Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Die Rückkehr obertlächlich


Visitante -Lucas

Posts Recomendados

  • Respostas 312
  • Criado
  • Última resposta

Vamos lá ver, vais apostar no Podolski como Jogador alvo.

Boa sorte, vai ser complicado atingir todos esses objectivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O elenco precisa de alguns ajustes, segura o Geromel e o Podolski

São um dos que eu quero no meu time, e mais alguns pequenos ajustes, quero uma equipe parecida com esta mesmo.

Já treinei o Koln uma vez, boa sorte.

Valeu, netow!

Vamos lá ver, vais apostar no Podolski como Jogador alvo.

Boa sorte, vai ser complicado atingir todos esses objectivos.

Ainda não sei mouki, pondero colocá-lo como MAE também.

Vai ser difícil, mas só fará com que nos alegraremos ainda mais quando estiver concretizado.

Obrigado, mouki! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Podolski é mito, e o resto do time está longe de ser ruim. Com alguns reforços daá pra brigar pela Europe League na Bundesliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um elenco, com bastante jovens de muito potencial.

Temos alguns jovens de potencial, pena que eles ainda são meio fracos, e também tem alguns velhotes por aqui. :yes:

Bom, Podolski é mito, e o resto do time está longe de ser ruim. Com alguns reforços daá pra brigar pela Europe League na Bundesliga.

O time é qualificado, vamos buscar alguns reforços, e acho que dá pra brigar sim. Só não quis avisar o presidente. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, gostei do elenco. Podolski, sem dúvidas, é o grande nomes, mas temos outros bons jogadores. Gosto deste lateral, o Eichner. É bem esforçado.

Também espero que o Petit ainda tenha muito gás para dar, pois é bom jogador.

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço esse Petit... :eyebrow:

No geral tem um elenco bom, dá pra pensar tranqüilo em Europa League :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, gostei do elenco. Podolski, sem dúvidas, é o grande nomes, mas temos outros bons jogadores. Gosto deste lateral, o Eichner. É bem esforçado.

Também espero que o Petit ainda tenha muito gás para dar, pois é bom jogador.

:specool:

O elenco é bom no geral, e esses três são nomes em especial do grupo realmente, que serão titulares, o primeiro indiscutivelmente o melhor jogador do clube. Petit ainda tem muito gás, concerteza!

Baixa os logos de seleções aí véi! :heh:

Fica feio demais esses logos glassy aí! :bleh:

E o time é bom. Bola no Podolski que é gol.

hahahaha, pode deixar --renatim!

O grupo é forte, mas não prevemos muitas mudanças. Mais pra frente é que elas devem vir. Podolski será muito importante para nosso time.

Conheço esse Petit... :eyebrow:

No geral tem um elenco bom, dá pra pensar tranqüilo em Europa League :thumbsup:

Eu também conheço.. :lol:

Queremos surpreender, mas também temos que pensar que somos cotados para ficar em 13º, chegar à Europa League seria um grande feito, já na primeira temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte no save e com o time.Tem bons nomes, mas realmente precisa aí de alguns ajustes para lutar por uma Liga Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte no save e com o time.Tem bons nomes, mas realmente precisa aí de alguns ajustes para lutar por uma Liga Europa.

Exato. A equipe só precisa de alguns ajustes, e acho que assim dá pra brigar para se classificar para a Liga Europa.

Valeu, Jiri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerfckolm.png

Alguns ajustes.

prtemporada.png

Bom, como vocês já sabiam, marcamos alguns jogos a contar para a nossa pré-temporada, para ser mais preciso, 7 jogos. Avalio-a como uma pré-temporada razoável, em que consegui adequar o time ao sistema tático, e os resultados também não foram tão maus. Perdemos quase sempre para equipes mais fortes, salvo contra o Hearts, na Escócia, em que a expulsão da nossa referência no ataque Lukas Podolski logo no início, que nos atrapalhou bastante. Mas também vencemos bons jogos contra Borussia Dortmund, por exemplo, que era favorita no jogo.

passadosprtemporada.png

vs Koln II / vs Dundee / vs Hearts / vs Nürnberg / vs Dortmund / vs Bayern Munique / vs Schalke 04

No nosso primeiro jogo pela pré-temporada, enfrentamos a nossa equipe dois, e vencemos por 3x1, bom jogo. Logo após isso fomos à Escócia enfrentar Dundee e Hearts, o primeiro jogo tinha tudo para ser mais difícil que o segundo, mas éramos favoritos. Jogamos muito bem, e vencemos por 5x0, destaque para Podolski e Novakovic. Já contra o Hearts, equipe mais fraca, perdemos por 1x0, não merecido, visto que dominamos todo o jogo mesmo com um a menos, e eles fizeram no seu único remate ao gol.

