Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grupo do Facebook


Visitante Crazy Horse

Posts Recomendados

E eu fui kickado sem motivo algum, não foi injustiça??

Não. Foi uma brincadeira, bem diferente.

Fora que o Facebook tem coisas boas fora o grupo. Vai ver o Tumblr que o Biofá postou esses dias... heiueaiuhaeeh

Link para o comentário
  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Te entende com o cara que te kickou oras.

Que choradeira puta que o pariu.

Nossa, vou passar um dia sem postar merdas no grupo do face, ó pra ti:

tumblrlkybycbwoi1qdlect.jpg

Link para o comentário

Não. Foi uma brincadeira, bem diferente.

Fora que o Facebook tem coisas boas fora o grupo. Vai ver o Tumblr que o Biofá postou esses dias... heiueaiuhaeeh

Bem diferente porque não foi com você.

Queria ver se tivesse sido eu que tivesse kickado algum desses e dito que foi brincadeira, o que ia ter de nego reclamando não tá no gibi.

Link para o comentário

Bem diferente porque não foi com você.

Queria ver se tivesse sido eu que tivesse kickado algum desses e dito que foi brincadeira, o que ia ter de nego reclamando não tá no gibi.

Otávio, kicka o Beliel, kicka o Lohan, o Vaz, até eu... vamos ver se algum deles vai fazer o escândalo do Horso.

Link para o comentário

Ah, lógico, agora kicka todos, todo mundo fica quieto pra horsinho ser o criador de caso.

Realmente, circunstâncias idênticas. Não fode, velho.

Link para o comentário

Ah, lógico, agora kicka todos, todo mundo fica quieto pra horsinho ser o criador de caso.

Realmente, circunstâncias idênticas. Não fode, velho.

Qual a diferença?

Link para o comentário

Não fode Horsinho, tá na chuva é pra se molhar, você fica lá postando coisa pra zuar o JG, posta putaria, e agora quando o pessoal brincou de te kikar vai ficar reclamando?

O grupo foi criado para ser uma alternativa do Fórum, e não pra ser igual, tanto que lá postam e postaram putaria, foto de nego com vara enfiada no c* (Culpa do Fábio, pra variar).

Eu mesmo já fui banido do grupo ano passado da mesma forma que você, voltei um tempo depois e a vida continuou, quem reclama de uma coisa dessas tem que tomar surra de cinta pelado.

Link para o comentário

Eu também tenho certeza que esse Tintin, digo Tonton é clone, não sei como ainda não descobriram. Quanto você me chamar de 2 caras, JG, no caso das imagens eu ri, fiz alguns tópicos mas defendi o seu ponto de vista, tanto é que te mandei MP esclarecendo tudo mas você subiu nas tamancas, depois disso que foi que criei mais tópicos fazendo piada sobre Spiderman. Continuo afirmando que, ao contrario do que o pessoal fala, acho você bom user, tem uns posts bons.

Link para o comentário

CHORA MAIS HORSINHO

HauHUAHauUaHUaUaUAHUahUHA

A voz do povo é a voz de Deus, geral queria tu fora, uhAUHAhAUA

Engraçada é a hipocrisia que reina aqui, gente dizendo que eu estou de mimimi e tal, chamando de imaturo, os mesmo que postaram de maneira tão veemente a favor da interrupção da suspensão de Lohan e contra o bnimento de batata.

"Calma cara, é uma brincadeira, tu não sabe brincar?? Tu é imaturo cara!!!"

Lembro bem das palavras acima quando eu reclamei, uAHaHuAHuAHuAHU

Agora só posso dar risada das voltas que o mundo dá, iAHaiAiAJAHUAuAHUAHU

Link para o comentário

Pera aí.

Nego tá falando porque foi com o Horsinho... quando suspenderam de sacanagem o BBDS daquela porra, nego ficou de viadagem falando que era ferramenta e não podia ser usado com brincadeira.

Postei uma parada de sacanagem que posto sempre(já postei piores) e nego ficou de gracinha e me expulsou daquela porra. Eu não volto.

Não volto porque quando brincamos, os mesmos que ficaram chorando por terem banido o BBDS, agora ficaram brincando. Então foda-se... não brinco com viado, não brinco com retardado, não brinco com gente escrota.

