Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Calcio, Una Passione


Seo Beraldo

Posts Recomendados

Baggio.png

Copa do Mundo 2018: Rússia

Semifinal

1ES_1.png

1ES_2.png

Eu assisti a duas partidas da Espanha na fase de grupos, e sabia exatamente como lidar com os pontas abertos, e Bojan no ataque. para minha sorte, “minha cria” Gabriel Amaya, estava suspenso e não jogaria a partida. E realmente o ponta argentino com passaporte espanhol, fez falta na fúria. Lidei com a força ofensiva pelas pontas da Espanha ao dar instruções totalmente defensivas a Santon e Criscito, sem criatividade eles não subiram muito, e estavam sempre colados nos pontas espanhóis. Nisso, Bojan marcado HxH por Chilellini, ficou totalmente sem chance de jogar. Enquanto isso, nos trocávamos passes com tranquilidade buscando sempre as melhores oportunidades de marcar gols. Isso fez do primeiro tempo um verdadeiro tedio para o torcedor, que viu muitos passes sendo trocados, e poucas finalizações. No segundo tempo, ao invés de passes ao pé, gritei por passes ao vazio! O primeiro gol saiu de uma linda jogada de entrosamento de Giovinco e Paloschi, com o carequinha fazendo um passe preciso para Paloschi abrir o placar. O segundo gol, Marchisio cobrou falta do lado direito no segundo poste para Ranocchia, o zagueiro de cabeça mandou para o outro poste, onde Chielline subiu e marcou o segundo gol italiano! Mas para adicionar emoção, a Espanha chegou ao empate com dois gols do zagueiro Dominguez. No primeiro, o zagueiro aproveitou uma bola na entrada da área, chutou forte e com um monte de gente na frente, Viviano não conseguiu evitar! No ultimo lance da partida, De Gea deixou o gol e foi para o ataque, mas não foi ele quem empatou o jogo, e sim Dominguez. Subiu a frente de Ranocchia e colocou a Espanha de volta ao jogo, levando para prorrogação! Na prorrogação, a Itália jogou melhor, assim como toda a partida, e apesar de não termos conseguido marcar gol com a bola rolando, saímos vencedores e exaustos. Pablo Catalano cobrou bem uma falta, tirando de De Gea e garantindo a Itália em mais uma final de Copa do Mundo!

1ES_3.png1ES_4.png

Resultados das Semifinais

Belgica e3x1 Argentina (Nassim Ben Khalifa)

Espanha 2x3 Itália (A. Dominguez 2x vs. A. Paloschi, G. Chiellini e P. Catalano)

Quarta de Final

0-1.png

0-2.png

Sabendo que o time Belga é alto, forte, porem lento, e sabendo que eles concentram jogadas pelo meio, pois já os enfrentei com a Croácia na final da Euro 2016 e recentemente em um amistoso com a Itália, optei em jogar com a Sandeman. Sabia que conseguiria enfiar bolas nas costas de Boyata e Vertonghen sem problemas, mas jogar com dois atacantes dentro da área, não teríamos espaço para jogar. O começo do jogo não foi bem o que eu esperava, e logo Lukaku mostrou todo seu talento. Pegou uma bola e partiu sozinho deixando todo mundo de boca aberta no estádio com um lindo gol. Mas não nos assustamos, poucos minutos depois, Giovinco lançou para Paloschi, que fez o que sabe, usar a velocidade e posicionamento para marcar o gol do empate. No final do primeiro tempo, a virada, Giuseppe Rossi cobrou escanteio no primeiro poste e o Capitão Italiano Giorgio Chiellini subiu no primeiro poste para nosso segundo gol!

No intervalo, decidi ter uma conversa com os jogadores mais determinados dizendo que poderíamos vencer! E que queria garra! Tão logo voltamos ao gramado, e a jogada que eu esperava ao jogar com a Sandeman, rasgando defesa marcando por zona, e a velocidade de Paloschi imbatível. Giovinco fez o passe e Paloschi marcou seu 28 gol pela seleção italiana, batendo o recorde de Roberto Baggio, e ficando a poucos gols atrás do maior artilheiro italiano, Luigi Riva. Com este terceiro gol, mandei o time ficar trocando passes, e evitar de perder a bola. A Bélgica partiu para cima de nos, e logo decidi escalar Djuric, para segurar a bola no ataque. Assim cozinhamos a bola, no campo defensivo dos belgas e a Itália é PENTACAMPEÃ! O Brasil não esta mais sozinho!

