Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma nova era do FManager Brasil


Visitante Bruno

Posts Recomendados

Arrume um emprego e vá encher o saco de outro.

Querer comparar uma lei no senado com uma determinação da equipe no forum.

Deixa de ser burro.

Decidimos algo visando O MELHOR pro forum, vimos que a maioria não gostou e escutamos todas as reclamações.

Agora estamos decidindo o que vamos fazer acerca disso, e podem ter certeza que todos vcs foram ouvidos.

Afinal isso não é uma ditadura, toda opinião é válida.

Agora não dá pra entender, todo mundo reclamou, mas vc não para.

Vai arrumar o que fazer po, não gostou vai pra outro forum, todo mundo agradece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Estou arrumando, enqto não viajo, fico aqui incomodando no domingo a noite. O que me deixa meio "revoltado" como disse o Luciano é a necessidade que alguns aqui tem de dizer "Aqui mando eu". Vai ser assim e ponto ou quem não quiser vai ser punido e vão pra outro fórum. Isso é bem democrático como outro falou ali. Bem divertido acmpanhar a situação.

Mas beleza, sigam gritando aos 4 ventos. Aqui mando eu. De repente alguém acredita. Em algum lugar pelo menos alguém tem que mandar né. Quem não manda em casa, ou no emprego, ou em alguma organização, acha algum lugar onde pode mostrar como é poderoso, ueahheueahueau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Forum tem que ser organizado... Isso ele era antes das tags... Mas mais importante que ser organizado, é ser e PARECER organizado. Não dá pra perder um cara que participa por que o forum não parece organizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, Beliel. O Vaz sempre foi assim, e não vai mudar do dia pra noite. O conselho que eu dei é de boa, sem ironias ou sarcasmo.

É realmente necessário ficar de gracinha e fazer um reboliço desse tamanho por causa disso? Óbvio que não.

"Pô galera, podiam rever essa regra né? A maioria não curtiu!"

Mas não. Marmanjos berram:

"Decisão de merda!"

"Que equipe ridícula!"

"Desse jeito eu não posto mais! Que a equipe poste!"

Que criancisse sem tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Forum tem que ser organizado... Isso ele era antes das tags... Mas mais importante que ser organizado, é ser e PARECER organizado. Não dá pra perder um cara que participa por que o forum não parece organizado.

Acho que nessa nova era, podiam se preocupar menos em burocratizar as coisas, e mais em aumentar o respeito pelas pessoas aqui dentro Minami. Por que na minha opinião mto mais grave do que não colocar qual a escalação do Funorte no jogo cntra o Atlético Mineiro, é ver nego aí criando tópico debochando e HUMILHANDO outras pessoas, e muita gente da equipe entrar no tópico e dar risada.

Não é por que a pessoa que foi ofendida no tópico não reclamou que deixa de ser ofensa ou tentativa de humilhação. Mtas vezes a pessoa não reclama pra ver as brincadeiras param, como tentou fazer o Sotero.

Pra mim esse tipo de atitude tinha que merecer mto mais atenção da equipe do que a TV que vai transmitir o jogo do Metropolitano cntra o Concórdia.

Isso sim deveria ser preocupação de um espaço que pretende cuidar da sua imagem, como vocês dizem que o Bruno pretende fazer com este fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou arrumando, enqto não viajo, fico aqui incomodando no domingo a noite. O que me deixa meio "revoltado" como disse o Luciano é a necessidade que alguns aqui tem de dizer "Aqui mando eu". Vai ser assim e ponto ou quem não quiser vai ser punido e vão pra outro fórum. Isso é bem democrático como outro falou ali. Bem divertido acmpanhar a situação.

Mas beleza, sigam gritando aos 4 ventos. Aqui mando eu. De repente alguém acredita. Em algum lugar pelo menos alguém tem que mandar né. Quem não manda em casa, ou no emprego, ou em alguma organização, acha algum lugar onde pode mostrar como é poderoso, ueahheueahueau

Ninguém gritou "aqui mando eu", Vaz. O problema é a insistência em fazer birra. Pegue os tópicos e veja a reação que alguns tiveram a um PEDIDO feito pela equipe. Pois é.

O problema é que demos muita liberdade, e isso desde o começo do fórum, a todos aqui. E agora todo mundo acha que pode fazer tudo, e não é assim que a coisa funciona, cara.

O fórum possui uma equipe. E as decisões do fórum são sim tomadas por ela, mesmo que alguns não gostem. As decisões são tomadas pela equipe, e cabe aos usuários respeitarem a decisão.

Somos usuários como qualquer um, e também temos o direito de errar, como já erramos várias vezes. O que não dá pra admitir é, logo após uma decisão ser informada, ao invés de falarem de boa que não gostaram dela, virem falar baboseiras como "porra, que lixo!", "eu não faço isso e ponto final!", "a decisão mais imbecil da história desse fórum" e outras coisas do tipo.

