Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WINNING UPDATE E.E2 - Lançado


Visitante Turuh

Posts Recomendados

Fala galera, depois de alguns dias juntando as informações conseguimos finalizar a segunda edição especial do Winning Update. Queria agradecer a galera que postou no tópico os valores dos patrocínios, globo etc...

Antes de postar as características do update, quero de antemão já postar algumas consideração:

# Antes de mais nada, peço que LEIAM a descrição COMPLETA, para não ter dúvidas e evitar perguntas desnecessárias;

# Não adianta reclamar das finanças, as finanças são essas daí e vão ser essas mesmos, esses foram os valores mais em conta que achamos, então se você não gostou da finanças do seu time, vai no editor e edita você mesmo;

# Um update desse tipo pode ser que apresente 1 ou outro erro, não falo de erro quanto a finanças e nem transferências, erro no jogo mesmo, se por acaso vcs acharem, reportem na comu do Winning.

Pois bem, vamos as mudanças do update, são algumas, então vou explicar mais detalhadamente:

1°: Assim como na versão 1.0, Malaga, PSG, Xamax e Getafe estão milionários por que foram comprados. Além desses times, mais 2 estão nessa versão 2.0, trata-se da Roma da Itália e do Anzhi da Rússia;

2°: Dinheiro da GLOBO atualizado: Foi atualizado o valor do dinheiro da TV, agora os times vão receber no jogo a mesma quantia que recebe na vida real. Como no jogo não tem como iniciar já em 2011 com o dinheiro da TV atualizado, o que fizemos foi o seguinte, o dinheiro da TV nesse update será contabilizado em "Outras receitas". Na prática isso não muda nada, apenas o nome. La onde fica "direitos televisivos" será contabilizado apenas o bônus que o seu time vai receber pela posição derminada no Brasileirão;

3°: Patrocínios reais: Isso signifca que seu time vai receber no jogo o mesmo valor que recebe na vida real;

4°: Clubes sem dividas: Isso significa que o seu clube não é obrigado mais a pagar não sei quantos mil por mês em dividas. Tiramos isso por dois motivos, primeiro que o Manager do clube ou presidente não tem obrigação de pagar as dividas e segundo por que a time mania foi feito justamente pra isso.

5°: TRANSFERÊNCIAS ATUALIZADAS ATÉ 5 DE AGOSTO DE 2011:

CAM, Cruzeiro, Flamengo, Botafogo, Fluminense, Vasco, SP, Corinthians, Palmeiras, Santos, Inter e Grêmio, esses times vão vir com aproximadamente 35 milhões para transferencias, e uma verba boa para o salário. Claro que os valores vão variar um pouco de save pra save, mas isso e normal. Ajustando dá pra conseguir quase que o orçamento todo do clube.

Lembrando para os que vão reclamar desse valor, tiramos como base o Atletico Mineiro, que esse ano gastou 38 MILHÕES de reais. Então, novamente peço que se vcs não concordam, ou não baixe o update ou edite você mesmo.

Acho que é só isso...ahhhhhhhhh esqueci de uma coisa

DOWNLOAD: http://www.4shared.c...te_-_EE_20.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse updateé um dos melhores que acho, um do melhores nao, o melhor. Não só pela qualidade que é apresentada, mas tambem por sempre estar sendo atualizado, já que a atualização é apenas um ato de boa vontade, pois ngm ganha dinheiro para isso e sabemos que para atualizar dá um trabalho danado.

Baixando, nao preciso nem testar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns mesmo Turuh! EXCELENTE trabalho.

Só uma pergunta: Você sabe o que eu tenho que editar para conseguir contratações de jogadores bons que atuam na Europa (como na vida real está acontecendo mesmo)?

Seria reputação dos clubes, das competições aqui disputadas, do país ou não tem jeito mesmo? Pq o clube pode até aceitar a transferência mas o cabra sempre encarde e não quer ouvir nem a proposta.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns mesmo Turuh! EXCELENTE trabalho.

Só uma pergunta: Você sabe o que eu tenho que editar para conseguir contratações de jogadores bons que atuam na Europa (como na vida real está acontecendo mesmo)?

Seria reputação dos clubes, das competições aqui disputadas, do país ou não tem jeito mesmo? Pq o clube pode até aceitar a transferência mas o cabra sempre encarde e não quer ouvir nem a proposta.

Valeu!

Coloca o Brasil como pais desenvolvido, aí eles vão ter mais interesses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que comecei meu update com o Winning 8.0 tu lança esse? kkkkkk ok, vou baixar e dar uma verificada, sei que o Bahia vai tá ruim mas o desafios erá maior.

Toda vez que eu jogo tb coloco o Brasil como País desenvolvido e naturalização para 2 anos, o jogo fica melhor.

