Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] Beharrlichkeit ist das Wort - Schalke 04


Visitante -Lucas

Posts Recomendados

Fez um bom começo de temporada. Acho que a última partida ali contra o Nurnberg tinha que ter ganho pra não deixar os times abrirem. Na UCL, fez o que era esperado no grupo e superou as expectativas empatando com o Barça. Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 259
  • Criado
  • Última resposta

Cadê o Fierro na titularidade? Cadê, Cadê? :cereal:

Vai botando ele em segundos tempos de jogos já ganhos e em jogos fáceis. Ele é mito, vai por mim. POnta de lança ou ponta de lança fixo. Tanto faz, ele se torna um atacante absurdo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi muito bem nas contratações, trouxe muitos jogadores de qualidade, e baratos. Uma pena é que foi um time novo que enfrentou o Bayer na Supertaça, e acabou derrotado.

Começou morno eu diria na Liga, algumas derrotas para times de pouca expressão, mas é normal pela quantidade de jogadores que trouxe. Na UCL começou bem, e está na briga com o Barcelona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Na UCL é a segunda força do grupo e deve terminar assim mesmo.

- Na Pokal pega um time fraco, vai passar de boa.

- Na Bundesliga teve um bom começo e essa série de agora não tem times muito fortes, podes conseguir chegar a liderança sem dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando o resultado contra o Bayern, nos jogos que não venceu dava pra ter tido um desempenho melhor até por serem equipes mais fracas que a sua né?!

A diferença na Bundes ainda é pequena para os times do topo e dá pra subir. Na UCL e na DFB Pokal já vem fazendo um bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tá indo bem, principalmente na UCL, aonde não perdeu para o Barça em casa, agora é só vencer os dois jogos contra os mais fracos e esperar o grupo acabar e seguir em frente.E agora seria uma boa hora para impor ritmo na Bundes, pois os adversários tão muito perto um do outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez um bom começo de temporada. Acho que a última partida ali contra o Nurnberg tinha que ter ganho pra não deixar os times abrirem. Na UCL, fez o que era esperado no grupo e superou as expectativas empatando com o Barça. Parabéns!

Realmente, vacilamos nessa partida, mas agora é bola pra frente.

Valeu!

Cadê o Fierro na titularidade? Cadê, Cadê? :cereal:

Vai botando ele em segundos tempos de jogos já ganhos e em jogos fáceis. Ele é mito, vai por mim. POnta de lança ou ponta de lança fixo. Tanto faz, ele se torna um atacante absurdo!

Começarei a fazer isso aqui, com a carga de jogos aumentando. Vamos ver como ele se comporta.

Acho que foi muito bem nas contratações, trouxe muitos jogadores de qualidade, e baratos. Uma pena é que foi um time novo que enfrentou o Bayer na Supertaça, e acabou derrotado.

Começou morno eu diria na Liga, algumas derrotas para times de pouca expressão, mas é normal pela quantidade de jogadores que trouxe. Na UCL começou bem, e está na briga com o Barcelona.

É possível que a falta de entrosamento entre os jogadores esteja atrapalhando um pouco, mas a base foi mantida, e já é hora de os novos jogadores se enturmarem melhor com o elenco.

- Na UCL é a segunda força do grupo e deve terminar assim mesmo.

- Na Pokal pega um time fraco, vai passar de boa.

- Na Bundesliga teve um bom começo e essa série de agora não tem times muito fortes, podes conseguir chegar a liderança sem dúvidas.

O Bayern não teve um começo espetacular como poderia se esperar, então temos que nos aproveitar disso e buscar a liderança o quanto antes possível. Na Pokal e UCL, não devemos ter dificuldades para passar.

Tirando o resultado contra o Bayern, nos jogos que não venceu dava pra ter tido um desempenho melhor até por serem equipes mais fracas que a sua né?!

A diferença na Bundes ainda é pequena para os times do topo e dá pra subir. Na UCL e na DFB Pokal já vem fazendo um bom trabalho.

Realmente. Os vacilos podem nos custar caro, temos que evitar repetir o acontecimento da temporada passada, na qual o Bayern abriu tal distância que era praticamente inalcançável.

Tá indo bem, principalmente na UCL, aonde não perdeu para o Barça em casa, agora é só vencer os dois jogos contra os mais fracos e esperar o grupo acabar e seguir em frente.E agora seria uma boa hora para impor ritmo na Bundes, pois os adversários tão muito perto um do outro.

Não tenho conseguido evitar os vacilos na competição desde que assumi o Schalke. Talvez seja excesso de confiança, e estou procurando soluções para isso.

Na UCL, o grupo está bem polarizado, a classificação já é premeditada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas.png

jogos.png

1. Bundesliga

jogosbundesliga-3.png

Começamos o bimestre voando. Conseguimos a importante vitória sobre o Leverkusen, que ainda está na nossa cola, por 2x0, e em seguida goleamos o Aachen fora de casa com a primeira grande exibição de Javier Pastore pela nossa equipe.

Em seguida lutamos para conseguir o empate contra o Werder em casa. Apenas depois de estar com um a mais em campo conseguimos chegar ao empate, aos 91' com o volante Fernando. Empatamos mais uma, contra o Hoffenheim, mas o 0x0 não foi tão ruim em virtude da expulsão de Matip no final da primeira etapa.

vshoffenheim.png

Continuamos alternando entre vitórias e empates nas últimas três partidas do bimestre. Goleamos o Frankfurt com Pastore figurando entre os marcadores da partida novamente, anotando dois tentos. Em seguida empatamos com o Hamburg, resultado desastroso pelas condições do jogo: ficaram com um a menos no final, e viramo a partida aos 89'. Um minuto depois, no entanto, o Hamburg igualou a partida. E contra o Kaiserlautern mais uma vitória no sufoco, após o adversário contar com 10 jogadores em campo, 1x0.

classificaobundesliga-2.png

Em meio a tantos empates, demos margem para o Bayern München distanciar-se dos demais. Já são cinco pontos de diferença para o Mainz, segundo colocado, e sete para nós, que figuramos na terceira colocação. Dortmund, Leverkusen e Köln também estão nessa briga. A partir daí, a tabela acirra-se novamente, com exceção das equipes na zona de rebaixamento, que já começam a ficar para trás.

