Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico] Reclamações sobre a pesquisa do Internacional


Visitante F J

Posts Recomendados

O mesmo Bruno viu os topicos, viu o que foi deletado, viu o que foi apagado, não tem essa.

"Uma atitude que nem viram" pede ao guaipeca por exemplo o que ele viu e o que sumiu, alias o post dele ta invisivel também.

Link para o comentário

E qual foi a atitude do Bruno, FJ?

Dá uma acalmada, meu brother.

Não vejo esse caminho como o correto para corrigir um trabalho que você acha que está sendo feito incorretamente.

Link para o comentário

Exatamente, fica dificil se os posts ficam invisiveis pq a criança tira a bola de jogo. Ditadura da porra.

Eu falei pra apresentar uma proposta, mas já falaram que substituição é foda, que não tem substituto, que ia ficar feio pro Vaz e mimimi. Dae que que tu me fala? Que é pra todo de todos os times começar a frequentar a pesquisa do Inter pra tentar filtrar as cagadas de UM cara?

Todos tentam falar do próprio time que é o que entendem, sempre foi assim, sempre será. Ficar se metendo no time dos outros não dá certo. Foda que aqui tem pouco colorado, o que dá margem pros mandos e desmandos de uma pessoa.

A solução apontada foi uma análise prévia popular dos valores oferecidos pelo Vaz. E dae a solução foi travada, dae que que faz?

Link para o comentário

E qual foi a atitude do Bruno, FJ?

Dá uma acalmada, meu brother.

Não vejo esse caminho como o correto para corrigir um trabalho que você acha que está sendo feito incorretamente.

É só ver o que ele postou aqui.

que eu acho? que o mundo acha.

Link para o comentário

Amigos, uma coisa é fazer um tópico desse para uma área tipo Esportes/Off Topic.

Vamos lembrar que a Pesquisa Oficial "faz parte" da SI, logo o FManager tem uma grande responsabilidade em um trbaalho correto. Porque não pegam 5 pessoas que acompanham o trabalho + o Vaz, abrem uma conferência com o Bruno e vão debater via MP isso?

Não seria melhor?

Link para o comentário

Responsabilidade grande que o Vaz parece nem tar ae pra ela. Sinceramente. Argumentos fraquissimos, irresponsabilidade e arbitrariedade.

Link para o comentário

Sem desrespeitar, o que o Bruno entende da edição?

Eu apenas continuei um topico onde EU E OUTROS TEMOS OS POSTS ARBITRARIAMENTE DELETADOS, fora, é só ler o primeiro post, ja passaram coordenadores, lideres, o administrador do forum e ninguem fechou ele e disse que tava errado...

Link para o comentário

Como eu já tinha dito, esse tópico não é a área correta, não vou responder nada aqui.

Só Celso, dá uma lida na última coisa postada lá no fórum da pesquisa sobre postar os dados do FM2012 aqui.

Link para o comentário

FJ, o Vaz disse ter ordem do Paulo.

O que vamos fazer? É simples, porra... se o Paulo deu ordem ou não, só ele pode dizer. Porque não perguntar a ele ao invés de causar a discórdia aqui? Isso que estou dizendo.

Enfim...

Já dei minha opinião e continuo achando que argumentando dessa maneira, vocês não vão arrumar nada.

Mas continuem da forma que acharem melhor.

Eu vou nessa.

Abraços.

Link para o comentário

FJ, o Vaz disse ter ordem do Paulo.

O que vamos fazer? É simples, porra... se o Paulo deu ordem ou não, só ele pode dizer. Porque não perguntar a ele ao invés de causar a discórdia aqui? Isso que estou dizendo.

Enfim...

Já dei minha opinião e continuo achando que argumentando dessa maneira, vocês não vão arrumar nada.

Mas continuem da forma que acharem melhor.

Eu vou nessa.

Abraços.

Nossa realmente, se ele fala ter ordem todos acreditam, se eu falo que não tem (alias, tem mas só veio agora depois que o Vaz foi chorar no colo do PMLF e implorar pra ele pedir que eu parasse de postar aqui) vocês não acreditam? Vão tomar no olho do cu.

Vaz escondeu meu post,SEM PORRA DE ORDEM NENHUMA, escondeu e deletou porque convem pra ele.

Como eu já tinha dito, esse tópico não é a área correta, não vou responder nada aqui.

Só Celso, dá uma lida na última coisa postada lá no fórum da pesquisa sobre postar os dados do FM2012 aqui.

E no forum da pesquisa você deleta os posts, adianta?

Link para o comentário

Meu camarada, eu estou falando contigo numa boa.

Vai esfriar tua cabeça um pouquinho, quando você estiver disposto a discutir como gente, você manda uma MP a algum Coordenador ou Co-Adm para o tópico ser re-aberto.

Vamos aprender a separar as coisas.

Não estou te dando a mínima confiança para dirigir a palavra a mim dessa maneira... existem horas de brincadeira e horas de falar sério. Se não consegue separar, vai crescer um pouquinho para argumentar como gente e volta aqui.

Tópico fechado e fica a critério do Bruno ou do Paulo para abrir.

Abraço.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...