Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Abril 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Abril 2016 Eu achei feia, e olha que gosto de camisa estilo retrô. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 14 de Abril 2016 Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Abril 2016 Porra, eu achei maravilhosa hahahahaha. Citar
Perissé Postado 29 de Abril 2016 Denunciar Postado 29 de Abril 2016 Citar Quinta-feira, 28/04/2016 às 19:07 por EletéAdidas leaks: veja as novas camisas de Real, Bayern, Chelsea, Juventus e Milan A temporada ainda não terminou, mas os gigantes do futebol europeu têm prontos seus modelos para a próxima. Semifinalistas da Liga dos Campeões, Real Madrid e Bayern de Munique usarão camisas com gola polo. As tradicionais listras da Adidas saem da manga e vão para o lado do corpo, assim como a próxima do Flamengo, atendido pela mesma empresa. O Chelsea envergará o leão do símbolo espalhado pelo azul, fora do escudo. Na Itália, o Juventus aproximou as listras pretas, alargando as brancas, e o Milan envergará mangas todas negras, somente com um friso rubro. A camisa do Milan sempre é linda, não tem como competir. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Abril 2016 Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Abril 2016 Tirando a da Juve que achei meio estranho o desenho, as outras tão MUITO BONITAS. Principalmente a do Chelsea, que é simples, elegante e ainda leva o símbolo do escudo do time como "marca d'água" num tipo de estampa mais discreta. A Adidas acerta demais quando não tenta inventar nos modelos das camisas, o famoso "menos é mais". Essa do Real é de pirar também, elegantérrima. 3 horas atrás, Yan Perisse disse: A camisa do Milan sempre é linda, não tem como competir. Aaaaaah bixo, teve uns modelos recentemente que não eram tão picas assim não, hein. Listras finas demais, o escudo exageradamente grande ali no peito, enfim, não acho que é por aí hahahaha. Citar
Perissé Postado 29 de Abril 2016 Denunciar Postado 29 de Abril 2016 Agora, Leho. disse: Aaaaaah bixo, teve uns modelos recentemente que não eram tão picas assim não, hein. Listras finas demais, o escudo exageradamente grande ali no peito, enfim, não acho que é por aí hahahaha. Eu sou meio "paga pau" pra algumas camisas recentes do Milan. Mas gosto é gosto, né? Paguei bastante pau pras duas últimas camisas do Milan. Citar
Bigode. Postado 29 de Abril 2016 Denunciar Postado 29 de Abril 2016 Putz, achei bem zoada essa do Chelsea com o leão ali espalhado pela camisa. A da Juventus ficou estranha também. As outras eu gostei. A do Real me pareceu com um ar meio retrô. E a do Bayern não parece exatamente de jogo. Parece aquelas de viagem. Mas ficou bem legal. Citar
Bruno Caetano. Postado 29 de Abril 2016 Denunciar Postado 29 de Abril 2016 A do Bayern é novamente sensacional. A Adidas acerta a mão ali já tem um bom tempo. Citar
Lucas.Duarte Postado 29 de Abril 2016 Denunciar Postado 29 de Abril 2016 Todas são muito bonitas, exceto essa da Juve, coisa estranha. Citar
Giovannivm Postado 1 de Maio 2016 Denunciar Postado 1 de Maio 2016 Tenho que ver essas camisas em carne e osso, mas aparentemente não gostei da mudança das listras dos ombros para a lateral. Fora isso, a camisa da Juventus tem que melhorar muito pra ser feia. Citar
Perissé Postado 1 de Maio 2016 Denunciar Postado 1 de Maio 2016 14 horas atrás, Giovannivm disse: Tenho que ver essas camisas em carne e osso, mas aparentemente não gostei da mudança das listras dos ombros para a lateral. Isso acontece muito de no design ser linda, quando colocam no corpo do jogador é bem diferente. Citar
PsychoShow Postado 3 de Maio 2016 Denunciar Postado 3 de Maio 2016 AJAX 16-17 Estou sentindo a Adidas meio retrô em suas camisas. Deve ser só impressão. A novidade do Ajax é nessa segunda camisa, com o triplo X. Procurei a alusão sobre esse XXX e não achei em canto nenhum. Pode ser por conta das 3 estrelas do Ajax? De qualquer forma, ficou bem estranha. Citar
