Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead - O Game


Cesarrock9

Posts Recomendados

Demorou, mas finalmente chegou. Um game de The Walking Dead está sendo produzido pela Telltale Games e o seu primeiro trailer foi divulgado hoje pelo IGN.

Invocando uma vibe Dead Island, o trailer mostra casa bagunçada, enquanto ouvimos recados que uma mãe, funcionária de um hospital, deixa no telefone da amiga, que toma conta do seu filho. À medida que vamos vendo imagens preocupantes na casa, como o chão da cozinha cheio de sangue, as mensagens vão ficando mais e mais desesperadoras.

Veja abaixo:

O game se passará no mesmo universo das HQs de Robert Kirkman, mas vai focar em um novo grupo de sobreviventes enquanto eles tentam fugir de Atlanta, nos primeiros dias do caos gerado pela infecção zumbi. Kirkman trabalhou diretamente com a Telltale no desenvolvimento do game.

O primeiro vídeo com cenas da jogabilidade do título sairá na segunda-feira, segundo afirma o IGN.

The Walking Dead será lançado em cinco episódios (o primeiro chega já em abril) e estará disponível para PS3, Xbox 360, PC e Mac.

Fonte Supernovo.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta
the_walking_dead_new_screenshot_051.jpg

A segunda temporada do ótimo seriado The Walking Dead terminou recentemente nos EUA, e a Telltale aproveitou o gancho para liberar o primeiro trailer completo de seu game de The Walking Dead. Pois é, em breve poderemos matar zumbis jogo estilo adventure! Saiba mais sobre o jogo inspirado em The Walking Dead na sequência.

Antes de mais nada, é válido ressaltar que o jogo toma como base o estilo dos quadrinhos, mas acompanha uma trama original, com novos personagens inseridos no mesmo universo que já conhecemos nas HQs e no seriado.

Justamente por isso, personagens famosos da telinha como Rick, Glenn e Shane não devem estar presentes no game. Pela cronologia da obra, o game deve se passar no início do apocalipse zumbi, época em que o personagem Rick ainda estava em coma.

O primeiro trailer do game apresenta alguns destes novos protagonistas, bem como o visual do game, que é fortemente inspirado pelo visual das HQs, mas mantém a identidade do traço da Telltale que a gente já conhece.

Confira abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=a64ygFYiFFo

Como de praxe, a Telltale vai lançar The Walking Dead digitalmente, em formato episódico.

Serão cinco episíodios; o primeiro deles deve ser lançado já no mês que vem, com versões para Playstation 3, Xbox 360, PC, Mac e iOS. Os demais episódios serão lançados nos próximos meses.

Fonte: Arkade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na expectativa, gostei do fato de ser outro grupo pq dái não cai na mesmice, pro grupo original já tem o seriado e a HQ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Game episódico começa nesta semana

Durante entrevista ao PlayStation Blog, o designer de The Walking Dead: The Game, Jake Rodkin, confirmou que o primeiro episódio do jogo será lançado na PlayStation Network no dia 24 de abril. Intitulada A New Day, a primeira parte do título custa 4,99 dólares.

Assista ao trailer de lançamento do game, que já chegou também à rede Steam, para PCs e MACs:

The Walking Dead: The Game é produzido pela Telltale para as plataformas PCs, PlayStation Network, Xbox Live Arcade, Mac e iOS e será lançado de forma episódica (em cinco partes) a partir de abril, e contará com o mesmo universo da TV, mas com nova história e protagonistas.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia compra pa joga na Steam, mas sei lá, vo compra saporra não, vou esperar comentários aqui pra ve koé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém comprou? Vale a pena?

Se for comprar vou comprar os cinco episódios de uma vez então quero descobrir se é bom mesmo antes de gastar meus obamas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu joguei e o jogo eh mto bom, historia envolvente jogabilidade legalzinha, mas nao vale os 25 dolares q tao cobrando na steam, pq eh mto pequeno, 25 dolares teria q ser o valor dele completo com tdos os 5 episodios q vai ter, na psn e na live o preco eh 5 dolar o episodio ai vale sem duvida alguma, eu comprei no pirata da baia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu for comprar vai ser pela Psn, tá 20 dolares os 5 episódio ou 5 cada um.

O primeiro episódio tem quanto tempo de jogo + ou -?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogasso.

Fechei o episódio, que é mais longo do que eu esperava, num tiro só. Nunca havia jogado um jogo desse estilo, não nesse nível de pick and set. O gráfico estilo quadrinho me agradou bastante, e só fiquei um pouquinho decepcionado pela câmera e possibilidade de locomoção, mas como o objetivo é o drama, as escolhas morais e o desenvolvimento da história, não tem muito pbroblema.

Pra quem quiser saber mais:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To mó afim de jogar, parece estar foda mesmo.

Tenho que fazer um Jtag/RG no Xbox logo... Ou esperar sair em Mídia Física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRA!!!

TÃO FENOMENAL QUANTO A SÉRIE! CARALHO!

As opções de escolhas são fodas demaaaaaaaaaaaaaais!!!! Vou zerar denovo depois fazendo as outras escolhas... hahaha caralho! O jogo deixou o clima MUITO mas MUITO tenso entre os personagens e o momento. Puta merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale sim cara.

Mas gosto é complicado... não é jogo pra matar zumbie. É jogo pra você explorar e realmente "entrar" no mundo do Walking Dead com as interações/ações que você toma ao longo da jornada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de zerar também, muito afudê. O teaser do segundo me deixou muito tenso, será que demora pra sair?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tb acabei de zerar, curti pra caralho o jogo, pessoal que reclamou é pq estava esperando um Resident Evil da vida ou um FPS, mas quem reclamou parece não conhecer a Essência de The Walking Dead que foca a sobrevivência do grupo, as intrigas entre os personagens e talz, as opções de escolha são mto boas e mudam muito a história, vc tem a opção de fazer vários saves diferentes, e provavelmente com os próximos capítulos as opções serão ainda maiores, só não gostei de 2 coisas, a primeira é que as vezes vc tem que ser muito rápido para escolher uma resposta pra alguém, fazendo com que fique ruim pra ler as opções, e o fato de o jogo ser lançado em episódios, fazendo com que vc termine um episódio bem rápido e tenha que esperar pelo próximo, fora isso está perfeito...

aliás, alguém sabe qdo lança o próximo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galford, sairá um episódio por mês apesar de todos já estarem prontos...então, só em Junho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais facil esperar pra sair todos e jogar tudo de uma vez só.

achei interessante o jogo,um estilo diferente e tal,vai ter muito final diferente nessa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais facil esperar pra sair todos e jogar tudo de uma vez só.

achei interessante o jogo,um estilo diferente e tal,vai ter muito final diferente nessa porra.

com ctza é mta escolha diferente, por exemplo:

só no episódio 1 tem 2 cenas que vc tem que escolher quem salvar, e nas 2 o que vc não escolheu morre... provavelmente isso vai dar mta brecha pra finais diferentes... a não ser que estraguem igual o Mass Effect e morra todo mundo no final

ashasuhsauhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com ctza é mta escolha diferente, por exemplo:

só no episódio 1 tem 2 cenas que vc tem que escolher quem salvar, e nas 2 o que vc não escolheu morre... provavelmente isso vai dar mta brecha pra finais diferentes... a não ser que estraguem igual o Mass Effect e morra todo mundo no final

ashasuhsauhas

na verdade, a primeira escolha do jogo independente de quem vc escolher,a criança sobrevive, só vai mudar sua reputação com certa pessoa hahauhuaha

eu curti a garotinha do jogo,menininha parece ser inteligente e tu cria uma afeição com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...