Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] The new Iceman


Visitante Luiz A. Borell Gonçalves

Posts Recomendados

  • Respostas 654
  • Criado
  • Última resposta

bom inicio de temporada.

que seu time faça sucesso na alemanha

Valeu Vitor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Uma belo começo na 2.Bundes, mas acho que não deve ficar preocupado com essa derrota para o Stuttgart, teoricamente eles são mais time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo arrasador na 2° Bundesliga assumiu a liderança e parece que não vai largala até o final..

Que pena ter perdido pro sttutgart...

Alustiza,Berbatov e Bounanotte começaram muito bem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogou demais o time e você contratou muito bem.

Eu já tive o Zuculini num save que eu tinha no Cisco Roma, joga demais o garoto.

Opa, eu me atrasei lá atrás, UHSHUSAHU.

Você assumiu um time competitivo agora rs

Realmente, você leu quando eu ainda treinava o Stjarnan. :rolleyes:

Uma belo começo na 2.Bundes, mas acho que não deve ficar preocupado com essa derrota para o Stuttgart, teoricamente eles são mais time.

Com certeza, só fica aquele sentimento de ter ficado no quase, mas a equipe não se abalou e tenho plena confiança que estaremos vencendo-os na Bundesliga em 2016.

Começo arrasador na 2° Bundesliga assumiu a liderança e parece que não vai largala até o final..

Que pena ter perdido pro sttutgart...

Alustiza,Berbatov e Bounanotte começaram muito bem..

Se mantivermos esse ritmo é bem provável que não.

Alustiza é craque, desde o Stjarnan é o artilheiro dos meus times, exceto no Copenhague, para onde não contratei-o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu não comento há algumas att's (já havia até lido até antes da última, mas esquecido de comentar :P), vou fazer uma pequena "retrospectiva" aqui.

Fez um trabalho à altura dos anteriores no Copenhagen, mas pela primeira vez coroado com um título importante: a Europa League. Acho que era uma das melhores equipes do torneio, mas mesmo assim, o feito é incrível.

Montou uma bela equipe no Braun, como sempre com Alustiza :P. Mitando muito ele, novamente, inclusive ofuscando Berbatov; nesse ritmo, tem tudo para conseguir o acesso à Bundesliga logo na primeira temporada.

A eliminação na Pokal foi uma pena. O Stuttgart era franco favorito, mas depois de conseguir uma vantagem de três gols não poderia tê-la deixado escapar, mas vida que segue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que time que montou, ainda mais se contar que é pra Bundesliga 2. :blink:

O time vem muito bem, Alustiza mitando como sempre nos seus saves, seu jogador de confiança né? Uma pena a eliminação pro Suttgart foi um jogaço! Creio que o time sobe sem dificuldades nessa temporada ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu não comento há algumas att's (já havia até lido até antes da última, mas esquecido de comentar :P), vou fazer uma pequena "retrospectiva" aqui.

Fez um trabalho à altura dos anteriores no Copenhagen, mas pela primeira vez coroado com um título importante: a Europa League. Acho que era uma das melhores equipes do torneio, mas mesmo assim, o feito é incrível.

Montou uma bela equipe no Braun, como sempre com Alustiza :P. Mitando muito ele, novamente, inclusive ofuscando Berbatov; nesse ritmo, tem tudo para conseguir o acesso à Bundesliga logo na primeira temporada.

A eliminação na Pokal foi uma pena. O Stuttgart era franco favorito, mas depois de conseguir uma vantagem de três gols não poderia tê-la deixado escapar, mas vida que segue!

Foi especial vencer a Europa League, ainda mais por ser a primeira conquista continental da história do futebol dinamarquês. Acredito que o acesso seja uma obrigação após esse começo tão bom. .

Ainda estou um pouco chocado com o que aconteceu naquele jogo, incrível a forma que perdemos, mas pelo menos cumpri às expectativas da direção de chegar a 2ª eliminatória.

O mercado tava escasso de bons atacantes, quando o Alustiza se mostrou disposto a vir, não pensei duas vezes em pagar o que o Tromso pediu.

Que time que montou, ainda mais se contar que é pra Bundesliga 2. :blink:

O time vem muito bem, Alustiza mitando como sempre nos seus saves, seu jogador de confiança né? Uma pena a eliminação pro Stuttgart foi um jogaço! Creio que o time sobe sem dificuldades nessa temporada ;D

Sempre na minha política de buscar veteranos desvinculados, dessa vez em solo alemão, os "famosos" se sentiram mais atraídos pelo desafio.

Eu sempre tive receio em contratar o Alustiza porquê ele havia me decepcionado em outros saves, mas dessa vez ele se tornou ídolo de todos os clubes em que comandei-o e foi fundamental em todas as campanhas que fizemos. Que siga assim no Braunschweig.