Isso aí é confundir liberdade com libertinagem.

Como já disse, a equipe está discutindo o assunto que, de maneira equivocada e destemperada, protestaram. Assim que tomarmos uma decisão, vocês serão informados. Mas até lá, os tópicos continuarão padronizados, só isso.

Adianta chingar? Não. Adianta espernear? Não. Adianta fazer reboliço por causa de uma besteira dessa? Não. É só cumprir a determinação que, em breve, a decisão sai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Sá Filho

(...)

Isso aí é confundir liberdade com libertinagem.

(...)

Adianta chingar? Não. Adianta espernear? Não. Adianta fazer reboliço por causa de uma besteira dessa? Não. É só cumprir a determinação que, em breve, a decisão sai.

Os xingamentos vêm justamente pela LIBERDADE dada pelos membros da EQUIPE ao longo dos últimos 3 anos. Se esse Fórum mantivesse o nível de respeito em alta, como foi na época de Alemão, essa reação dos membros não teria sido a mesma.

Respeito é uma palavra que não existe dentro dos costumes do Fórum hoje. Desrespeitar/Xingar é a regra costumeira. E isso parte diretamente dos próprios moderadores, que são modelos para os demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os xingamentos vêm justamente pela LIBERDADE dada pelos membros da EQUIPE ao longo dos últimos 3 anos. Se esse Fórum mantivesse o nível de respeito em alta, como foi na época de Alemão, essa reação dos membros não teria sido a mesma.

Respeito é uma palavra que não existe dentro dos costumes do Fórum hoje. Desrespeitar/Xingar é a regra costumeira. E isso parte diretamente dos próprios moderadores, que são modelos para os demais.

Exato Fabião. A questão de exemplo e de ordem foi justamente o que me fez pedir o desligamento da equipe. Começaram a colocar o pessoal que mais varzeava no fórum pra fazer parte da equipe, como cobrar alguém, se tem uma atitude mais desrespeitosa ainda fazendo parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a liberdade foi dada após colocaram a turminha do bozo na equipe

hj em dia nao tenho nada contra eles, podem até ser moderador e alguns fizeram até bom trabalho

mas se eles tinham aquelas atitudes e a equipe achou que mereciam uma chance, o exemplo que segue-se são deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haehauioehoiuaheuioahea. Eu me divirto contigo, Masquinha. Seu azedume comigo chega a ser engraçado! :heh:

Mas é a sua opinião, e eu a levo em conta. :thumbsup:

E sobre alguém falar alguma coisa, engano seu. Praticamente todo mundo fala, só não mudo o jeito de ser de graça. Se eu lhe incomodo com meu estilo, paciência. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Sá Filho

Respeito é algo que a pessoa conquista, inclusive com relação àquele que recebe lição de moral.

Resolver um conflito é quando a lide sociológica é pacificada/equilibrada. E não quando se dá uma resposta definitiva (determinação) e que será essa a ser cumprida.

Existem meios de se dar uma resposta para tudo na vida.

Não estou afirmando que a implantação do projeto não foi interessante. Eu até gostei, apesar da insatisfação da maioria. A forma como a Equipe (ou alguns membros dela) vem tratando os membros do Fórum é que eu recrimino.

Não é na base da força que se conquista o respeito. É servindo bem que a recíproca será a mesma.

E puritanismo barato, não existe. Até porque nada da teoria está à venda. E se estiver, é pirataria. Algo que a SI iria certamente recriminar aqui. Foi a única coisa boa que aprendi contigo. Pirataria é algo errado. Se você não dissesse, eu ficaria sem saber.

Deveríamos aprender a ser gente.

http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/35077-saida-da-equipe-e-promocao-a-coordenacao/

http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/37833-absurdo/

http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/42221-mudancas-na-administracao/

http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/40937-sugestao-download-de-jogos-de-futebol/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haehauioehoiuaheuioahea. Eu me divirto contigo, Masquinha. Seu azedume comigo chega a ser engraçado! :heh:

Mas é a sua opinião, e eu a levo em conta. :thumbsup:

E sobre alguém falar alguma coisa, engano seu. Praticamente todo mundo fala, só não mudo o jeito de ser de graça. Se eu lhe incomodo com meu estilo, paciência. :)

Não é azedume, só fico impressionado como um cara como você, que antes era bem mais gente boa, mudar tanto a forma de agir no fórum.

TODOS posts que vejo você debatendo com alguém sobre alguma regra do fórum, alguma modificação no fórum...basta alguém discordar e reclamar que você trata o user como um lixo. Sempre com um post prepotente, bem no estilo "não gostou, foda-se. Decidimos isso e pronto."