2. Champions League

jogosucl-1.png

Não tivemos a mínima dificuldade para impôr nosso jogo à equipe do Copenhaguen. No entanto, tivemos extremas dificuldades para balançar as redes. Ao todo, foram 20 finalizações efetuadas, em contraste contra as duas finalizações do adversário. Adebayor fez o gol da vitória. Em seguida, tivemos contra o Barcelona uma partida tão eletrizante quanto a primeira, senão mais. Em pleno Camp Nou, começamos com tudo, e aos 6' Adebayor mostrou que nossa estratégia de utilizar sua velocidade nas costas da defesa era eficaz, abrindo o placar. O Barcelona pressionou-nos, mas nos defendíamos com eficácia e sem grandes sustos até Douglas falhar e ceder o empate ao time catalão. Não demoraram a virar após abrir a porteira, novamente com Villa. Sem nada a perder, troquei a estratégia para sobrecarregar, e conseguimos o empate numa bola parada com Höwedes. Inclusive, foi por pouco que não conseguimos a virada, com Farfán a acertar a trave do gol defendido por Valdés.

vsbarcelona-1.png

Uma vitória garantia-nos na primeira colocação do grupo, em virtude da melhor campanha nos confrontos diretos contra o concorrente Barcelona. Mas não conseguimos a vitória, embora seja verdade que a merecíamos totalmente. Para nossa sorte, no entanto, a equipe do Barcelona também tropeçou e empatou fora de casa contra o Copenhagen. Resultado: líderes do grupo!

classificaoucl-1.png

De fato, nem eu mesmo acreditava no primeiro lugar do grupo. Achava praticamente impossível arrancar mais do que um empate apenas jogando em casa com o apoio de nossa torcida, e achava inevitável a derrota no Camp Nou, mas a verdade é que passamos muito perto da vitória em ambas as partidas, e merecemos a classificação em primeiro lugar. O FC Copenhagen ao empatar com o Barcelona garantiu o terceiro lugar do grupo, e a classificação para a Europa League.

sortieoucl.png

Embora seja uma equipe de muita qualidade e de boas campanhas recentes na Champions League, creio que possa dizer que tivemos alguma sorte para as Oitavas de Final. O adversário sorteado foi o Olympique Lyonnais, ou Lyon, que monopolizou a França nos últimos anos mas que tem perdido seu poder. É um adversário à altura, mas creio que podemos passar, principalmente após os jogos contra o Barcelona. Destaque para os confrontos dos gigantes A.C. Milan x Real Madrid e Barcelona x Bayern München.

3. DFB Pokal

Mais uma vez não tivemos dificuldades para avançar na DFB Pokal, mesmo que com algumas peças consideradas reservas a estarem em campo contra o Düsseldorf. Huntelaar foi um deles, e correspondeu às expectativas ao anotar um hat-trick na partida. Julian Draxler fez o outro gol da goleada por 4x0.

vsdusseldorf.png

sorteiopokal-1.png

Não devemos ter, novamente, muitas dificuldades na competição. Enfrentaremos o St. Pauli, equipe da segunda divisão. Nas outras partidas, espero que ocorram zebras, ou nossa participação na DFB Pokal irá do 8 ao 80 em uma eliminatória, com adversários como Borussia Dortmund e Bayern.

destaques.png

Ao apontar os destaques no meio da temporada passada, os apontados foram Benedikt Höwedes e Lewis Holtby. E receio ter que repeti-los agora. O zagueiro alemão tem feito temporada fantástica, inclusive fazendo gols importantes para nossa equipe, já contando com dez, um a menos que o artilheiro da equipe Adebayor. Já Holtby é, assim como na temporada passada, o maior assistente da equipe, com sobras. Já são 13 em 21 jogos na temporada, e o meia promete brigar para continuar como titular da posição mesmo após a volta de Ayew. Outro que vem muito bem e merece destaque é o jovem Julian Draxler, que também substituiu muito bem uma ausência por lesão, desta vez de Farfán.

plantelnotas.png

prximosjogos-1.png

proximosjogos-2.png

O que tenho a dizer é que não já bobeamos demais, e que é hora de mudar. Tudo bem, eu disse isso mesmo na temporada passada, e não fomos capazes de brigar pelo título, mas reforcei a equipe visando exatamente isso e não posso desistir tão facilmente. Na Champions League, buscaremos marcar fora na primeira partida, que acontecerá na França, e poder jogar tranquilamente em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorteio da Champions foi meio tenso.

Real x Milan

Barça x Bayern :fuuufemale:

Arsenal x Napoli

Fener x Bordeaux :yeeeaaahhh:

Não pode deixar o Bayern disparar se nao fica complicado.

Bom save, parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, olhas os confrontos da UCL mel dels Kkkkkkkkkkk.

Mas tá bem demais, montou um time para ir longe, com jovens jogadores, e como é um save apenas com o S04 tem muito pra vir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Zagueirão ali ta mitando nos escanteios e faltas de cruzamento :trollface2:

Bela campanha e boas contratações ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Howedes muito bem na temporada hein? Não sei quanto defensivamente, mas pelos gols já dá pra colocar ele em campo sempre!

Já o Adebayor, chegou meio que na desconfiança, mas tá brilhando né? Artilheiro da equipe. O time surpreendeu na UCL, ficando em primeiro do grupo, algo que eu não esperava. E na Bundesliga tá bem também, mas vai ser difícil pegar o Bayer, melhor ataque, melhor defesa, líder... Grande campanha do Mainz também né?

Na Pokal o time passou de fase, e o jogo diante do St. Pauli não deve oferecer muitos perigos. E cuidado com o Lyon, pode surpreender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorteio da Champions foi meio tenso.

Real x Milan

Barça x Bayern :fuuufemale:

Arsenal x Napoli

Fener x Bordeaux :yeeeaaahhh:

Não pode deixar o Bayern disparar se nao fica complicado.

Bom save, parabens.

hahahahaha até que eu gostei, em virtude do equilíbrio entre os confrontos. Pelo menos três equipes candidatas ao título serão eliminadas nesta fase.

Valeu!

Po, olhas os confrontos da UCL mel dels Kkkkkkkkkkk.

Mas tá bem demais, montou um time para ir longe, com jovens jogadores, e como é um save apenas com o S04 tem muito pra vir.