Espero conseguir essa promoção e subir mais um degrau na caminhada rumo ao topo da Alemanha, para repetir o sucesso dos anos 60. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner%2520Brauns%2520c%25C3%25B3pia.png

Um turno já se foi e a promoção está cada vez mais perto de Braunschweig. São onze pontos de vantagem para o segundo colocado Aachen e também para o terceiro Dynamo Dresden.

Calend%25C3%25A1rio.png

Clique na imagem para ver os prints dos jogos.

Fomos à Hamburgo e saímos com uma expressiva goleada para cima do St. Pauli, Berbatov foi o destaque e marcou três vezes. No confronto direto contra o Dresden, vencemos com dificuldade por 2 a 1. Conhecemos a primeira derrota contra o Nürnberg, sofrendo o gol aos 50 minutos da etapa complementar. Batemos o Hannover por 1 a 0 e na rodada seguinte, outra derrota. O Aachen “marcou” no começo e depois se fechou, no contra-ataque, ampliaram a vantagem.

Com dificuldade, vencemos o Bochum na primeira partida sem “El Chavo” Alustiza, que se lesionou e só voltou na última rodada do turno. O Koblenz vinha bem no campeonato, mas quando nos enfrentaram, foram completamente dominados e o 5 a 1 no placar refletiu muito bem o que foi o jogo. Em outro jogo difícil, vencemos o Dusseldorf por 2-1. Novamente nos acréscimos, jogamos mais dois pontos no lixo quando cedemos o empate ao Augsburg.

Fechando o turno, um grande jogo contra o Ingolstadt. Chegamos a abrir 5 a 2, eles buscaram e por muito pouco não empataram. No fim, conseguimos marcar outra vez e dar números finais ao marcador.

Classifica%25C3%25A7%25C3%25A3o.png

Sobre transferências, contratamos o meia-atacante russo Dmitry Sychev (32) que foi dispensado pelo Zenit e vem para ser opção entre os reservas. O iraniano Taher Jahangiri decepcionou a foi emprestado ao Heracles e o meia Christian Tiffert acertou – também por empréstimo – com o Karlsruhe.

A principal perda fica por conta de Sercan Demirtas. O jovem centroavante turco assinou um pré-contrato e irá defender o Chelsea na temporada 2016/2017.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar das derrotas para o Nurnberg e para o Aachen teve um bom mês se distanciando ainda mais dos oponentes na briga pelo título da segunda divisão...

Foi boa a contratação do Sychev acredito que vai ajudar seu time,pena foi a perca do Demirtas seja maldito o Chelsea hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar das derrotas para o Nurnberg e para o Aachen teve um bom mês se distanciando ainda mais dos oponentes na briga pelo título da segunda divisão...

Foi boa a contratação do Sychev acredito que vai ajudar seu time,pena foi a perca do Demirtas seja maldito o Chelsea hehehe

Uma hora iríamos perder na 2. Bundesliga, tanto que a equipe nem se abalou quando as derrotas vieram. Só manter a campanha no segundo turno que estaremos na Bundesliga.

Uma pena ele não ter aceitado a nossa proposta de renovação. :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pombas, saiu no prejuízo com o turquinho! Vai ser frustrante ver ele destruindo e ter saído de graça assim. Pelo menos a vinda do russo veterano compensou E BEM a perda. E eu sabia que o iraniano nao ia vingar!

E que estranha fica a Zweite.Bundesliga com o Hannover ai... O Nurnberg já caiu algumas vezes, mas o Hannover sempre me pareceu o tipico time que não briga por nada e não consegue bosta nenhuma, nem pro bem nem pro mal. Mas na boa, um dos dois deve subir. Aachen ou Dresden (senão os 2) deve (m) peidar e dar passagem.

Apesar da sequencia de vitorias ser ate comum, já ta saindo mais "escoriado" do desafio... Prevejo vida difícil pra tu na Bundesliga quando subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pombas, saiu no prejuízo com o turquinho! Vai ser frustrante ver ele destruindo e ter saído de graça assim. Pelo menos a vinda do russo veterano compensou E BEM a perda. E eu sabia que o iraniano nao ia vingar!

E que estranha fica a Zweite.Bundesliga com o Hannover ai... O Nurnberg já caiu algumas vezes, mas o Hannover sempre me pareceu o tipico time que não briga por nada e não consegue bosta nenhuma, nem pro bem nem pro mal. Mas na boa, um dos dois deve subir. Aachen ou Dresden (senão os 2) deve (m) peidar e dar passagem.

Apesar da sequencia de vitorias ser ate comum, já ta saindo mais "escoriado" do desafio... Prevejo vida difícil pra tu na Bundesliga quando subir.

Ele quis sair e eu nada pude fazer, infelizmente.

O Hannover caiu na temporada passada e não vem mostrando que podem voltar não. O Dresden subiu conosco da 3. Liga e vem também muito bem, acho difícil que eles pipoquem.

Ta sobrando no campeonato, maravilha.