Se acha engraçado meu azedume com você, não é nada engraçado seu "azedume" com a grande maioria dos users desse fórum.

É bem na base do que o Fábio disse aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos nos acalmar, galera. Como já foi dito, está sendo discutido e haverá modificações. Provavelmente anunciaremos ainda hj ou amanhã, falta apenas decidir pequenos detalhes ;)

E pros mais revoltados, não se esqueçam q reclamar de uma idéia é uma coisa e passar dos limites com desrespeito é outra totalmente diferente... o comportamente de alguns (poucos) membros na reclamação neste e em outros tópicos passou dos limites e estes deverão receber um "recadinho de amor" da equipe em breve hehehehe.

Todos têm o direito de criticar e pedir todas as mudanças q julguem ser melhores para o fórum, porém é meios para isso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é azedume, só fico impressionado como um cara como você, que antes era bem mais gente boa, mudar tanto a forma de agir no fórum.

TODOS posts que vejo você debatendo com alguém sobre alguma regra do fórum, alguma modificação no fórum...basta alguém discordar e reclamar que você trata o user como um lixo. Sempre com um post prepotente, bem no estilo "não gostou, foda-se. Decidimos isso e pronto."

Se acha engraçado meu azedume com você, não é nada engraçado seu "azedume" com a grande maioria dos users desse fórum.

É bem na base do que o Fábio disse aí.

Pô Masca, juro que nunca percebi essa mudança que você diz que eu tive.

Sobre alguém discordar, não é bem assim. Eu acho uma boa que discordem, sem sacanagem. Discussão é uma coisa maneira, faz a parada ir pra frente. Agora, a partir do momento que chega um e manda um "que a equipe enfie essa regra no cu", aí o buraco fica mais embaixo. Nego perdeu a noção das besteiras que fala, e aí só resta punir o cidadão.

Users mesmo que gostam de pagar de polêmicos, faladores, revoltadinhos e a porra toda, mas têm 14 anos na cabeça. Aí é complicado de lidar.

Marmanjo de 20 e tantos anos na cabeça, que chora por QUALQUER coisa, seja chamar de bobo ou de feio. Aí é complicado de lidar.

Não entrei na equipe pra ser babá de criança. E com gente assim eu realmente não tenho paciência, de boa. User folgado sempre existiu e sempre vai existir, você sabe disso. Tem gente que não vai parar de falar besteira, mesmo que você tente conversar de boa.

"Meu azedume com a grande maioria dos users desse fórum" foi um baita exagero da sua parte. Alguns figuram sim na minha lista de membros desgostosos, e eu realmente sou mais áspero e não fico de papinho com eles. Mas esses você conta nos dedos da mão. E mesmo não gostando deles, nunca os tratei diferente dos outros na hora de punir. Inclusive já houve caso de membro figurante dessa "lista" estar pra ser banido, e mesmo assim eu não concordar com a punição que queriam aplicar nele.

O resto do fórum? Você não vai me ver destratar ninguém. E isso você sabe que é verdade.

Mas é aquele negócio: ninguém consegue agradar a todos, né Masca? Continuo gostando de você como sempre gostei, não tenho absolutamente nada contra você, me divirto com seus posts em diversões, etc. Uma pena que a recíproca não exista, mas faz parte.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Reiterando o que já foi dito pelo Mário: em breve vocês saberão da decisão da equipe e os membros mais exaltados serão convidados a deixarem de o ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Masca, juro que nunca percebi essa mudança que você diz que eu tive.

Sobre alguém discordar, não é bem assim. Eu acho uma boa que discordem, sem sacanagem. Discussão é uma coisa maneira, faz a parada ir pra frente. Agora, a partir do momento que chega um e manda um "que a equipe enfie essa regra no cu", aí o buraco fica mais embaixo. Nego perdeu a noção das besteiras que fala, e aí só resta punir o cidadão.

Users mesmo que gostam de pagar de polêmicos, faladores, revoltadinhos e a porra toda, mas têm 14 anos na cabeça. Aí é complicado de lidar.

Marmanjo de 20 e tantos anos na cabeça, que chora por QUALQUER coisa, seja chamar de bobo ou de feio. Aí é complicado de lidar.

Não entrei na equipe pra ser babá de criança. E com gente assim eu realmente não tenho paciência, de boa. User folgado sempre existiu e sempre vai existir, você sabe disso. Tem gente que não vai parar de falar besteira, mesmo que você tente conversar de boa.

