Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisa FManager


Bohannon

Posts Recomendados

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Gostei da ideia. Qualquer forma de ajudar o Bruno no pagamento do Fórum é bem-vindo, eu acho.

Link para o comentário

Vou levar no tópico na admin.

Mas a primeira coisa a se fazer é decidir um modelo que agrade a todos, ou pelo menos a maioria. De repente um concurso e quem tiver feito a camisa mais bonita ganha um vip mensal ou semestral, vamos ver...

Depois disso ter gente suficiente para comprar.

E ter alguém disposto a fazer as camisas e enviá-las para a galera.

Link para o comentário

Vou levar no tópico na admin.

Mas a primeira coisa a se fazer é decidir um modelo que agrade a todos, ou pelo menos a maioria. De repente um concurso e quem tiver feito a camisa mais bonita ganha um vip mensal ou semestral, vamos ver...

Depois disso ter gente suficiente para comprar.

E ter alguém disposto a fazer as camisas e enviá-las para a galera.

Valeu Beliel.

Sobre essa ultima parte, eu até posso tentar.

Link para o comentário

A minha sugestão é a seguinte ...

Ao invés/além da premiação com um vip, poderia ter na camisa da pessoa que desenhar o modelo escolhido, nas costas escrito "designer". Isso se tiver camisas com "moderador", "membro" ... e por ai vai.

Só uma sugestão.

Link para o comentário

Aqui em BH tem um camarada que faz silk em camisas e fica bom demais, em malha PV, os caras chegaram a fazer o silk dos nomes dos jogadores do galo uma vez nas camisas oficiais.

Eu sempre fazia as camisas da empresa lá... cerca de 10,00 a camisa em malha PV já silkada.

Se animarem, busco o link...

Link para o comentário

Já deram essa idéia uma vez aqui, mas não foi pra frente.

Eu acho bem interessante se a galera realmente quiser comprar, qualquer dinheiro para ajudar o Bruno a pagar o servidor é bem vindo, apesar de que nunca usaria a camisa.

rs

Eu usaria até na rua mesmo.

Fiz uma pelo site que tá la no cartola, com escudo do meu time no cartola, logo do sportv e do cartola e com número atrás e um menor na frente. Ficou MASSA huauhauhauhauhuh. R$ 59,00

Beliel, e aquela ideia que te dei pra tornar membro vip pagando pelo celular, tipo os esquemas das estrelas do soccerstar... não foi pra frente?

É um meio mais fácil e prático para se tornar vip, eu mesmo ajudaria mais vezes. Ou o Bruno não teria quase nada de lucro dessa maneira?

Link para o comentário

Eu usaria até na rua mesmo.

Fiz uma pelo site que tá la no cartola, com escudo do meu time no cartola, logo do sportv e do cartola e com número atrás e um menor na frente. Ficou MASSA huauhauhauhauhuh. R$ 59,00

Beliel, e aquela ideia que te dei pra tornar membro vip pagando pelo celular, tipo os esquemas das estrelas do soccerstar... não foi pra frente?

É um meio mais fácil e prático para se tornar vip, eu mesmo ajudaria mais vezes. Ou o Bruno não teria quase nada de lucro dessa maneira?

Eu cheguei a passar pra admin, mas ninguém sabia como colocar esta idéia em prática.

Link para o comentário

acho que tem que ter uma estampa bacana. aí rola usar de vez em quando.

se for só o logo do fórum vai parecer aquelas camisas que vc ganha em evento, ou que dão pros funcionários no final do ano.

Link para o comentário

Pessoal, não acham uma boa ideia também personalizar as camisas conforme o time da pessoa? Tipo uma versão opicional da camisa convencional com o logo do clube que a pessoa torce.

Por exemplo, aqui no RS, quem é gremista compra uma camisa azul/preta com logo do Grêmio junto, torcedor colorado compra vermelha com logo, etc.

Sugiro também que a convencial seja azul marinho ou claro como é no layout do fórum. Acho que um modelo camisa futebol ficaria bonito também!

Outra ideia: regionalizar as produções, quem é de São Paulo arranja uma pessoa pra fazer pedido de camisetas e vender pra quem é de São Paulo, juntar o dinheiro, pagar os custos e enviar o resto pro Bruno, acho que ficaria mais barato.

Assim, quando a gente se encontrar socialmente (Futefóruns, turismo, etc.) podemos tirar fotos com a camiseta e tal.

Link para o comentário

Pessoal, não acham uma boa ideia também personalizar as camisas conforme o time da pessoa? Tipo uma versão opicional da camisa convencional com o logo do clube que a pessoa torce.

Por exemplo, aqui no RS, quem é gremista compra uma camisa azul/preta com logo do Grêmio junto, torcedor colorado compra vermelha com logo, etc.

Sugiro também que a convencial seja azul marinho ou claro como é no layout do fórum. Acho que um modelo camisa futebol ficaria bonito também!

Outra ideia: regionalizar as produções, quem é de São Paulo arranja uma pessoa pra fazer pedido de camisetas e vender pra quem é de São Paulo, juntar o dinheiro, pagar os custos e enviar o resto pro Bruno, acho que ficaria mais barato.

Assim, quando a gente se encontrar socialmente (Futefóruns, turismo, etc.) podemos tirar fotos com a camiseta e tal.

Achei a tua segunda idéia muito boa. Porém, temos que ver se sai mais barato fazer tudo no mesmo lugar ou regionalizado, como tu disse. Só acho que vai ficar bem caro essas personalizações. Se ficar muito caro o pessoal não vai comprar. Eu colocaria com o esquema do clube e tal, mas acho que seria bem mais em conta fazermos apenas um modelo, e de preferência num só lugar, que provavelmente sai mais barato e é mais simples.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Isso fora o problema de gente como eu, Leonardo, Moto, Cesar, Lenin... Unicos ou quase unicos torcedores de seus times.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Eu compraria sim, mas dai seria parecido com a 1º camisa postada.

Nem sei se pode ter o logo da SI, afinal nem aparecemos mais como afiliados deles no FM, então nem iria colocar.

Não sou designer, nem entendo disso, mas eu faria assim:

Camisa Branca, com logo em tamanho grande do fórum na frente, nas mangas tamanho pequeno. E atrás o nome do sujeito apenas, ou com o logo novamente junto.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...