Essa é a real.

O mesmo foi com foto... usaram a porra da minha foto aqui nessa merda durante meses e nunca reclamei, quando foram usar a do VIADINHO que brincava com a minha foto e a de outro sempre, ficou ofendidinho.

Esse é o espelho dos membros.

Foda-se.

Falei e foda-se... bane, suspende ou enfia o alerta na puta que pariu.

Nego gosta de brincar mas não aceita brincadeira...

Link para o comentário

Pera aí.

Nego tá falando porque foi com o Horsinho... quando suspenderam de sacanagem o BBDS daquela porra, nego ficou de viadagem falando que era ferramenta e não podia ser usado com brincadeira.

Postei uma parada de sacanagem que posto sempre(já postei piores) e nego ficou de gracinha e me expulsou daquela porra. Eu não volto.

Não volto porque quando brincamos, os mesmos que ficaram chorando por terem banido o BBDS, agora ficaram brincando. Então foda-se... não brinco com viado, não brinco com retardado, não brinco com gente escrota.

Essa é a real.

O mesmo foi com foto... usaram a porra da minha foto aqui nessa merda durante meses e nunca reclamei, quando foram usar a do VIADINHO que brincava com a minha foto e a de outro sempre, ficou ofendidinho.

Esse é o espelho dos membros.

Foda-se.

Falei e foda-se... bane, suspende ou enfia o alerta na puta que pariu.

Nego gosta de brincar mas não aceita brincadeira...

Ninguem, além do BBDS, reclamou da suspensão dele. Tanto é que foi uma reclamação na área interna da ADM. Só corrigindo essa parte do seu post, de resto, eu concordo com tudo.

Link para o comentário

Biofá falou e disse, galera fala porque sou eu que nunca fui de fazer média com ninguém.

E querer comparar esse caso com o caso das fotos?? É muito diferente. Nas fotos tanto o Vaz como João Gilberto tinham a opção de pegar fotos do Lohan e fazer montagem mas preferiram ficar de frescura, nesse caso é MUITO diferente porque quando eu voltar não vou poder revidar "kickando" os outros.

Link para o comentário

Achei meio nada haver a brincadeira, não gosta clica pra ignorar as postagens..

Eu iria ficar puto se fosse comigo também, só não ia fazer topico reclamando e tal..

Ainda mais que foi um mlk pau no cu que eu nem sei qual é o nick dele aqui no forum que veio do nada com a brincadeira.. não foi nada acordado e tal..

Mais também não tem necessidade dessa revolta toda do Illônica e Fabio!

Vida que segue!

Link para o comentário

Achei meio nada haver a brincadeira, não gosta clica pra ignorar as postagens..

Eu iria ficar puto se fosse comigo também, só não ia fazer topico reclamando e tal..

Ainda mais que foi um mlk pau no cu que eu nem sei qual é o nick dele aqui no forum que veio do nada com a brincadeira.. não foi nada acordado e tal..

Mais também não tem necessidade dessa revolta toda do Illônica e Fabio!

Vida que segue!

Eu não to puto pela brincadeira.

Tô puto é pq nego confunde as coisas comigo nessa merda... eu brinco com vocês e aceito a brincadeira de vocês. Vem um maluco que eu nem sei quem é brincar comigo nessa merda e acha que eu tenho que aceitar brincadeira. Aceitar é o caralho. Aceito de quem eu brinco, aceito de vocês e não de nego que eu nunca ví e nem me conhece.

Mas é isso aí... vida que segue.

Só queria deixar registrado aqui.

--

E se pegar as pessoas que eu marco ali naquela merda, eram só vocês e enxia o saco Caio Duarte porque acho que o maluco sabia que era sacanagem e não levava a sério e rebatia com zoação também. Então é tudo na camaradagem, Mas nego vê isso e confunde as coisas achando que eu estou dando confiança.

Link para o comentário

Horsinho, desculpa, mas...

Lohan e Batata >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Horsinho

CHORA!

hauahauahaauahauahauaahauahaua... fdp...

Link para o comentário

Cara, eu não lembro do que aconteceu com o BBDS, sinceramente. Mas se ele reclamou aquela vez, também está "errado". É mimimi demais...

Ainda mais vindo de um cara que achou mimimi reclamar de montagem.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...