Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma nova era do FManager Brasil


Visitante Bruno

Posts Recomendados

Axo bem melhor dividir por jogo do que por área como tah agora. A pagina inicial grande assim ficou bem poluida.

Axo mais fácil entrar no forum do jogo que voce tem e ter a disposição todos os subforuns e entrar no do seu interesse.

Deixaria a área de FM assim:

FOOTBALL MANAGER

- Football Manager 2011

> Patches & Bugs

> Suporte

> Gráficos

> Etc..............

- Football Manager 2010 (deixaria pelo menos até o lançamento da versão seguinte, no caso 2012, depois mesclaria com as versões anteriores.

> Patches & Bugs

> Suporte

> Gráficos

> Etc..............

- Versões anteriores

> Patches & Bugs

> Suporte

> Gráficos

> Etc..............

- Football Manager Online

- Football Manager Live

- Football Manager Handheld

(Ou podia criar um forum algo tipo 'Mais Football Manager' e colocar os 3 acima como subforuns. Talvez até colocar o versões anteriores aki tambem)

- Pesquisa oficial

> Subforuns

A área profissão manager tah dentro da área d FM, mas tem historia ateh de basquete. Criaria uma area separada.

Pra que tem 3 subforuns praticamente com o mesmo proposito?? (galeria de honra, historias memoraveis e recanto das historias)

Deixaria assim:

RECANTO DAS HISTÓRIAS

- Conte sua história (independente de que jogo seja)

- Galeria de honra

- Dicas & Sugestões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

o tamanho dado ao football manager na pagina principal nem é problema, mas poderiam deixar como estava organizado, ficou estranho

agora essa questão da padronização do topico foi tosca e desnecessaria, nome do arbrito? preencher uma biblia pra criar um topico é sacanagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico uma viadagem criar topic de jogos agora, a do título é aceitável mas ter que criar a ficha técnica do jogo todo? Pelo amor né...Ter que procurar notícia na internet só pra postar isso é foda.

Acho que deveriam rever isso ae, deixar a padronização de título e tirar essa padronização do post que não tem sentido nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova era do FManager mesmo, nem contávamos que teríamos uma mulher entre nós :D

E sim martinss, já dei essa adendo anteriormente, sobre a chatice que tá pra quem for criar o tópico, sendo que vira e mexe antigamente uma pessoa criava e 3... 4 posts depois sempre vinha um torcedor mais fanático e postava todas as informações. Não creio que seja necessário obrigar a quem cria o tópico colocar essas informações. Mas enfim, até agora não falaram nada sobre isso aqui, então provavelmente deve ficar do modo como está.

Pra mim não muda nada, faz mais de 2 anos que não crio tópicos de jogos mesmo huauhauhauhuhauha. E quem achar que ficou chato, vai acabar deixando pra outro criar ;) Ou se acostumar ne? Paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pessoal, é simples: o Bruno (chefe) está objetivando para o fórum neste ano de 2011 várias coisas, e entre elas está a transformação da área de Esportes, e mais especificamente a área de Futebol, numa referência para a grande rede em termos de discussão e informação.

Logo, pra que possamos dar passos em direção a isso, algumas mudanças se fazem necessário.

E por isso decidimos dar um padrão para os tópicos de jogos, tanto no título quanto no 1o post, que a priori é o post que anuncia o jogo, abre a discussão e também informa. Caralhos, eu gosto de abrir o tópico do jogo e ver pelo menos onde será a partida, quem será o adversário e tudo mais...

Puta tempestade num copo d'água da parte de vocês. São informações extremamente básicas, que se encontra em qualquer lugar, e não custa nada serem incluídas na hora de se criar um tópico. Aí, pra quem praticamente só navega e discute Futebol pelo fórum, ao acessar o tópico já vai ter as informações interessantes sobre o que vai rolar. Simples, prático e nem tanto trabalhoso assim, como vários aí pregaram.

E vale lembrar que nego tá reclamando aí como se criasse tópico do seu time em toda rodada, né Neto? Aeuaheuhae, porra, você não cria um tópico do SPFC há muito tempo, e tá reclamando de quê meu brother?

