Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Associação Chapecoense de Futebol


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

  • Respostas 161
  • Criado
  • Última resposta

Elias é mais uma boa contratação da Chape.Chape tem ido muito bem neste início de mercado,o profissionalismo continua presente em Chapecó.

E é mais um reforço interessado em realmente fazer futebol.

Louvável também o Juventude, que disponibilizou uma peça IMPORTANTÍSSIMA para o clube co-irmão. Juventude não colocou restrições ao dar a mão, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa jogada do Juventude, perceberam que ano que vem o Elias vai ter uma visibilidade SEM PRECEDENTES no Brasil, olha a chance que tem de valorizar o cara pra uma futura venda milionária. Espero que mais clubes vejam dessa forma (já que o apelo "só" pelo acidente parece ter ficado só no papinho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elias foi uma baita contratação mesmo. Quero ver quem o Juventude vai arranjar para o lugar dele, porque agora que subiram para a Série B, vão ter que reformular o elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galo emprestou em transação sem custos, o armador Dodô para a Chape. Chapecoense pagará 50% do salario e o Galo os outros 50%.

Chance da vida dele. Começou MUITO BEM em 2014, fraquejou em 2015 e esse ano não se destacou tanto no Figueira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Juventude por emprestar o goleiro titular.

Enquanto isso os outros só querendo empurrar refugo. Esse Dodô é um deles; jogador horrível e preguiçoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, bbds disse:

Parabéns ao Juventude por emprestar o goleiro titular.

Enquanto isso os outros só querendo empurrar refugo. Esse Dodô é um deles; jogador horrível e preguiçoso.

Interesse da Chapecoense no Dodô era de antes do acidente. Inclusive, um dia antes do acidente vazou a noticia aqui em Minas.

Ontem o Rui Costa, em entrevista ao FoxSports, confirmou isso. 

3 minutos atrás, Marcos Danilo Padilha disse:

Fraco demais. Quando apareceu no Atlético esperava bem mais, mas é fraco.

Problema do Dodô é a preguiça, tecnicamente ele é decente. Se amadurecer, tem tudo pra encaixar bem na Chape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolzan confirmou ida do volante Moisés para a Chape.. Jogador nota 6, aguerrido, está voltando de lesão grave no joelho. 

Se for para compor grupo, ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, @Vinny disse:

Bolzan confirmou ida do volante Moisés para a Chape.. Jogador nota 6, aguerrido, está voltando de lesão grave no joelho. 

Se for para compor grupo, ok.

Eu tinha visto gente dizendo que a Chape tinha recusado, mas se o Bolzan falou deve estar tudo acertado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Eu tinha visto gente dizendo que a Chape tinha recusado, mas se o Bolzan falou deve estar tudo acertado.

Chegou a jogar de titular na ausência de outros, foi bem visto por mais de um treinador, mas é absolutamente comum. Time da Chape está ficando MUUITO jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moisés é reforço pra time de Série B, sinceramente.

Parece que a Chape queria o Jaílson e o Thyere.

O primeiro provavelmente será titular com a saída do Walace, e o segundo é o zagueiro mais confiável que temos no banco, ao meu ver.

Podiam mandar o Fred ou o Walace Reis pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela matéria da Globo, o Rui Costa pediu ainda Bruno Grassi, Thyere e Jaílson.

O primeiro foi burrice do Rui, é reserva no Grêmio e seria reserva do Elias na Chape, não é bom para ninguém. Thyere já foi emprestado muitas vezes. Fred, seria um nome interessante para a Chape, experiente. E Jaílson já foi emprestado a Chape uma vez, com a saída do Walace vamos precisar muito dele.

Grêmio mandou uma lista e pelo jeito só o Moisés agradou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q nunca vamos ter acesso a lista, referida como "grande" pelo presidente, mas se tinha alguns nomes como Fred, Walace Reis, Kaio, Tontini, Lincoln, Batista e Henrique Almeida o Grêmio fez sua parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fluminense e Chapecoense negociam o empréstimo de Wellington Paulista.

Wellington Paulista é muito ruim, e não é humilde, tenta fazer oque não sabe no campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi acertado. Me surpreendeu um pouco, não acho que o Wellington tem a cara dessa filosofia da Chapecoense.

E faz tempo que vai bem num time, se eu não me engano só no final da década passada ou no começo dessa década.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WP 9 não jogou nada Ponte ... foi engolido pelo Roger e pelo Pottker. Só fez a festa num jogo que a macaca goleiou ...

Me lembro dele sendo apresentado no Coritiba com video de apresentação com diteito a VAN DAMME! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Contratação ruim mesmo da Chape... WP9 é mt fraco. Mas até aí né, o Kempes não era nenhuma maravilha, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kempes não tava relativamente bem no Joinville?

Acho que atacante é a posição com mais opções, pra trazer o Paulista. Me surpreendeu, mas não duvido que ele jogue bem lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/noticia/2016/12/chape-acerta-contratacao-do-lateral-direito-uruguaio-emilio-zeballos.html

É bom ver que estão com os olhos abertos pro futebol sul-americano, que pode oferecer jogadores a custo bem mais baixo que muitos brasileiros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Marcos Danilo Padilha disse:

http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/noticia/2016/12/chape-acerta-contratacao-do-lateral-direito-uruguaio-emilio-zeballos.html

É bom ver que estão com os olhos abertos pro futebol sul-americano, que pode oferecer jogadores a custo bem mais baixo que muitos brasileiros. 

Caralho, o Grêmio tentou esse cara no início do ano e não conseguiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marcos Danilo Padilha disse:

http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/noticia/2016/12/chape-acerta-contratacao-do-lateral-direito-uruguaio-emilio-zeballos.html

É bom ver que estão com os olhos abertos pro futebol sul-americano, que pode oferecer jogadores a custo bem mais baixo que muitos brasileiros. 

Bom Jogador, vai ajudar muito a Chape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • Masca
      Por Masca
      Copa do Nordeste começa no próximo final de semana e de cara já tem um Bahia x Sport.

      As duas partidas da final com apenas 4 dias de intervalo desvaloriza demais a competição. 
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...