Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico] Reclamações sobre a pesquisa do Internacional


Visitante F J

Posts Recomendados

Amigos.

Desculpem criar esse topico aqui.

Mas como o senhor Vinicius Vaz está usando seus poderes de moderador na area da pesquisa deletando e deixando meus topicos invisiveis, quero deixar aqui se alguem tiver interesse eu mando os PAS e CAS da galere, inclusive se for permitido(pela moderação, já que o PMLF nunca foi contra a isso) posto nesse topico.

Já que não posso usar o forum especifico para essa situação.

Link para o comentário

Por favor poste as PA's do Inter, SP, Santos, Grêmio, Cruzeiro e quaisquer outras top para levarmos em consideração e prolongarmos essa discussão.

PS: Vaz, não é brincadeira que tu pode juntar as pecinhas e não deixar ninguém brincar, é coisa séria blz?

Link para o comentário

guaipeca, são coisas da pesquisa 2012, tu criou o tópico de reclamações pra reclamar da pesquisa 2012?? Como? Tu preve o futuro????

Quer fazer ataque de cunho pessioal de novo não precisa envolver a pesquisa do Fm velho, é só me chingar pra tomar alerta e suspensão de novo...

Celso, manda um e-mail pro Paulo e pergunta se pode ficar postando aqui, por que ele me pediu que não postasse NADA referente a coisas que não sairam e menos ainda sobre outros times, já que não é esse o tema da reclamação

Link para o comentário

Bom, vou repetir o meu post DELETADO

Essa edição vai sair no jogo FM2012, no minimo é uma previa do mesmo.

Tendo em vista, que todos usufruem do jogo, não é melhor consertar as cagadas antes de sair no jogo ao inves de esperar o jogo sair, ver um monte de cagada e chover reclamação?

ALem do mais, se fosse assim, editariamos a db a cada patch, e não de 7 a 8 vezes no ano, já que, NÁO PODEMOS ANTEVER O FUTURO! Que que adianta editar em abril se o jogo sai em outubro neahhhh?

Paulo nunca me disse nada, ele apenas disse que não é pra ter discussão SÓ NOSSA DA PESQUISA fora dela, e eu acho que não é só a gente que joga o FM né.

Link para o comentário

Manda e-mail pra ele então perguntando o que ele acha melhor...

As reclamações dos USUÁRIOS tem que ser feita de acordo com o que eles tem nas mãos, caso contrário não é uma reclamação dos usuários.

Quando a reclamação partir deles de acordo com o que eles tem eu rspondo tranquilo. Agora ficar pegando coisas que nem sairam ainda pra reclamar do pesquisador? Isso não é problema com a pesquisa.

No mais, não vou ficar discutindo por aqui, contigo falo pelo fórum da pesquisa que tem um post lá sobre isso.

Com os usuários faço na parte que os cabe, pra discutir sobre o que eles TEM.

Link para o comentário

Qual a diferença discutir o que eles tem agora, com o que eles vão ter? Uma hora ou outra vão ter acesso a tudo isso.

Afinal, vai ser deles... como eu disse, prevenir melhor que remediar, antes ajeitar as cagadas na previa, do que nos patchs.

Link para o comentário
  • Presidente

Visualizei os posts ocultados e contem as informações da pesquisa oficial. Se o líder, vulgo PMLF, falou para não divulgar as informações da pesquisa, tem que respeitar.

Sâo regulamentos para pesquisadores, agora se forem informações buscadas pelos membros, não tem problema, afinal já é público.

@F J, a diferença é que não foi autorizado a divulgar as informações, mesmo que eles vão ter futuramente. É mesma coisa eu disponilizar o beta do FM2012 para vocês, afinal vocês vao ter o demo depois?! Não faz sentido.

Link para o comentário

Bruno, não foi autorizado aonde?

PMLF nunca disse nada.

Visualizei os posts ocultados e contem as informações da pesquisa oficial. Se o líder, vulgo PMLF, falou para não divulgar as informações da pesquisa, tem que respeitar.

