Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead - O Game


Cesarrock9

Posts Recomendados

  • Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta
Último episódio do jogo ganha trailer

A Teltalle anunciou que o último episódio de The Walking Dead: The Game será lançado no dia 21 de novembro, e também divulgou um trailer dramático para o capítulo. Confira:

http://www.youtube.com/watch?v=uAtnB6BVOXc

The Walking Dead: The Game está disponível para as plataformas PCs, PlayStation Network, Xbox Live Arcade, Mac e iOS.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aceitável chorar no final, haha. Que venha ano que vem...Por ser o grande jogo da Telltale até aqui, espero um investimento maior e um jogo com mais capítulos e melhor tecnicamente...vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu fiquei decepcionado com o final? Achei bem fraco, além de que o episódio final durou 1 hora e meia, enquanto todos os outros duraram pelo menos 2 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Chorei no fim. Vai tomar no cu, foi muito triste.

Tô vendo o segundo jogo sendo estrelado pela Clem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
The Walking Dead: The Game - Segunda temporada em planejamento

A Telltale Games informou que The Walking Dead: The Game já vendeu mais de 8,5 milhões de episódios, e que está planejando uma continuação para o game - no caso, uma segunda temporada.

Em entrevista ao site Red Bull, o co-fundador do estúdio, Dan Connors, comentou que a empresa já começou a trabalhar no novo título: "Estamos criando o conceito de uma segunda temporada, mas seu save da primeira certamente funcionará no próximo jogo".

Ademais, Connors afirmou que o estúdio adoraria desenvolver um game episódico para Star Wars: "Acreditamos que poderíamos criar uma ótima história neste universo". Aguarde por mais novidades de Walking Dead: Season 2 em breve.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal alguem joga ? joguei o primeiro episodio ontem achei sensacional... sem explicação, para quem tem duvida sobre o jogo, tem um video postado pelo zangado no youtube que é fenomenal a explicação e detalhes da serie,hq , e sobre o jogo mas sem spoliers pode ver tranquilo.

Para quem já jogou... comenta ai qual foram suas decisões do 1º episodio? andei procurando pelo google e muita gente refez sua historia eu gostei da minha vou continuar mantendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo esse game do TWD...

Ele é dividido por partes/fases? Tipo, Episode 1, 2, 3...

É que na época o jogo foi sendo lançada aos poucos, em média 1 episódio/fase por mês, totalizando cinco no total. Tipo um seriado que lança um episódio por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei hoje. Achei o final fraco também.

Nunca vou engolir essa história da mordida matar.

Se não forem novos personagens, deve ser por isso. Só que aí ficaria estranho jogar com um estranho, e pior ainda jogar com a Clem (pelas suas limitações).

Só seria melhor se as decisões mudassem algo sensivelmente na história. Tentei refazer 2 partes da história

tentar reanimar o Larry e salvar o Ben.

e nenhuma mudou nada.

Seria absurdamente interessante, por exemplo, se checar a lata de lixo antes de pegar o boné da Clem significasse ser mordido ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que na época o jogo foi sendo lançada aos poucos, em média 1 episódio/fase por mês, totalizando cinco no total. Tipo um seriado que lança um episódio por semana.

Ahh sim, entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei hoje. Achei o final fraco também.

Nunca vou engolir essa história da mordida matar.

Se não forem novos personagens, deve ser por isso. Só que aí ficaria estranho jogar com um estranho, e pior ainda jogar com a Clem (pelas suas limitações).

Só seria melhor se as decisões mudassem algo sensivelmente na história. Tentei refazer 2 partes da história

tentar reanimar o Larry e salvar o Ben.

e nenhuma mudou nada.

Seria absurdamente interessante, por exemplo, se checar a lata de lixo antes de pegar o boné da Clem significasse ser mordido ou não.

Eu terminei o terceiro episodio ontem, e qdo eu zerar vou tentar fazer outras escolhas a historia em alguns pontos eu acredito que pode ser recontada tanto é que quando vc termina os episódios eles contam um pouco sobre o próximo no final a minha historia acabou sendo diferente no 3º.

Mas a historia em si eu gostei tem fatos que realmente choca, e você acaba torcendo pelo personagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ter paciência pra tentar outras alternativas mas não dá.

Queria testar:

Salvar o filho do Hershel ao invés do Duck

Não roubar os suprimentos do carro abandonado

Não deixar a Lilly pra trás

Ir sozinho atrás da Clem (embora, pela descrição do Episódio 5 na wiki, sempre vão todos =/)

Pedir à Clem pra atirar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mto foda tem muitas alternativas tem hora que um personagem guarda oque vc disse , e você pensa esse vai ate o final e uma hora ou outra vai jogar o que vc falou ou oque vc fez contra vc e a historia tem um rumo totalmente oposto, aquele personagem morre ou não esta mais com agente por algum motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, esqueci de mais duas escolhas no episódio final:

Aceitar a proposta do Vernon de levar a Clem

Aceitar a proposta do esranho dele ficar com a Clem.

Tenho certeza que não muda nada. Acho que é por isso que vi reclamações quanto às decisões não mudarem nada de importante no rumo da história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ter paciência pra tentar outras alternativas mas não dá.

Queria testar:

Salvar o filho do Hershel ao invés do Duck

Não roubar os suprimentos do carro abandonado

Não deixar a Lilly pra trás

Ir sozinho atrás da Clem (embora, pela descrição do Episódio 5 na wiki, sempre vão todos =/)

Pedir à Clem pra atirar

- O filho do Hershel morre independente do q vc escolher, o que vai mudar é a interação com o Hershel, e as interações com o Kenny vão ser um pouco mais diferentes. (Principalmente pq nos quadrinhos, quando o RIck conhece o Hershel, o filho do Hershel já está como zumbi).

- O Stranger te culpa do mesmo jeito, falando que era teu grupo. ("It was your group!!"). E também te critica em outras situações.

- a desgraçada rouba o trailer quando vcs estão perto do trem. Eu peguei o giz de cera, aí destravou a cena em que ela te "chuta" do trailer e leva o veículo.

- Vc pode ir sozinho quando vai caçar o Vernon (hospital). Mas na segunda vez q vc sai, todo mundo vai embora junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...