Valeu Allan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Abriu uma excelente vantagem, não vejo mais chances de perder o título e por consequência e a promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abriu uma excelente vantagem, não vejo mais chances de perder o título e por consequência e a promoção.

Tomara que as coisas sigam assim até o final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retomando a leitura, fizeste um excelente trabalho na Escandinávia, quer no Tromso, quer no Copenhaga, onde ganhaste tudo o que havia para ganhar e depois saiste... para a 2.Bundesliga. Não entendi a mudança, mas o Braunschweig parece mais um condenado ao sucesso com o islandês e isso é bom. Continuação de excelente save!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retomando a leitura, fizeste um excelente trabalho na Escandinávia, quer no Tromso, quer no Copenhaga, onde ganhaste tudo o que havia para ganhar e depois saiste... para a 2.Bundesliga. Não entendi a mudança, mas o Braunschweig parece mais um condenado ao sucesso com o islandês e isso é bom. Continuação de excelente save!

Estava sumido, Volt.

Como eu disse ao Gílson, minha ida pra Braunschweig foi por ser um time com história e que há anos vive nas divisões inferiores, assim não teria tanta pressão de inicio e poderia ir crescendo, de pouco a pouco. :drink_cheers2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito perto de ir para a Bundesliga mesmo, o Sychev deve ajudar bastante com sua experiencia.

Da dó ver o Pauli nessa situação em quase todos os saves do pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá fácil! :tongue:

Vai ter que vacilar MUITO pra perder a promoção, ou até o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito perto de ir para a Bundesliga mesmo, o Sychev deve ajudar bastante com sua experiencia.

Da dó ver o Pauli nessa situação em quase todos os saves do pessoal.

Desde o inicio do save eles só foram uma vez para a Bundesliga e caíram no mesmo ano. Realmente, dá pena.

Tá fácil! :tongue:

Vai ter que vacilar MUITO pra perder a promoção, ou até o título.

Só precisaremos manter regularidade, porque só dependemos de nós mesmo para conseguir a promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner%2520Brauns%2520c%25C3%25B3pia.png

Final de temporada mais do que positivo, conseguimos o título Zweite Bundesliga e consequentemente a promoção para a divisão de topo. O Karlsruhe conseguiu também a promoção e o Ingolstadt irá disputar o playoff contra o Mainz.

O segundo turno foi quase perfeito, perdemos apenas uma vez e empatamos outras três, totalizando quatorze vitórias.

Calend%25C3%25A1rio.png

Iniciamos vencendo o Erfurt (4-0) e sofrendo a única derrota para o FSV Frankfurt por 2 a 0. Essa vitória chegou a abalar a moral da equipe e isso foi refletido na partida contra o Wehen, onde deixamos muitos espaços para os donos da casa – que após quase subirem na temporada passada, foram rebaixados à terceira divisão – jogar. O resultado disso foi uma partida de muitos gols: 5 a 4. Voltamos a empatar contra o Karlsruhe, mas depois embalamos uma série de vitórias que só foi interrompida no Derby Niedersachsen contra o Hannover (1-1).

A promoção foi garantida na 28ª rodada, após a vitória sobre o Alemannia Aachen, depois disso, passamos a tirar o pé e todas as vitórias vieram mais apertadas, por um ou dois gols de diferença.

Fechamos o campeonato com a enorme vantagem de vinte e três pontos em relação ao segundo colocado, o Karlsruhe tropeçou quatro vezes nas seis rodadas finais e se o Dresden também não tivesse tropeçado, teriam perdido a vaga para a Bundesliga. Por outro lado, Paderborn e Wehen foram rebaixados, enquanto o Biefeld disputará o playoff contra o Duisburg.

Classifica%25C3%25A7%25C3%25A3o.png

trophy.png Eintracht Braunschweig, campeão da Zweite Bundesliga 2015/2016!

O destaque da temporada foi o centroavante argentino Matías Alustiza, que marcou vinte vezes na Bundesliga e ainda deu onze assistências. Contratado junto ao Tromsø, ele mostrou que apesar dos 31 anos ainda tem muita lenha pra queimar e já renovou seu contratado até 2018 com o clube.

Confira as outras estatísticas aqui.

Provavelmente o elenco passará por uma reformulação na temporada 2016/2017, alguns veteranos irão pendurar as chuteiras, outros sairão por deficiência técnica e vários reforços deverão chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita ferro, quase todo jogo tomando gol! Tu não vai assim pra Bundesliga não, né? Reforça a defesa urgentemente se quiser permanecer, ainda mais lembrando o que aconteceu no teu único confronto com um time da divisão principal! O ataque que foi bastante efetivo, pode não resolver tanto no novo patamar! Espero que a reformulação se de bem nesse sentido!

E nas repescagens? Ingolstadt e Bielefeld enfrentaram quem? O que que deu?

Cade as estatísticas do Sychev?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...