puzh3r Postado 2 de Abril 2012 Denunciar Postado 2 de Abril 2012 Belo desafio, sou fã da Escandinávia e será muito bom ver você jogando nessa terras. Boa sorte no calor e no país do futebol habilidoso sahdiuhdasisiad
Luiz A. Borel Postado 2 de Abril 2012 Denunciar Postado 2 de Abril 2012 Boa sorte, vais precisar! :D Valeu Volt! :specool: boa sorte e que tenha mais uma carreira de sucesso time interessante para começar Valeu Dan! :specool: Boa sorte, espeor uqe não desanime com as dificuldades que a Islândia irá impôr. Valeu Henrique! :specool: Belo desafio, sou fã da Escandinávia e será muito bom ver você jogando nessa terras. Boa sorte no calor e no país do futebol habilidoso sahdiuhdasisiad Valeu Caio! :specool: Treinei uma vez na Escandinávia com o B36 das Ilhas Féroes, mas isso no FM08. Habilidade? Só se for pra criar comemorações. :hahaha:
mfeitosa Postado 2 de Abril 2012 Denunciar Postado 2 de Abril 2012 Boa sorte, lucho! Foi bem corajoso com esta escolha! GO!!
Luiz A. Borel Postado 3 de Abril 2012 Denunciar Postado 3 de Abril 2012 Boa sorte, lucho! Foi bem corajoso com esta escolha! GO!! Valeu Marcelo! :specool:
BrunoBMS Postado 3 de Abril 2012 Denunciar Postado 3 de Abril 2012 Grande desafio... Boa Sorte nesta nova investida.
Luiz A. Borel Postado 3 de Abril 2012 Denunciar Postado 3 de Abril 2012 Grande desafio... Boa Sorte nesta nova investida. Valeu Bruno! :specool:
Luiz A. Borel Postado 5 de Abril 2012 Denunciar Postado 5 de Abril 2012 Vou comprar o FM de novo, diz o técnico que o arquivo corrompeu. Aí amanhã vou viajar a na segunda retorno para iniciar o save. Estou motivadissímo e esses problemas só me deixam mais sedento para jogar! :D
Ichthus Postado 5 de Abril 2012 Denunciar Postado 5 de Abril 2012 Positivo pela determinação! :thumbsup:
Luiz A. Borel Postado 12 de Abril 2012 Denunciar Postado 12 de Abril 2012 Passando para avisar que no momento estou sem internet em casa e que por isso o ínicio do save vai ser adiado mais um pouco.
Luiz A. Borel Postado 16 de Abril 2012 Denunciar Postado 16 de Abril 2012 Ao ser confirmado como novo treinador do Stjarnan, o presidente Aimar Guðmundsson perguntou qual seria meu objetivo para essa primeira temporada, a mínima é de terminar no meio da tabela, o clube é cotado para ser o 8º em uma liga de doze clubes. Acredito que uma qualificação às competições continentais (1º~4º) pode ser possível e acabei definindo isso como a meta da temporada. Hugo Ibarra | Hafpor Prastarson | Gunnar Ϸór Gunnarsson | Arnór Aðalsteinsson | Jón Guðni Fjóluson | Stefán Gíslason | David Rasmussen | Andy van der Meyde | Alo Bärengrub | Baldur Sigurðsson | Hannes Sigurðsson | Germán Caffa | | Com treze novas contratações fechei o elenco para a temporada. Conseguimos reforçar bem a equipe e ainda seguramos os melhores jogadores. Vou apresenta-los por posição para vocês. O goleiro Germán Caffa (30) foi a grande aquisição, ou pelo menos, a mais cara. Pagamos ao La Equidad cerca de €150 mil pelo argentino que brigará pela titularidade com Jónsson. A lateral direita também recebeu um argentino, o veterano Hugo Ibarra de 36 anos. Ídolo no Boca Juniors, foi o primeiro reforço que apresentei no clube, confio que apesar da idade avançada, ele pode ser muito importante. Também para a direita, buscamos Arnór Aðalsteinsson por €60 mil ao nosso grande rival Breiðablik. Já para o lado esquerdo da defesa buscamos apenas Gunnar Ϸór Gunnarsson no KR, ele tem duas partidas pela seleção islandesa e deve ser o titular absoluto. Fechei o elenco com quatro zagueiros, para mim, mais do que suficiente. Daníel Laxdal e Tryggvi Bjarnason já estavam no clube e eu busquei mais dois que devem brigar para ser o companheiro de Laxdal. Jón Guðni Fjóluson veio do Fram por €90 mil, ele também tem passagem pela seleção e vê no Stjarnan a sua chance de retornar à ela. O