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The Elder Scrolls V: Skyrim


Trocadalho

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Depois de 'comprar', comecei a jogar semana passada.

Tô no level 10 com um dark elf, meio mago meio single-handed warrior. Estou na missão de ir atrás dos greybeards

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Esse tópico é uma lembrança constante das coisas que começo e não termino. Não devo ter feito nem 25% do jogo... :derphappy:

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  • Vice-Presidente

vc já tinha zerado ou vai retomar? vai jogar pq o tópico reviveu? LOL

Eu já tinha zerado como warrior single handed and shield, agora vou zerar como mago destruction. E não, não vou jogar porque o tópico reviveu, vou jogar porque estou afim de jogar um RPG fodástico e mais fodástico que Skyrim só Dragon Age dessa nova geração de RPGs, preferi optar pelo que já joguei menos vezes.

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Eu já tinha zerado como warrior single handed and shield, agora vou zerar como mago destruction. E não, não vou jogar porque o tópico reviveu, vou jogar porque estou afim de jogar um RPG fodástico e mais fodástico que Skyrim só Dragon Age dessa nova geração de RPGs, preferi optar pelo que já joguei menos vezes.

Como é esse Dragon Age Henrique?

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  • Vice-Presidente

Como é esse Dragon Age Henrique?

RPG de verdade, tu pode começar com diversas classes e origens e suas ações determinam o final do jogo. É o RPG mais bacanudo desde Final Fantasy VII, jogo essa merda desde que lançou e nunca consegui zerar ele com todas as classes e com todos os caminhos.

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Esse tópico é uma lembrança constante das coisas que começo e não termino. Não devo ter feito nem 25% do jogo... :derphappy:

Eu jogo Elders Scrolls desde o 3 (Morrowind) e NUNCA zerei nenhum deles.

Mas devo ter fácil quase uns 500hs de jogo distribuídas entre eles. Só do Skyrim tenho 150.

É uma série em que o menos importante é a história principal. O divertido é ficar vagando por aí e fazendo quests secundárias.

PS: Jogar com mage é zilhões de vezes mais divertido. Ainda mais com o mod do MIdas Magic.

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  • Vice-Presidente

Eu jogo Elders Scrolls desde o 3 (Morrowind) e NUNCA zerei nenhum deles.

Mas devo ter fácil quase uns 500hs de jogo distribuídas entre eles. Só do Skyrim tenho 150.

É uma série em que o menos importante é a história principal. O divertido é ficar vagando por aí e fazendo quests secundárias.

PS: Jogar com mage é zilhões de vezes mais divertido. Ainda mais com o mod do MIdas Magic.

Que mod é esse Belê e por que é tão mais divertido assim?

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Que mod é esse Belê e por que é tão mais divertido assim?

Ele adiciona dezenas de magias. Só que as magias novas só podem ser conseguidas por meio de quests.

As magias são muito bem feitas, e não desequilibram o jogo. É um dos melhores mods do Skyrim, na minha opinião.

http://skyrim.nexusmods.com/mods/3413

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  • Vice-Presidente

Ele adiciona dezenas de magias. Só que as magias novas só podem ser conseguidas por meio de quests.

As magias são muito bem feitas, e não desequilibram o jogo. É um dos melhores mods do Skyrim, na minha opinião.

http://skyrim.nexusmods.com/mods/3413

Funciona em jogo já iniciado?

E por que é mais divertido jogar de mago?

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Funciona em jogo já iniciado?

E por que é mais divertido jogar de mago?

Funciona.

Eu acho mais divertido pela diversidade. Você tem 'n' opções de matar um inimigo. E os duelos magos x magos são muito divertidos.

Fica um longe do outro, atirando magias. Qualquer errinho você morre. A adrenalina vai lá em cima. Bem mais divertido que partir pra cima de um dragão e enfiar um machado na cabeça dele.

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  • Vice-Presidente

Funciona.

Eu acho mais divertido pela diversidade. Você tem 'n' opções de matar um inimigo. E os duelos magos x magos são muito divertidos.

Fica um longe do outro, atirando magias. Qualquer errinho você morre. A adrenalina vai lá em cima. Bem mais divertido que partir pra cima de um dragão e enfiar um machado na cabeça dele.

Bacana, vamos ver se é assim mesmo.

Aqui, mais algum mod que você recomendo, sou super por fora dessas paradas.

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  • 2 semanas depois...
  • Vice-Presidente

Funciona.

