Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[LIGA ALTERNATIVA] - Libertadores e Sulamericana unindo as Américas


Visitante Douglas.

Posts Recomendados

Como prometido:

Arquivo ZIP contém 3 arquivos que podem ser usados separadamente apesar de não ser aconselhável.

FM2012-NACL-Disabled.xml - Desabilita a competição de clubes da América do Norte para não haver conflito de datas e pra fazer sentido a unificação das competições continentais.

FM2012-CopaLibertadores88Times-CopaSudamericana88Times.dbc - Libertadores e Sulamericana refeitas. Incluem 88 clubes cada com duas fases eliminatórias e depois fase de grupos com 40 clubes sendo divididos em grupos de 5 e passando 2 para os playoffs.

FM2012-SuperBrasil-4Divisões-2Copas.dbc - Sistema brasileiro com 4 divisões, sem estaduais e 2 copas. Séries A, B e C com 20 clubes e no formato de pontos corridos. Série D com 4 grupos de 10 clubes cada, passam 2 para a fase seguinte de pontos corridos em turno único, sobem 4 dos 8. Copa dos Campeões a ser disputada entre o campeão brasileiro e o campeão da Copa do Brasil em jogo único em estádio neutro. Copa do Brasil com 64 clubes disputada ao longo do ano.

FM2012-Argentina-2Divisões.dbc - Sistema argentino com 2 divisões em pontos corridos.

Não foram feitas edições em jogadores e clubes.

Premiações equiparadas à Europa. O Brasil tem prêmios semelhantes à Inglaterra; Argentina semelhante à Itália; Libertadores à Champions League; e Sulamericana à Europa League. (Sugestão futura: equiparar as outras ligas daqui a outras ligas européias tal como Alemanha e França).

Não há limite de estrangeiros. Existem regras limitando a inscrição de jogadores de acordo com a idade e tamanho do plantel. Todas as divisões têm o limite de 40 jogadores inscritos; 20 desses devem ser sub-24 para a Série A e 15 para a Série B.

Lei Bosman a partir de 90 dias (3 meses) antes do fim do contrato.

JwYhq.png

Galeria: http://imgur.com/a/K5tIu#0

Download (Mundial "quebrado"): http://www.mediafire...tl9bt5uztfwteso

Download V2 (Calendário Europeu + Mundial): http://www.mediafire...11je2cz1ha3z5ej

Mundial com 6 clubes disputado no fim de Julho: http://i.imgur.com/GTi18.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Eu enchi tanto o saco deles pra dar pra fazermos as regras continentais do jeito que queríamos, tinha que testar. :excitedtroll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha esquecido de mencionar. Pra tentar um meio-termo, ativei Bosman mas a partir de 3 meses para o fim do contrato, assim será possível o pré-contrato caso o clube/jogador não mostre interesse em renovar até lá.

Um acordo 6 meses antes do fim seria muito irreal pros nossos padrões, 3 meses antes é bem mais plausível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou faltando as cotas de TV da Série B do Brasil ficarem equiparadas às da npower Championship da Inglaterra. Era pra ser 245 milhões de reais e está distribuindo pouco mais de 60.

Link atualizado no 1º post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fica a vaga da CONCACAF para o Mundial?

Depois de postar deixei correr uma simulação e parece que por ter mudado os regulamentos o Mundial foi sacrificado da nossa perspectiva.

O campeão da Libertadores nunca é chamado, em seu lugar chamam outro europeu aleatório (Aqui o Man United foi campeão da UCL e foi chamado, o outro foi o Bayern, que não ganhou nada - vou verificar se ele foi chamado por ser o vice). O Monterrey fica sendo chamado sempre por ser o último campeão da NACL... =/

Reportarei isso como bug de todo modo. Se pelo menos desse pra criar torneios entre campeões de certos campeonatos pra poder refazer também o mundial...

Fiz um rascunho de uma liga argentina com 2 divisões e com prêmios equiparados aos da liga italiana e regras de inscrição de jogadores idênticas às do Brasil. Vou atualizar o primeiro post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o momento está tendo o efeito que eu esperava.. Comecei o jogo em 2012 sem os orçamentos pra transferências pra ficarem +/- os elencos que têm hoje.

Aí em 2013, depois de entrar o dinheiro da temporada anterior os clubes começaram a se movimentar que nem gente grande.