Não há nada que não dê para se acostumar... são coisas simples, fáceis de serem feitas. Só precisa de um pouco de colaboração de vocês.

A princípio a decisão se mantém.

Ninguém vira referência em determinado assunto ou setor à toa, nem do dia pra noite.

Colaborem!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, tambem acho. Todo mundo se liga que o jogo entre Grêmio e Inter é do Gaucho e quem quer ver que se vire ir atrás de horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então poderia tirar pelo menos o "provável time". Por exemplo, eu crio um jogo do Cruzeiro x Funorte(C.Mineiro), onde eu vou achar escalação de Funorte ? Vou procurar horas e não vou achar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Se você procurar e realmente não achar nada, Rodrigo, tudo bem... só informe no post que a informação não está lá pois você não a encontrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa padronização é a coisa mais estúpida que eu já vi nos meus 5 anos de fórum.

Primeiro que qualquer débil mental sabe qual é o campeonato só de bater o olho nos times, e segundo que ninguém liga pras informações do jogo, no máximo escalação.

Tão parecendo garotinha brincando de casinha e querendo que tudo seja o mais perfeito possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, é simples: o Bruno (chefe) está objetivando para o fórum neste ano de 2011 várias coisas, e entre elas está a transformação da área de Esportes, e mais especificamente a área de Futebol, numa referência para a grande rede em termos de discussão e informação.

Logo, pra que possamos dar passos em direção a isso, algumas mudanças se fazem necessário.

E por isso decidimos dar um padrão para os tópicos de jogos, tanto no título quanto no 1o post, que a priori é o post que anuncia o jogo, abre a discussão e também informa. Caralhos, eu gosto de abrir o tópico do jogo e ver pelo menos onde será a partida, quem será o adversário e tudo mais...

Puta tempestade num copo d'água da parte de vocês. São informações extremamente básicas, que se encontra em qualquer lugar, e não custa nada serem incluídas na hora de se criar um tópico. Aí, pra quem praticamente só navega e discute Futebol pelo fórum, ao acessar o tópico já vai ter as informações interessantes sobre o que vai rolar. Simples, prático e nem tanto trabalhoso assim, como vários aí pregaram.

E vale lembrar que nego tá reclamando aí como se criasse tópico do seu time em toda rodada, né Neto? Aeuaheuhae, porra, você não cria um tópico do SPFC há muito tempo, e tá reclamando de quê meu brother?

Não há nada que não dê para se acostumar... são coisas simples, fáceis de serem feitas. Só precisa de um pouco de colaboração de vocês.

A princípio a decisão se mantém.

Ninguém vira referência em determinado assunto ou setor à toa, nem do dia pra noite.

Colaborem!

;)

Léo, creio que o fórum seja pra dar a opinião sobre o assunto que está sendo debatido.

Agora, se nem isso se pode fazer nesse caso, fique tranquilo, como eu mesmo deixei claro no meu post e vc já deixou no seu, não crio tópicos para este fim há séculos e com as exigências que vocês estão fazendo, não é agora que irei criar.

E pensem bem se essa idéia que vcs estão empurrando guela baixo é boa ou não. Alguns dos membros que são contra, já pertenceram a própria moderação de Esportes, como eu e o Eucks por exemplo. Não que a gente seja mais importante que os outros ou de quem está aí na equipe, mas é só pra vcs pensarem se vale a pena exigir isso numa seção dinâmica como Esportes.

Bom da próxima vez que nem a minha opinião sobre o fato darei mais. Guardarei para mim o que penso e me limitarei a postar sobre o SP, que é o pouco que ainda me segura no fórum ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba o fórum é feito por seus usuários. E a IMENSA MAIORIA É CNTRA ESSA PUTARIA RIDICULA na área de futebol. Que apenas a equipe defende com unhas e dentes como uma boa medida.

Se acham tão importante, que eles criem os tópicos dos jogos pra gente poder discutir, que tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Vaz, e olha que isso é que nem concordar com um mamute gritante do alaska.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que birra do caralho, porra! Isso ainda está sendo discutido na administração, e pode sim mudar, como todas as nossas decisões!

Agora, enquanto isso, postem a porra do tópico como exigido. Se postar errado, é punido, simples assim.