estônio Alo Bärengrub foi oferecido por seu empresário e após um relatório bem positivo do olheiro, foi contratado. Stéfan Gíslason é um dos contratados que ainda defendem a seleção islandesa, após não renovar com o Brøndby chegou como estrela ao clube e será titular. A briga para ser o companheiro dele promete ser dura, foram outras duas contratações para a posição, o dinamarquês David Rasmussen que veio a custo zero junto ao Elite 3000 e Baldur Sigurðsson que veio do KR por €30 mil. O holandês Andy van der Meyde foi sondado e quando mostrou interesse em negociar, fiquei extasiado e na mesma hora fiz a proposta que ele exigiu, me surpreendi com a baixa pedida para um jogar de seu renome. Apesar de estar parado desde 2008, tenho bastante confiança nele. Após a lesão de Atli Jóhansson, acabei trazendo o malinês Soumaila Coubibaly para substituí-lo. O ataque recebeu dois jogadores de seleção: Hannes Sigurðsson e Garðar Jóhansson. O primeiro foi considerado uma das grandes promessas islandesas quando defendeu o Viking entre 2002 e 2005, as boas atuações lhe renderam uma transferência para o Stoke, onde não conseguiu repetir as boas atuações, ele estava no GIF Sundsvall antes de assinar conosco. Já Jóhansson está de volta à Garðabær, ele que iniciou sua carreira aqui em 1999, passou por KR, Valur, Fredrikstad e defendeu o FC Hansa Rostock na última temporada. Ele ficou muito feliz com o retorno e espera encontrar as boas atuações aqui, diferente do clube alemão, onde ele decepcionou. Usei da pré-temporada para testar formações táticas e escalações na equipe, por isso, quase sempre enfrentamos equipes teoricamente inferiores à nossa. Usei pelo menos três esquemas diferentes nesses jogos, mas no fim das contas, vou usar o 4-2-4 com extremos na Lengjubikarinn. O que me agradou bastante foi o número de gols que marcamos, foram nada menos que 37 gols em sete jogos e apenas um sofrido, o que mostra que estamos com um ataque mortal e uma defesa sólida. O único jogo que fizemos contra uma equipe superior, o Santa Claus, conseguimos vencer na Finlândia por 1-0. O futebol islandês é dividido em três escalões: Pepsideild, 1 Deild Karla e 2 Deild Karla, essa última é uma liga desativada. A Pepsideild é a divisão de topo, doze clubes se enfrentam em turno e returno no total de 22 rodadas. O campeão se classifica para a UEFA Champions League – Campeões (2ª Fase de Qualificação) e o segundo vai para a mesma fase, mas não entre os campeões. 3º e 4º colocados se garantem na UEFA Europa League – 1ª Fase de Qualificação e os dois últimos são rebaixados. A 1 Deild Karla também têm doze clubes em turno e returno, onde os dois primeiros são promovidos e os dois últimos rebaixados. Há também duas copas nacionais: Lengjubikarinn e VISA-bikar. A Lengjubikarinn é a “Copa da Liga”. Dezoito equipes das duas divisões de topo são divididas em três grupos, onde as duas melhores de cada e os dois melhores terceiros se classificam para as quartas de final. Essa copa abre a temporada no futebol islandês e geralmente é usada pelas equipes da Pepsideild para preparar a equipe para a liga nacional. A VISA-bikar é a “F.A. Cup”. Equipes de toda a Islândia disputam em forma de eliminação em partida única. Acontece em simultâneo ao campeonato nacional para que não haja muito espaço entre as rodadas. O campeão se garante na UEFA Europa League – 1ª Fase de Qualificação.
Ichthus Postado 16 de Abril 2012 Denunciar Postado 16 de Abril 2012 Se reforçou um pouco acima da media, mas me preocupo com os físicos ruins de alguns... O elenco tem profundidade pra compensar baixas de lesão? Se não tiver isso pode te complicar. Gostei da pre-temporada. Não goleou justamente o time do Papai Noel, isso foi medo dos jogadores, de os filhos ficarem sem presente em retaliação? :trollface2: Você mentiu pra mim, eu te odeio!