Iorum.png

Quando vendem, vendem bem. Buscam bons jogadores lá fora como o Flamengo com o Ricardo Oliveira, a maioria está com orçamentos bons pra transferências e salários (tenho 3 jogadores com salário de 350 mil reais mensais).

O mercado vai inflar um pouco mas os times estão mais equilibrados, então também não vão ficar sem reposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu não entendi porque isso aconteceu. A NACL está desabilitada e continua indicando um representante. A Libertadores existe e não indica ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza vou baixar! Mas é real essa que o mundial interclubes nao funciona?

Se não funcionar não sei não?!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sem tempo pra revisar mas acho que pode ter a ver com a data em que pegam os times pra disputa do Mundial. Deve ter uma data limite e como a Libertadores não é decidida antes disso fica sem representante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o mundial, estou esperando pra ver se alguém no fórum oficial saberia ajudar mas esgotei meus conhecimentos.

Mudei o calendário do Brasil pensando que poderia ser por causa da data do sorteio e continuou a mesma coisa, chamaram o Valencia pra vaga da Libertadores. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser trabalhoso, seria bom ajustar as finanças e reputações das ligas mais importantes, tipo todas da América do Sul mais EUA e México, se pá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta refazer o mundial também, assim:

Quartas de final: Pais-sede x cont1; cont2 x cont3 (sendo esses tres continentes Africa, Asia e Oceania)

Semi-finais: V1 ou 2 x vencedor da UCL, V2 ou 1 x vencedor da Liberta

Disputa de terceiro lugar e final, todo mundo sabe como e! :lol:

Mais ou menos assim que era em 2005, quando o Sao Paulo venceu! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta refazer o mundial também, assim:

Quartas de final: Pais-sede x cont1; cont2 x cont3 (sendo esses tres continentes Africa, Asia e Oceania)

Semi-finais: V1 ou 2 x vencedor da UCL, V2 ou 1 x vencedor da Liberta

Disputa de terceiro lugar e final, todo mundo sabe como e! :lol:

Mais ou menos assim que era em 2005, quando o Sao Paulo venceu! :thumbsup:

O problema é que não tem como criar competições com os campeões dos torneios continentais. (Aliás, muito menos isso do país-sede)

Pedi ajuda de alguma alma caridosa no tópico do editor avançado no fórum da SI mas até agora nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tá dando um erro aqui!

O Barcelona tá disputando a Copa Sulamericana no Grupo H o 1º jogo contra o News Olds Boys!!!

Falar nisso!! "Taça Sulamericana da America do Sul," tá redundante hein?!

Mas é um otimo trabalho, não desiste não, os erros fazem parte da vida.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não mudei nomes, isso aí deve ser o nome original, sei lá... :hahano:

E você começou a temporada 2011 ou 2012?

Isso do Barcelona tava acontecendo nos testes preliminares porque estavam puxando o Independiente pra Libertadores e abria uma vaga, aí chamam um clube de fora do escopo, que atualmente é o Barcelona.

Enquanto isso estou esperando, parece que começaram a conseguir fazer torneios com campeões de outros torneios, aí pode ser que dê pra refazer o Mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaopaopa

Acho que vou conseguir refazer o Mundial...

"Consegui" refazer com final direta. Deu um erro estranho na hora de passar a data, o jogo continuou e o Barcelona meteu 3x0 no Santos e foi campeão. Quero agora tentar incluir os outros clubes.

:ecstasy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já consegui tirar o erro, agora passou a data normal.

Detalhe que mudei o calendário pro formato europeu e o Mundial pra Julho/Agosto

3Z6CM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vai dar crash dumps... :okay:

O Real Madrid venceu o Barcelona na final da UCL. :huuum:

DyoWH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki eu num consigo inscrever os jogadores na Liberta, aparece a mensagem e quando eu clico abre o plantel normal e não ta liberado a opção "Inscrição da Equipe" se não engano. O q pode ser isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki eu num consigo inscrever os jogadores na Liberta, aparece a mensagem e quando eu clico abre o plantel normal e não ta liberado a opção "Inscrição da Equipe" se não engano. O q pode ser isso???

Atualizou o jogo pro último patch?

Jogando no patch antigo teve uma vez que aconteceu isso comigo. Tive que mandar limpar todas as incrições, aí depois deu pra inscrever normalmente.

Mundial quase lá. Falta fazer uns testes agora.

Como uni as competições, coloquei a Sulamericana no lugar da NACL.

GTi18.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...