Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Die Rückkehr obertlächlich


Visitante -Lucas

Posts Recomendados

bannerbarcelona.png

introduoz.png

Fala, pessoal!

Acho que uma boa parte aqui já me conhece apesar de novato por aqui, fiz meu primeiro save "Nova década, novos títulos", que considero uma boa experiencia, que aprendi muitas coisas ao longo do save. Venho agora com outro save, desta vez sinto que estou um pouco mais preparado. O clube escolhido para este save é o FC Koln, time alemão que disputa a Bundesliga no momento, e que é liderado pelo atacante Lukas Podolski, uma das razões pela qual escolhi o clube. Neste save interpretarei o ex-jogador internacional, alemão, e também ex-treinador, mas que não deu certo, Jürgen Kohler, mas não daremos muita atenção à ele, só mesmo os objetivos do save, e relembrá-lo ás vezes. O save seré carreira, e o estilo escolhido é o JET, o único que me sinto preparado para fazer no momento. Vale ressaltar que desta vez não terei tanto tempo para jogar e postar como nas minhas férias, as coisas apertarão aqui a partir de amanhã, mas farei o maior esforço possível para contar a vocês. Bom galera, é isso que eu tinha a dizer por aqui.

dadosdosave.png

icne.pngBase de Dados: Grande

icne.pngPatch: 11.2

icne.pngLigas carregadas: Inglaterra, França, Alemanha, Itália, Holanda, Portugal, Rússia, Espanha, Ucrânia e Brasil, todas 2ª divisão para cima.

icne.pngInício: Alemanha, Junho de 2010

icne.pngEstilo: Jogo e Texto

objetivosw.png

A cada clube que eu passar, listarei nos objetivos do save os objetivos com o clube, além dos outros.

Com o(s) clube(s).

logofckolncorreto.png FC Koln:

icne.pngConquistar a Bundesliga;

icne.pngConquistar um título Europeu;

icne.pngTornar o Köln um dos três clubes mais ricos da Alemanha;

barcelonapequeno.png FC Barcelona:

icne.pngGanhar todas as competições que disputar.

Com a seleção.

icne.pngTreinar a Seleção Alemã;

icne.pngSer campeão Mundial com a Alemanha.

Pessoais.

icne.pngSe tornar o melhor treinador alemão;

icne.pngSe tornar um dos dez melhores treinadores do mundo;

icne.pngTreinar a Juventus;

icne.pngSer campeão da Uefa Champions League com a Juventus;

icne.pngSer campeão do Mundial Interclubes com a Juventus;

icne.pngTerminar a carreira no Borussia Dortmund, assim como o verdadeiro Jürgen Kohler.

perfildetreinador.png

Acho que o treinador Jürgen Kohler merecia uma reputação melhor, uma reputação Continental. Mas ponderei que ficaria muito fácil, se a sua reputação fosse continental, e Nacional também não está tão longe dele.

perfildetreinador.png

histricodosave.png

logofckolncorreto.pngFußball Club Köln

Temporada 2010/2011

Bundesliga: 3º colocado

DFB Pokal: Campeão

Temporada 2011/2012

Bundesliga: Campeão

DFB Pokal: Campeão

Champions League: Eliminado nos playoffs (vs Galatasaray)

Europa League: Vice-campeão

Temporada 2012/2013

Bundesliga: 3º colocado

DFB Pokal: Eliminado nas Quartas (vs Bayern Munchen)

Champions League: Eliminado nas Quartas (vs Barcelona)

Temporada 2013/2014

Bundesliga: Campeão

DFB Pokal: Eliminado na Semi-Final (vs Bayern Munchen)

Champions League: Eliminado na Semi-Final (vs Tottenham)

barcelonapequeno.pngFutbol Club Barcelona

Temporada 2014/2015

Em andamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 312
  • Criado
  • Última resposta

Boa sorte Lucas!

Como falámos, é um excelente desafia, e espero que se dê muito bem.

Uma pergunta, você pensa treinar selecção e clube ao mesmo tempo, ou vai fazer mais realista e pegar apenas uma de cada vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia de deixar o perfil do treinador ai, vamos ver como vai se sair no novo save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte Lucas!

Como falámos, é um excelente desafia, e espero que se dê muito bem.

Uma pergunta, você pensa treinar selecção e clube ao mesmo tempo, ou vai fazer mais realista e pegar apenas uma de cada vez?

Depende de se chegar a assumir a seleção, as condições que estiver. Mas é bem possível de assumir a seleção juntamente do clube.

Valeu, Darthz, me ajudou muito para este save! :yes:

Não deve ser dificil de vencer a Bundesliga, recomendo a dupla do St. Pauli para o ataque, Deniz Naki e Richard Sukuta-Pasu.

Acho que em umas 3-4 temporadas podemos vencer a Bundesliga, e também a UEL sem grandes dificuldades, e quando isso acontecer provavelmente sairei logo. Vou olhar os dois, concerteza! Obrigado, Johann!

Gostei da ideia de deixar o perfil do treinador ai, vamos ver como vai se sair no novo save.

Valeu igor!

Gostei, boa sorte na carreira!

Obrigado, breno! :thumbsup:

Boa sorte! :lol:

hahaha, valeu aí Feitosa!

boa sorte ae mano acompanharei

Acompanhe mesmo, valeu cara!

Boa sorte!

Objectivos bem ambiciosos!