0-3.png0-4.png

Copa do Mundo 2018: Rússia – Estatísticas

Conseguimos classificar com bom desempenho diante de Uruguai e Dinamarca, chegando a Semifinal para enfrentaremos a Espanha. Do outro lado, Argentina e Bélgica decidem quem vai a final! Acredito que vai ser difícil bater a Espanha, mas pretendo jogar como estamos fazendo, de forma direta. Talvez eu comece a partida com Djouric, para aproveitar de bolas aéreas na não tão forte defesa Espanhola (titulares são Muniesa com 1,81 e Ezequiel Munoz com 1,85) favorecendo o jogo de Djuric.

Dream Team

Diego Benaglio (SUI); Davide Santon (ITA), Giorgio Chiellini (ITA), Alvaro Dominguez (ESP), Domenico Criscito (ITA); Gabriel Amaya (ESP), Andrea Poli (ITA), Christian Eriksen (DIN), Boris Polyakov (RUS); Alberto Paloschi (ITA) e Lionel Messi (ARG).

Reservas: Davide De Gea (ESP), Andrea Ranocchia (ITA), Sebastian Giovinco (ITA), Moussa Sissoko (FRA), Romelu Lukaku (BEL), Pablo Catalano (ITA), Sergio Aguero (ARG), Jan Vertonghen (BEL), Cesc Fabregas (ESP), Gokhan Inler (SUI), Gonzalo Higuain (ARG) e Michel Morganella (SUI).

Melhor Jogador

1. Gabriel Amaya – Espanha

2. Alberto Paloschi – Itália

3. Andrea Poli – Itália

Melhor Goleiro

Diego Benaglio – Suíça

Melhor Jovem

Boris Polyakov – Rússia

Bota de Ouro

1. Alberto Paloschi – Itália – 13 Gols

2. Gabriel Amaya – Espanha – 6 Gols

3. Romelu Lukaku – Bélgica – 6 Gols

Assistências:

5 Ass. – Sebastian Giovinco (Itália)

4 Ass. – Cesc Fabregas (Espanha), Ever Banega (Argentina) e Eden Hazard.

3 Ass. –Sotiris Ninis (Grecica), Andrea Poli (Itália) e Boris Polyakov (Rússia)

2 Ass. – Cristian Saavedra (Chile), Nani (Portugal), Modibo Diakité (Costa do Marfim), e Davide Santon (Itália), Marcelo Estigarribia, Gonzalo Higuain (Argentina).

Média de Partidas:

1. Alberto Paloschi – Itália – 8,64

2. Gabriel Amaya – Espanha – 8,44

3. Aly Cissokho – França – 7,87

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional!

Azzurra Avanti!

Como Palloschi nao foi o melhor da Copa? Que isso? Repetição da escolha do Kahn em 2002? ROUBO!!!! :youno:

Ficará para o Hexa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pelo titulo, só sofreu na semi contra a Espanha mas mereceu o titulo

e agora o que fará no save? :P

A Espanha deu trabalho apenas com os gols, pois dominamos a partida! coisas do futebol!

quanto ao Save... SHOW MUST GO ON!

Parabéns pelo título.

E agora, qual será o destino de Gianluca Pagliuca ?

Pagliuca decide dar adeus a Italia...? Será?

Sensacional!

Azzurra Avanti!

Como Palloschi nao foi o melhor da Copa? Que isso? Repetição da escolha do Kahn em 2002? ROUBO!!!! :youno:

Ficará para o Hexa?

Nao fico para o Hexa não! rsr realmente Paloschi 13 gols e nao ser eleito o melhor! palhacada!!!

grande titulo, meus parabens

como eh comum do FM, final de copa absurda ehuehuee

e agora.. oq falta a pagliuca ?

valeu man!