Eu acho mais divertido pela diversidade. Você tem 'n' opções de matar um inimigo. E os duelos magos x magos são muito divertidos.

Fica um longe do outro, atirando magias. Qualquer errinho você morre. A adrenalina vai lá em cima. Bem mais divertido que partir pra cima de um dragão e enfiar um machado na cabeça dele.

Funciona.

Eu acho mais divertido pela diversidade. Você tem 'n' opções de matar um inimigo. E os duelos magos x magos são muito divertidos.

Fica um longe do outro, atirando magias. Qualquer errinho você morre. A adrenalina vai lá em cima. Bem mais divertido que partir pra cima de um dragão e enfiar um machado na cabeça dele.

O Midas Magic não funcionou.

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  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Vice-Presidente

Taí uma parada que eu não entendo, como nego gasta fortunas nisso. Gosto de jogar, mas nunca pagaria 300 dólares por mais bacana que seja o boneco.

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Depois de um ano voltei a jogar Skyrim, mas desta vez com um nórdico se especializando em arma de uma mão e bloqueio. Havia zerado anteriormente com um mago. Como tem muuuita quest, diversas coisas eu nem lembrava direito, o jogo não perde sua graça mesmo assim hehehe Sem falar que há algumas quests que te exigem escolha, sendo possível fazer escolhas diferentes e ver o que acontece :)

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Porra, eu também tinha voltado a jogar coisa de uma semana atrás hahahaha. Já zerei de nórdico 2h e de mago destruction. Agora tô zerando de khajiit com bow e sneaking pra tudo quanto é lado. A merda é que eu tinha esquecido como é uma merda tu upar alquimia e encantamento. É um parto sem noção, rapaz. Já consegui upar smithing e sneak lvl máximo, pelo menos.

Primeira facção foi a Dark Brotherhood, a mais foda, ao meu ver. Tu consegue dinheiro fácl demais ali com as quest infinitas e consegue o Shadowmere, que é fodíssimo. Agora vou terminar Thieves e depois vou pra queria escola de magias. No fim, se ainda tiver saco, vou pro Dawnguard.

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Tenho umas 50 horas de Skyrim, mas como sou lerdo e no começo fiquei vagando muuuuito, ainda estou no começo do jogo... Mas sempre que leio/ouço alguém falando sobre o jogo, me dá uma baaita vontade de voltar hahaha (o que farei hoje por sinal).

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    • Andreh68
      Por Andreh68
      Apesar de já ter muitas postagens, só tive um save sério de FM na área no já pré-histórico FM 2015. Tudo bem que levei 5 anos para encerrá-lo, mas nesse tempo tive muitas ideias para o próximo trabalho, mas que acabaram ficando no baú mofando. Com o lançamento do FM24 e as idas e vindas que a vida dá, já decidi o rumo a tomar. Sò que ainda preciso esperar a versão definitiva pós janela de verão e o lançamento de uma base de dados customizada. Nesse ínterim, após muitos vídeos do youtube e saves do Ney, e muita abstinência de FM, resolvi queimar a largada e começar uma jornada experimental, sem obrigação de que "dê certo", mas com a pretensão de que seja divertido. Ou seja, um Diniz esperando o Ancelotti.
       

