Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Die Rückkehr obertlächlich


Visitante -Lucas

Posts Recomendados

Parabéns pelo título da Bundesliga. Mais que merecido!

A pena foi a eliminação na UCL. Mas nada de baixar a cabeça. Bola para frente que o Köln está no caminho certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 312
  • Criado
  • Última resposta

Parabéns pelo título da Bundesliga, realmente foi merecido, o time jogou de mais.

Pena a derrota para o Tottenham, passou bem por Chelsea e Atlético de Madrid, mas o Spurs te barraram, agora é reforçar o time para poder ir logo para outro time!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque tão falando nele trocar de time, é save carreira? Pensei que fosse de clube. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crescimento constante, em breve deve ganhar tudo. Ainda mais com esse mito conhecido como Podolski.

Como o Tottenham foi na final da UCL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando minha leitura, e quanta coisa eu perdi.

Uma pena não ter conquistado o bi campeonato na temporada passada. Mas pelo o menos a irregularidade mostrada na temproada passada não apareceu nessa e o título foi conquistado de maneira muito consistente, liderando de ponta a ponta.

Conseguiu ser superior ao Bayern nos 2 confrontos diretos na Bundesligamas acabou sendo eliminado por eles de novo na Pokal. Time chato demais!

Na UCL a campanha foi espetacular, eliminar o Chelsea não é uma missão fácil e chegar até as semifinais foi excelente. Na temporada que vem a expectativa é que a campanha seja melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerfckolm.png

Análise da Temporada 2013/2014

Como de costume, aqui será o espaço para uma análise sobre a temporada, 2013/2014. Ainda ao iniciar a época, disse: "Quando perguntado sobre as expectativas de época, prontamente disse que seríamos campeões da Bundesliga. Assim claro, as expectativas da diretoria são vencer a Bundesliga, chegar na Semi Final da DFB Pokal, e chegar à Fase de Grupos da Champions League, as duas últimas eu acho muito pouco. Entramos para disputar o título em todas elas". E avaliando o que era nossas metas, eu diria que foi uma temporada boa, mas desapontadora. Vencemos a Bundesliga pela 2ª vez desde minha chegada, mas caímos na Pokal novamente frente ao Bayern e na Champions League, infelizmente o título foi adiado, pelo Tottenham.

plantela.png

Tivemos muitos jogadores marcantes nesta temporada. Do lado positivo, bastantes. Podolski fez uma ótima temporada, a melhor dele no clube provavelmente. Fez nada mais nada menos que 53 gols em 48 jogos, e uma média de 7.90. Geromel fez como de costume, uma temporada muito boa também, média de 7.51 em 33 jogos. Toni Kroos, em sua primeira temporada no clube, foi bem, com 5 gols em 41 jogos e média de 7.29. Na zaga, além de Geromel De Laet e Galeano também foram muito bem, o segundo era titular mas perdeu a posição no final da época para De Laet. As laterais foram bem representadas com Danilo e Contento. Andy Johnson também fez boa temporada.

Já pelo lado negativo, praticamente não houve. Mas dentre estes, o atacante Teodor Krastanov, teve boas oportunidades, mas não engrenou. Babel começou muito bem mas depois foi muito irregular, Drogba fez boa temporada, porém deixou a desejar nos gols.

finanasi.png

Nossas finanças pioraram significativamente desde o final da última época. Tentarei fazer um corte nos gastos, e não gastar dinheiro em jogadores inúteis, afim de melhorar as finanças. E teremos um novo estádio. Chamará Arena Hässler, e terá uma capacidade de 66.997 torcedores. Terá aquecimento subterrâneo, e ficará pronto em 16 de Junho de 2016, custando 272M de euros.

planosparaestdio.png

Campeonatos pelo Mundo

Inglaterra

Barclays Premier League: Liverpool, Man Utd e Chelsea; Reading, Wigan e Fulham

FA Cup: Man City (vs Everton)

Carling Cup: Blackburn (vs Liverpool)

Espanha

La liga BBVA: Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madrid; Mallorca, Albacete e Zaragoza

Taça del Rey: Barcelona (vs Valencia)

Supertaça da Espanha: Barcelona (vs Valencia)

Alemanha

Bundesliga: Kölónia, Dortmund e Leverkusen; Bochum, Mainz e Nurnberg

DFB Pokal: Bayern München (vs Leverkusen)

Itália

Lega Calcio: Napoli, Milan e Juventus; Bari, Sassuolo e Atalanta

Coppa Itália: Roma (vs Fiorentina)

Supertaça: Palermo (vs Udinese)

França

Ligue 1: Olympique Lyonnais, Girondins Bordeaux e LOSC Lille Métropole; Le Mans FC, Havre AC e Stade Rennais FC

Coupe de France: Toulouse FC (vs AS Saint-Ettiene)

Coupe de la Ligue: Olympique Marseille (vs GF 38)

Portugal

Liga ZON Sagres: Vitória de Guimarães, Benfica e Sporting CP; Trofense, Académica e Rio Ave

Taça Millenium: Leixões (vs Braga)

Bwin Cup: Porto (vs Benfica)

Supertaça: Sporting CP (vs Porto)

Holanda

Eredivisie: Ajax, FC Utrecht e sc Roda JC; Sparta, AGOVV e Willem II

KNVB-beker: Ajax (vs Feyenoord)

Holland Supercup: Roda JC (vs Ajax)

Continentais

Uefa Champions League: Olympique Lyonnais (vs Tottenham)

Uefa Europa League: Napoli (vs Valencia)

Copa Santader Libertadores: Palmeiras (vs São Paulo)

Copa Nissan Sulamericana: Corinthians (vs Vélez Sarsfield)

Mundiais

Mundial Interclubes: Palmeiras (vs Olympique Lyonnais)

Parabéns pelo título da Bundesliga. Mais que merecido!