Eh, mas se analisarmos bem, a Belgica conta com um estupendo arsenal de jogadores jovens no incio do save, e que agora em 2018, estoa muito fortes!

Sig_1.png

No decorrer da Copa do Mundo, recebi proposta de alguns clubes, e pedi para que todos respeitassem a minha atenção com a Copa do Mundo. E decidiria apenas após a Itália ser desclassificada ou campeã. A verdade, é que caso conseguisse erguer a Copa do Mundo, deixaria a Itália, e voltaria a treinar clubes, caso não conseguisse o penta, permaneceria na Itália. Os clubes que me procuraram foram: Fiorentina, Roma, Sevilha, Villarreal, Lyon, Olimpique de Marselha, Liverpool, Aston Vila e Newcastle.

01.png1.png

2.png

Como conquistei o penta, larguei a Itália, e assumi o clube que estava na “pior” de acordo com a estatura do clube. O Liverpool, que desde o inicio do save, conquistou apenas uma Carling Cup em 2014. Anterior a mim, o espanhol José Antônio Camacho era o treinador, e se aposentou. Antes do espanhol, Kenny Dalglish era o homem. Talvez o insucesso do Liverpool nas ultimas temporadas foi a dependência de Steven Gerrard e nunca conseguir repor a saída de Fernando Torres com um atacante que realmente marcasse gol. Atualmente Nolan Roux é o matador, contratado na temporada de 2017-2018, e fez um bom serviço. Acredito que o Liverpool é um clube que dispensa maiores apresentações, então aqui vai o histórico dos Reds.

3.png

Quanto ao relatório de meu novo Adjunto, Samy Lee, concordo que estes são os melhores jogadores do atual elenco. Mas eu pretendo mudar um pouco, principalmente a tática. Não vou aplicar as táticas que vinha usando na Udinese ou Itália, pretendo reviver a 442 Flamboyant ou a 4231 Zebra, adaptada ao estilo Flamboyant. Vou trazer novos jogadores, em especial para a defesa, que não gostei muito do que tenho. Quanto a goleiros, estou em falta também de alguém que consiga substituir Reina a altura, vou atrás de Andrea Seculin na Udinese, quem sabe ele não queira ser titular ao invés de ser sombra de Viviano!

4.png

Economicamente, o Liverpool esta seguro, um bom caixa, e uma boa diferença entre o orçamento de salários e o quanto se paga todo mês. Apesar de que devo aumentar isso por contratar um ou outro jogador de peso, que de certo pedirão salários altos, não acredito que teremos problemas financeiros.

5.png

Como primeiras ações ao assumir os Reds, é fazer uma limpeza no plantel, com jogadores que não pretendo usar ou que acho que consigo melhores, mais jovens. Em fim, todo trabalho de planejamento para o futuro novamente sendo posto! Minha ideia é ficar aqui ao menos quatro anos, para ver o que consigo. A Liga Inglesa obriga a ter ao menos 8 jogadores treinados na Inglaterra, e isso as vezes é um pé no saco. No atual elenco dos Reds, isso é um problema, pois os que são ingleses, são ruins. Vou tentar trazer jovens das seleções de base inglesa para reforçar os Reds talvez com jogadores promissores. E logo meus olheiros começaram a trazer jovens dentro do perfil que eu gosto, do mundo todo, para treinarem nas camadas do Liverpool e serem os futuros craques da bola!

FIFA.png

Untitled-1.png

GIRO.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei mestre! Simpatizo com os Reds!

No aguardo da concorrida análise que tu sempre faz quando da chegada, quero ver esse plantei destrinchado e objetivos também!

Só uma coisinha: Gre-NADA na final da Copa do Brasil com vitória do Grêmio, QUE SONHO!!!!! :yeeeaaahhh: :yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff Liverpool??? Não gosto da primeiro Inglesa acho feio no fm mas ok, é facil!!!

Esse gráfico no final ui ui *_* tem de me dar umas aulinhas de Photoshop.