- igoor Postado 17 de Abril 2012 Denunciar Postado 17 de Abril 2012 Bastante contratados, tirando o Ibarra não conheço ninguém, por isso não tem muito o que falar. Mas a pré-temporada foi excelente, diversas goleadas, e uma 10x0, espetacular!
Loc Postado 17 de Abril 2012 Denunciar Postado 17 de Abril 2012 Belo início, foda que não conheço quase ninguém kkkkkk Só o Ibarra, que jogava muita bola no Boca!
BrunoBMS Postado 17 de Abril 2012 Denunciar Postado 17 de Abril 2012 Vixi... quanto nome esquisito. Mas, em questão de atributos, alguns bons nomes... Bons amistosos... 100% de aproveitamento... Boa sorte...
Luiz A. Borel Postado 17 de Abril 2012 Denunciar Postado 17 de Abril 2012 Se reforçou um pouco acima da media, mas me preocupo com os físicos ruins de alguns... O elenco tem profundidade pra compensar baixas de lesão? Se não tiver isso pode te complicar. Gostei da pre-temporada. Não goleou justamente o time do Papai Noel, isso foi medo dos jogadores, de os filhos ficarem sem presente em retaliação? :trollface2: O elenco ainda é bem curto, mas como o orçamento salarial se esgotou, vou ter que ir com esses mesmo. O Santa Claus é superior a nós, tem mais reputação, melhores jogadores, foi uma surpresa e tanto vencermos. :P Bastante contratados, tirando o Ibarra não conheço ninguém, por isso não tem muito o que falar. Mas a pré-temporada foi excelente, diversas goleadas, e uma 10x0, espetacular! E o Van der Meyde? :huh: O 10x0 foi contra um time da primeira divisão das Ilhas Féroes, ou seja, eu que não vou praquele buraco. :heh: Belo início, foda que não conheço quase ninguém kkkkkk Só o Ibarra, que jogava muita bola no Boca! É normal. Mas estranho tão poucos conhecerem o VdM, haha. Vixi... quanto nome esquisito. Mas, em questão de atributos, alguns bons nomes... Bons amistosos... 100% de aproveitamento... Boa sorte... Até eu me perco na hora de digitar esses nomes. :heh: Ainda sem internet em casa, estou fazendo as atualizações na faculdade, ou seja, deve demorar um pouco mais do que eu costumo entre elas. :)
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Abril 2012 Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Abril 2012 Em vez de estudar na faculdade, fica jogando FM, né? Contratou bastante, não conheço ninguém por nome e nem o nível da liga islandesa, espero que eles rendam,
puzh3r Postado 19 de Abril 2012 Denunciar Postado 19 de Abril 2012 Pô contratou vários vovôs hahaha mas é que dá agora, gostei da sua movimentação no mercado. Tem um time interessante para disputar o Islandesão uashudhas
Icelandic Postado 19 de Abril 2012 Denunciar Postado 19 de Abril 2012 Um save com times da Islândia. Ah, a Islândia... :ecstasy: Vou acompanhar!!! Boa sorte. : )
Seo Roque Postado 19 de Abril 2012 Denunciar Postado 19 de Abril 2012 Gostei das contratações que fez...trouxe jogadores com bons atributos até.. Espero que faça uma boa temporada
dan99 Postado 19 de Abril 2012 Denunciar Postado 19 de Abril 2012 gostei das contratações,e boa pré temporada agora vamos ver se surpreende e vence o campeonato logo de cara
Luiz A. Borel Postado 19 de Abril 2012 Denunciar Postado 19 de Abril 2012 Em vez de estudar na faculdade, fica jogando FM, né? Contratou bastante, não conheço ninguém por nome e nem o nível da liga islandesa, espero que eles rendam, Só nos intervalos. :P Praticamente montei um novo time. Valeu Henrique. Pô contratou vários vovôs hahaha mas é que dá agora, gostei da sua movimentação no mercado. Tem um time interessante para disputar o Islandesão uashudhas Os "vovôs" são que aceitam vir, fazer o quê né. Hahaha! Um save com times da Islândia. Ah, a Islândia... :ecstasy: Vou acompanhar!!! Boa sorte. : ) Valeu Icelandic! Pelo seu nick percebe-se que você gosta muito de lá. Gostei das contratações que fez...trouxe jogadores com bons atributos até.. Espero que faça uma boa temporada A nível de liga islandesa, são craques! Valeu Seo Roque. gostei das contratações,e boa pré temporada agora vamos ver se surpreende e vence o campeonato logo de cara Valeu Dan! É uma possibilidade, com os reforços, acho que pelo menos uma conquista eu consigo.