Voltamos para a Alemanha, e jogamos todos os quatro jogos, os jogos restantes no RheinEnergieStadion. Os dois primeiros foram muito bons, me animei com eles, a equipe fazendo exatamente o que eu queria. Vencemos Nürnberg por 1x0, e o Borussia Dortmund por 2x1, que poderia ter sido até mais. Porém nos dois jogos seguintes não fomos bem, contra o Bayern a expulsão do lateral Coelho nos prejudicou muito, mas mesmo com um a menos só perdemos de 2x0 para o grande Bayern, dos males o menor. Contra o Schalke fomos até melhores que o adversário, que chegou poucas vezes ao nosso gol, mas nessas tais fez 3x0 e matou o jogo.

transferncias.png

Para esta temporada, a minha primeira ao comando do F.C Köln, mantivemos a boa base do elenco, que o último treinador nos deixou. Fizemos alguns ajustes na equipe, providenciais, e acredito que agora a equipe está mais preparada para a temporada. Comentarei as transferências a seguir, por posição;

Falando primeiramente de quem saiu, começaremos pelas dispensas de jogadores. Foram ao todo, dezenove jogadores dispensados, o que nos folgou o orçamento para salários, e assim pudemos contratar jogadores melhores que os que sairam. Quanto às vendas, quer dizer, à venda, por que foi só uma venda definitiva. Basala-Mazana foi para o Werder Bremem por 2,3 milhões de reais.

Quanto aos empréstimos, foram só quatro. Stephan Salger partiu para o Düsseldorf, Reinhold Yabo para o Paderborm, Kostas Giannoulis foi para o De Graafschap e por último o jovem e promissor volante Kevin Pezzoni foi por empréstimo para o Gladbach, pela bagatela de dois milhões de reais, até o fim do ano.

Falando já das contratações feitas para esta temporada, foram muito menos que as saídas, mas acredito que os jogadores que vêm são melhores que os que estavam aqui, vêm para somar muito ao nosso plantel. Apresentarei-os a seguir, começando pelo gol:

Para a posição de guarda redes, chega um reforço de nome e histórico. Fabián Carini estava sem clube, o que facilitou ainda mais o negócio, que avalio como um dos melhores que fiz. Vem para suprir o nosso falho gol, que tinha como titular Mondragón de 39 anos, e seu reserva não era nada mais que um reserva, então será também o reserva de Carini.

fabincarini.png

Para a lateral direita, fui buscar mais um bom reforço, desta vez no Brasil. Coelho, jogador conhecido no Brasil por seu chute na bola, tanto nas faltas como com a bola rolando, vem para ser titular da lateral, que estava fraca a meu ver. Veio livre.

coelhoz.png

Para o meio, trouxemos três reforços, sendo um mais volante que meia, e os outros dois meias mesmo. Cristian, volante brasileiro, vem para ser titular também, a principio. Muito bom volante, veio emprestado do Fenerbahçe por 280 mil reais. O segundo contratado é o meia israelense Nashat Akram, ainda novo mas bem experiente em termos de seleção. Estava sem clube. E o último da meia é Evandro, meia brasileiro que surgiu como promessa, mas que não vingou. Veio do Zvezda, da Bielorussia, por 220 mil reais.

evandro.png

E para a ponta, veio mais um reforço de peso, mas nem tanto de nome. Pascal Feindouno é um ótimo ponta, com boas passagens por times como Bordeaux e Saint-Ettiene, e vem para ser titular, ótimo negócio, ainda mais sendo que estava livre.

pascalfeindouno.png

elencoprofissional.png

Goleiros

Fabián Carini / Miro Varvodic / Faryd Mondragón

Para a baliza, penso que estamos bem servidos no momento, Carini é um bom titular e Varvodic um bom reserva.