Agora quero ver você na Inglaterra, com a udinese pela frente na UCL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que fez uma boa escolha, após alguns anos vendo Chelsea e Manchester United copar tudo tá na hora de fazer o Liverpool ressurgir das cinzas.

Dê ao meu Liverpool o lugar que lhe é direito, o topo da Inglaterra e fama avassaladora na Europa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei tanto assim te ter assumido o Liverpool, mas tá valendo.

Nao gosta dos Reds? ou esperava que eu continuasse com a Azurra?

Gostei mestre! Simpatizo com os Reds!

No aguardo da concorrida análise que tu sempre faz quando da chegada, quero ver esse plantei destrinchado e objetivos também!

Só uma coisinha: Gre-NADA na final da Copa do Brasil com vitória do Grêmio, QUE SONHO!!!!! :yeeeaaahhh: :yeeeaaahhh:

Vixe! Vou fazer um relatorio mais resumidinho desta vez! Ja adiante um pouco, e o Liverpool ja nao esta como quadno cheguei!!

Mas vou dar bastante ideia de como o clube estava!

saiu um pouco do que eu imaginava do seu save... mas mesmo assim o liverpool eh um clube que gosto muito

sorte de novo

valeu man!

Aff Liverpool??? Não gosto da primeiro Inglesa acho feio no fm mas ok, é facil!!!

Esse gráfico no final ui ui *_* tem de me dar umas aulinhas de Photoshop.

Agora quero ver você na Inglaterra, com a udinese pela frente na UCL

nao entendi, voce nao gosta do liverpool ou da premier inglesa?

Eh, A Udinese conseguiu o TRI da Champions!

Acho que fez uma boa escolha, após alguns anos vendo Chelsea e Manchester United copar tudo tá na hora de fazer o Liverpool ressurgir das cinzas.

o Desacordar Vermelho!

Dê ao meu Liverpool o lugar que lhe é direito, o topo da Inglaterra e fama avassaladora na Europa

Darei darei! rsrs1

ao menos espero!

putz, sapatada da udinese na final do mundial kkkkk

boa sorte no liverpool, o desafio é interessante :P

Realmente, o Boca ficou pequeninho pequeninho!! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nó cara, parabéns pela conquista da copa, Giovinco e Paloschi fizeram uma dupla e tanto em.

Acho que foi uma boa escolha ter saído da Azzura, acho que o trabalho já havia sido comprido, a escolha do time a ser treinado tbm foi uma boa, os Red's não podem ficar em baixo. Agora começar com a reformulação novamente pensando no futuro.

E a agora sim a Udinese conseguiu e bonito ser a campeão do Mundial em, 8 a 0, nuss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nó cara, parabéns pela conquista da copa, Giovinco e Paloschi fizeram uma dupla e tanto em.

Acho que foi uma boa escolha ter saído da Azzura, acho que o trabalho já havia sido comprido, a escolha do time a ser treinado tbm foi uma boa, os Red's não podem ficar em baixo. Agora começar com a reformulação novamente pensando no futuro.

E a agora sim a Udinese conseguiu e bonito ser a campeão do Mundial em, 8 a 0, nuss.

:fuckyeah: Copa do Mundo! HELL YEAK!

A Udinese ta forte, realmente o trabalho que fiz la foi muito bom e duradoro!

Preferia que fosse para um time menor, assim demoraria mais tempo com a melhor parte que é ver o time evoluindo aos poucos. Mas agora que aceitou o desafio, tem que levar em frente. :thumbsup:

Eu tambem pensei em ir para um time menor... Mas pensa bem, que treinador vai para um time pequeno apos conquistar a Copa do Mundo rsrs!

Espero que o Save continue sendo agradavel a leitura de todos!

FOWLER.png

BN_TRANF.png

Meu trabalho dentro do Liverpool começou renovando o elenco. Dei uma sapeada no geral dos jogadores, e vi que muitos dos bons jogadores estão no elenco entre 5 e 3 temporadas. Ou seja, apesar de serem bons, não conquistaram nada com os Reds. Como nenhum deles criou vínculos com a torcida, decidi vende-los. Anterior a minha chegada, Yiadom Boakye já havia sido vendido, e era um jogador que gostaria de ter sob meu comando, um verdadeiro goleador. Andy Carroll nunca vingou e deixou o clube desvinculado, Daniel Agger também acabou deixando os Reds sem contrato. A limpa no elenco foi grande e deixo a imagem falar por si só.

