Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisa FManager


Bohannon

Posts Recomendados

Poderia existir um pacote tipo...

Comprou a camisa e pagou + uma valor X ganha uma VIP de x meses

Boa. Aí sim seria bacana demais.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Alguem ainda lembra desse projeto? Acho que seria uma boa e não devia cair no esquecimento.

Link para o comentário

Acho que poderiamos colocar só o logo do fórum e o nome, prefiro caprichar em detalhes de confecção do que em silks, fazer algum detalhe legal é melhor.

Acho que nem podemos/devemos por o logo do SI né.

Link para o comentário

Gostei da ideia. Seria interessante fazer como camisa de futebol e por o nome do usuário atrás da camisa (no meu iria beck_ por exemplo, ao invés do meu nome real) mais um número de escolha da pessoa.

Eu gostei bastante dos modelos antigos que foram postados, aqueles em uma camisa branca e principalmente o primeiro deles. Gostei também do modelo proposto no primeiro post. Ah, e o link do fórum atrás, perto da bunda ou logo abaixo do número.

Link para o comentário

Como o Beck Falou Ficaria Top...

Deveria Ter Uns 3 Modelos De Camisa...

Eu Compraria As 3. ^^

Cada Um Com Uma Cor Diferente(Poderia Usar As 3 Cores Do Forum Branco,Azul Marinho e Azul Claro) e Sem o Logo da Si.

Com Um Representante Em Cada Estado Ficaria Melhor...

Link para o comentário

Já deram essa idéia uma vez aqui, mas não foi pra frente.

Eu acho bem interessante se a galera realmente quiser comprar, qualquer dinheiro para ajudar o Bruno a pagar o servidor é bem vindo, apesar de que nunca usaria a camisa.

rs

Eu queria achar um site que faz algo igual a isso

camisas2009_kitthird.jpg

spozer

kickball (caro)

tem uns outros que não lembro e posso procurar pra ver.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

E aí pessoal, 3 meses no ostracismo, vamos ou não colocar o plano em prática?

Eu estava dando uma olhada e realmente o sistema mais vantajoso seria pelo Vitrinepix como sugeriu o Rafinha, nesse caso eu recomendaria o seguinte:

O Fórum cria os modelos pelo Vitrinepix, o membro escolhe qual modelo quer, a moderação calcula o preço da confecção com o frete (Com uma camisa M por exemplo custaria em média 41 reais já com o frete), coloca a margem de lucro pelo uso da marca do Fórum (Vamos supor um preço fixo entre 5 e 10 reais, de modo que seja vantajoso para ambos os lados) e mandar enviar no endereço do membro.

O que acham da idéia?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Reanimar o tópico depois de um ano, quem sabe o criador do tópico ainda tenha essa ideia das camisas e a galera o ajude.

eqo1.pngjdz8.png

9bm4.png

Apenas com variação de cores, enquanto isso segue apenas como uma ideia.

Link para o comentário

Reanimar o tópico depois de um ano, quem sabe o criador do tópico ainda tenha essa ideia das camisas e a galera o ajude.

eqo1.pngjdz8.png

9bm4.png

Apenas com variação de cores, enquanto isso segue apenas como uma ideia.

Seu post surgiu em um momento muito bom. Obrigado pelos modelos! A equipe está debatendo novamente a questão das camisas e espera apresentar novidades em breve aos usuários!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...