A pena foi a eliminação na UCL. Mas nada de baixar a cabeça. Bola para frente que o Köln está no caminho certo!

Ganhou fácil a Bundesliga.

Agora tu deve mudar de time né?!

Parabéns pelo título da Bundesliga, realmente foi merecido, o time jogou de mais.

Pena a derrota para o Tottenham, passou bem por Chelsea e Atlético de Madrid, mas o Spurs te barraram, agora é reforçar o time para poder ir logo para outro time!

Porque tão falando nele trocar de time, é save carreira? Pensei que fosse de clube. :huh:

Crescimento constante, em breve deve ganhar tudo. Ainda mais com esse mito conhecido como Podolski.

Como o Tottenham foi na final da UCL?

Atualizando minha leitura, e quanta coisa eu perdi.

Uma pena não ter conquistado o bi campeonato na temporada passada. Mas pelo o menos a irregularidade mostrada na temproada passada não apareceu nessa e o título foi conquistado de maneira muito consistente, liderando de ponta a ponta.

Conseguiu ser superior ao Bayern nos 2 confrontos diretos na Bundesligamas acabou sendo eliminado por eles de novo na Pokal. Time chato demais!

Na UCL a campanha foi espetacular, eliminar o Chelsea não é uma missão fácil e chegar até as semifinais foi excelente. Na temporada que vem a expectativa é que a campanha seja melhor ainda.

Parabéns pela Bundes de novo e a evolução na UCL.

É carreira sim. E penso que não devo sair, apesar de já estar a ficar meio chato no Köln.

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada foi boa, pena que não deu na UCL. É reforçar o elenco pra brigar pela a Europa.

ps: São paulo venceu o Barça ? Freguês =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo novo estadio :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título vejo que tens uma grande equipa por isso para o ano é a UCL o grande objectivo e muitos parabéns pela construção do novo estádio e que possas comemorar muitas vitórias e títulos!!

ABRAÇO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela temporada excelente, o Podolski foi fantástico, média excelente de gols.

Pena a eliminação pros Scums na UCL. :nono:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada foi boa, pena que não deu na UCL. É reforçar o elenco pra brigar pela a Europa.

ps: São paulo venceu o Barça ? Freguês =D

Infelizmente a UCL não veio, e já to ficando cansado de esperar. Mas vamos lá, essa temporada com trabalho vem.

Parabéns pelo novo estadio :thumbsup:

Valeu Igor.

Parabéns pelo título vejo que tens uma grande equipa por isso para o ano é a UCL o grande objectivo e muitos parabéns pela construção do novo estádio e que possas comemorar muitas vitórias e títulos!!

ABRAÇO!!

Pois é. Temos uma boa equipe, agora é se reforçar para buscar novamente a UCL.

Obrigado Diogo!

Parabéns pela temporada excelente, o Podolski foi fantástico, média excelente de gols.

Pena a eliminação pros Scums na UCL. :nono:

Podolski só não fez mais por quê a perna cansou. :rolleyes:

Realmente, mas é bola pra frente e buscar o título na nova temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa temporada, na minha opinião pouco detalhada voce estaria precisando de um Zagueiro/Meia, mas nao cabe a mim decidir.

Boa sorte na próxima temporada, vê se consegue a tríplice coroa dessa vez :rtfm:

:heh: :heh: :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa temporada, na minha opinião pouco detalhada voce estaria precisando de um Zagueiro/Meia, mas nao cabe a mim decidir.

Boa sorte na próxima temporada, vê se consegue a tríplice coroa dessa vez :rtfm:

:heh: :heh: :heh:

Acho que na zaga estamos bem servidos, e no meio iremos apresentar algumas novidades.

Valeu!

Qual será o nome do novo estádio?

Chamará Arena Hässler. :thumbsup:

bannerfckolm.png

Bom pessoal, ainda estou jogando a pré-temporada, contratando.. e então o Liverpool me fez uma proposta tentadora. O salário é mais que quatro vezes no Köln, o dinheiro para transferências é o dobro do que no Köln.. as coisas estão indo muito bem no Köln, estou até motivado a jogar esta temporada no clube, mas decidi criar uma enquete para ponderar a opinião de vocês, mesmo que no fim talvez não seja a optada.

propostadoliverpool.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A princípio ia dizer que tanto faz, mas pensei um pouco... Uma última temporada inferior com o Köln poderia comprometer suas chances de arranjar algo melhor e até sua motivação de jogar o save, escolhas erradas podem acabar com ela. Henrique mesmo disse que sofreu com isso em "O último pedido!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jurgen e Podolski para Inglaterra!