Pode crer, temos muito trabalho pela frente ainda, mas a melhoria gradativa é notável, em poucos anos espero figurar entre os favoritos da UCL.

o Zagueirão ali ta mitando nos escanteios e faltas de cruzamento :trollface2:

Bela campanha e boas contratações ;)

hahahah pois é, e o estranho é que eu não mexo nas configurações de escanteio, deixo no default. Penso que pode ser um bug do jogo, embora seja pouco provável um bug sem precisar configurar nada, não é mesmo?

Howedes muito bem na temporada hein? Não sei quanto defensivamente, mas pelos gols já dá pra colocar ele em campo sempre!

Já o Adebayor, chegou meio que na desconfiança, mas tá brilhando né? Artilheiro da equipe. O time surpreendeu na UCL, ficando em primeiro do grupo, algo que eu não esperava. E na Bundesliga tá bem também, mas vai ser difícil pegar o Bayer, melhor ataque, melhor defesa, líder... Grande campanha do Mainz também né?

Na Pokal o time passou de fase, e o jogo diante do St. Pauli não deve oferecer muitos perigos. E cuidado com o Lyon, pode surpreender.

A defesa pode melhorar um pouco, não gosto do número de gols sofridos, para uma equipe que quer brigar pelo título poderia ser menor, mas ofensivamente ele tem sido brilhante.

O Mainz é a surpresa do campeonato, mas em toda edição há uma equipe menor que surpreende, mas muitas vezes decai no final. Esperemos para ver se o Mainz vem para brigar de fato. E nosso ataque vem bem de saúde, dois goleadores a dispor, além do Pukki e do Fierro. Acho que não preciso de mais do que isso. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, contra o Lyon, aviso já: Mete esse FDP do Howedes no ataque e manda ele fazer a merda do gol, porque a defesa deles é FODA...

Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venceu o Stuttgart, aleluia teve competência para tal. :D

A temporada é boa, de fato, mas o título ainda assim fica meio difícil, o Bayern está avassalador, pelo jeito. Estou à espera pela atualização que o Mainz pipoque, veremos se ela vai demorar ou não.

A campanha na Liga dos Campeões é sensacional, tem que apostar nessa competição, afinal, pegou o Lyon e é perfeitamente 'passável', além de concentrar na classificação para a UCL da próx. temporada via Bundesliga.

Holtby parece ser um jogador espetacular, só torce pra que a diretoria não venda-o quando surgir uma proposta mais ou menos alta por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bem na UCL, mas tem que dar uma melhorada na Bundesliga. Não que a situação esteja ruim, mas a equipe pode fazer muito mais. Bayern já está com uma diferença que é chatinha de recuperar e se for eliminado da UCL, vai ficar com as mãos vazias no final da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, contra o Lyon, aviso já: Mete esse FDP do Howedes no ataque e manda ele fazer a merda do gol, porque a defesa deles é FODA...

Boa sorte!!

hahahahahaha mais efetivo no ataque do que muito atacante né?!

Venceu o Stuttgart, aleluia teve competência para tal. :D

A temporada é boa, de fato, mas o título ainda assim fica meio difícil, o Bayern está avassalador, pelo jeito. Estou à espera pela atualização que o Mainz pipoque, veremos se ela vai demorar ou não.

A campanha na Liga dos Campeões é sensacional, tem que apostar nessa competição, afinal, pegou o Lyon e é perfeitamente 'passável', além de concentrar na classificação para a UCL da próx. temporada via Bundesliga.

Holtby parece ser um jogador espetacular, só torce pra que a diretoria não venda-o quando surgir uma proposta mais ou menos alta por ele.

Como se vencer o Stuttgart fosse uma meta de carreira. :dudecomeon:

Precisamos melhorar na Bundesliga, mas a situação é complicada. Estamos disputando duas competições muito importantes, e não posso abrir mão de nenhuma. Imagine se eu abro mão da Bundesliga e sou eliminado na UCL, ou vasco-versa? :P Nosso elenco terá que mostrar sua força nessa reta final.

Quanto ao Holtby, eu esperava que ele apresentasse uma evolução maior nos atributos. São praticamente os mesmos do início da primeira temporada, e no entanto é um dos jogadores mais importantes da equipe.

Bom trabalho na Champions. Acho que é possível passar pelo Lyon

É um adversário complicado, mas não há dúvidas de que temos qualidade para passar de fase.

Está bem na UCL, mas tem que dar uma melhorada na Bundesliga. Não que a situação esteja ruim, mas a equipe pode fazer muito mais. Bayern já está com uma diferença que é chatinha de recuperar e se for eliminado da UCL, vai ficar com as mãos vazias no final da temporada.

Concordo. Temos que deslanchar na Bundesliga e a partir daí buscar a estabilidade, para não mais sair da cola do Bayern.

Justamente isso quero evitar, ficar de mãos vazias. Portanto, força máxima em todas as competições!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas.png

jogos.png

1. Bundesliga

jogosbundesliga-4.png

Em Gelsenkirchen alcançamos a marca de três vitórias seguidas, frente a equipe do Fürth, sem dificuldades. Em seguida, vencemos o Köln por 3x2 em sua casa, em partida muito disputada e agradável aos olhos. Holtby desequilibrou a partida com um gol e uma assistência. Impusemos uma goleada amarga ao Friburgo, com um início de jogo espetacular, dois gols antes dos 10' minutos. Embora o Mainz seja um oponente direto, fui forçado a utilizar um time misto para a partida em Mainz. E o time não me decepcionou, teve uma exibição à altura dos titulares e venceu por 3x1, com dois gols de uma das exceções dos titulares no time, Huntelaar. A baixa foi a nova lesão de Ayew, agora fora de três a quatro meses.

Vencemos em seguida o Gladbach, numa partida muito boa da nossa equipe, e que poderia ter sido uma goleada histórica não fossem os gols perdidos. A esta altura, estávamos no auge da nossa recuperação na Bundesliga, há dois pontos do Bayern e vindo de goleda por 3x0 na equipe bávara, eliminando-os na Pokal. No entanto, fui novamente forçado a escalar um time predominantemente reserva. Fomos amplamente dominados pelo Bayern mas Pastore, que havia acabado de entrar, conseguiu o empate já na prorrogação, para alívio da torcida dos azuis reais. A última partida da sequência foi contra a equipe do Hannover, e atropelamo-los sem dificuldade alguma, 3x0.

vsbayern-3.png

classificaobundesliga-3.png

O Bayern vacilou em alguns jogos, mas a nossa equipe não. Nossa estatística atual é de 8 vitórias e 2 empates nos últimos 10 jogos pela Bundesliga, e assim encostamos no líder Bayern de Munique. A diferença atual é de apenas dois pontos, e além de ultrapassar o Mainz - que era até a última atualização o 3º colocado e que apresenta sinais de declínio - já abrimos 5 pontos para o atual 3º colocado, Dortmund. Mainz e Leverkusen vêm na 4ª e 5ª colocação, respectivamente, com dois pontos a menos que o Borussia, fechando o pelotão da frente. Nas últimas posições, Frankfurt e Aachen já estão praticamente rebaixados. O Fürth ainda tem plenas condições reais de sair e empurrar o Hamburg, Hoffenheim ou até o Kaiserlautern.