Força!

Objetivos ambiciosos, logo vem com o objetivo maior que é com vocês, de o save ser bom e duradouro.

Obrigado, Saka! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Boa sorte. Mas acho que devia ter deixado a reputação continental, o Kohler foi jogador de seleção, se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte. Mas acho que devia ter deixado a reputação continental, o Kohler foi jogador de seleção, se não me engano.

Foi sim Henrique, só temi que ficasse muito fácil começar com reputação continental. Mas ele concerteza teria uma reputação continental em uma situação 'normal'. Obrigado Henrique! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito legal o post de apresentação!

Parabens e boa sorte Lucas!

Brigadão rafinha!

Boa sorte Lucas, vou estar acompanhando com certeza, até porque a Juve vai dar as caras por aí :specool:

Aproveitei que ele já passou pela Juve e botar ela no meio.. ideia marota! :bleh:

Boa sorte estarei acompanhando

Acompanhe sim Anderson! :lol:

boa sorte, vo favoritar aqui :)

haha, valeu Rhuan!

Se é save carreira, seria apropriado escolher outro título, né?! :nono:

Mas tá ok. Espero que essa seja melhor do que a do Atlético.

hehehe, o título foi por causa só do treinador, o alemão também.

Trabalharemos para isso! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte na Alemanha! :thumbsup:

Obrigado!

Sorte, MUITA SORTE. Podolski e PL Fixo resolve seus problemas, terá um time muito competitivo. E no mais, boa saga!

Vamos depender muito do Podolski, vai ser muito importante ele render, valeu Mairon! :thumbsup:

BS Lucas, e que venha mais um grande save! :thumbsup:

É isso aí, gabriel!

Sorte gadinho ! :thumbsup:

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerfckolm.png

"Conhecendo" o clube

finanas.png

finanasfckoln.png

Bom, as nossas finanças não andam más recentemente, mas ainda há muito o que melhorar. Nosso orçamento para transferências é muito pequeno, mas pelo menos temos boa pocentagem do dinheiro das vendas.

palavrasdostaff.png

relatriodeequipe.png

Cheguei ao clube e meu adjunto, Dirk Lottner, me apresentou vários relatórios a ter em conta. Ele deu sua opinião sobre cada posição, e os jogadores que ele prefere para as mesmas. Sugeriu também alguns reforços, e disse inclusive que a nossa baliza é a posição mais fraca ao momento, mas que o nosso time é muito forte, e que tem grande chance de alcançar os objetivos da época. Pondero a contratação de uma das indicações do adjunto, o goleiro internacional uruguaio Fábian Carini. Sugeriu também que Lukas Podolski é o nosso principal jogador, o que eu não precisaria de um adjunto para concluir.

encontrodostaff.png

O restante do staff, juntos, também me deu algumas notícias sobre as qualidades e defeitos do nosso plantel, em geral. Disseram que a melhor formação para nosso time é o 4-1-3-2 fechado, que a nossa equipe é pouco determinada, que tem pouca imprevisibilidade, que temos em geral má relação com a bola, mas que tamos muita potencia física. Disseram também que temos pouca qualidade técnica, e nosso plantel é um pouco velho, e então ponderaram-me nos concentrar nas camadas jovens, e contratações de jogadores novos, para baixar a nossa média de idade.

Lottner me mostrou também a lista de amistosos que o treinador anterior havia marcado, mas eu decidi cancelar todos e fazer do meu jeito. Jogaremos contra equipes fortes, algumas delas consideradas acima da nossa equipe, mas eu não penso assim. Eles partem em vantajem, mas nós é que temos que ganhar por nós mesmos. Jogaremos também alguns jogos mais fáceis, claro, para a moral não baixar caso acontessam derrotas contra os times mais fortes. Faremos os nossos 2º e 3º jogos na Escócia.

proximospretemporada.png

nasaladooverath.png

O presidente do clube, e também ex-jogador do FC Koln, Wolfgang Overath, que inclusive jogou com Franz Beckembauer. Nos damos muito bem, e ele foi, claro, o responsável por minha contratação. Ele me chamou à sala dele, e me deu pessoalmente as boas vindas ao clube, mas também já precisávamos trabalhar duro, me apresentou a história do clube resumida, que eu por sinal já conhecia bem e me interrogou sobre as expectativas de época para o Koln. Eu fui modesto, queremos subir aos poucos, melhorar aos poucos, para o tombo não ser maior que o passo. Disse à ele que podemos ficar com tranquilidade no meio da tabela classificatória da Bundesliga. E ele prontamente me informou o orçamento que terei para trabalhar. Teremos 450 mil para transferências, e 4 milhões de reais para salários por mês. Podia ser mais, mas somos nós que temos que melhorar isso com o tempo.

expectativasparainciode.png

elencoprofissional.png

Cheguei ao clube, e claro, como bom torcedor do clube, conheço muito bem o plantel. Já tenho em mente as alterações necessárias para o plantel, que é muito forte e unido a meu ver. Virão alguns jogadores para acrescentar em nosso time, e outros sairão, temos muitos jogadores no plantel titular e muitos também nos reservas. Os jovens de potencial deverão ser emprestados.

plantel.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um elenco razoável em mãos, com as contratações corretas,pode surpreender.

Nosso elenco só precisa de alguns ajustes, acho que já nesta temporada poderá brigar por Liga Europa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...