Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores servidores do momento


_Matheus_

Posts Recomendados

Galera, já que acabou o MU, pelo menos por hora, reportem suas velocidades, operadoras e a velocidade que estão baixando nos servidores HTTP. Só pra gente ter uma ideia de quais servidores procurar pra adquirir arquivos maiores.

Eu sei que muita gente prefere Torrent por causa da velocidade mas eu não acho justo baixar e não compartilhar. E como as vezes gosto de me livrar dos arquivos e não quero deixar a internet lenta upando, prefiro sempre os HTTP de boa velocidade. Então se atenham ao objetivo do tópico. Compartilhem seus testes recentes.

NET Vírtua 10 MB

  • Rapidhsare --- 241 kbps
  • Uploaded.to --- 51 kbps
  • Freakshare --- 40 kbps
  • Extabit --- 15 kbps
  • Jumbofiles ---- 500 kbps
  • Depositfiles --- 200 kbps
  • Yunfile --- 10 kbps
  • Wupload --- 250 kbps
  • Bitshare --- 20~125 kbps
  • Grupload --- 30 kbps
  • ShareFlare.net ---
  • Crocko --- 60 kbps
  • Filejungle --- 110 kbps
  • Mediafire --- 500 kbps
  • Mais.me --- 400 kbps
  • Turbobit.net --- 50 kbps; bloqueando o Jdownloader
  • LetitBit --- Porco, difícil de baixar, força a baixar programa deles; bloqueando o JDownloader
  • 4Shared ---
  • Rapidgator --- 65~75 kbps
  • ZippyShare ---
  • Mega.co.nz --- 1000 kbps

Nenhum chegando a 500 kbps tá lixo. Só o MU chegava a 1MB aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

O problema do MF é que não pegou nos sites "do ramo" até hoje. Torrent Leech por exemplo não pode baixar o mesmo arquivo duas vezes o que fode como opção de baixar, usar, e se tiver que formatar, baixa de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses números do primeiro post são baseados na conta Free ou Premium ? Porque com Premium no Rapidshare dá para baixar no máximo tranquilamente.

Tirando Torrent, a melhor opção de graça sempre foi e será o Mediafire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre usei DAP + Mediafire pra baixar aqui em casa. Sempre que vou baixar alguma coisa, googleio o nome do arquivor mais "mediafire download".

Eu fico indignado de ter 1 mega de download e baixar a 40, 50kb/s, isso quando chega a essas velocidades.

Negócio pra mim sempre foi Mediafire, Megaupload e Rapidshare. Pra mim são bem superiores (principalmente os dois primeiros) ao resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses números do primeiro post são baseados na conta Free ou Premium ? Porque com Premium no Rapidshare dá para baixar no máximo tranquilamente.

Tirando Torrent, a melhor opção de graça sempre foi e será o Mediafire.

Lógico que é FREE. Acho que todos eles, se pagos, vão no talo, como qualquer link direto. O problema é comprar conta depois de terem fechado MU. Aí é perdimento por bobeira, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sabe algum torrent de contents mais adultos? rsrsrs

Quero um, mas confiável.

Sempre usei DAP + Mediafire pra baixar aqui em casa. Sempre que vou baixar alguma coisa, googleio o nome do arquivor mais "mediafire download".

Eu fico indignado de ter 1 mega de download e baixar a 40, 50kb/s, isso quando chega a essas velocidades.

Negócio pra mim sempre foi Mediafire, Megaupload e Rapidshare. Pra mim são bem superiores (principalmente os dois primeiros) ao resto.

Pois é, antigamente os servidores eram no mínimo estilo RS, baixando a 200kbps. Agora não passa nem de 50kbps... aí é foda. Bando de filha da puta. Pra mim os melhores sempre foram MF, 4S e MU (disparado). Mas MF não upam nada lá. 4S é mais música. MU... dá vontade de chorar.

