Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead - O Game


Cesarrock9

Posts Recomendados

  • Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Achei que ia ser uma merda, mas parece ser bem interessante!

"Comprando"

Verdade. Tbm irei "comprar". Os gráficos não são muito bons então vai rodar liso no meu note rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem difícil o jogo. Tive que morrer muito já na segunda parte até conseguir bolar um jeito de fugir da cidade. Não é nem um pouco pro lado de L4D nos combates. Tá mais parecido com Dead Island. Não pode ir pro pau toda hora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar a verdade, esperava bem mais!

Mas ainda to no comecinho, vamos ver como fica mais pra frente no jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também no começo aqui. Me lembra muito o Day Z. Com gráficos melhores claro...

Eu gostei. Não ligo muito pra gráfico, gosto de me divertir jogando, o que está acontecendo já.

PS: Curti muito a parte que abaixa a escada da delegacia e uma caralhada de zumbi aparece jogando a cerca pra cima kkk foda demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para vocês que estão jogando, como está o sistema de escolhas do jogo? Influência alguma coisa os caminhos que você vai tomando e as pessoas que vão se juntando ao grupo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito fraco o jogo, eu nem tive saco para zerar.

Desinstalei o jogo logo depois que resgatei o Merle, isso numa manhã que a internet tava fora do ar, senão nem ia passar da segunda missão.

Já esperava que o jogo fosse fraco, mas eu peguei por causa do video da Primeira Meia Hora do Zangado, uma pena que o jogo seja tão ruim. Se pelo menos tivesse um gráfico e física legal dava para pelo menos perder um tempo só para ficando matando os zumbis.

Perdi o tempo que eu poderia ter "comprado" o novo Tomb Raider!

Jogo de zumbi pra mim é o Dead Rising 2, o resto é passatempo!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do jogo pelo estilo diferente, de não poder querer sair matando que nem um louco, ter que pensar na rota antes de sair correndo pelo drive-in, por exemplo...

Se tivesse um acabamento mais polido, seria um grande jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo de zumbi pra mim é o Dead Rising 2, o resto é passatempo!

:D

Nunca animei de procurar muitas infomações com base em referências. Agora fui ver um vídeo de gameplay, po, nem considero isso jogo de sobrevivência. Não tem tensão nenhuma. O cara sai trotando no meio da horda e ninguém pega ele...

http://youtu.be/npAAP89C5DM?t=6m5s

Chega a ser cômico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca animei de procurar muitas infomações com base em referências. Agora fui ver um vídeo de gameplay, po, nem considero isso jogo de sobrevivência. Não tem tensão nenhuma. O cara sai trotando no meio da horda e ninguém pega ele...

http://youtu.be/npAAP89C5DM?t=6m5s

Chega a ser cômico.

Mas essa é a proposta do jogo aheusheuaheusheuahueshueahues

Dead-rising-2-10.jpg

dr2_day_02_bmp_jpgcopy_thumb.jpg

Como eu ia dizendo... não existe jogo de zumbi melhor que esse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,agora falando serio... "JOGO" de zumbi mesmo!

Com tensão mesmo, no melhor estilo The Walking Dead é o DayZ! Melhor temática envolvendo zumbi já feita (envolvendo livros e filmes).

Pra quem não conhece, DayZ é um mod para o ARMA2... e futuramente será lançado a versão StandAlone!

Filminho extra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi dizer que o jogo é ruinzinho, simplório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Day Z é uma bosta sem tamanho.

O The Walking Dead é um jogo médio. Só. Legalzinho pra quem é fã, pra quem não curte, passe longe do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu procurei vários vídeos do Dayz e do The War Z pra ver se compensava comprar algum e achei os dois fracos, muito mais pro lado do que são os outros MMO tipo Warcraft do que algo realmente tenso, que é o que um jogo de sobrevivência deveria ter.

O The Walking Dead é um jogo médio. Só. Legalzinho pra quem é fã, pra quem não curte, passe longe do jogo.