2. Champions League

jogosucl-3.png

A partida na França prometia ser muito difícil, e nossa ambição era arrancar um golzinho lá, mesmo que saíssemos derrotados por apenas um gol de diferença. E o plano deu certo: aos 17' Farfán, que substituia o lesionado Draxler driblou o goleiro Lloris e empurrou para as redes, abrindo o placar. Logo no início do segundo tempo o Lyon empatou e tinha, obviamente, a intenção da virada, mas logo depois do gol Rhodolfo foi expulso. Continuamos com a estratégia de contra-atacar mesmo com um a mais, e quando teve oportunidade, Holtby selou o placar em 3x1, inimaginável antes da partida.

vslyonfora.png

Como tínhamos boa vantagem para o jogo da volta, procuramos jogar de forma cadenciada. O Lyon, ao contrário do que se era de esperar, não ofereceu grande perigo à nossa meta, apenas esboçou uma pressão no final do jogo, onde os nossos contra-ataques resultaram em gols, ou até escanteios para tal. Höwedes brilhou ofensivamente como tem feito em muitos jogos nesta temporada, marcando dois gols da goleada por 3x0. Holtby anotou o outro tento.

confrontosucl-1.png

Ainda não foi efetuado o sorteio dos confrontos pelas quartas-de-final, embora todos os confrontos pelas oitavas já tenham ocorrido. CSKA Moscow, Man. United, Real Madrid, Bayern de Munique, Fenerbahçe, Arsenal e Man. City são os classificados. Destaque para os confrontos entre Barcelona vs Bayern, onde o Barça venceu por 4x1 em casa, o que supostamente já garantia a classificação, mas o Bayern deu não só o troco em casa, como fez mais: venceu por 4x0. O que podemos fazer agora é esperar enfrentar o CSKA Moscow ou o Fenerbahce, únicas equipes classificadas que não figuram entre os gigantes europeus.

3. DFB Pokal

jogospokal-1.png

Atropelamos o St. Pauli sem piedade, chegando a abrir 4x0 no primeiro tempo. No entanto, buscando poupar a equipe, entraram alguns reservas e passamos a jogar com menos intensidade, e acabamos sofrendo um gol - que inclusive foi contra de Höwedes.

Torci para não enfrentar o Bayern na semi-final, mas foi justamente o que aconteceu. E talvez eu não devesse ter torcido para que não acontecesse. Dominamos amplamente a equipe do Bayern do início ao fim, mas não conseguimos colocar a bola na rede. Levaram perigo ao nosso gol poucas vezes, e Adler esteve bem nessas oportunidades. A prorrogação não era o que queríamos, mas como aconteceu lancei Adebayor com fôlego total, e ele fez a diferença: após lançamento nas costas da defesa, driblou o goleiro Neuer e abriu o placar. Höwedes acabou fazendo mais dois gols em bola parada, sacramentando a goleada.

vsbayernpokal.png

E com esta vitória estamos na final da DFB Pokal pela segunda temporada consecutiva, mas agora o adversário tem qualidade muito diferente do fraco Munique 1860 da temporada passada. Enfrentaremos o Borussia Dortmund na final, equipe da qual venceu-nos pela supertaça nesta temporada.

prximosjogos-1.png

proximosjogos-3.png

Como não foi oficializada a final entre Schalke x Dortmund, a partida não consta na lista dos próximos jogos, que inclusive são os últimos da temporada. O sorteio da UCL também não ocorreu, portanto também não consta. Nossa vida na Bundesliga não será fácil, em virtude da situação de alguns adversários nesta reta final de temporada: alguns brigando para não cair, e outros brigando por uma eventual classificação para a Europa League. Mas o nosso objetivo é muito maior que qualquer um destes, e qualquer vacilo o Bayern com certeza aproveitará e irá nos liquidar na corrida pelo título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma sequência muito boa de resultados.Ter vencido o Bayern colocou o time definitivamente na briga pelo título, mas não dá mesmo para bobear, não terá vida fácil com estes adversário que tem alguma pretensão, até mesmo os que correm risco de cair, time desesperado é um problema.Sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que belo bimestre Lucas! O time está num momento excelente, sem perder já há um bom tempo, e com vitórias importantes. Mesmo as vezes utilizando time misto, eles tem dado conta do recado na Bundesliga. Uma pena foi ter que utilizar diante do Bayern, e acho que seria melhor ter vencido na Bundesliga do que na Pokal, mas ainda assim está na briga.

Na UCL o time passou fácil pelo Lyon, esperava mais dificuldades, agora veremos quem vai enfrentar nas Quartas...

Como faz gol esse zagueiro hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu uma boa recuperada na equipe e acho que deveria ter vencido o confronto direto contra o Bayern, mas tá perdoado por ter sido fora de casa. O bom é que o confronto na DFB Pokal dá esperanças pro time conseguir uma vitória sobre o rival.

O Lyon nem deu pro cheiro e agora é torcer para cair uma equipe fraca no seu caminho. CSKA e Fenerbahçe seriam os adversários ideais, já que o resto te ameaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma sequência muito boa de resultados.Ter vencido o Bayern colocou o time definitivamente na briga pelo título, mas não dá mesmo para bobear, não terá vida fácil com estes adversário que tem alguma pretensão, até mesmo os que correm risco de cair, time desesperado é um problema.Sorte na continuação!

hahahahaha pois é, cuidado nunca é demais. Agora que levantamos a peteca, não podemos deixá-la cair.

Valeu Jiri!

Que belo bimestre Lucas! O time está num momento excelente, sem perder já há um bom tempo, e com vitórias importantes. Mesmo as vezes utilizando time misto, eles tem dado conta do recado na Bundesliga. Uma pena foi ter que utilizar diante do Bayern, e acho que seria melhor ter vencido na Bundesliga do que na Pokal, mas ainda assim está na briga.