Como save de carreira, comandar toda a tradição do Liverpool na rica Premier é um grande passo! E renovará o gás! Apesar que o Colonia tava bem perto de conquistar a UCL!

Podolski eterno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vai pra lá se puder fazer algo, e tiver certeza disso... tipo a tríplice coroa :rolleyes:

Mas sério, acho que deveria tentar mais uma vez no Köln, a nao ser que nao esteja a fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tá com motivação ainda pra ficar no Koln eu acho que tinha que ficar e esperar a proposta da Juve :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pelo ponto de vista do Jürgen, que vá pro Liverpool. Se for pelo seu ponto de vista, faça o que achar melhor.

Eu prefiro esperar mais por uma proposta da Juventus ou do Real Madrid! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerbarcelona.png

Não, não aceitei a proposta do Liverpool. Refleti e vi que seria melhor ficar no Köln a ir para o Liverpool, mas poucos dias depois tive outra proposta: do Barcelona. É com pesar que deixo o Köln sem atingir os objetivos estabelecidos, e sem conquistar a Champions League, que queria tanto. Mas a ideia de treinar a melhor equipe do mundo era muito tentadora. Teremos 170M de euros para transferências e 17,75M de euros para salários. Já temos um bom número de jogadores na nossa lista de possíveis contratações, e alguns deles até podem vir do meu antigo clube, o Köln.

propostadobarcelona.png

elencof.png

plantelbarcelona.png

O elenco que terei a disposição no Barcelona é muito forte, e com uma mescla de jogadores experientes e jovens. As posições que precisamos de reforços são para o gol, para a lateral esquerda, que só conta com o meia improvisado Adriano, e mais um ou dois volantes. O ataque é forte, mas pode haver uma troca de jogadores. O meio se garante, temos ótimos jogadores nesta posição, se vier algum reforço será porque conseguimos um negócio muito bom. Já a zaga, precisa de reforços, para ser titular.

relatriodeequipe.png

Após conhecer o elenco, e apresentar ao adjunto Franc Artiga a tática que com esse elenco tenho em mente, ele me preparou um relatório da equipe. Ele considera que temos uma equipe muito forte, e que pode atingir os objetivos para a temporada. Porém aconselhou que reforçar a defesa será crucial nesta temporada. Ainda aconselhou alguns jogadores, como Giorgio Chiellini da Juventus, Danny Wilson do Liverpool e Leonel Galeano, do Köln. O último é o mais provável, dentre esses.

finanas.png

finanasg.png

Agora passando a falar das finanças. Nossas finanças vão muito bem, temos um balanço de nada mais nada menos que 449M de euros, que reflete nos orçamentos para transferências, salários e a receita das vendas, com ótimos números. Condições ideais para trabalho, que será curto, mas espero, de muitos títulos.

prximosjogos.png

jogosprtemporada.png

Marcamos alguns jogos para esta pré-temporada, visando melhorar o físico dos nossos jogadores, e entrosar os futuros contratados com os permanescentes na equipe. Ainda não está marcado a data dos jogos pela Supertaça Espanhola, mas dependendo da data dos jogos poderemos marcar mais alguns amistosos. As equipes que vamos enfrnetar não serão muito difíceis, salvo o meu antigo clube o Köln, amistoso que eu havia marcado quando o treinava.

Anfield Agora! :rtfm:

REDS! :yes:

A princípio ia dizer que tanto faz, mas pensei um pouco... Uma última temporada inferior com o Köln poderia comprometer suas chances de arranjar algo melhor e até sua motivação de jogar o save, escolhas erradas podem acabar com ela. Henrique mesmo disse que sofreu com isso em "O último pedido!"

Jurgen e Podolski para Inglaterra!

Como save de carreira, comandar toda a tradição do Liverpool na rica Premier é um grande passo! E renovará o gás! Apesar que o Colonia tava bem perto de conquistar a UCL!

Podolski eterno!

Só vai pra lá se puder fazer algo, e tiver certeza disso... tipo a tríplice coroa :rolleyes:

Mas sério, acho que deveria tentar mais uma vez no Köln, a nao ser que nao esteja a fim

Se você tá com motivação ainda pra ficar no Koln eu acho que tinha que ficar e esperar a proposta da Juve :yes:

Se for pelo ponto de vista do Jürgen, que vá pro Liverpool. Se for pelo seu ponto de vista, faça o que achar melhor.

Eu prefiro esperar mais por uma proposta da Juventus ou do Real Madrid! :yes:

Obrigado a todos! Acho que foi uma decisão muito certa não ir para o Liverpool. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blaugrana al vent, un crit valent (8)

Bela mudança! Honre o melhor time do planeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liverpool fodão! Barcelona clichê.

Prepare-se para receber minhas vaias. Com este elenco e orçamento só aceito vitória. Qualquer empate ou derrota é porque o técnico é burro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...