Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] The new Iceman


Visitante Luiz A. Borell Gonçalves

Posts Recomendados

Eita ferro, quase todo jogo tomando gol! Tu não vai assim pra Bundesliga não, né? Reforça a defesa urgentemente se quiser permanecer, ainda mais lembrando o que aconteceu no teu único confronto com um time da divisão principal! O ataque que foi bastante efetivo, pode não resolver tanto no novo patamar! Espero que a reformulação se de bem nesse sentido!

E nas repescagens? Ingolstadt e Bielefeld enfrentaram quem? O que que deu?

Cade as estatísticas do Sychev?

Vamos contratar, pode ter certeza. As lesões nos atrapalharam bastante e com o elenco curto, não tínhamos peças de reposição.

O Ingolstadt voltou a Bundesliga após vencer as duas partidas contra o Mainz (2-1 e 1-0).

O Duisburg rebaixou o Biefeld após vencer a primeira partida em casa e empatar a segunda (2-1 e 0-0).

Ele lesionou-se na primeira semana de clube e ficaria parado por 6 meses, sendo assim, dispensei-o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 654
  • Criado
  • Última resposta

Não me surpreendi com o Bielefeld, mas acha que Ingolstadt pode se suster?

Que azar com o russo, hein! Teremos novidades boas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me surpreendi com o Bielefeld, mas acha que Ingolstadt pode se suster?

Que azar com o russo, hein! Teremos novidades boas?

Eles caíram na temporada 2014/2015 e conseguiram voltar. Nas duas vezes que enfrentei-os, tive dificuldade.

Espero, ainda não fiz nenhuma investida no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me ensina a colocar embaixo ai essa parada de "Acompanhem a saga tal clicando aqui"

Perfil > Customizar seu perfil > Editar Assinatura.

Aí você coloca o que quiser. :happy:

isso ai.

subiu

Yeah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Sychev deve ter entornado umas vodkas e caido da escada, por isso iria ficar 6 meses sem jogar, ahah.

No mais, Parabens pela subida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Sychev deve ter entornado umas vodkas e caido da escada, por isso iria ficar 6 meses sem jogar, ahah.

No mais, Parabens pela subida.

Provavelmente, hahahahaha.

Valeu Johann!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns! Já era esperado pela grande campanha que vinha fazendo; soube não dar chance a zebras e manter regularidade durante toda a competição.

E que sorte com o Sychev, hahahahahaha

Vai ter que suar pra se manter na Bundesliga, porque apesar de ter qualidade, o plantel é um tanto velho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande vitória! Chegou lá! Mais uma vez conseguindo levar o nome de um islandês longe no comando de algum time!

Por incrível que parece, aconteceu comigo essa coisa do Sychev com ele mesmo, quando o contratei para o Beijing Guoan da China, se lesionou por 4 meses, mas não demite ele, desembolsei 2,5M para compra-lo, não ia jogar fora!

Boa sorte na Bundesliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns! Já era esperado pela grande campanha que vinha fazendo; soube não dar chance a zebras e manter regularidade durante toda a competição.

E que sorte com o Sychev, hahahahahaha

Vai ter que suar pra se manter na Bundesliga, porque apesar de ter qualidade, o plantel é um tanto velho!

Valeu Lucas!

Ô, demais! Hahahaha!

Provavelmente muita coisa irá mudar, espere pra ver. :rolleyes:

Grande vitória! Chegou lá! Mais uma vez conseguindo levar o nome de um islandês longe no comando de algum time!

Por incrível que parece, aconteceu comigo essa coisa do Sychev com ele mesmo, quando o contratei para o Beijing Guoan da China, se lesionou por 4 meses, mas não demite ele, desembolsei 2,5M para compra-lo, não ia jogar fora!

Boa sorte na Bundesliga.

Valeu Rafael!

Eu demiti no mesmo dia que a lesão foi diagnosticada, não ia ficar pagando salário para o cara ficar só se recuperando e tomando vodka. :tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, muito bom! Fez uma campanha praticamente impecável com o Braunschweig, mas vai ter que ter alguns reforços se quiser ir bem na Bundesliga.

PS: Cara, tem como tu postar um print do jogo contra o Wehen que terminou em 5-4 para você ? Deve ter sido um jogaço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, muito bom! Fez uma campanha praticamente impecável com o Braunschweig, mas vai ter que ter alguns reforços se quiser ir bem na Bundesliga.