Laterais

Andrézinho / Miso Brecko / Christian Eichner / Coelho / Fabrice Ehret

Estou bastante satisfeito com as laterais, tanto com a direita quanto com a esquerda. Temos também jogadores versáteis nessa posição, como Andrézinho que joga nas duas laterais, Miso Brecko que segue o exemplo do primeiro e Fabrice Ehret que também pode jogar até de ponta esquerda. Ehret e Coelho serão os titulares.

Zagueiros

Kevin McKenna / Christopher Schorch / Youssef Mohamad / Geromel

Para a zaga, temos bons jogadores, principalmente os dois titulares. Geromel é um dos destaques da nossa equipe, mas se machucou e ficará de fora do início de temporada. Mohamad também é muito bom, e valente. Mas penso que precisamos de mais um zagueiro de qualidade, ainda estou a busca dele.

Volantes

Cristian Baroni / Petit / Mato Jajalo

Para a posição de volante, estou satisfeito com os que tenho, mas penso que mais um também não seria ruim. Contratarei só se surgir uma boa oportunidade. Cristian e Petit serão os titulares, quando jogarmos com dois volantes, os dois tem muita qualidade. O nosso jovem reserva, Mato Jajalo também não deixa a desejar, terá algumas oportunidades.

Meias

Evandro / Nashat Akram / Martin Lanig / Taner Yalçin

Estou muito satisfeito também com esta posição. Ainda não me defini, mas todos eles tem qualidade, e o Evandro sai na frente junto com o Akram, mas os dois também estão na concorrência, podem a qualquer momento ganhar a titularidade.

Pontas

Slawomir Peszko / Pascal Feindouno / Lukas Podolski / Sebastian Freis / Adil Chihi

Bom, com esta posição também estou satisfeito. Lukas Podolski, o destaque do time, jogará como ponta esquerda no início, mas também pondero colocá-lo como atacante. O titular da ponta direita é Feindouno, e terá dois bons reservas, Sebastian Freis e Slawomir Peszko. O da esquerda é Adil Chihi.

Atacantes

Manasseh Ishiaku / Milivoje Novakovic / Alexandru Ionitã

Na posição de ataque, estou satisfeito. Novakovic é o titular, faz muitos gols, e os outros dois também não são fracos. Ainda temos Lukas Podolski, e outros, que estão listado como pontas que jogam nessa posição.

esquemattico.png

Bom, montei a tática com base na nossa equipe e com o que acho mais razoável. Na pré-temporada não estivemos em momento ruim, mas poderia ser melhor. Jogaremos o clássico feijão com arroz, porém com o desenho tático da moda. Jogaremos no 4-5-1 (4-2-3-1), com as características de passe curto, pressionando o adversário, marcação à zona, pouca liberdade, filosofia rígida.

tticad.png

Farei uma breve comentário sobre a função dos jogadores na equipe: Os laterais terão função automática, ou seja, quando o time estiver no ataque, eles apoarão, mas quando estiver sobe pressão defenderão. Os zagueiros serão clássicos defesas centrais, a defender. Um médio terá função de defender, e o outro apoiará o ataque, mas também defenderá, construindo o jogo mais atrás. Os pontas, Feindouno e Podolski, respectivamente, serão extremos, apoiando, e Avançado Interior , com função de atacar. O meia mais centralizado será um construtor de jogo avançado, com instrução para atacar. E o atacante será um Avançado Completo com função de apoio.

prximosjogos.png

prximosjogos.png

Começaremos a temporada, começaremos os nossos jogos a valer. O primeiro jogo será contra o Heesligen, fora de casa, pela Taça da Alemanha. Espero uma boa vitória, para começar com o pé direito. Nestes meses de Agosto, Setembro e Outubro, teremos também o início da Bundesliga, onde teremos jogos muito difíceis, contra Schalke, os dois Bayern's, Stuttgart. Começamos contra o Gladbach, e também pretendemos começar ganhando. Será importante vencer todos os jogos em casa possíveis, e procurar obter os melhores resultados fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas mexidas no mercado, quero é ver estes dois em acção

Feindouno e Podolski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

feindouno é bom jogador, time do koln é bem interessante, ja fiz um save e gostei, mas o meio campo nao é dos melhores, com os reforços quero só ver :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FODÃO teu estilo de postagem, muito bem organizado, boa sorte :thumbsup:

em tempo, acho que o Carini vai responder bem as expectativas, já fico com um pé atrás quanto o Akram, já joguei com ele, tem atributos muito bons, mas eu não soube fazer ele render.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde quando o Crvena Zvezda é da Bielorússia?! :rtfm:

Esse é o nome sérvio do Estrela Vermelha! :bleh:

Vai ver estamos falando de Zvezda's diferentes. O que eu me referi é mesmo da Bielorussia, segundo o FM. E não é o Estrela Vermelha, garanto.

