Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apoio de vocês...


Visitante mauriciojuniorT.U.T.B

Posts Recomendados

eu vi os gols do paysandu no jogo aberto

cruzamento o caralho ahuahuhaua

alem do mais o 2º gol foi meio de voleio, muito bonito

que o papão se foda, tomara q seja estuprado e volte pro para dançando calypso dentro no pau de arara com uma tora enfiada no rabo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Nossa, que comparação ridicula.

Vai dar o cu e vai procurar o que fazer.

Não falei com você seu gordo escroto imbecil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho de uma puta.

Pior foi que fiquei um tempão vendo o jornal esportivo da Band que passa de meio-dia só esperando passar os gols do paysandu, e o 1º gol não teve porra de cruzamento nenhum pelo que mostraram. Já fiquei meio desconfiado. Mas como passaram só uns 2 seg de cada gol meio que aceitei.

Filho de uma puta india.

Todo mundo ia acreditar! quem pegou a súmula do jogo devia ter falado comigo ai a gente deixava essa porra rolar ate... mas prefiriu cortar meu barato esse fdp

ASIUHSAIUHASIUAHS, filho de uma puta dançarina de frevo.

eu vi os gols do paysandu no jogo aberto

cruzamento o caralho ahuahuhaua

alem do mais o 2º gol foi meio de voleio, muito bonito

que o papão se foda, tomara q seja estuprado e volte pro para dançando calypso dentro no pau de arara com uma tora enfiada no rabo

A gente vai pirocar todo mundo seu otário, Djalma, o menino prodígio vai fazer hat-trick na final!

UHAHUHAHUHUAHUAUHaUHAUH Sensacional.

Suspender o cara por isso é uma babaquice das grandes.

Po verdade, não cola me suspender :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Sá Filho

Sobre a história da morte do Justus é totalmente diferente disso aqui.

Eu conheço pessoalmente o Justus... fiquei de luto... mal pra caramba... por um cara que eu tinha conhecido recentemente ter morrido de forma tão trágica como foi anunciado na época.

Coisas diferentes... tem brincadeiras e brincadeiras.

Essa aqui foi uma brincadeira de boa. não merece punição não.

Eu li a notícia lacrimejando. Liguei para os meus contatos de Salvador anunciando o ocorrido e perguntando por detalhes. O pessoal ficou puto depois quando soube que era brincadeira. Menos mal que o próprio Justus (Digu) tinha contribuído com aquela brincadeira. Se fosse idéia apenas do Illo, acho que as últimas pregas dele teriam dado adeus naquela época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não haverá suspensão. Foi uma brincadeira que não houve nenhum apelo ou qualquer tipo de brincadeira sem noção.

Foi mto engraçado para falar a verdade.

Ri demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não merece ser suspenso.

Apenas taquem o batoré em um tronco e enrabem ele ... Até ele gritar REEEEEEEEEEEMO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o horsinho trollou o forum inteiro suspenderam ele (uma besteira, que nem o caso Lewiks)

Vão suspender o Batoré tb agora?

Qual deles? Acho que se somar eu tenho quase 1 ano de punição aqui, até banido eu já fui!

ahauhauahuahuahauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual deles? Acho que se somar eu tenho quase 1 ano de punição aqui, até banido eu já fui!

ahauhauahuahuahauhau

aquele "extra-campo" do sotero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele foi sensacional... tinha mais gente no meio, é que não cabia falar na época, mas foi o melhooor de todos brother!

Lembro até hoje abrindo a área off topic e lendo o tópico "BRINCADEIRA TEM LIMITES"

AHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUA

Por falar nisso, esse tópico ta na biblioteca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EBAAAAAAAAAAAAA, apesar disso ter acabado prematuramente, valeu. O plano era o paysandu jogar alguma partida no sportv e deixar voces todos ligados na tv, torcendo pelo bicola, IUSHAIUSAH ia ser gold

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP ! EHUIEAHOEUAHIOUEAHEIAUHEOAIUHEAOIUE}

MITO DEMAAAIS !!!

JÁ TAVA EU PENSANDO AQUI EM FALAR "PO CONHEÇO AQUELE MLK DO PAPÃO ALI " ehuiaehiueahiuUIEAHIUEAHUIEA

FDP !!!

eHeuiHEIOUHEIUEHIUEHIUEAHEUIHEUIHEAUI RI DEMAAAIS !!

MITOU LEGAL !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal foi que ele preparou o negocio todo.

ficou falando da cidade que o Paysandu ia ficar, criou o tópico pedindo ajuda e tal.

só vacilou de falar tao rapido que tinha jogado e dado passe pra gol, senão a brincadeira tinha durado mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal foi que ele preparou o negocio todo.

ficou falando da cidade que o Paysandu ia ficar, criou o tópico pedindo ajuda e tal.

só vacilou de falar tao rapido que tinha jogado e dado passe pra gol, senão a brincadeira tinha durado mais.

so não colou pq foram buscar a súmula do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim isso aqui tinha que entrar pro topicos historicos

o dia em que um paraense trollou o forum UHAUHAUHAUHAUHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara mandou bem demais, e só descobriram porque nó fórum tem alguns que não são bobos e são curiosos Eu já ia procurando as escalações e os videos dos gols quando vi que o cara tava enganando :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO EU PERDI ESSE TÓPICO

IUHEAEIHEAIUHEAUHIAEUHIEAIUHEAIUHEAIHU

BATORÉ MITOU MANÉ.

QUEM TÁ PEDINDO PUNIÇÃO VAI ARRUMAR UMA BUCETA OU ALGUMA COISA PRA FAZER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...