Sâo regulamentos para pesquisadores, agora se forem informações buscadas pelos membros, não tem problema, afinal já é público.

@F J, a diferença é que não foi autorizado a divulgar as informações, mesmo que eles vão ter futuramente. É mesma coisa eu disponilizar o beta do FM2012 para vocês, afinal vocês vao ter o demo depois?! Não faz sentido.

É diferente.

Voces são os ˜suportes˜, testam o beta e passam pra SI os erros.

Os jogadores são os nosso suportes, eles que fazem a medição do que tá bom ou não tá.

Link para o comentário
  • Presidente

Não sei, deu impressão isso hehe

É melhor resolver isso com PMLF. Se ele achar que não tem problema, manda bala.

----

Seria interessante ter um maior mobilização na área da Pesquisa uns 2 meses antes de fechar a pesquisa para FM2012.

Se precisar de alguma ajuda ou apoio do FManager, só falar comigo que farei possível, tal como um banner de publicidade.

Link para o comentário
From: vpv84@hotmail.com

To: email do paulo

Tu tem os dados de -8/140+ até 21 anos da ULTIMA ATUALIZAÇÃO do FM2011??

Se tem, me manda o link. Aquilo é mais que qualquer argumento, haha.

From: email do paulo

To: vpv84@hotmail.com

Mas não sei se é boa ideia postar publicamente algo assim já que pode ter efeitos colaterais já que pode aparecer gente reclamando sobre outros times.

Omiti a maior parte do e-mail por que conta de outras coisas, e nao coloquei o e-mail dele pra nego nao ir encher o saco...

Se com o FM2011 ele já não queria que postasse aqui, preciso dizer algo de uma pesquisa que ainda NEM FOI LANÇADA??

Nunca se discutiu nesse fórum coisas que nem lançamos ainda Celso. A reclamação dos MEMBROS DEVE SER FEITA ATRAVÉS DA EXPERIENCIAS DOS MEMBROS.

OS TÓPICOS FORAM FEITOS POR MEMBROS PROS MEMBROS RECLAMAREM DO QUE ACONTECEU ATÉ AQUI,OS MEMBROS NÃO CRIARAM TÓPICOS PRA RECLAMAREM DO QUE AINDA VAI ACONTECER, POR QUE ELES NÃO SABIAM AINDA O QUE IA ACONTECER.

A MENOS QUE TU ESTEJA POR TRÁS DE TODA ESSA ZONA E SE JNTOU COM O GUAIPECA QUE TOMOU UM PUTA GANCHO POR ME CHINGAR.

E já postei o e-mail, a partir de agora, não respondo mais aqui. Acho que pode até fechar aqui Bruno, mas tu que sabe...és o boss...

E Celso, me diz onde o Paulo já discutiu aqui nesse fórum alguma vez COLOCANDO DADOS DE PESQUISAS AINDA A SEREM LANÇADAS, PQ EU NUNCA VI...

Link para o comentário

Aliás, achei interessante a proposta de liberar os dados da pesquisa antes de sair, pelo menos se tem uma certa noção dos erros a serem cometidos e já são concertados. Não adianta falar que estraga o jogo e pans, no dia que sai o jogo tem nego printando a DB no editor pra tascar em site. No dia que sai o DEMO já tem nego fazendo isso.

Bota em spoiler, quem quer ler, lê. No mínimo é um beta a ser testado.

Link para o comentário

Omiti a maior parte do e-mail por que conta de outras coisas, e nao coloquei o e-mail dele pra nego nao ir encher o saco...

Se com o FM2011 ele já não queria que postasse aqui, preciso dizer algo de uma pesquisa que ainda NEM FOI LANÇADA??

Nunca se discutiu nesse fórum coisas que nem lançamos ainda Celso. A reclamação dos MEMBROS DEVE SER FEITA ATRAVÉS DA EXPERIENCIAS DOS MEMBROS.