Transfers.png

Quanto a contratações, também mexi bastante, suprindo com a saída dos jogadores que não fizeram historia, por bons jogadores. Anterior a minha chegada, Claudinho e Jay Rodriguez já havia sido contratados. Comecei meu trablaho de reforçar o Liverpool trazendo quatro importantes jogadores. Mamadou Sakho para ser titular na zaga central ao lado de Danny Wilson. Jack Wilshere do Arsenal para assumir a ponta ou ala direita. O atacante Cedric Babambu que vem jogando um bolão pelo GF 38 da França. E talvez a contratação que mais mexeu com os torcedores, uma das sensações da Copa de 2018, Boris Polyakov, extremo Russo de grande habilidade e sem duvida um dos melhores jogadores da atualidade!

Com a falta de jogadores ingleses no plantel, fui atrás destes, mas que fossem capaz de adicionar algo ao elenco. Além de Wilshere e Rodriguez, que fazem parte de meus planos para o time titular, ou ao menos para fazer rodizio, trouxe mais ingleses. Ravel Morrisson, Wayne Phillips e Jack Robinson fazem parte dos meus planos para o time principal. Ravel Morrison após sair do Manchester passou Queens Park Rangers e Plymouth. Na temporada passada, Ravel ajudou ao Plymouth a terminar a temporada em 3 lugar, mas falharam nos playoffs de ascensão. Wayne Phillips é um jovem que impressiona pela sua determinação, força e estatura. Um gigante que promete crescer em um ótimo zagueiro para o Liverpool. O lateral Jack Robinson volta ao Liverpool após peregrinar por St Mirren, Watford, Norwich e Fulham. Espero que nesta segunda passagem ele consiga provar que merece estar aqui.

Meus tempos na Udinese me fizeram ir atrás de jogadores encostados por lá, e claro, arrisquei roubar alguns jovens das camadas de base que passaram pela minha rigorosa peneira! Infelizmente não consegui negociar por preços razoáveis os que eu tinha em mente. Mas trouxe Claudio Coppola e Simone Baggio, dupla de Goleiro e Zagueiro que já chegam para fazer parte do elenco principal. Outro jovem que não contratei com a Udinese, mas que passou na minha peneira na época de Udinese, mas acabei não o contratando por ter melhores opções na mesma faixa etária, e que falassem italiano. Kevin Patterson um volante guerreiro, com muita resistência, agressividade, decisão, índice de trabalho e determinação. Tem tudo para ser um grande jogador em Liverpool.

BN_ESTRUTURA.png

O Liverpool continua firme e forte no Anfield, que suporta até 45,362 torcedores. Com ótimas infraestrturas para o time principal, mas a infra para as camadas de base, já estão ultrapassadas. Como acabei de chegar aos Reds, não vou pedir por melhorias. Deixo para próxima época. Decidi apontar a Nike como fabricante de material esportivo, e para esta temporada, um look que lembra os anos 80, talvez a melhor fase do Liverpool. No peito, ao invés do escudo, a LIVER BIRD, símbolo do clube.

Camisas.png

Há um total de 7 amistosos marcados, dos quais pretendo sentar no banco de reservas apenas nos últimos três, contra Notts Co, Malaga e Athletic. Damos inicio a nossa campanha na temporada de 2018-2019 contra o Middlesbrough valendo pela Premier League. Esta temporada, estamos na Europa League, e já temos nosso primeiro adversário, o AIK da Grécia, valendo pela quarta rodada qualificatória. Quanto a quem começa, titulares, reservas, estratégia, vou deixar para falar após algumas partidas amistosas. Mas a tática vai ser um 4231 com extremos abertos, não avançados interiores, e sim extremos atacando a linha de fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Está com uma bom reds em campo e algo que venho achando engraçado, que em muitos saves o Liverpool continua a draga que está na vida real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...