Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisa FManager


Bohannon

Posts Recomendados

Estava pensando, seria muito interessante uma camisa FManager, tanto para os membros quanto para a moderação, que pode cobrar um preço nem tão alto assim mais que dê lucro ao Fórum, já que o preço de uma camisa lisa + preço para Silkar o que for necessário não é tão caro assim.

camisafmanager.png

Pensei em algo assim, com o nome dos membros atrás da camisa igual em camisas de Futebol, outra opção é criar um escudo FManager e realmente fazer um estilo camisa de Futebol.

E ai, o que acham da idéia ?

Link para o comentário
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

No Vitrinepix dá pra montar a camisa e vender por lá mesmo.

Eu compraria de boa.

Mais a idéia é ajudar tanto os membros que podem comprar uma camisa abaixo de 40 reais + frete tanto para a arrecadação do Fórum.

Uma camisa lisa custa em média 7 reais, para Silkar dá até pra fazer manualmente, mais em loja creio eu que saia a uns 10 reais .. mais frete que dá em média 10~12 reais, uma camisa sairia a 40 reais com tudo incluso.

Link para o comentário

Já deram essa idéia uma vez aqui, mas não foi pra frente.

Eu acho bem interessante se a galera realmente quiser comprar, qualquer dinheiro para ajudar o Bruno a pagar o servidor é bem vindo, apesar de que nunca usaria a camisa.

rs

Link para o comentário

Já deram essa idéia uma vez aqui, mas não foi pra frente.

Eu acho bem interessante se a galera realmente quiser comprar, qualquer dinheiro para ajudar o Bruno a pagar o servidor é bem vindo, apesar de que nunca usaria a camisa.

rs

Tem vergonha de ser do fórum?:pensativo:

Link para o comentário

Grande idéia, Leo!

Eu com certeza compraria. Não tenho roupa de marca e na real nem cuido muito com que roupa eu ando, contato que esteja limpa, então usaria direto a do fórum haahaha!

Só acho que esse selo da SI poderia passar pra manga. Achei que ficou feio ali no peito.

Link para o comentário

Pra mim não devia ter nem logo da SI, hahaha.

Tem uma comunidade Online que conheço que eles fazem camisas, e são personalizadas. Tem o logo grande, como esse aí da camiseta, um logo menor nas mangas e o nome do usuário nas costas, faz sucesso lá.

Link para o comentário

Eu usaria no dia a dia, fds em casa, sei lá. Não tenho nada contra.

Eu com certeza compraria. Não tenho roupa de marca e na real nem cuido muito com que roupa eu ando, contato que esteja limpa, então usaria direto a do fórum haahaha!

Eu lembro esse ano que fui na UNIFEI, em que vi uma galera lá com camisa de um clã do CoD: BO hahahahahaa

Link para o comentário

Tem vergonha de ser do fórum?:pensativo:

Não, só não usaria, vc tem algum problema com isso?

--------

camisaforumcopy.pngfmanager02.png

fmanager01.png

Achei essas camisas feitas pelo falecido spada, na época que deram a idéia de fazer camisas.

Dei uma relida no tópico, as camisas não vingaram justamente pq depois que postaram no aberto, os users não aderiram muito a esta idéia.

Link para o comentário

Nós podíamos criar um Campeonato de camisas, as três melhores virariam modelos de venda, seria algo bem interessante.

Quanto mais modelos diferentes, mais caro vai ficar pra comprar cada uma.

Link para o comentário

Deixa de ser imbecil cara, escreva algo de útil para o assunto do tópico ou fica quieto.

Deixa de ser cretino. Se tu é um idiota que não quer usar a camiseta pq vem dar tua opinião.

Link para o comentário

Teria que ver a questão dos preços, mas acho que não deve passar de 30, 40 reais. Porra, nego faz do fórum parte da vida e já ta ai há anos, não vejo motivo pra não despender de dinheiro relativamente baixo. Eu usaria bacanamente e ainda rola de fazer um merchanzito do fórum.

Acho que poderiamso tentar alguns modelos de camiseta (eu, por exemplo, gostei da primeira postada, mas com o logo da SI menor e na manga e de uma das outras 3 postadas) e ver se fica muito caro ounão.

Link para o comentário

Acho que seria uma boa idéia. Só tem que trabalhar melhor nos modelos, porque esses dai tão feios pra porra :trollface2:

Não eu não tenho a menor habilidade para propor algo melhor e sim, achei muito feios e compraria pra ajudar. Mas se der pra trabalhar melhor nos modelos eu usaria facil no dia a dia.

Link para o comentário

Deixa de ser cretino. Se tu é um idiota que não quer usar a camiseta pq vem dar tua opinião.

Pq eu quero ajudar ué.

Não vou usar, mas isso não significa que eu não posso ajudar

E vc tá se preocupando muito comigo, me esquece cara.

Link para o comentário

Sim, mais creio eu que três modelos não são tanto assim, um branco, um preto e uma outra cor ..

Sugiro azul-marinho! :lol:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...