Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Associação Chapecoense de Futebol


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Douglas Grolli foi bem uma contratação típica de Chape, um cara que possui identificação com o clube e que não é famoso.

5 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

Concordo com os argumentos da diretoria da Chape de que tem time querendo emprestar os "encostos" do elenco, mas também não consigo imaginar os time da Série A se sangrando e cedendo jogadores importantes. Até mesmo pelo fato de ter muito jogador quem nem é tão importante assim, mas deve ter empresário pelas costas fazendo pressão pro jogador não aceitar pq é um time menor e talz.

É melhor então nem oferecer jogadores, o que eu penso é que essas diretorias estão claramente tentando se aproveitar do momento e ceder jogadores que só atrapalham no elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 161
  • Criado
  • Última resposta
5 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

Chegou com muita banca aqui, mas tem a sombra do Ricardo Oliveira ai complicou pra ele. É um bom jogador, mas com a chegada do Hernandez deve perder espaço.

O Hernandez joga como atacante de lado que acho, acredito que ele chegue pra brigar por vaga com Copete na ponta esquerda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Messias Götze disse:

O Hernandez joga como atacante de lado que acho, acredito que ele chegue pra brigar por vaga com Copete na ponta esquerda

O Rodrigão chegou a jogar nos lados, mas depois daquele hype no começo, apagou. 

Espero que ele evolua. 

Infelizmente, o nível dos jogadores que dá pra emprestar não é "nenhuma brastemp" e isso é geral. Os clubes deveriam era montar um fundo pra Chape poder comprar jogadores.  

Mercado sulamericano ta sendo uma boa, principalmente Colômbia e Equador. A Chape poderia usar esse eventual fundo pra investir no elenco. 

Eu nem acredito que algum jogador melhorzinho vai querer ir. Mercado Chinês vai vir babando e não falta jogador/empresário que vai esperar até o último minuto...  Ai se nada aparecer, vai aceitar ir pra chape pra pagar de bom moço. 

Infelizmente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E essa história do Sheik do Catar?! 

Achei q era zueira de algum espírito de porco,  mas é real. ESPN falou até que o cara vai na Arena Conda acompanhado da cartolagem da CBF e do cônsul do Catar no Brasil. 

Será que vai chegar pra Chape aquele cartão sem limite igual o do PSG? Kkkk

Quem viver verá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

E essa história do Sheik do Catar?! 

Achei q era zueira de algum espírito de porco,  mas é real. ESPN falou até que o cara vai na Arena Conda acompanhado da cartilagem da CBF e do cônsul do Catar no Brasil. 

Será que vai chegar pra Chape aquele cartão sem limite igual o do PSG? Kkkk

Quem viver verá 

Acredito que não, mas acho que uma ajuda financeira ou mesmo um patrocínio pode acontecer.
Bem que ele podia contratar pelo menos um ou dois jogadores de renome e colocar na Chape. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Marcos Danilo Padilha disse:

Acredito que não, mas acho que uma ajuda financeira ou mesmo um patrocínio pode acontecer.
Bem que ele podia contratar pelo menos um ou dois jogadores de renome e colocar na Chape. 

Podia mesmo, já que pra ele é como se fosse nós dando R$ 15,00 pra ajudar! Não vai fazer diferença alguma na fortuna que tem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Em meio à reconstrução de seu time de futebol, atingido pela queda do avião que matou 19 jogadores e deixou três feridos quando voava a Medellín para a disputa da final da Copa Sul-Americana, a Chapecoense escolherá nesta sexta-feira seu novo presidente. Plínio David de Nês, o Maninho, presidente do Conselho Deliberativo, deve assumir o cargo.

A eleição estava marcada para o dia 14 de dezembro com uma única chapa inscrita, que tinha Sandro Pallaoro, atual presidente, como indicado à reeleição. Com a morte do dirigente e de outros membros da chapa, como o diretor de futebol Mauro Strumpf, o clube adiou o processo em dois dias, e prorrogou o prazo para inscrições de novas chapas.

Apesar dessa extensão de tempo, está confirmado que haverá mesmo uma única opção para comandar a Chapecoense nos próximos dois anos. Maninho, mentor de vários projetos esportivos bem-sucedidos na cidade de Chapecó, inclusive da equipe de futebol que chegou à final da Copa Sul-Americana e foi aclamada campeã após a tragédia, tem recebido inúmeros pedidos para suceder Pallaoro. Ele não confirma, mas é enorme essa tendência.

