Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[LIGA ALTERNATIVA] - Libertadores e Sulamericana unindo as Américas


Visitante Douglas.

Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Meus caros,

Que bom que este port voltou à ativa! Achei que após a vedação do acesso ao editor avançado ele estava morto também.

A tempos atrás escrevi (minhas postagens mais antigas estão na página 2) sobre as alterações que vinha fazendo nos arquivos do Douglas. Pois bem, agora também tomei a liberdade de fazer modificações no Brasil Master do Shearer_09 e no próprio FMANAGER AMS Update 4.0, para torná-los mais parecidos com o tipo de liga que gostaria de jogar.

Seguem os arquivos: http://www.4shared.com/rar/1OjgqBTF/editor_data2.html.

No entanto, ainda tenho alguns problemas:

a. No arquivo do Mundial de Clubes, não consigo modificar a data de inscrição da equipe. Desse modo, as contratação posteriores a 25 de Dezembro do ano anterior não poderão disputar a referida competição;

b. Ainda no Mundial, aquela opção que impede a utilização de reservas/juniores não está marcada, de maneira que há a possibilidade de equipes maiores perderem nas quartas ou na semi-final por não usarem o time titular;

c. No arquivos com as regras brasileiras, nunca consegui manter a segunda janela de transferências nas datas corretas. Sempre ficam alguns dias em dezembro ou em fevereiro...

d. Apesar da limitação das regras avançadas, ainda está disponível a "lista". Editei a Recopa Sulamericana/Taça das Taças da América do Sul (que virou "Supercopa das Américas"), mas o arquivo gerado tinhas os seguintes comandos nas primeiras linhas <?xml version="1.0" encoding="UTF-16"?> <list id="dbch">. Aparentemente, o formato é reconhecido pelo jogo, mas não é aplicado ao jogo. O problema é que a data original de atualização da época é em dezembro, então surge aquele problema de ganhar a Libertadores em maio de 2012 e só disputar a Recopa de agosto de 2013, pois em dezembro de 2011 o Santos ainda era o campeão.

Bom, é isso, achei que conseguiria ser menos verborrágico, mas ainda sim escrevi um pequeno tratado. Me desculpem...

Abraço.

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente reclamou da parte do editor avançado e muita gente sugeriu que já que desabilitaram, que incorporem as funções dele ao editor padrão. Essa é a esperança para o FM2013, podermos fazer as ligas da forma que bem entendermos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente reclamou da parte do editor avançado e muita gente sugeriu que já que desabilitaram, que incorporem as funções dele ao editor padrão. Essa é a esperança para o FM2013, podermos fazer as ligas da forma que bem entendermos..

O que me deixou um tanto irritado nesse imbróglio todo foi a justificativa para essa limitação: a de que o editor avançado causava muitos erros. A rigor, se fosse pelo erros originais, nem o windows poderia ser lançado... Não vou nem falar do FM e dos seus milhões de patches de correção.

Não existe nem a possibilidade de editar diretamente as linhas do arquivo XML?

Abraço.

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...