Boas mexidas no mercado, quero é ver estes dois em acção

Feindouno e Podolski

Também quero, prometem!

feindouno é bom jogador, time do koln é bem interessante, ja fiz um save e gostei, mas o meio campo nao é dos melhores, com os reforços quero só ver :)

Agora é esperar, contratamos bons nomes, espero que rendam.

FODÃO teu estilo de postagem, muito bem organizado, boa sorte :thumbsup:

em tempo, acho que o Carini vai responder bem as expectativas, já fico com um pé atrás quanto o Akram, já joguei com ele, tem atributos muito bons, mas eu não soube fazer ele render.

Obrigado pelos elogios Rhuan!

Nunca joguei com o Akram, por isso não posso dar a minha opinião, vamos ver se ele rende no Köln! Já o Carini é velho conhecido, deposito minha confiança nas suas mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei o Carini também, excelente goleiro. Tens um bom plantel em mãos, Coelho é esforçado. :D Acho ousada sua tatica sem os medio volantes. Não consigo gostar de jogar sem homens de contenção, mas espero que tu mostres que eu estou errado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei o Carini também, excelente goleiro. Tens um bom plantel em mãos, Coelho é esforçado. :D Acho ousada sua tatica sem os medio volantes. Não consigo gostar de jogar sem homens de contenção, mas espero que tu mostres que eu estou errado! :D

O plantel é bom, equilibrado, e com as primeiras contratações ficaram melhor ainda. Pode ser considerada meio ousada a tática, mas vamos ver como se sai no campo!

Obrigado, Jean!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerfckolm.png

Bom começo.

dfbpokal.png

Pela DFB - Pokal, avançamos duas rondas até o momento, e já estamos por enfrentar mais uma boa equipe, agora o Hertha Berlim, pela Terceira Eliminatória, o que seria, na verdade, as Oitavas de Final. Falarei mais a seguir.

passadostaadaalemanha.png

vs Heesligen / vs Hamburgo

O nosso primeiro jogo, pela primeira eliminatória, foi contra o fraquíssimo Heesligen. Não jogamos muito bem nesse jogo, vencemos somente por 3x0 contra uma equipe muito inferior, não fiquei satisfeito com a nossa estréia nesta temporada, e na DFB - Pokal, mas passamos de fase com gols de Novakovic, Ehret e Schorch, e é o que importa.

Jogo contra o hamburgo

vshamburgo.png

O segundo jogo foi contra o bom Hamburgo, jogo em que o Hamburgo era favorito, mas que entramos com consciência que podíamos ganhar, com o esquema tático certo. Era um dos primeiros jogos da volta de Podolski, nosso grande jogador. Ele, com dois gols, e Feindouno com um, fizeram os gols da boa vitória por 3x1 contra o Hamburgo de Van Nistelrooy e companhia. Dominamos o jogo, e finalizamos sempre muito bem.

Agora, como eu disse anteriormente, pegaremos o Hertha pelas Oitavas de Finais da DFB - Pokal. Será mais um jogo difícil, mas para este estou ainda mais confiante. Somos mais fortes que o Hertha, e jogaremos em cima para passar de fase. Queremos vencer este torneio.

bundesligaa.png

Pela Bundesliga, até o momento tivemos 10 jogos, vencemos cinco destes, empatamos duas vezes e perdemos três vezes. Estamos na 5ª colocação na disputadíssima Bundesliga, com 17 pontos, neste momento nos classificaríamos para a Europa League. Apesar da boa campanha até o momento, não estamos sendo regulares, claro, os maus resultados quase sempre esperados, mas temos que aproveitar mais contra os times piores. Avante Köln!

jogospassadosbundesliga.png

vs Gladbach / vs Schalke / vs Saint Pauli / vs Bayern Munich / vs Kaiserlautern / vs Hoffenheim / vs Stuttgart / vs Friburg / vs Leverkusen / vs Dortmund

Demos o pontapé inicial pela Bundesliga 2010/2011 em casa, no grande RheinEnergieStadion, com casa cheia. E os animados torcedores do Köln viram o time fazer uma péssima estréia, e perder para o fraco Gladbach por 2x1. Podolski foi quem fez o primeiro gol do time na Bundesliga. Depois fomos à casa do Schalke, enfrentá-los. E em uma partida difissílima, vencemos pelo placar mínimo de 1x0, gol de penalti de Petit.