Na noite desta sexta-feira, o Conselho vai se reunir em assembleia para referendar ou não a chapa. Diante da boa administração dos últimos anos, dos resultados e de tudo que ocorreu, é praticamente impossível que não haja uma aclamação.

Ivan Tozzo, que assumiu a presidência interinamente após a morte de Pallaoro, voltará a ocupar o cargo de vice. Na semana passada, ele nomeou sua diretoria de futebol para começar a trabalhar na reconstrução do elenco: o diretor executivo Rui Costa, o diretor João Carlos Maringá e o gerente Nivaldo Constante, ex-goleiro que se aposentou depois do acidente, antes de completar sua partida de número 300 pela Chape.

Aparentemente, seria uma boa, visto que possui a mesma filosofia que a diretoria antiga, que ergueu a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião distante de quem acompanha a Chapecoense desde que jogava Camp. Catarinense no 3-5-2 com Suca/Mauro Ovelha e seus incansáveis Badé e Thoni, conhece o Pallaoro, Stumpf e Cadú Gaúcho e acompanhou desde o princípio da arrancada da Chape para o que eram até a queda do avião, é que estão fazendo cagada atrás de cagada e vão cair esse ano. A depender de um fator externo que mude radicalmente esse cenário que tá pintando aí.

Espero estar errado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho Douglas Grolli uma ótima para a Chape. Já jogou no clube, é um bom jogador, e vai para lá realmente interessado em fazer futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foxsports noticiou agora pouco que o presidente do PSG vai a Chapecó PESSOALMENTE conhecer a cidade e o clube. Lá vem milhões de euros por aí!! Sensacional!

edit: só vi agora que já tinham comentado aqui hahaha mas nem repercutiu. Parece que não é boato não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Roman disse:

Minha opinião distante de quem acompanha a Chapecoense desde que jogava Camp. Catarinense no 3-5-2 com Suca/Mauro Ovelha e seus incansáveis Badé e Thoni, conhece o Pallaoro, Stumpf e Cadú Gaúcho e acompanhou desde o princípio da arrancada da Chape para o que eram até a queda do avião, é que estão fazendo cagada atrás de cagada e vão cair esse ano. A depender de um fator externo que mude radicalmente esse cenário que tá pintando aí.

Espero estar errado. :)

Quais cagadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Achei bom pra todo mundo: o Daniel tem bom potencial, se destacou no Bota justamente pelas mãos do Mancini e agora terá mais oportunidades de recomeçar a carreira. Se for bem, podemos vendê-lo na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, (SPFC)Coach disse:

Quais cagadas?

A Chapecoense se tornou grande por tratarem de pensar muito na frente. Faziam contratos de ano com jogadores que não estavam acostumados a esse procedimento mesmo quando o calendário não era garantido, sabiam que precisavam de certa continuidade se quisessem ter alguma chance em algum lugar. A primeira coisa que a nova "diretoria" falou é que faria do Campeonato Catarinense um laboratório e depois iria formar outro time aos poucos para Libertadores/Brasileirão, primeiro erro, na minha visão.

Escolheram o Vágner Mancini e depois o Rui Costa. Completamente sem nexo, numa lógica cartesiana se tem alguém que está apto a determinar um treinador seria o gerente/diretor de futebol, não? Isso demonstra não só que não sabem pra onde vão mas também deram a brecha pra criar discordâncias no futuro que podem prejudicar bastante o clube. Isso sem entrar no mérito dos dois nomes, até acho o Vágner ok, não é aquelas coisas mas quebra o galho, já o Rui Costa acho um tremendo de um erro, o cara precisou de o quê? Uns 50 reforços no Grêmio pra acertar uns 5, 6? A Chapecoense não pode ter esse luxo.

O legal do Mauro Stumpf, que é um cara que sou bastante fã e acho que foi uma das maiores perdas no acidente, é o metodismo. Tem uma reportagem legal que vou tentar achar que fala sobre a maneira de ele trabalhar e o porquê da Chapecoense ter tanta eficácia nas contratações que faz, além de ele ter dado respaldo a um departamento só de análise de mercado, o que acho que pode ainda ser aproveitado pra minimizar os erros da atual diretoria. Ele era bem diferente de, aparentemente (pela primeira infeliz entrevista que deu), um espantalho feito o Rui Costa.

