Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores servidores do momento


_Matheus_

Posts Recomendados

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Pq vcs não baixam os seriados por torrent?

Pra assistir eu baixo em torrent (em HD) mas é que eu faço coleção... e aí eu baixo os rmvb mesmo (para dar em um dvd).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Dinn, a "nossa" fonte de seriados, parou de upar os novos episódios no MF, não? Mas ainda acho que link de temporadas antigas estão funcionando.

Rapaz, eu acho que eles tão upando no MF também. Mas de qualquer jeito o Sendspace baixa com uma velocidade boa qui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda do torrent é upar e manter o arquivo no HD.

Por isso to baixando em RMVB. Em HD o arquivo fica muito grande e não tenho saco de baixar, excluir e baixar de novo em RMVB pra deixar no HD.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os novos EPs eu tenho baixado por torrent, mas é como falaram aí. Baixar pra fazer "coleção"...

Uma pergunta: DVD roda AVI?

Alguns sim. Mas acho que se a legenda tiver separada ela não roda. Não sei com DVD's novos porque depois do BR isso morreu pra mim, hahaha.

Agora, se você pegar o ConvertXtoDVD você consegue converter vários formatos, incluindo RMVB e AVI pro formato de DVD, puxando a legenda como opcional ou primária, com opção de por legenda em mais de um idioma, escolher um dos menus pré-fornecidos, remover um dos idiomas de áudio, caso seja do seu interesse, ou manter os dois também. Enfim, faz o trabalho completo. Mas aí vão caber 2 filmes em qualidade boa, a depender do tamanho do filme. Pra seriado deve caber uns 4, 5 eps., nunca fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os novos EPs eu tenho baixado por torrent, mas é como falaram aí. Baixar pra fazer "coleção"...

Uma pergunta: DVD roda AVI?

Você tem um notebook com entrada HDMI ? e uma tv com entrada HDMI ?

Se tive é muito melhor (Mais fácil) conectar o notebook direto na TV pra assistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns sim. Mas acho que se a legenda tiver separada ela não roda. Não sei com DVD's novos porque depois do BR isso morreu pra mim, hahaha.

Agora, se você pegar o ConvertXtoDVD você consegue converter vários formatos, incluindo RMVB e AVI pro formato de DVD, puxando a legenda como opcional ou primária, com opção de por legenda em mais de um idioma, escolher um dos menus pré-fornecidos, remover um dos idiomas de áudio, caso seja do seu interesse, ou manter os dois também. Enfim, faz o trabalho completo. Mas aí vão caber 2 filmes em qualidade boa, a depender do tamanho do filme. Pra seriado deve caber uns 4, 5 eps., nunca fiz.

Pesquisei na internet e o modelo de DVD daqui de casa roda, e ainda roda com a legenda "embutida". Já usei o ConvertXtoDVD, e vou acabar usando novamente porque ví aqui e alguns episódios estão em rmvb. Cabe em torno de 4 EPs.

Você tem um notebook com entrada HDMI ? e uma tv com entrada HDMI ?

Se tive é muito melhor (Mais fácil) conectar o notebook direto na TV pra assistir.

O notebook tem, a TV que não tem entrada. Mas vai ser a próxima compra uma TV nova. Obrigado pela ajuda dos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei na internet e o modelo de DVD daqui de casa roda, e ainda roda com a legenda "embutida". Já usei o ConvertXtoDVD, e vou acabar usando novamente porque ví aqui e alguns episódios estão em rmvb. Cabe em torno de 4 EPs.

Agora eu só faço igual o César disse. Mas aí tem que ser parada em HD e tal, haha. Baixa, vê. Deleta quando for baixar outro e não tiver espaço. Se tiver um HD externo ou mais de 1TB pode ser bom guardar por um bom tempo.

De todo modo, legenda embutida é a que já aparece no vídeo. Que geralmente é o caso dos RMVB. Ela vai aparecer tanto colocando o arquivo natural no DVD (caso o DVD leia), quanto após a transformação pelo Convert. A legenda separada só vai aparecer se você for embutir manualmente (demora mais que o Convert e fica mais porco) ou se você usar o Convert pra ajeitar as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sim essa parte da legenda eu já manjei como funciona. Que merda é essa no sendspace de server full pra free? Pelo menos só tive que esperar um minuto, só não ter que esperar mais a cada arquivo baixado tá de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sim essa parte da legenda eu já manjei como funciona. Que merda é essa no sendspace de server full pra free? Pelo menos só tive que esperar um minuto, só não ter que esperar mais a cada arquivo baixado tá de boa.

Se for o servidor que eu to pensando, azul clarinho, sempre teve esse problema com IP's brasileiros. Muito chatinho de baixar.

Pergunta idiota, cabo HDMI não vem com a TV certo? Nunca lembro onde guardo essas porras.

Depende. Não é comum, mas tem TV que dá de brinde. Geralmente as lojas maiores vendem esses cabos por meros 80-100 reais. Enquanto se acha os mesmos cabos, ou melhor, com a mesma qualidade, de marcas que não contenham Sony e cia gravados, por 15 reais em boas lojas locais. Se for pra gastar 100 reais num cabo desses que gaste com esses importados, aqueles monster cables "e pá".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende. Não é comum, mas tem TV que dá de brinde. Geralmente as lojas maiores vendem esses cabos por meros 80-100 reais. Enquanto se acha os mesmos cabos, ou melhor, com a mesma qualidade, de marcas que não contenham Sony e cia gravados, por 15 reais em boas lojas locais. Se for pra gastar 100 reais num cabo desses que gaste com esses importados, aqueles monster cables "e pá".