Na UCL o time passou fácil pelo Lyon, esperava mais dificuldades, agora veremos quem vai enfrentar nas Quartas...

Como faz gol esse zagueiro hein?

Como na Pokal era só uma partida, e na Bundesliga mesmo perdendo ainda seguiríamos com chances de títulos, resolvi priorizar a Pokal, mas a vitória no confronto direto contra o Bayern teria sido fantástica para nossas aspirações no campeonato.

Surpresa! haha

Deu uma boa recuperada na equipe e acho que deveria ter vencido o confronto direto contra o Bayern, mas tá perdoado por ter sido fora de casa. O bom é que o confronto na DFB Pokal dá esperanças pro time conseguir uma vitória sobre o rival.

O Lyon nem deu pro cheiro e agora é torcer para cair uma equipe fraca no seu caminho. CSKA e Fenerbahçe seriam os adversários ideais, já que o resto te ameaça.

E por ter jogado com o time reserva né? :P

Passamos bem fácil pelo Lyon mesmo, sobretudo pela expulsão que tiveram no primeiro jogo. Agora é torcer para ter sorte no sorteio das quartas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas.png

jogos.png

1. Bundesliga

jogosbundesliga-6.png

O jogo contra o Dortmund foi um dos poucos onde os titulares foram a campo nesta reta final de Bundesliga. Fomos inferiores quanto ao futebol jogado, mas saímos com a vitória por 2x1 com gol de Pastore aos 92'. Em seguida, aplicamos três goleadas em Nürnberg, Leverkusen e Aachen, por 3x0 nos dois primeiros e 4x0 no último, sendo que nele o veterano Raúl teve de ir à campo pelas inúmeras lesões dos nossos atacantes, e brilhou fazendo os dois primeiros gols da goleada.

Uma das únicas equipes que poderiam atrapalhar-nos neste momento ótimo era justamente o nosso algoz Hoffenheim, e foi o que aconteceu. Saímos na frente do placar com Holtby aos 5', mas sofremos o empate no segundo tempo e não fomos capazes de ficar à frente do placar novamente. Vencemos Werder Bremem e Frankfurt fora de nossos domínios, para voltar a Gelsenkirchen na penúltima rodada, contra o Hamburg, partida que vencemos por 2x0. Com a vitória sobre o Hamburg, precisávamos vencer o Kaiserlautern para sagrar-mo-nos campeões. O Bayern, nosso concorrente na disputa pelo título, já havia jogado o seu jogo pela última rodada, vencendo o Leverkusen por 3x0. Estávamos dois pontos atrás e sob pressão.

vskaiserlautern-1.png

E os jogadores pareceram sentir essa pressão. O time titular foi à campo após muitas rodadas jogando com o time misto, e decepcionou. O Schalke não conquista o título alemão há quase cinquenta anos, e não fomos capazes de quebrar esse tabu, sendo goleados pelo fraco e sem objetivos no campeonato Kaiserlautern. Os torcedores ficaram, é claro, frustrados com sua equipe.

classificaaobundesliga.png

No final das contas, nossa campanha foi excelente. Nosso time reservas conseguiu manter-se na briga direta pelo título até o fim - inclusive, com vantagem sobre o Bayern -, e talvez essa frustração seja apenas por chegar tão perto do título, embora nas condições que vivemos nesta temporada, tal feito seja louvável. Leverkusen e Dortmund farão-nos companhia na Champions League, além do bi-campeão Bayern. Mainz - que realmente pipocou no final da temporada -, Köln e Stuttgart vão para a Europa League. Os rebaixados foram Frankfurt e Aachen, e o Hamburg conseguiu safar-se no playoff contra o Ingolstadt.

2. Champions League

jogosquartas.png

O sorteio determinou que o nosso adversário nas quartas-de-final seria a única equipe alemã ainda presente na competição, o nosso rival em todas as competições da temporada Bayern de Munique. Procurando fazer valer o fator casa, montei uma equipe com base numa defesa sólida para esta partida, saindo rapidamente nos contra-ataques. E deu certo. Logo aos 17' Holzhauser inaugurou o marcador, num rebote à entrada da área. Aos 26', após pênalti sofrido por Farfán, Holzhauser fez o segundo. No segundo tempo, Pastore ampliou aos 46', e no final da partida, quando sofríamos intensa pressão do Bayern, Farfán deu números finais à partida.

vsbayern-4.png

Depois de o Bayern ter eliminado o Barça após perder por 4x1 a primeira eliminatória, estávamos alertas, sabíamos da capacidade de reversão de resultados da equipe de Munique. Mas esta não foi tão eficaz contra a surpresa desta edição da Champions League, e o Bayern só conseguiu fazer dois gols, que na verdade me preocuparam um pouco, pelo fato de não termos matado o jogo no contra-ataque.

Na semi-final o adversário foi o Arsenal, equipe que tem tido os holofotes em si pelas altas cifras em contratações que tem efetuado nestas duas temporadas. Assim como contra o Lyon, nossa estratégia de jogos fora de casa funcionou muito bem. Aos 8' o jogo já estava empatado em 1x1, nossa equipe a ter abrido o placar. O Arsenal manteve-se controlando o jogo em meados da nossa defesa, mas sem oferecer grandes perigos à nossa meta, e quando oferecia-o, lá estava um dos melhores goleiros do mundo, sem dúvida. E quando essa pressão começou a intensificar-se, matamos o jogo num contra-ataque letal do veterano Raúl, que apesar da idade, está correndo bastante. O Arsenal não conseguiu empatar a partida.

jogossemifinal-1.png

A segunda partida pela semi-final foi uma das mais emocionantes que já vivi desde que comecei a jogar Football Manager, sem pestanejar. Para desespero do time e da torcida, o adversário abriu o placar logo aos 3' - e a culpa foi bastante minha de termos começado tão mal, errei a mão na palestra, literalmente. Ainda no primeiro tempo, Chu-Young fez seu segundo gol na partida. Voltamos com tudo para a segunda etapa e Farfán diminuiu, e o jogo esfriou um pouco. No entanto, Uchida cometeu pênalti aos 77', convertido por Shane Long.

