Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WINNING UPDATE E.E2 - Lançado


Visitante Turuh

Posts Recomendados

Não consigo instalar.

Quando vou extrair, não tem a pasta EDITOR DATA.

O que eu faço?

Só criar a pasta e estrair lá dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Gostei das mudanças citadas no 1o post, e estão falando bem do update.

Vou baixar aqui, enquanto o FM2012 não chega.

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um update sobre esse up.

Eu baixei esse WINNING UPDATE E.E2, retirei a grana que colocaram, voltei as dividas...(O que eu fiz foi desfazer as alterações de recebimento de grana pelo outros e voltei as dividas, nada demais)

E atualizei a Serie D com os times certos e jogadores nos seus clubes certos. Tinha time que tava na Serie D que não está jogando e tinha jogador em clube ainda que já tinha ido embora faz tempo.

Além disso, fiz várias transferências pela Europa, America do Norte, Africa. Inclusive a do Cesc Fabregas para o Barcelona(cujo é o unico jogador que está com futura transferência, outros já começam nos seus clubes em 2011)

Quem quiser o Update dá um toque ai.

Valeu!

Edit: Também coloquei os jogadores nos seus devidos clubes. Exemplos: Thiago Heleno no Deportivo Maldonado(URU), William do Corinthians no Coimbra(MG), Cicero no Tombense(MG). Isso porque tem jogadores que pertencem a empresários, registram em clubes "laranjas" e eles repassam aos clubes maiores.

Se vc tivesse mantido a grana modificada eu até queria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um update sobre esse up.

Eu baixei esse WINNING UPDATE E.E2, retirei a grana que colocaram, voltei as dividas...(O que eu fiz foi desfazer as alterações de recebimento de grana pelo outros e voltei as dividas, nada demais)

E atualizei a Serie D com os times certos e jogadores nos seus clubes certos. Tinha time que tava na Serie D que não está jogando e tinha jogador em clube ainda que já tinha ido embora faz tempo.

Além disso, fiz várias transferências pela Europa, America do Norte, Africa. Inclusive a do Cesc Fabregas para o Barcelona(cujo é o unico jogador que está com futura transferência, outros já começam nos seus clubes em 2011)

Quem quiser o Update dá um toque ai.

Valeu!

Edit: Também coloquei os jogadores nos seus devidos clubes. Exemplos: Thiago Heleno no Deportivo Maldonado(URU), William do Corinthians no Coimbra(MG), Cicero no Tombense(MG). Isso porque tem jogadores que pertencem a empresários, registram em clubes "laranjas" e eles repassam aos clubes maiores.

Joel, você retirou o dinheiro do PSG, Anzhi, Málaga...?

Tem como passar o seu arquivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a selecao da alemanha ja esta liberada? Pq em um update que estou jogando a selecao nao convoca os jogadores do jogo so uns que nao jogao voces ja liberarao ela?

brigao

Isso não tem a ver com o update. O Fm não libera a Alemanha. Mais tem um arquivo que pode ser excluído e a Seleção passa a ser selecionável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joel, você retirou o dinheiro do PSG, Anzhi, Málaga...?

Tem como passar o seu arquivo?

Não retirei o dinheiro dos times europeus. Só voltei as dívidas e retirei os orçamentos que eu chamo de "Orçamento zueira" dos times Brasileiros, pra mim, o jogo fica muito "arcade" do jeito que está o EE2.0. Tem sim cara. Passa por e-mail ou no megaupload?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não retirei o dinheiro dos times europeus. Só voltei as dívidas e retirei os orçamentos que eu chamo de "Orçamento zueira" dos times Brasileiros, pra mim, o jogo fica muito "arcade" do jeito que está o EE2.0. Tem sim cara. Passa por e-mail ou no megaupload?

Megaupload é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joel, nesse seu Update vc já atualizou o mercado Europeu? Com as transferências de última hora como André Santos no Arsenal e Diego no Atlético de Madri?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...