Luiz A. Borel Postado 19 de Abril 2012 Denunciar Postado 19 de Abril 2012 ÍBV | Keflavík | FH | KR | Breidablik | Por | Fram Caímos no grupo mais complicado da Lengjubikarinn, o Grupo A, que só tinha equipes da Pepsideild. Uma eliminação era o que todos esperavam, mas mostramos um grande futebol e conseguimos “vencê-lo” de forma invicta. Na estreia, vencemos o ÍBV por 3-0. O jogo foi especial, pois Van der Meyde fez sua primeira partida pelo clube e foi o destaque com dois gols. Contra o Keflavík, toda a mídia esperava um empate, mas mesmo fora de casa, goleamos por 5-0 com grande atuação de Hannes Sigurðsson que fez um hat-trick. O FH era o atual campeão islandês e da Lengjubikarinn, mas nessa temporada não foram nada bem e só conseguiram uma vitória na fase de grupos e mesmo assim, só na rodada final. Contra eles, mesmo jogando em Hafnarfjördur conseguimos vencer por 3-0. O clube que mais dificultou na primeira fase, foi o KR. Eles equilibraram a partida e só vencemos devido à nossa eficiência. No clássico contra o Breiðablik, um baile. Silenciamos o Kopavogsvöllur com uma grande atuação que foi refletida no 4-0. Contra o lanterna Ϸor, vitória tranquila em casa. Fechamos enfrentando o Fram, que precisava do empate para se classificar, mas deu tudo errado para nosso adversário, que perdeu graças a um gol de Bärengrub antes do primeiro minuto e ainda viu KR e ÍBV vencerem e tirarem todas as chances de classificação deles. ÍBV | Selfoss | KR Nas quartas-de-final voltamos a enfrentar o ÍBV. Com a mesma facilidade da fase de grupos, vencemo-los por 4-1 e passamos a semifinal. O sorteio foi ótimo, nos colocando a frente do Selfoss, time da segunda divisão. Todos esperavam um show e foi isso que viram: 5-0. Outro conhecido nas finalíssima, o KR. O jogo aconteceu em Reykjavík e teve público recorde, mais de 8000 pessoas compareceram ao Laugardalsvöllur. O KR abriu o marcador logo aos 4 minutos, Gúðjonsson achou Kjartan Finnbogason dentro da área com um bom passe em diagonal, o atacante só dominou e bateu forte, sem defesa para Caffa. Depois do gol, eles recuaram e graças a grandes defesas de Halldórsson levaram a vantagem para o vestiário. Com o lateral Jóhann Laxdal entrando de extremo na vaga de Coubibaly, o time mudou de postura e foi dele o gol da igualdade, aos 53 minutos, após boa jogada de Sigurðsson, ele recebeu e bateu cruzado, um gol parecido com o do KR. Foi isso, após nosso gol, o adversário saiu para cima, mas pararam em Caffa, assim como nós em Halldórsson e o jogo foi para a prorrogação. Com os times cansados, o primeiro tempo não teve muita ação e com isso, poucas chances de gol. Na etapa final, aos 6 minutos, Skúli Friðgeirsson levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com isso, conseguimos mais espaço para atuar e quando a partida parecia que iria para os pênaltis, Hannes Sigurðsson fez excelente jogada individual e finalizou no canto, para decretar a conquista.
Icelandic Postado 19 de Abril 2012 Denunciar Postado 19 de Abril 2012 Que beleza, dominando a Islândia. <3 Um título logo de cara é sempre muito bom, ainda mais no país mais legal do mundo. Sempre tive simpatia pelo FH e pelo Pór (to sem caracteres islandeses no pc x_x), mas agora acho que vou adotar o Stjarnan - que ficou até famosinho recentemente pela gracinha dos jogadores!!! É isso aí, continua na toada e faça a Islândia ser vista pelo mundo, porque ela merece. go go go Iceland!
Nismo Postado 19 de Abril 2012 Denunciar Postado 19 de Abril 2012 Parabéns pelo título, não parece ter tido dificuldades para vencê-lo. Pergunta para o Icelandic: Qual a sua relação com a Islândia? É simpatia, fez um save no FM na região que agradou ou morou/tem algum parente na região?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.