A esta altura nossa equipe necessitava de dois gols para conseguir a classificação, e sem pestanejar troquei a estratégia para sobrecarregar. E o resultado foi imediato - Adebayor, que havia entrado há poucos minutos da partida, fez os dois gols necessários em cerca de apenas três minutos. Entretanto, a mudança na estratégia para contra-atacar nem havia sido efetuada e o Arsenal se pôs à frente do placar novamente, em vacilo da defesa. Naturalmente, lançamo-nos ao ataque de forma como nunca havíamos feito antes, e a pressão surtiu efeito. Em rebote de fora da área, Fuchs, utilizando do lema de Fernando Torres - não fazer gols no decorrer da temporada, mas guardá-lo para jogos importantes - fez o gol do empate. Ou melhor, da vitória! Apenas Adebayor localizava-se à frente do meio-campo nos instantes finais da partida, e o Arsenal nada pôde fazer.

vsarsenalfora.png

A final da Champions League era algo impensável para nossa equipe ao começo desta temporada, inclusive para mim. Superamos equipes mais fortes e de mais tradição, e agora estamos aqui. O outro finalista é o Manchester City, que venceu o clássico de Manchester para chegar à final pelo segundo ano seguido - foi derrotado pelo Barcelona na última temporada. Por isso, vem mordido para esta final, e muito bem reforçado pelo sheik dono do time. Mas nem por isso iremos deixar de acreditar no nosso maior objetivo!

proxjogo.png

3. DFB Pokal

A final contra o Dortmund também foi um tanto emocionante. Logo aos 6' minutos de jogo Perisic perdeu a chance colocar o Dortmund à frente do placar com um pênalti perdido. Mas, de qualquer forma, foram eles quem inauguraram-no - aos 37', Kagawa fez lindo gol de fóra da área em remate indefensável. Adebayor empatou o jogo ainda no primeiro tempo, gol importantíssimo para não levarmos a derrota ao intervalo. Quando Adebayor foi expulso aos 63', até eu mesmo não acreditei mais na vitória. Tiramos os pontas e fechamos o meio. E num momento de desatenção da zaga adversária, Pastore recebeu lançamento de Holtby nas costas da defesa e fez o gol do primeiro título na temporada para nossa equipe. Um título é sempre bom, mas em cima do maior rival é muito melhor, e é o nosso segundo nessas condições.

vsdortmund-2.png

Bem pessoal, como perceberam, não postei todo o final da temporada por conta da classificação inesperada para a final da Champions League, que receberá um post especial. Espero que gostem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo final de temporada, uma pena não ter conquistado a Bundesliga.

Boa sorte na final da UCL, grande feito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Thiago_Marques
      Por Thiago_Marques
      Gostaria primeiro de me apresentar. Sou Thiago(a.k.a. ReiShaman ou, antigamente, Tarantino), jogador de Football Manager desde o FM06. Passei muito tempo nos fóruns do Orkut jogando, discutindo e até entrando na LFM B por um tempo. Fiz algumas histórias em outro fórum (aparentemente, alguns daqui devem conhecer) no Itaporã e no Americano. Essa segunda, do Americano, me fez ter vontade de fazer uma parecida com essa por aqui, mas dessa vez em São Paulo. Era uma história do time em conjunto do técnico. Mais coisas serão esclarecidas com o tempo, não se preocupem! Aviso rápido antes de começar: essa é uma obra de ficção que cita pessoas reais, mas os acontecimentos são falsos. Também terá linguajar adulto. Obrigado a todos e agora vamos a história!
       
      Prefácio – O Garoto Mimado
         A memória que explica minha infância se passou quando tinha nove anos de idade. Era meu aniversário, dia 4 de Maio de 1996. Estava acompanhando quase que diariamente o desenho do X-Men, aquele classicão. Meu pai entra na sala, desliga a TV. Esperava finalmente meu presente dos sonhos: a coleção dos bonecos da série. Falei isso durante toda a semana pra ele. Mas o vi de mãos vazias.
         Meu pai é o Hernesto Silva Souza, dono da Hern And Esto, um chocolate que ganhou popularidade em vários países pelo mundo e fez de minha família completamente rica. Doutor Hernesto, como era chamado pelos outros (mesmo não sendo doutor, já que nem estudar estudou) se fez sem a ajuda de ninguém. Tudo o que conseguiu, conseguiu por mérito próprio. E gostava de esbanjar. Morávamos em uma mansão gigantesca, parecia uma daquelas casas de nobre da Inglaterra. De tão grande, nem todos os quartos eu entrei. Não por proibição, mas pelo absurdo tamanho mesmo. Nele viviam muitos empregados, da cozinha até a entrada.
         Quando meu pai chegou, desligou a TV e me chamou.
         - Filho – disse, em um tom calmo e sereno que sempre demonstrou – Seu presente de aniversário, virá quando você descobrir a charada.
         - Charada? – perguntei incrédulo.
         - Sim. Você encontrará seu presente com quem descobriu o Brasil.
         Não entendi. Fiquei com cara de interrogação. Ele saiu sem dizer uma palavra, nem meu choro de querer o presente ele se importou. Quando fiquei irritado e fui atrás do presente, comecei a revirar a casa toda. Não achava. Tinha que descobrir o maldito enigma. Fui atrás de meu pai. Não o achei em lugar algum.
         Caindo a noite, ficava cada vez mais irritado. Até que esbarrei com Seu Pedro, que cuidava do andar de baixo. 
         - Não, não vou contar – disse Seu Pedro. Peguei o balde que ele carregava e joguei ao chão. Comecei a chorar e ameaça-lo.
         - SE NÃO ME CONTAR EU FALO QUE VOCÊ ME BATEU! – gritei. Estava acostumado a ganhar tudo na base do grito. Seu Pedro, temendo pelo seu trabalho, me disse a resposta. Por um momento achei que fosse com ele, pois seu nome é o mesmo do português que chegou ao Brasil, mas era com o silencioso rapaz da portaria. Peguei o presente, abri e lá estava os meus bonecos dos sonhos. Meu pai nunca soube que eu consegui ele na base do ‘poder’ que tinha sobre as outras pessoas.
         Mais pra frente, quando já tinha meus 20 anos, fui mandado para a Inglaterra fazer faculdade. Escolhi Educação Física pois ‘achava mais fácil’ e era minha matéria favorita na escola. Não queria trabalhar, queria esbanjar o dinheiro que (meu pai) tinha. Nem ao menos fiz os estudos, devo ter ido na aula umas 10 vezes, todas para saber aonde será a próxima festa. Paguei um outro rapaz pra fazer os trabalhos e as provas pra mim. Basicamente comprei o diploma. Quando terminei a faculdade, resolvi estender um pouco mais a estadia, apesar de meu pai já se encontrar fortemente debilitado. Uma semana antes da volta, veio a falecer. ‘Já era, ganhei uma bolada do velho’ pensava. Voltei ao país apenas para ver o funeral do coroa. Estavam todos os empregados lá, inclusive Seu Pedro. Após o enterro, veio a hora do testamento. Fui chamado em uma sala com o advogado de meu pai, o Doutor Peçanha.
         - Veja só – disse Peçanha – Seu querido pai fez o testamento e aqui irei lê-lo.