      Países - Seguindo uma orientação que o @GG. já postou, carreguei uma liga de cada continente, contando com as 7 ligas mais fortes da Europa, mais os países restantes das ilhas "britânicas" com suas divisões mais inferiores (Inglaterra-D10, Irlanda-D7), com uma base de dados pequena customizada com todos os jogadores naturais e/ou baseados nas ilhas, chegando a um total de 89k jogadores e 1,5 estrela de velocidade 😬. Adicionei os arquivos real names da Sortiout, os históricos do Ben, e um arquivo de "qualidade de vida" da Irlanda do fórum da SI.
      Início - Início da temporada na Inglaterra (julho de 2023), jogo modo Mundo Real.
      Opções avançadas - Não adicionar staff chave, desabilitar primeira janela de transferência. Editor de jogo será usado quando necessário para sanar "deficiências" do jogo e para tentar levar o save de uma forma que a SI não programou, nunca para facilitar. Quando necessário seu uso será sinalizado. O editor que tenho acesso é o FMRTE. Se alguém souber como adicionar o ingame da SI me diga ☺️.
      Tipo de contação - Não vai ser de historinha! Mentira, acho que não consigo fazer totalmente JET, mas não vai ter nenhum roteiro mirabolante.
      Clube - Será um save de carreira, começando desempregado. Evitarei alpinismo social, e as mudanças de clube serão explicadas e verossímeis (pretensamente). Para o primeiro emprego, deixarei o jogo correr ate 31 de dezembro e a equipe de menor reputação na liga mais inferior possível(D7 Irlanda), mas que tenha ao menos uma logo real e 5 jogadores não cinzas. 
      Tipo de save - Desafio do diretor, não tipo o Profissão técnico que o @GG. nos trouxe, mas justo o contrário. Serei responsável pela parte administrativa, e os t´rcnicos contratados (ou auxiliares) que serão responsáveis pelo campo e bola (como o @Nei of já fez mais de uma vez). No dia do jogo saio de férias, e eventualmente posso assistir aos jogos mais importantes da arquibancada, adicionando um manager qualquer desempregado. Mal ou bem aparecerão algumas situações dúbias, que tentarei resolver da melhor forma possível. Por exemplo, vou evitar conversas motivacionais, mas como o jogo não prevê que eu delegue essa função ao assistente, eventualmente poderá acontecer. Tentarei seguir as diretrizes do Moneyball, resumidas pelo Kirk Sheridan, mas não serei escravo delas se o mais lógico for fazer diferente:
      - Priorizar o setor mais fraco da equipe.
      - Sempre que possível usar a camada de jovens ao invés de contratar.
      - Priorizar a defesa sempre que possível.
      - Contratar jogadores entre 20 a 25 anos, que já tenham experiência em equipe sênior, não temos como fazer apostas vazias.
      - Centroavantes são muito caros, não comprar se não for estritamente necessário. Infelizmente a IA não tira táticas strikerless da cartola,então usarei o bom senso.
      - Comprar em ligas periféricas ou inferiores, listados para transferência ou livres de contrato, sempre em busca de valor por qualidade (estatística).
      - Vender jogadores em seu auge, antes da desvalorização.
      - Vender qualquer jogador que receber uma oferta acima do seu valor de mercado.
      - Ter sempre uma lista atualizada de futuros prospectos já que não há jogadores intocáveis.
      Moneyball não é necessariamente lucrobol, entendo como conseguir o maior valor esportivo gastando o menor valor financeiro possível. Eventualmente pode ser melhor custo-benefício para a equipe contratar um Ganso desvalorizado que um Endrick caríssimo.
      Skin - Em conjunção com o Moneyball usaremos na maior parte do tempo uma skin gráfica, sem atributos numéricos (Munstermann). As decisões serão tomadas baseadas nas opiniões dos scouts e treinadores, além do resultado em campo, demonstrado nas estatísticas. Eventuais painéis "defeituosos" ou mudanças de skin que revelarem atributos não deverão afetar a jogabilidade. Descobrir que um jogador tem velocidade de 12, 14 ou 16, depois que soubermos que ele é rapido o suficiente ou não, não mudará as conclusões que já chegamos sobre eles. A razão de jogar sem atributos é justamente evitar que os atributos influenciem nossa avaliação inicial.
      Sugestão - Eu posto muitas imagens em hiperlinks, o uso de uma extensão do Chrome sugerida pelo @LC, Imagus, deixa a leitura muito mais rica e dinâmica.
       

      Alex F. MacLeod nasceu em 31 de dezembro de 1989 na cidade de Aberdeen, Escócia, e como era de se esperar, é torcedor do famoso time local. Sempre apaixonado por futebol, tentou a sorte nas escolinhas da equipe, mas não tinha alegria nas pernas e logo viu que seu futuro não estava dentro das 4 linhas. Tentou várias posições no clube, com a velha tática do já ganhei a Champions no Football Manager, mas nunca passou de posições subalternas e voluntárias na equipe de análises. Como não conseguiu cursar a faculdade de educação física, vive de bicos como Personal Trainer não regularizado. Alex aluga um quarto por 70 Libras por semana, num apartamento de 2 quartos, numa área a 10 minutos de caminhada para Universidade. Não por acaso, há muitos estudantes por perto, que compõem  maior parte da sua clientela. Enquanto na média os Personais Trainers cobram 25 Libras por hora, a aula do Alex sai por 15/h (por volta de 32 aulas por semana, incluindo muito do sábado e domingo), o que totaliza 25 mil libras/ano, chegando ao piso salarial em Aberdeen. Não dá pra regalias, mas vive quase decentemente.
       


       

      Me divertir e compartilhar com vocês.
       
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
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