PS: Cara, tem como tu postar um print do jogo contra o Wehen que terminou em 5-4 para você ? Deve ter sido um jogaço!

Valeu! O time vai passar pela reformulação que eu disse, pode esperar.

Jogo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caray, 4 gols em 14 minutos :O

Abriu 5x2, jogou um pouquinho menos e quase levou o empate, jogaço.

Foi lá e cá durante os 90 minutos e por pouco não jogamos uns pontos no lixo.

Parabéns aí, grande trabalho!

Valeu, Volt!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bild.png

Manchetes.png

Caroll.png

Andy Caroll (26) decepcionou no Liverpool e busca a redenção no futebol alemão. (Foto: Reuters)

O Eintracht Braunschweig anunciou os contratados e apresentou o elenco para a nova temporada nessa tarde. Alertado com os problemas na temporada passada, Jóhann Aðalsteinn montou um elenco grande, com nada menos que 24 jogadores.

No sistema defensivo, os goleiros continuam os mesmos, Michael Rensing e Kenneth Vermeer.

As laterais receberam três novos jogadores. Para o lado direito, Camilo Zúñiga vem após não renovar seu vínculo com o OL e Tobias Levels foi contratado junto ao Hoffenheim por € 900 mil. Já para o lado esquerdo, Luca Antonini foi mantido, enquanto Bastian Oczipka veio do Friburgo por € 1,5 milhões.

Quatro zagueiros foram contratados. O brasileiro Alex (34 ) e o sérvio Nemanja Vidic (34) vieram sem custos para Braunschweig, eles estavam no Chelsea e no Manchester United respectivamente. O também brasileiro Dante vem por empréstimo após ser rebaixado com o Borussia Mönchengladbach, ele ficará até o fim da temporada e tem opção de compra, mas seu contrato se expira junto com o empréstimo. Sebastián Neumann também vem do Friburgo, ele custou € 900 mil.

A proteção da zaga foi reforçada com dois nomes. O jovem volante Joël Matip vem como uma das estrelas, ele não renovou com o Celtic Glasgow. Além dele, o veterano Alou Diarra se junta a Mohamed Sissoko nos jogadores que podem fazer a função. Dois meias centrais também se juntaram ao elenco, o ganês Sulley Muntari vem após não renovar com a Internazionale e recusar o Chelsea e o bósnio Sejad Salihovic vem para compor elenco.

Para o lado direito dos meias ofensivos, duas caras novas. O argentino Eduardo “Toto” Salvio defendeu o Atlético de Madrid “B” na última temporada e por isso, acabou nem renovando. Por € 1,5 milhões, Patrick Herrmann deixou o Frankfurt rumo a Braunschweig. Se junta a Buonanotte entre os meias-atacantes centrais o turco Ilkay Gündogan (25), ele nem sequer atuou pelo seu ex-clube na temporada passada e assim como Salvio, foi liberado sem grande cerimônia. No lado esquerdo, apenas um nome para compor elenco: Piotr Trochowski.

Fechando, para o ataque foram contratados dois jogadores também. O inglês Andy Caroll chega como o natural substituto de Berbatov após seis temporadas defendendo o Liverpool, onde pouco atuou na temporada passada (5 jogos). E Sukuta-Pasu foi emprestado pelo HSV até o fim da temporada.

VejaMais.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sukuta-Pasu é um baita atacante, joga fácil ele.

Será a primeira vez que vou comandá-lo, por enquanto será reserva do Alustiza, mas testarei-o em partidas "mais fáceis".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre curti muitos suas sagas, desde o tempo em que as criava no orkut(espero não estar te confundindo).

E está não é diferente, sorte na nova temporada.

Banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre curti muitos suas sagas, desde o tempo em que as criava no orkut(espero não estar te confundindo).

E está não é diferente, sorte na nova temporada.

Eu participei bastante no Orkut.

Talvez se você disser alguma (s) história (s) que você pensa ser minha (s), posso lhe confirmar.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de algumas, em especial uma que você fez com o Nottingham Forest, mas isso já faz um bom tempo.

Fui eu quem fiz as histórias do Forest mesmo. Foi no começo de 2010, se não me engano. :smile:

Grande campanha na 2ª divisão. Agora é enfrentar a Bundesliga. Boa sorte.

Valeu Gílson!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...