OS TÓPICOS FORAM FEITOS POR MEMBROS PROS MEMBROS RECLAMAREM DO QUE ACONTECEU ATÉ AQUI,OS MEMBROS NÃO CRIARAM TÓPICOS PRA RECLAMAREM DO QUE AINDA VAI ACONTECER, POR QUE ELES NÃO SABIAM AINDA O QUE IA ACONTECER.

A MENOS QUE TU ESTEJA POR TRÁS DE TODA ESSA ZONA E SE JNTOU COM O GUAIPECA QUE TOMOU UM PUTA GANCHO POR ME CHINGAR.

E já postei o e-mail, a partir de agora, não respondo mais aqui. Acho que pode até fechar aqui Bruno, mas tu que sabe...és o boss...

E Celso, me diz onde o Paulo já discutiu aqui nesse fórum alguma vez COLOCANDO DADOS DE PESQUISAS AINDA A SEREM LANÇADAS, PQ EU NUNCA VI...

ele disse que não sabe se é uma boa ideia e não que voce esta proibido.

Então vamos la, se voce encontrasse o Hitler, quando ele era um estudantezinho de merda ainda, sabendo o que iria acontecer, voce não dava um tiro na cabeça dele? Ou espera ele fazer a merda toda antes?

VAZ EU EDITO TUDO, TODAS AS PORRAS DE TIME DO BRASIL NO FM, PORQUE EU GOSTO, PORQUE EU ACHO LEGAL, PORQUE ME SATISFAZ, PERDI JA MADRUGADAS MEXENDO NA PORRA DA DB, JA FIZ METODOS, BANCO DE DADOS, RELATORIOS, ENTREGO TUDO MASTIGADINHO, DE TIME DA SEGUNDA DIVISÁO DE RONDONIA AO FLAMENGO EU DEIXO TUDO ATUALIZADINHO, ENTÃO NÀO VENHA ACHAR QUE EU TO DE BIRRA PESSOAL, EU GOSTO DO JOGO CERTO SIMPLESMENTE ISSO.

Voce quer que eu discuta na pesquisa, to la desde 2009 e nunca muda nada e voce sempre faz do teu jeito, sempre a mesma historinha.

Só porque ele não o fez, quer dizer que eu não posso?

Nunca foi me passado nada, se ele falar que não pode ok, mas por enquanto não to fazendo nada de errado.

Já falei, é mais interessante e melhor pra gente o pessoal saber antes e opiniar do que ficar na correria quando lança o jogo.

E só pra ficar mais claro

patch 11.3

Inter tinha 6 jogadores na base com PA alta.

Agora tem 17.

Brotou supermitos na base do nada né.

Link para o comentário

Tecnicamente nada contra ao assunto do tópico.

Porém pelo que vi, mesmo não sendo tão longe da realidade, Brasil e Argentina tem os maiores PA´s.

Em outros lugares ter 6 jogadores da base com PA alto, já é pedir d+, isso em clubes grandes. Um exemplo é o Fontàs, Soriano e o Romeu do Barcelona, muito melhor na realidade do que no jogo, usando com base o Barcelona B na segunda da La Liga. Na Juve também, Boniperti Jr, Morrone, Giandonato e Costantino que nem ao menos no banco prestam.

Falei para chegar nesses 17, sai muito fora da realidade de qualquer clube.

Link para o comentário

Eis a questão, não dá pra falar de outras pesquisas. A pesquisa Ucraniana é completamente retardada, mesmo a argentina tá bem fora da realidade, mas isso muito por falta de participação, o que a gente pode fazer é melhorar a brasileira e rezar que o jogo se torne mais popular nesses países dando uma janela maior para interação do publico ^^ Mas claramente dá pra usar como parametro.

Link para o comentário

Gostei da idéia, se for aberta, haverá tempo para consertar possíveis discrepancias nos valores dos jogadores.

E ainda teria o consenso dos usuários antes do jogo sair e não apenas quando sai.

Link para o comentário

A questão é que o líder da área é o Paulo.