O Nivaldo ter virado gerente de futebol de uma hora pra outra também demonstra outra certa falta de direcionamento, mas isso acho que já é mais secundário e compreensível pelo momento de sensibilidade que o clube vive e pelo tamanho do Nivaldo no clube.

REPORTAGEM QUE CITEI: http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/noticia/2015/08/da-serie-c-sul-americana-sintonia-e-aprendizagem-do-futebol-da-chape.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, essa negociação da Chape com o Daniel é bom para todo mundo. Daniel que terá a chance de jogar em um ótimo time, São Paulo por estar colocando seu jovem jogador em uma boa vitrine e que dará experiência e a Chape que ganha um bom jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Roman disse:

A Chapecoense se tornou grande por tratarem de pensar muito na frente. Faziam contratos de ano com jogadores que não estavam acostumados a esse procedimento mesmo quando o calendário não era garantido, sabiam que precisavam de certa continuidade se quisessem ter alguma chance em algum lugar. A primeira coisa que a nova "diretoria" falou é que faria do Campeonato Catarinense um laboratório e depois iria formar outro time aos poucos para Libertadores/Brasileirão, primeiro erro, na minha visão.

Escolheram o Vágner Mancini e depois o Rui Costa. Completamente sem nexo, numa lógica cartesiana se tem alguém que está apto a determinar um treinador seria o gerente/diretor de futebol, não? Isso demonstra não só que não sabem pra onde vão mas também deram a brecha pra criar discordâncias no futuro que podem prejudicar bastante o clube. Isso sem entrar no mérito dos dois nomes, até acho o Vágner ok, não é aquelas coisas mas quebra o galho, já o Rui Costa acho um tremendo de um erro, o cara precisou de o quê? Uns 50 reforços no Grêmio pra acertar uns 5, 6? A Chapecoense não pode ter esse luxo.

O legal do Mauro Stumpf, que é um cara que sou bastante fã e acho que foi uma das maiores perdas no acidente, é o metodismo. Tem uma reportagem legal que vou tentar achar que fala sobre a maneira de ele trabalhar e o porquê da Chapecoense ter tanta eficácia nas contratações que faz, além de ele ter dado respaldo a um departamento só de análise de mercado, o que acho que pode ainda ser aproveitado pra minimizar os erros da atual diretoria. Ele era bem diferente de, aparentemente (pela primeira infeliz entrevista que deu), um espantalho feito o Rui Costa.

O Nivaldo ter virado gerente de futebol de uma hora pra outra também demonstra outra certa falta de direcionamento, mas isso acho que já é mais secundário e compreensível pelo momento de sensibilidade que o clube vive e pelo tamanho do Nivaldo no clube.

REPORTAGEM QUE CITEI: http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/noticia/2015/08/da-serie-c-sul-americana-sintonia-e-aprendizagem-do-futebol-da-chape.html

Acho que eles cagaram na escolha do Rui Costa mesmo, mas não acho nada demais ter escolhido o Vagner antes do Rui. E por que acha uma cagada fazer o estadual de laboratório?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No FMSite tem uma 'competição' de kits e o último tema foi equipes que sofreram desastres. Fizeram esse uniforme pra Chape que achei sensacional, na realidade compraria ambos, hahaha.

Chape.pngchape2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, VitorSouza disse:

O Elias é um nome a altura do Danilo pelo que apresentou sobretudo no jogo decisivo do acesso contra o Fortaleza.

E só tem 22 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel Xavier também pode ir. Chape até agora tá acertando nas contratações, bem no estilo dos jogadores que lá estavam. Um meio-campo com Gabriel Xavier e Daniel (em forma, sem lesões) seria muito bom pra Chape. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse goleiro Elias é uma PUTA contratação.

Fez uma atuação MONSTRUOSA contra o Galo na segunda partida das Quartas da CdB.

EDIT: E pelo visto, não foi a única partida monstruosa dele no ano hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • Masca
      Por Masca
      Copa do Nordeste começa no próximo final de semana e de cara já tem um Bahia x Sport.

      As duas partidas da final com apenas 4 dias de intervalo desvaloriza demais a competição. 
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...