Sai e fui direto comprar. hahahha. Atravessei a cidade por causa do tópico, R$ 33,00 um de 3 metros, versão 1.3, Conectores banhados a ouro.

Dei uma de Leonerd, em 10 minutos aprendi tudo sobre HDMI.

Testaremos, chega de XConvert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a melhor coisa do mundo... conectar o notebook na tv para ver séries e filmes.

Testei agora, melhor invenção da humanidade. Coloquei um video HD de Alcatraz que eu tinha baixado, ficou fodástico. Meu velho viu e colocou o cabo na sala, tá olhando vídeo de carro no youtube. :hahaha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei agora, melhor invenção da humanidade. Coloquei um video HD de Alcatraz que eu tinha baixado, ficou fodástico. Meu velho viu e colocou o cabo na sala, tá olhando vídeo de carro no youtube. :hahaha:

Hahaha! é muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é TOP demais. Eu tava quebrando a cabeça pra ver mkv baixados pro pendrive no PS3. Chegou o note do meu irmão com HDMI, pesquisei e vi que era só conectar. Quando vi, puta merda. Top demais. Tem uns 10 filmes em HD que baixei pra assistir. Vi até Alice in Wonderland com a cara mais feliz do mundo, asuehuaehuehuaehuehuhe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa de lá tem muito tempo? Tem algo bomo Brazucas zuadores e ruins de sangue?

Baixo a uns anos já, desde o tempo que era tracker fechado... baixa sempre no talo e tem muita coisa dos Brazucas zuadores e ruins de sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde vocês "compram" filmes e séries com qualidade 720p e 1080p (principalmente esse último)?

"Comprei" LOTR 1 no TPB em 720p e tá com qualidade de DVD. :pokerface:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde vocês "compram" filmes e séries com qualidade 720p e 1080p (principalmente esse último)?

"Comprei" LOTR 1 no TPB em 720p e tá com qualidade de DVD. :pokerface:

Em questão de filmes, muitos se encontra na War ez-bb (Guerra dos ex-bebês Dotorg). The Genius e The Rebels também tem. Conteúdos antigos, tem um tracker privado chamado BroadcasTheNet que o gui me recomentou e lá tem conteúdos mais antigos em HD e FULL HD.

Você deve ficar atento ao tamanho. Um filme com menos de 4GB (720p) e 8GB (1080p) é bem improvável, isso quando não é mais pesado, a depender do filme. Fique atento às siglas, porque BR.Rip é um Bluray ripado, vem no formato avi e não passa de um DVD com melhoramento de imagem. O formato dos HD são mkv, às vezes colocam o codec que se não me engano é H.264 e semelhantes. Se for em AVI pode saber que não é HD porque o AVI fica muito grande, enquanto os formatos usados no HD visam compactar mais (e mesmo assim já são grandes).

thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • senna889091
      Por senna889091
      Olá galera blz? Eu recentemente cancelei a Velox, por demora no suporte (fiquei um mes sem internet). Tentei outras empresas como a NET, GVT e LiveTIM, mas nenhuma dessas tem suporte onde eu moro (sendo que tem cabeamento das duas primeiras proximo onde resido). Depois de um tempo, resolvi voltar pra Velox, ja que por enquanto nao tinha jeito, mas me informaram que nao tem viabilidade pra minha linha por enquanto, que as portas tao ocupadas, esses papos todos. Tava procurando outras alternativas, até li sobre Internet via rádio mas parece que é ruim pra quem gosta de baixar coisas por torrent, por exemplo. Queria saber da galera do Rio de Janeiro que empresas alternativas de suporte a net voces indicam ou o que posso fazer no momento?
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Acho que explica como a GVT está tão ruim em alguns estados mas não em todos.


      Pensando seriamente em trocar GVT pela NET. Vou procurar referências por aqui mas a GVT está impossível, além de só poder ter até 15MB enquanto na NET poderia ter 30MB por R$15 a mais. O problema seria a franquia de 100GB. Não sei quanto consumo hoje em dia mas na época que já tive estourava quase sempre a de 80GB.
    • _Matheus_
      Por _Matheus_
      Fibra Ótica
      Vivo Fibra Live Tim Oi Fibra
      Banda Larga
      NET GVT Oi Vivo Claro

      Post Original

      Seguinte, galera... tava buscando um plano da NET com ESPN e constatei o seguinte:

      Estou pagando 131,52 (Net HD) + 29,90 (Ponto Adicional HD) + 71,61 (10 Mbits) + 0 (Fale do seu Jeito) = 233,03 Sendo que no site deles encontro o combo: Net Top HD (129,90) + 30 Mbits (89,90) + Fale do seu jeito por 189,90 (meses promocionais), passando pra 219,90 no valor full, o que ainda é inferior ao meu plano atual. Os preços deles estão melhores e simplesmente não me ofereceram as vantagens. Tô bem puto da cara apesar de nunca ter tido problemas maiores.

      Na GVT os preços deram uma aumentada, pelo site, vejo o Ultimate HD + 100 min fone + 15 Mbits = 259,70.

      Já na Vivo Fibra vejo o Premium HD + 100 Mbits = 209,80.

      Tô muito tentado a mudar pra fibra ótica porque apareceu como tendo disponibilidade aqui, é uma velocidade animal por um preço relativamente justo.



      Alguém tem feedback pra dar?
×
×
  • Criar Novo...