      “Filho. Por anos eu fiz o pior para você. Eu o criei, pensando que fosse ser um homem digno, mas não passa de uma criança irresponsável. Descobri que toda sua vida, você mentiu para mim. Pagava para os outros fazerem seu dever, chantageava os oprimidos por conta do seu poder, do dinheiro. Pois bem. Para arrecadar todo o dinheiro e a fábrica, você tem que fazer um trabalho. O Peçanha tem uma lista com conquistas que você deve fazer. Torço, desde sempre, pelo Francana. Sempre patrocinei o clube. Com algum dinheiro, consegui fazer com que eles chamassem você para ser técnico do clube. Lá, você deve conseguir as conquistas que separei, a quais você não descobrirá até fazê-los, para ficar com o dinheiro que herdaria. Não será de forma fácil. Agora você vai ter que trabalhar. HÁ!”
      Assinado: Hernesto Silva Souza

         - PORRA! Como assim? Me dá meu dinheiro, Peçanha!
         - Nada disso. Seu pai deixou bem claro!
         - Então me dê a lista do que fazer! Se não...
         - Você vai ser burro o suficiente pra ameaçar um advogado? – disse, com um sorriso maroto.
         Não continuei a briga. Fui atrás do Francana ver que porra de história é essa. E assim começou a minha história.
      FIM DO PREFÁCIO.

      Breve Resumo - Associação Atlética Francana
       

      Apelido: Veterana
      Mascote: Feiticeira

      Estádio: Estádio Municipal Doutor José Lancha Filho. Para os mais íntimos, 'Lanchão', com 18 mil lugares (segundo FM23)
      Títulos: Série A2 do Paulistão em 1977
      Jogadores notórios: Geninho (sim, o técnico), William (ex diretor de Corinthians, Santos e Bahia), Assis (ídolo do Fluminense) e Tonho Rosa, maior ídolo do clube. Inclusive esse, uma vez, ficou tão irritado com um pênalti que se aposentou do futebol. Fonte: página do Francana no facebook).
      O Técnico:

      Informações importantes:
      (em construção)

      Estou utilizando uma database com Seletiva para Série D e Estaduais até a Quinta Divisão.
      Não estou utilizando editor ou Genie Scout mas não é um 'save ultra hardcore difícil pra caramba', tá mais pra um save 'difícil pra caramba'. Em breve o Capítulo 1! Não estarei utilizando também as regras da LLM.
       
      Conquistas do Dr. Hernesto:
       
      EM CONSTRUÇÃO.
    • Cesarrock9
      Por Cesarrock9
    • Leho.
      Por Leho.
      Era lançado o INESQUECÍVEL, o inexorável e abençoado... CM 01/02. 💖😍
       
       Fez parte da minha iniciação nesse vício que se chama "jogos manager". Deixe seu relato saudosista abaixo.
       
    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Apresentação
      Como alguns sabem, eu moro em Portugal atualmente, e assim como o @Bigode. resido no sul de Portugal, precisamente em Faro. A ida a Portugal e à cidade de Faro, inspirou o Bigode a criar "Sou de Faro, sou Farense!". Quando vim pra cá, tinha a ideia de fazer um save carreira emulando o que estou buscando fazer na vida real, que é ser treinador de futebol. Entretanto, a convivência com o futebol da cidade, me levou por um caminho diferente. Acabei optando por pegar um dos clubes da cidade, mas que não se encontra em nenhuma divisão de futebol que não seja nas categorias de base. O clube escolhido é o Futebol Clube de São Luís, um clube que nasceu como filial do Porto, como podem ver pelo escudo e pelas cores, entretanto, o objetivo é transformar esse clube em algo mais do que filial de um clube grande do país.
      Hoje, o clube opera basicamente apenas com categorias de base, indo desde o sub-6 até o sub-19. E como só opera com categorias de base, apesar de existir na base de dados do Football Manager, o clube não se encontra em nenhuma liga. Seja na database oficial, que cobre as três primeiras divisões, seja pela database do Football Manager Portugal, que fez um excelente trabalho cobrindo toda a estrutura futebolística de Portugal.
      Dessa forma, eu fiz uma simples troca entre o São Luís e outro clube da Segunda Distrital do Algarve: o Sharks United. O Sharks United é um clube amador, da mesma região, que disputa a última divisão de futebol do Algarve. Ele foi fundado recentemente e fez sua primeira temporada na Segunda Distrital desse ano. O time, nessa temporada que foi cancelada devido à pandemia atual, era o último colocado na tabela e não havia conquistado nenhum ponto. E por causa dessa campanha deplorável, decidi trocar eles com o São Luís para poder dar asas à essa história, que nem era para ser história, entretanto, empolguei demais e passei a acreditar que valia uma história.
      Futebol Clube de São Luís
      O Futebol Clube de São Luís foi fundado em 1936, em Faro e é um dos diversos clubes da cidade que vive à sombra do Farense. O clube tem um estádio de propriedade do Concelho de Faro, o Campo da Horta da Areia, que na vida real não tem nem arquibancada, mas no FM, quando criei o save, apesar de ter zero lugares na base de dados, foram adicionados magicamente 200 lugares ao estádio. Quem é da região, conhece a fama do clube e a ideia é mudar essa fama, pelo menos nesse save. Infelizmente, a internet não possui muitas informações para dar. No FM, o clube funcionará nessa primeira temporada em regime de clube amador.
      Quando ao clube no FM, as informações são zero, já que é um clube que não anda jogando em divisões além das categorias de base. O elenco e o staff encontravam-se zerados, enquanto a situação financeira é de poucas centenas de euros no caixa. Entretanto, o clube já possui uma visão de trabalho mapeada e eu resolvi não negociar.

