Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apoio de vocês...


Visitante mauriciojuniorT.U.T.B

Posts Recomendados

Porra, Caio, camisa dobrada no vestiário?? Quer me fuder, me beija, porra!

No aguardo de Batoré para dar maiores detalhes, esse tópico promete...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Olá meus queridos amigos! Como já devem saber vencemos nossa primeira batalha frente o São Caetano! E que jogo, viu.

São Caetano tem um grupo forte, mas graças a deus nos conseguimos sair vencedores, soubemos nos impor e respeitamos o plano de jogo que nosso técnico nos mostrou. Bom, eu tive a oportunidade de começar jogando e GRAÇAS A DEUS fiz o cruzamento pra o gol do Djalma, shauih (*________* :D s2).

Quanto ao jogo: Nosso time começou pressionando o S. Caetano,e o meu amigo MIRACIR FIGUEIRA DE CASTRO, mais conhecido como PIKACHU, mandou um belo chute de longe mas a bola foi na trave. Numa jogada pela esquerda, tabelei com o Neto e cruzei pra o segundo pau, a bola passou por toda a zaga e o Djalma conseguiu concluir em gol. Depois o São Caetano foi pra o ataque e o Thiago fez penalti em cima do jogador deles, mas eles não souberam aproveitar e o cobrador mandou looonge do gol! Ainda no primeiro tempo eles chegaram ao empate numa jogada rapida entre os atacantes, mas no fim do primeiro tempo depois de um chute no travessao do Neto, Elielson mandou pra o fundo do gol fechando a vitória bicolor. Infelizmente não voltei para o 2º tempo, ainda to sem ritmo de jogo e meio que "fora de forma", mas mesmo sem mim nos tivemos varias chances de aumentar o placar, mas no fim das contas o resultado foi bom. Festejamos muito e agora e pensar no Fluminense do Piauí no Domingo.

Quanto a camisas dobradas no vestiário: Na Curuzú nos chegamos com o nosso material já pronto, mas em outros estádios o uniforme e mandado pra gente antes de sairmos pra o jogo, ai nos levamos na nossa mala, mochila, tanto faz.

E não posso deixar de destacar o nosso goleiro Paulo que agarrou muito e foi fundamental pra nossa vitória!

Valeu Galera, que venha o Fluminense!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneiro.

Vídeo?

Eu quero ver os vídeos do jogo. Quero ver o cruzamento do Batoré.

Procurei no UOL, Globo .. mas nada.

Deve sair só amanha quando passar no GE de Belém, antes disso e pouco provável. Meus pais vão gravar os gols quando passarem, ai eu vou ver se eles conseguem me mandar o vídeo ou alguém por lá mesmo poe no youtube.

Qual é seu nome Batoré?

Joga em qual posição? Pegou 10 + faixa?

Maurício Gouvea dos Santos Junior

Joguei com a 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maneiro mesmo

po, pelo fluminense vcs passam, esses times ai são fracos

pedreira é o pão de açucar

bora batoré, marca um gol e faz um coraçãozinho pro thiago leifert te xingar no GE (quem assiste GE de sp me entendeu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sério isso?

na súmula não tem nenhum Maurício. o #7 é o José Rodrigues Pinto Neto. :l

BOTA NA TELA O LINK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho,EHAUEHAUEAHUEAHEUAHEUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHUAHAUEAHEUAEUHEUAAEUAHEUHEUHAHEUA

E eu torcendo pro filha da puta, procurando os resultados EHAHUEEUHUEHAUEHAUHEAUHEHUEA

Esperando explicações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...