Olha os servidores que neguinho upa (deve ser melhor no exterior):

Wupload

Freakshare

Depositfiles (esse é mais antigo)

Bitshare

Uploaded

Grupload

Gigaup

Yunfile

Woofiles

Jumbofiles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe algum torrent de contents mais adultos? rsrsrs

Quero um, mas confiável.

Partido dos Usuarios SantistaS e de Yorkshires Torrents.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partido dos Usuarios SantistaS e de Yorkshires Torrents.org

Baixa de lá tem muito tempo? Tem algo bomo Brazucas zuadores e ruins de sangue?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é confiável mesmo ? Fiquei interessado agora.

Procure no google por best adult trackers. Esse aí sempre tá nas recomendações. Fiz cadastro lá, vi recomendarem no "Agora Carregado" também. Pena que não vejo muitas fotos de preview lá... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho não tem um servidor legal (para séries e afins), tá tenso.

Ninguém usa o Mediafire. Foda!

Aqui internet de 15 mb GVT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho não tem um servidor legal (para séries e afins), tá tenso.

Ninguém usa o Mediafire. Foda!

Aqui internet de 15 mb GVT

O site que eu baixo séries usa o MF e ainda tem outras opções de servidor, então com séries, pelo menos, não tenho problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site que eu baixo séries usa o MF e ainda tem outras opções de servidor, então com séries, pelo menos, não tenho problemas.

MP, please!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • senna889091
      Por senna889091
      Olá galera blz? Eu recentemente cancelei a Velox, por demora no suporte (fiquei um mes sem internet). Tentei outras empresas como a NET, GVT e LiveTIM, mas nenhuma dessas tem suporte onde eu moro (sendo que tem cabeamento das duas primeiras proximo onde resido). Depois de um tempo, resolvi voltar pra Velox, ja que por enquanto nao tinha jeito, mas me informaram que nao tem viabilidade pra minha linha por enquanto, que as portas tao ocupadas, esses papos todos. Tava procurando outras alternativas, até li sobre Internet via rádio mas parece que é ruim pra quem gosta de baixar coisas por torrent, por exemplo. Queria saber da galera do Rio de Janeiro que empresas alternativas de suporte a net voces indicam ou o que posso fazer no momento?
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Acho que explica como a GVT está tão ruim em alguns estados mas não em todos.


      Pensando seriamente em trocar GVT pela NET. Vou procurar referências por aqui mas a GVT está impossível, além de só poder ter até 15MB enquanto na NET poderia ter 30MB por R$15 a mais. O problema seria a franquia de 100GB. Não sei quanto consumo hoje em dia mas na época que já tive estourava quase sempre a de 80GB.
    • _Matheus_
      Por _Matheus_
      Fibra Ótica
      Vivo Fibra Live Tim Oi Fibra
      Banda Larga
      NET GVT Oi Vivo Claro

      Post Original

      Seguinte, galera... tava buscando um plano da NET com ESPN e constatei o seguinte:

      Estou pagando 131,52 (Net HD) + 29,90 (Ponto Adicional HD) + 71,61 (10 Mbits) + 0 (Fale do seu Jeito) = 233,03 Sendo que no site deles encontro o combo: Net Top HD (129,90) + 30 Mbits (89,90) + Fale do seu jeito por 189,90 (meses promocionais), passando pra 219,90 no valor full, o que ainda é inferior ao meu plano atual. Os preços deles estão melhores e simplesmente não me ofereceram as vantagens. Tô bem puto da cara apesar de nunca ter tido problemas maiores.

      Na GVT os preços deram uma aumentada, pelo site, vejo o Ultimate HD + 100 min fone + 15 Mbits = 259,70.

      Já na Vivo Fibra vejo o Premium HD + 100 Mbits = 209,80.

      Tô muito tentado a mudar pra fibra ótica porque apareceu como tendo disponibilidade aqui, é uma velocidade animal por um preço relativamente justo.



      Alguém tem feedback pra dar?
×
×
  • Criar Novo...