      O treinador
      Normalmente crio um personagem fictício para esse tipo de situação, mas decidi usar a minha persona como treinador. Criei ele com o mínimo exigido para ser treinador por aqui, que é a Licença Continental C (a Inglaterra é o único país da Europa que parece utilizar licenças abaixo dessa, por isso, não creio que seja algo que seja muito diferente da realidade). Além disso, se o coronavírus permitir, creio que daqui um ano, eu serei portador dessa mesma licença.

      A estrutura do futebol português
      O futebol português é dividido em três divisões: a Primeira Liga (LIGA NOS), a Segunda Liga (Liga Ledman) e Campeonato Nacional de Seniores (CNS). A Primeira Liga conta com 18 equipes, que jogam em turno e returno para decidir o campeão e os classificados para as competições da UEFA, assim como quais duas equipes serão rebaixadas. Nem preciso dizer nada sobre Benfica, Porto e Sporting. Outros clubes dignos de nota, principalmente pela história recente são: Braga, Rio Ave e Famalicão.
      Na Segunda Liga, temos o mesmo modelo, com 18 equipes, que jogam em turno e returno. As duas primeiras sobem e as duas últimas descem para o CNS. A CNS já não opera somente com clubes profissionais, então, existem variações de formas de operação por aqui. É a última divisão controlada pela FPF e é dividida em 4 grupos regionalizados. Os grupos A e B são focados mais nas regiões norte e central do país, com bastante força para a região norte, que é um dos locais com mais clubes em atividade no país. Os grupos C e D já cuidam mais da região próxima à capital e do sul do país. Normalmente, as equipes do sul militam no grupo D.
      A estrutura do futebol do Algarve
      Antes de falarmos de como funcionam as duas divisões distritais do Algarve, vamos falar um pouco sobre os clubes da região. O Farense é o maior clube da cidade de Faro, disparadamente e está no rol dos maiores clubes da região sul de Portugal. O Farense costuma ostentar a nomenclatura de maior do sul, o que em termos históricos, não deixa de ser verdadeiro, apesar dos rivais do Olhanense não concordarem muito. Esta região atualmente conta com o Portimonense na Primeira Divisão, que em termos competitivos, é atualmente o maior do Sul, mas carece de história, já que é um clube de um empresário brasileiro, o próprio Farense que está na Segunda Divisão e alguns clubes na CNS: Armacenenses, Esperança de Lagos, Louletano e Olhanense. 
      Abaixo dessa linha, o futebol passa de condições profissionais e semi-profissionais para algo mais próximo do amadorismo. E falo amadorismo em termos de futebol mesmo, não, gestão. A Associação de Futebol do Algarve cuida de duas divisões distritais: a Primeira e a Segunda Distrital do Alrgave. A Primeira Distrital conta com 12 equipes (o número de times nem sempre é esse, pois às vezes é necessário acomodar clubes que descem da CNS), que disputam nessa atual temporada jogos em turno e returno, com os 6 melhores indo para o grupo de Promoção e os 6 piores indo para o grupo de rebaixamento. Os clubes entram com 50% dos pontos nessa fase, jogam mais duas partidas contra cada um e o melhor sobe para a CNS e os dois piores descem para a Segunda Distrital. A cidade de Faro possui os seguintes clubes nessa divisão: Os 11 Esperanças e Culatrense (apesar de serem de uma ilha próxima, treinam e jogam na cidade).
      Já na Segunda Distrital, temos 14 equipes, que jogam entre si em turno e returno. Os dois melhores sobem e o restante tenta novamente na próxima temporada. A cidade de Faro conta com a Associação Farense 1910 (vulgo Farense B) e agora, o São Luís.
      Dados do save
      Versão: Football Manager 2020 20.4.1 Base de dados: Distritais FMPT 3.0 + todos os jogadores baseados em Portugal Atributo dos jogadores exibidos Uso do editor desativado Ligas Selecionadas: Alemanha(Apenas Bundesliga), Escócia (Premiership apenas), França(apenas Ligue 1), Inglaterra(Apenas Premier League), Itália(Apenas Serie A), Espanha(Apenas LaLiga Santander), Portugal(2ª divisão distritais e acima), Rússia (Premier League apenas), Turquia (Apenas Süper Lig),Ucrânia (Apenas Prem'er Liha), Brazil (Apenas Brasileirão Série A) Objetivos
      Transformar o São Luís no maior clube do sul de Portugal; Ser o clube português com mais Champions Leagues; Histórico
      2019/2020: Campeão da 2ª Distrital do Algarve e eliminado na 1ª Eliminatória da Taça do Algarve; 2020/2021: 7º lugar na Primeira Fase da 1ª Distrital do Algarve, 4º na fase de Despromoção da 1ª Distrital do Algarve; 2021/2022: 3º lugar na Primeira Fase da 1ª Distrital do Algarve, 2º na fase de Promoção da 1ª Distrital do Algarve; 2022/2023: 1º lugar na Primeira Fase da 1ª Distrital do Algarve, 1º na fase de Promoção da 1ª Distrital do Algarve, Campeão da Taça do Algarve; 2023/2024: 3º lugar no CNS - Grupo D; 2024/2025: 1º lugar no CNS - Grupo D, eliminado na semi-final do playoff de Promoção; 2025/2026: 2º lugar no CNS - Grupo D, eliminado nas quartas-de-final do playoff de Promoção; Índice
      Um novo clube; Um escrete azeitado; Bobeou, dançou; Nunca antes nessa indústria vital; Ricardo Fernandes chamou a responsa; Uma goleada acachapante nos desnorteou; Do susto ao alívio; Um clube brasileiro ou português?; O reduto brasileiro vem dando certo; Sem os velhinhos ficou mais difícil; Pipoca, pipoca murcha!; A estreia na Taça de Portugal; Quase perfeito; A vantagem podia ser muito maior; Drama até a última rodada; Uma regra que mudou tudo; Desistindo de desistir; Domínio algarvio no CNS; Engatamos em busca do acesso São Luís está de casa nova; Nós ganhamos, eles também, nós perdemos, eles também; O carrasco algarvio; Vão-se os ossos, fica o esqueleto; Tropeços que mudaram o momento; Ponto a ponto; Injustiças do futebol; Muitas mudanças no São Luís; Já temos que recuperar prejuízos;
×
×
  • Criar Novo...