Ichthus Postado 4 de Maio 2016 Denunciar Postado 4 de Maio 2016 A camisa reserva até ficou interessante, mas a titular eu achei feia, meio pijamão. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Maio 2016 Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Maio 2016 Estranhíssima essa reserva do Ajax, hein? A cor eu até achei OK, mas esses 'xis' aí não ornou não. A principal tá linda. O Palmeiras anunciou a sua nova camisa também: A princípio eu estranhei, mas depois gostei. De bom gosto as mudanças, ficaram legais sem descaracterizar a identidade do time e sua camisa nº1. Citar
Ichthus Postado 4 de Maio 2016 Denunciar Postado 4 de Maio 2016 Estranha a faixa no meio, mas gostei dos detalhes da manga. Citar
PsychoShow Postado 4 de Maio 2016 Denunciar Postado 4 de Maio 2016 Boa sacada essa das cores da bandeira italiana nas mangas da camisa. É bem louvável essa atitude de resgatar um pouco da origem da equipe. Citar
Darknite Postado 4 de Maio 2016 Denunciar Postado 4 de Maio 2016 Hamburgo Home Manchester United Liverpool Home Chelsea Home (Sem marcas d'água) Arsenal Home Barcelona Home Borussia Dortmund Home Schalke 04 Home Juventus Away Milan Away Olympique Marseille Home Celtic Home Porto Home Citar
John the Baptist. Postado 4 de Maio 2016 Denunciar Postado 4 de Maio 2016 Lindas a terceira do United e as principais do Liverpool e do Porto. O resto, bem normal ou até dispensável. Citar
Bigode. Postado 4 de Maio 2016 Denunciar Postado 4 de Maio 2016 Achei linda a do Hamburgo. United e Liverpool me agradaram também, embora eu não tenha curtido muito essa gola dos Reds. A do Schalke tá maravilhosa também. Aliás, alguém sabe o motivo dessa mudança das listras da Adidas? Chegaram a soltar alguma explicação ou algo do tipo? Citar
Perissé Postado 4 de Maio 2016 Denunciar Postado 4 de Maio 2016 Não curti muito a do Barcelona. Parecia uma camisa de 2000 e pouco, não achei lá muito bonita. O restante achei até bonitas, nenhuma excepcional. A do Chelsea achei bem feia com o Fábregas usando, parecia um pijama, rs. Citar
-Igor Postado 5 de Maio 2016 Denunciar Postado 5 de Maio 2016 Adidas, faça um favor e suma da Juve. Puta que pariu, eles conseguiram cagar em TODAS as camisas desde que começaram a fornecer pra eles. Essas novas aí não fogem a regra. -------- Sobre as do Ajax. Percebam que na Home também há o "triplo x" na gola. É meio que um dos símbolos de Amsterdã. Aqui conta certinho sobre. Em 03/05/2016 at 20:29, psychshw disse: Estou sentindo a Adidas meio retrô em suas camisas. Deve ser só impressão. A novidade do Ajax é nessa segunda camisa, com o triplo X. Procurei a alusão sobre esse XXX e não achei em canto nenhum. Pode ser por conta das 3 estrelas do Ajax? De qualquer forma, ficou bem estranha. Em 04/05/2016 at 21:28, Leho. disse: Estranhíssima essa reserva do Ajax, hein? A cor eu até achei OK, mas esses 'xis' aí não ornou não. A principal tá linda. Citar
Bruno Caetano. Postado 5 de Maio 2016 Denunciar Postado 5 de Maio 2016 Barcelona está 'repetindo' uniforme: O short deveria ser grená. O uniforme do time pela TV / estádio fica muito mais bonito. Dizer que eu achei feio é exagero, mas eu não gosto de quase todo uniforme do Barcelona antes de ver em campo. Ideal mesmo seria assim, tom mais escuro de azul e esse símbolo sensacional: Spoiler Citar
dan99 Postado 5 de Maio 2016 Denunciar Postado 5 de Maio 2016 Essa camisa do Barcelona azul é real? Se for, é muito linda e vale a pena gastar uma graninha nela. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Maio 2016 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Maio 2016 Várias camisas lindas, como a do próprio Barça (foda-se que tão "imitando" o passado, o modelo é lindíssimo e vale o repeteco), Liverpool, Porto, Milan (a) e Schalke. Mas a Adidas novamente cagou no pau com essa do Dortmund, o Barça continua mal vestido fora-de-casa e não gostei também da do Arsenal. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.