"Meu azedume com a grande maioria dos users desse fórum" foi um baita exagero da sua parte. Alguns figuram sim na minha lista de membros desgostosos, e eu realmente sou mais áspero e não fico de papinho com eles. Mas esses você conta nos dedos da mão. E mesmo não gostando deles, nunca os tratei diferente dos outros na hora de punir. Inclusive já houve caso de membro figurante dessa "lista" estar pra ser banido, e mesmo assim eu não concordar com a punição que queriam aplicar nele.

O resto do fórum? Você não vai me ver destratar ninguém. E isso você sabe que é verdade.

Mas é aquele negócio: ninguém consegue agradar a todos, né Masca? Continuo gostando de você como sempre gostei, não tenho absolutamente nada contra você, me divirto com seus posts em diversões, etc. Uma pena que a recíproca não exista, mas faz parte.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Reiterando o que já foi dito pelo Mário: em breve vocês saberão da decisão da equipe e os membros mais exaltados serão convidados a deixarem de o ser.

Luciano, eu não tenho nada contra você, sempre nos damos bem, uma certa época até conversamos um pouco mais. Só não concordo com algumas de suas atitudes com outros membros, mas isso é normal.

Talvez tenha realmente exagerado quando disse que age de forma "grosseira" com a grande maioria dos users. Talvez também, pelo fato de ser o membro da liderança com uma maneira mais ríspida de falar, seus posts despertem mais antipatia. Mais cada um tem sua maneira de agir, se expressar, o que não quer dizer que esteja errado. Só que algumas vezes, me parece algo um tanto quanto exagerado. Mas repito, não é nada pessoal. Não mesmo!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que não dá pra admitir é, logo após uma decisão ser informada, ao invés de falarem de boa que não gostaram dela, virem falar baboseiras como "porra, que lixo!", "eu não faço isso e ponto final!", "a decisão mais imbecil da história desse fórum" e outras coisas do tipo.

Po, mas o que tem demais essas 3 frases que vc citou? Alias, a 2º, se a decisão final for por manter a padronização, ai ou quem disse isso nao crie mais topicos, ou que punam ele, mas a 1º e a 3º, não tem absolutamente nada demais, a 3º inclusive com certeza foi o que a vasta maioria deve ter pensado ao ler o topico de ontem. É a opiniao e um direito da pessoa achar isso. Não ofendeu ninguem, nao foi contra as regras nem nada pra depois ainda ficar com a ameaça no ar de tomar uma chamada da adm, chega a ser sem sentido falarem que podem dar uma chmada por frases desse naipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos. É que como eu falei acima, quem precisa ser autoritário é por que não tem autoridade. As frases acima não ofendem ninguém e apenas criticam a decisão da equipe que foi das mais burras das que eu já vi aqui. E os termos, bom, são termos que a GRANDE MAIORIA da equipe usa em outros tópicos pra falarem de outras coisas, mas bom, aí é a equipe e pode postar fotos e ofensas a determinados usuários, já que eles não reclamam. A nova era está chegando, a era do desrespeito e da parcialidade. Seja Bem-Vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Sá Filho

Carlos. É que como eu falei acima, quem precisa ser autoritário é por que não tem autoridade. As frases acima não ofendem ninguém e apenas criticam a decisão da equipe que foi das mais burras das que eu já vi aqui. E os termos, bom, são termos que a GRANDE MAIORIA da equipe usa em outros tópicos pra falarem de outras coisas, mas bom, aí é a equipe e pode postar fotos e ofensas a determinados usuários, já que eles não reclamam. A nova era está chegando, a era do desrespeito e da parcialidade. Seja Bem-Vinda.

Isso não é de hoje, Vinícius. Já vem desde 2008, quando implantaram nas mentes de membros da Equipe que tratar a pessoa com desprezo e até mesmo com práticas típicas de humilhação é uma forma de brincadeira sadia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eu sei Fabinho, só usei o "Nova Era" fazendo alusão ao titulo deste tópico. Tu ainda fazia parte da equipe quando do meu desligamento? Eu sai justamente por que foi na época que entraram na equipe o Aldo e o Fábio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Sá Filho

Pois eu sei Fabinho, só usei o "Nova Era" fazendo alusão ao titulo deste tópico. Tu ainda fazia parte da equipe quando do meu desligamento? Eu sai justamente por que foi na época que entraram na equipe o Aldo e o Fábio...

Não. Eu saí bem antes (23.01.2007) por causa dos projetos que eu precisava cumprir. Todos já concluídos. Estou em outra etapa da vida agora.

http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/35077-saida-da-equipe-e-promocao-a-coordenacao/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é fase Escrevo Livros, fodam-se vocês! =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aqui deu o que tinha que dar, estamos avaliando e em breve chegaremos a uma decisão.

Já fizeram as críticas, agora participem desse tópico com sugestões, ok? http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/92974-organizacao/page__pid__1061627474#entry1061627474

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...