Mas pra quem gosta da tensão, tipo Resident Evil das antigas, não tem outras opções, esse é o problema. L4D é arcade. Fora esse, o que chega mais perto é o Dead Island mas mesmo assim ele não passa esse ambiente o tempo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu procurei vários vídeos do Dayz e do The War Z pra ver se compensava comprar algum e achei os dois fracos, muito mais pro lado do que são os outros MMO tipo Warcraft do que algo realmente tenso, que é o que um jogo de sobrevivência deveria ter.

DayZ foi uma das melhores experiencias online que eu já tive... teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeensão desde que você loga no servidor!

Alem de ter que se preocupar com os zumbis você também tem que se preocupar com os humanos.

Morreu já era, você perde tudo que você tinha conseguido e nasce pelado denovo.

A possibilidade de procurar comida,água e remédios, procurar armas, procurar veículos, formar seu grupo e montar seu acampamento é sensacional!

Quando você está cheio de itens "raros" e armas boas se você ouve um tiro no meio da mata já começa a suar frio com medo de perder tudo num possível confronto.

O WarZ não passou de uma copia bem bem bem mal feita do DayZ, alem dos produtores serem os mesmos daquele jogo de corrida considerado o pior de todos os tempos. Ainda teve o maior rolo com a Steam. O jogo é bem toscão, não passa emoção nenhuma e alem de não ter as possibilidades do Dayz. Isso o Dayz sendo um MOD e o WarZ um "jogo proprio"!

Eu jogo a serie ARMA a muito tempo, peguei o DayZ bem no comecinho e vou te falar que ele piorou muito depois que se popularizou graças a esses Canais Gamers, o jogo ficou cheio de criancinha e muitos problemas com Hacks. Depois que o WarZ lançou o DayZ voltou a melhorar bastante nesse quesito, mas ainda longe do ideal. Hoje eu não jogo mais, não porque o Mod em si é ruim, mas porque os players que "sobraram" tem preferido jogarem em servidores "custom" de configuração personalizada priorizando o "Mata-Mata". Coisa que eu acho ridícula levando em conta que o jogo base é um Simulador de Guerra e o conceito do Mod é de sobrevivência!

Estou com uma expectativa muito alta para a versão Standalone do DayZ, depois que eu testei o ARMA3 eu acho que tem tudo para ser o melhor jogo do gênero de todos!

Lembrando;

DayZ pode ser sim considerado um MMO, mas do gênero Survival (estilo STALKER)

WarZ é mais um RPG em si!

ps: Vou procurar uns gameplays mais antigos de DayZ, antes de toda a "popularização" dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DayZ foi uma das melhores experiencias online que eu já tive... teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeensão desde que você loga no servidor!

Alem de ter que se preocupar com os zumbis você também tem que se preocupar com os humanos.

Morreu já era, você perde tudo que você tinha conseguido e nasce pelado denovo.

A possibilidade de procurar comida,água e remédios, procurar armas, procurar veículos, formar seu grupo e montar seu acampamento é sensacional!

Quando você está cheio de itens "raros" e armas boas se você ouve um tiro no meio da mata já começa a suar frio com medo de perder tudo num possível confronto.

Mas isso é exatamente o conceito de MMO e não de sobrevivência. Tensão que falo é que nem os dois primeiros Resident Evil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso é exatamente o conceito de MMO e não de sobrevivência. Tensão que falo é que nem os dois primeiros Resident Evil.

Mas você falou no estilo Warcraft o que não é o caso do DayZ!

Que se assemelha muito ao STALKER!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um mod totalmente online, então não é possivel "compra-lo"

mas porra, se eu "comprar" o Arma II não tem como "comprar" o DayZ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muda a resolução da tela pra uma menor e logo depois da erro walkingdead101.exe parou de funcionar !!

:\\

Da uma raiva comprar jogo original e ele não rodar de primeira!

Alguem sabe oq pode ser ? Já instalei o directx da pasta do jogo e já verifiquei cache na steam..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muda a resolução da tela pra uma menor e logo depois da erro walkingdead101.exe parou de funcionar !!

:\\

Da uma raiva comprar jogo original e ele não rodar de primeira!

Alguem sabe oq pode ser ? Já instalei o directx da pasta do jogo e já verifiquei cache na steam..

Você mudou a resolução do jogo assim que entrou? Acho que aqui tive que mudar pra uma das menores mas porque senão a tela ficava piscando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...