Tem ele com MRT? Se não tem então é só até a Série D né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse update é normal, a única diferença são as finanças?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo update, o melhor na minha opinião. Obrigado por compartilhar, aê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

googleia

Rapaz, se vc sabe a resposta, custa ajudar o cara?

Isso aqui é um fórum exatamente pra isso, pra useres ajudarem outros, tirando suas dúvidas.

Se ele quisesse, iria direto pro google e não viria aqui pedir ajuda.

:thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que comecei meu update com o Winning 8.0 tu lança esse? kkkkkk ok, vou baixar e dar uma verificada, sei que o Bahia vai tá ruim mas o desafios erá maior.

Toda vez que eu jogo tb coloco o Brasil como País desenvolvido e naturalização para 2 anos, o jogo fica melhor.

Tem ele com MRT? Se não tem então é só até a Série D né?

Melhor ou mais fácil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns pequenos erros que percebi no Dortmund:

- Chris Löwe foi contratado.

- Julian Koch não está mais emprestado.

- Alguns jovens foram emprestados. Seria bom dar uma revisada nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repetindo:

Como coloca Brasil país desenvolvido e naturalização 2 anos?

Repetindo

googleia

:excitedtroll:

Rapaz, se vc sabe a resposta, custa ajudar o cara?

Isso aqui é um fórum exatamente pra isso, pra useres ajudarem outros, tirando suas dúvidas.

Se ele quisesse, iria direto pro google e não viria aqui pedir ajuda.

:thumbsdownsmileyanim:

:trollface:

Problem?

Gostei bastante do Update, dá pra fazer um jogo legal, melhor do que pegar times falidos e sem condição nenhuma de contratação, com 10, 13 milhões ao menos dá pra fazer uma graça.

No Futebol Brasileiro até agora não notei nenhum erro muito grave...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repetindo

:excitedtroll:

:trollface:

Problem?

Gostei bastante do Update, dá pra fazer um jogo legal, melhor do que pegar times falidos e sem condição nenhuma de contratação, com 10, 13 milhões ao menos dá pra fazer uma graça.

No Futebol Brasileiro até agora não notei nenhum erro muito grave...

Se não é pra explicar, pra que ficar fazendo uns posts desse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito desse Udpate e do Kickoff Upadte, os dois concerteza são os melhores!!!!

Baixando para ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde mudamos o Brasil para país desenvolvido e como alteramos a naturalização para 2 anos?

Obrigado

Outra coisa, as finanças foram atualizadas em todos os times ou só os grandes?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde mudamos o Brasil para país desenvolvido e como alteramos a naturalização para 2 anos?

Obrigado

Outra coisa, as finanças foram atualizadas em todos os times ou só os grandes?

valeu

é la no editor do jogo bota o nome do pais e depois em informaçao e la pode mudar os anos para ganhar nacionalidade e o estado de desenvolvimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM ME AJUDE.

Já vi em um milhão de lugares dicas sobre como instalar os updates, sobre criar pasta "EDITOR FILES" etc. Aqui também tem esta explicação. Mas o fato é que aqui simplesmente isso não funciona!!!

Já tentei até instalar o FM outra vez, em outro diretório, pegar de outro site e NADA, NADA funciona.

Vocês tem alguma idéia do que pode estar acontecendo???

Quando eu crio o diretório, coloco o arquivo de update lá e entro no jogo. Aí vou em NEW GAME e lá seleciono o arquivo de DATABASE ( 11.3 ). Aí embaixo disso tem assim "EDITOR DATA FILES"(acredito que seria aqui) 0 enabled(0 total) e tem um quadradinho que posso clicar de "CHANGE".

Bem, espero muito que alguém me ajude.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um update sobre esse up.

Eu baixei esse WINNING UPDATE E.E2, retirei a grana que colocaram, voltei as dividas...(O que eu fiz foi desfazer as alterações de recebimento de grana pelo outros e voltei as dividas, nada demais)

E atualizei a Serie D com os times certos e jogadores nos seus clubes certos. Tinha time que tava na Serie D que não está jogando e tinha jogador em clube ainda que já tinha ido embora faz tempo.

Além disso, fiz várias transferências pela Europa, America do Norte, Africa. Inclusive a do Cesc Fabregas para o Barcelona(cujo é o unico jogador que está com futura transferência, outros já começam nos seus clubes em 2011)

Quem quiser o Update dá um toque ai.

Valeu!

Edit: Também coloquei os jogadores nos seus devidos clubes. Exemplos: Thiago Heleno no Deportivo Maldonado(URU), William do Corinthians no Coimbra(MG), Cicero no Tombense(MG). Isso porque tem jogadores que pertencem a empresários, registram em clubes "laranjas" e eles repassam aos clubes maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...