Na moral, parece criança bicho, porra.

"Ah não, não quero, não quero, não quero, não quero!"

Pelo amor de Deus, marmanjo chorando com preguiça de dar Ctrl+C/Ctrl+V é foda!

Quando decidirmos, vocês saberão. Até lá, é como é e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Vaz, e olha que isso é que nem concordar com um mamute gritante do alaska.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, parece criança bicho, porra.

"A bola é minha e quem manda sou eu!"

Infelizmente há de ser assim. :)

Já pedimos, não adiantou. Pedimos mais uma vez, não adiantou. Agora puniremos.

Se está com preguiça, não crie o tópico, simples. Qualquer um que se sentir assim, que faça o mesmo.

Repito o que disse: o assunto está sendo discutido na administração. E até decidirmos, fica tudo como está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O legal é que uma decisão que não está tomada já tá valendo

É mais ou menos como o cara criar uma lei que muda todo o sistema de transporte. Ainda discutir ela no senado, mas ela ficar valendo enqto isso, pra de repente ter que desfazer tdo, e todo o transtorno causado ser em vão.

Isso me parece que a ADM qr mostrar q tem pulso, e por isso enqto discute vai usar uma nova regra que pode durar apenas 1 semana, UAHuaHuauhaua

Mas tá certo né. Como diz James Hunter em O Monge e o Executivo...

"Se você precisa lembrar aos outros que você tem o poder, é por que de fato você não o tem"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A decisão já havia sido tomada, Vaz. O que estamos discutindo é a revogação dela. É isso que está pra ser decidido, e até lá, fica como está.

A padronização não foi uma pergunta ou um pedido de aprovação de vocês, foi uma decisão da equipe. E como toda decisão, ela pode cair por terra.

Repetindo para não restar dúvidas: está sendo discutida a revogação dessa decisão, e até lá fica tudo como está.

E por favor, nos poupe de suas palhaçadas intelectualóides. Esse não é o lugar pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Forum tem que ser amistoso pra todo mundo.

Se o cidadão procura no google "forum futebol", o primeiro resultado cai aqui.

Se o usuário visitante casual entra aqui, ele tem que entender tudo que está acontecendo.

E se não gostou, pague VIP e dá dinheiro pro Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o usuário visitante casual entra aqui e tem mais de 11 anos ele vai saber que Grêmio e Inter jogam o Gaúcho, e pra ele não vai fazer a menor diferença saber onde ver o jogo ou quem vai apitar, e se por um acaso ele quiser saber isso, basta digitar ficha tecnica no google...

Aqui é um fórum de discussões. E não 102 auxilio a lista.

E por favor, nos poupe de suas palhaçadas intelectualóides. Esse não é o lugar pra isso.

Cultura não faz mal a ninguém, de repente ao invés de criar esses tópicos padronizados aqui, já que tem tante gente com tempo de sobra, podiam aproveitar as dicas literárias e lerem um livro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cultura não faz mal a ninguém, de repente ao invés de criar esses tópicos padronizados aqui, já que tem tante gente com tempo de sobra, podiam aproveitar as dicas literárias e lerem um livro.

Exatamente! E por sinal, é até o que lhe aconselho: leia um bom livro agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho Lido. Treinador, Lições sobre o Jogo da Vida do Michael Lewis. Acabei de ler faz 4 dias, é uma critica interessante sobre a forma que protegemos quem está próximo de nós nos dias atuais. Alguns aqui poderiam ler, boa leitura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, você parece bem nervoso com uma bobeira dessas, Vaz. Destilando veneno gratuitamente, ou como diria a minha finada avó, "todo revoltadinho"!

Se acalme rapaz. Isso aqui é um fórum, como tantos outros fóruns na internet. O reboliço que você faz por qualquer besteira aqui dentro é tanto que dá a impressão de que isso aqui é a sua vida.

Foi assim por causa das MPs, foi assim quando te zoaram de Majin Boo, está sendo assim agora. Isso pode fazer mal! Pressão alta mata!

Tome um suquinho de maracujá, um bom chopp gelado com o Pedroca, puxe um beck, enfim, faça algo que te acalme mais. Fazer escândalo por coisas tão banais não faz muito sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...