A outra questão, é que o Vaz acatou uma recomendação do Paulo. Acho tópicos desse tipo, inoportuno e de um oportunismo barato. Da mesma maneira que reclamam quando o Vaz faz isso, você fez agora FJ. Você como membro da pesquisa e que óbviamente tem um contato com o Paulo, devia questiona-lo sobre tal ato que o Vaz está cometendo.

Eu estou de acordo com o Vaz mesmo achando a idéia que vocês tem, interessante... pode ajudar. Mas um tópico ajuda em que? Simplesmente só ajuda em fazer a galera ficar contra o trabalho do Vaz e quem não entende, julgar o cara como um péssimo "funcionario".

Ele pode cometer os erros deles, mas acho que você deveria entender que problemas internos, resolvem-se internamente e acho que você deveria resolver com o Paulo ao invés de ficar tacando pedra no Vaz.

Dou total apoio ao que ele fez e estou de acordo com o que o Bruno disse.

Link para o comentário

Problemas internos são internos quando envolvem só a gente e não todo mundo que joga FM.

Paulo não deu nenhuma ordem, é só você interpretar o texto que ele disse que acha que não seria bom, até agora ele não me disse nada.

Se você frequentasse o forum da pesquisa, saberia que A ANOS, eu peço, recomendo, falo... alias, todo mundo fala do time de todo mundo, todo mundo descute, no Vaz entra por um ouvido e sai pelo outro.

ultima vez ele disse que não editou o jogador porque ele ia embora, ou seja "foda-se, pode ir overrated".

Ele fala o que convem a ele, a ultima pesquisa dele que saiu no ultimo patch foi a unica decente, por isso ele quer que vocês tomem isso como base e não saibam que TRIPLICOU o número de jogadores com futuro promissor na base do Inter.

Ou que jogadores como o Indio e o Nei estão melhores que Thiago Heleno e Cicinho por exemplo.

Se falam em outros topicos da edição do cara, o pessoal não leva a sério, acha que é brincadeira, ai quando se cria um tópico, é perseguição?

Eu ja defendi em varios conceitos a edição do Vaz desde epocas antigas quando martelaram nele, mas chega um momento que o cara não aprende e parece que faz de próposito, o conceito que ele tem pro time dele não é o que ele tem pro time dos outros.

Link para o comentário

Meu amigão... sugestão sim diz respeito ao bem estar do jogo.

Uma crítica como você fez, uma acusação dele usar poderes de moderação ao bel prazer, é algo que deve ser apurado junto ao líder da tua área e não para o fórum inteiro sair julgando uma atitude que nem viram.

Se ele errou, o Líder vai apurar e vai resolver.

Se o Líder não resolver, como é um assunto que trata diretamente da EDIÇÃO e da REPUTAÇÃO do FManager, acho que o caso deveria ser levado ao Bruno com uma conferência entre os envolvidos e o que o Bruno decidisse, deveria ser acatado.

Acho importante você entender, que existe uma hierarquia mesmo em uma área como a Pesquisa e ela deve ser respeitada.

O que você fez aqui, é a mesma coisa que nós reclamamos quando vem algum membro nos criticar... oportunismo.

Você TEM razão em sugerir e em recomendar melhorias... eu concordo plenamente contigo. Mas você não tem razão em agir dessa maneira para insinuar que ELE está usando a ferramenta ao bel prazer.

Você não gostaria de ser acusado dessa forma, então tome uma postura responsável a qual foi lhe dada o compromisso na Pesquisa e leve os problemas internos ao Líder e caso não consiga, converse com quem é diretamente responsável pela reputação do Fórum junto à SI.

Link para o comentário

Viu, se o problema não tá sendo resolvido ou tá sendo passados panos quentes, não vejo nenhum problema em uma atitude mais enérgica ou diferenciada =)

Link para o comentário

É cara... vocês estão apontando o problema mas não apontam uma solução.

Podem tomar a atitude mais enérgica possível que dificilmente vão conseguir algo... eu vejo dessa maneira.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...