Primeiro gol do Köln na Bundesliga, contra o Gladbach

goldepodolski.png

Tivemos depois mais uma vitória, desta vez contra o Saint Pauli. Fomos melhores, e no início do jogo já fizemos o placar, 2x0 em casam para alegria dos torcedores. Pegamos depois o grande Bayern de Munique. Foi um bom jogo, aguerrido, fiquei muito satisfeito com a exibição e a garra do time. Perdemos por 3x2 de cabeça erguida, cientes que fizemos uma boa partida. Voltamos à casa e empatamos por 1x1 com o Kaiserlautern, em partida que dominamos mas não conseguimos por a bola dentro do gol. Destaque para o primeiro gol de Enio com a camisa do Köln.

Pegamos depois o Hoffenheim, fora de casa. O primeiro tempo foi fraco, e ao intervalo fiz as três modificações possíveis. Me arrependi aos 46' quando Ishiaku se lesionou, e ficamos com um a menos. Mas minutos depois o Hoffenheim teve dois jogadores expulsos, um por fazer um penalti, que Enio converteu, confirmando assim a vitória por 1x0. Logo após enfrentamos o Stuttgart, e em partida fraca perdemos por 2x0 para o bom Stuttgart.

Jogo contra o Hoffenheim

vshoffenheim.png

Contra o Friburgo, foi uma partida difícil. Jogamos pior, mas aproveitamos os contra-ataques e fizemos três gols oportunistas, vencendo assim por um bom 3x1, contra o Friburgo. Depois em partida acirrada, vencemos o Leverkusen por 2x1, a finalização novamente fazendo a diferença, destacando-se Lukas Podolski, que fez um jogo sensacional sacramentando a exibição com dois bons gols. O nosso útlimo jogo foi contra o Dortmund, fora, em jogo fraco empatamos por 0x0 com o grande Dortmund.

prximosnovembrodezembro.png

Nossos próximos compromissos pela Bundesliga no começo não serão tão difíceis, pegaremos Nuremberg, Frankfurt e Mainz de seguida, acho que podemos empacar três vitórias nesses jogos. Porém teremos uma sequência contra Werder Bremem, Wolfsburg, Hannover, líder da Bundesliga, e depois ainda enfrentaremos o Schalke. Procuraremos fazer o máximo de pontos possível, e não bobear.A tabela da Bundesliga ainda está muito emparelhada, mas estamos mais propensos a cair do que a subir na tabela, pela aproximação dos concorrentes. Buscaremos continuar na zona de classificação para a Europa League, o que seria um grande passo.

transfernciasgd.png

Ainda realizei mais três negócios além daqueles já citados, que vocês já conhecem. Três saídas e uma contratação, do meia polivalente e experiente Enio, brasileiro com muita qualidade técnica, veio para ser titular. E as saídas foram duas por empréstimo, e uma venda, do goleiro veterano Faryd Mondragón por 275 mil euros para o Wolfsburgo. Também emprestamos Cristian Clemens para o Osnabrück e Taner Yalçin, jovem de potencial, vai para o Werder Bremem até o final do ano por bons 700 mil euros.

enio.png

destaquesp.png

Apresento dois destaques da equipe nesta sequência de jogos. Um deles é o esloveno Miso Brecko, tem estado muito bem na falta de Coelho, que tem se machucado muito. Assim, agora é o titular da nossa lateral direita, um dos que mais atuaram até o momento.

misobrecko.png

O outro jogador que apresentarei como destaque, fez poucos jogos por motivos de contusão, mas foi indiscutivelmente o melhor quando esteve em campo. A nossa grande estrela Lukas Podolski, que jogou somente 5 jogos até o momento, fez 5 gols e tem média de 7.86 por jogo. Ele é centro-avante de origem, mas tem jogado como ponta esquerda, e vem dado muito certo.

lukaspodolski.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gladbach está tomando sua posição alí hein, o Enio é craque, boa contratação.

Os empates com Gladbach e Kaiserlautern podem pesar mais pra frente, mas acontece. Sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...