Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] It's a long way to the top


kikoskt

Posts Recomendados

A Croácia não dá nem pra comentar msm, o 12 x 1 contra o Imotski reflete isso.

Time do Marseille realmente é melhor mas vc tem o monstro Lukaku que pode ajudar no confronto direto

Pra ficar com a vaga não pode é vacilar contra os bohêmios :cheers: principalmente na Irlanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 134
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Sopro

    13

  • Henrique M.

    11

  • kikoskt

    38

  • Gourcuff

    10

baneerzagrebhistory.png

transferenciasm.png

Movimentamos pouco o mercado nesse meio de temporada, embora a direção tenha disponibilizado mais dinheiro para contratar, contratei apenas o jovem atacante nigeriano Stanley Okoro do Almeria. Deve ficar ate o fim da temporada e na próxima será emprestado para jogar frequentemente e evoluir para nas próximas temporadas ele ser aproveitado!

uclh.png

jogosgrupc1112chamopis.png

A tão esperada UCL. Primeiro jogo contra os atuais campeões e favoritos para esta temporada e fora de casa. Tomamos um gol muito cedo, o time sentiu o golpe e o Manchester United vendeu com facilidades, 3x0. Segunda rodada uma vitória suada, mas merecida contra o OM. Eu estava com receio dos franceses, mas a verdade é que eles não eram tão fortes e seguir adiante era uma realidade. Nas duas rodadas seguintes o saco de pancada do grupo, metemos 2 goleadas de 4x0. Pensei: estamos tranquilos Manchester venceu o OM. que nada, os franceses venceram o jogo em Manchester embolando todo o grupo. Contra o United em casa o time se portou bem e conseguimos um bom empate em 0x0.

championsgamedestaq112.png

Na ultima rodada o empate já nos dava a classificação e jogando em Marselle eu estava satisfeito, mas como eu havia dito, o OM não era tão forte, ao menos, não foi contra nos. Dominamos o meio campo e a posse bola e acabamos vencendo fora de casa por 1x0, Lukaku de penalti garantiu a vitória e além da vaga, o primeiro lugar do grupo!

grupocclasschamp1112.png

Primeiro do grupo pega segundo do outro, logo teremos um adversário fraco e chances de seguir vivo certo? Errado. Lembra do grupo do

Real Madrid? sim, tinha a Inter de Milão também e adivinhem quem vamos pegas nas oitavas? Exatamente, a Inter de Milão. Admito que estou bastante pessimista, até pensei se ficar com a vaga na Liga Europa não teria sido melhor. Mas estamos ae e vamos encarrar, veremos se não aprontamos em cima dos italianos.

championsoitavasazar111.png

Pagou pouco demais no Lukaku. Grande investimento que fez.

Tenho que esperar as competições na Europa começar, pois na Croácia tá sem graça demais! :bleh:

Lukaku veio barato mesmo e agora ja tem time perguntando dele, espero mante-los mais algumas temporadas e lucrar milhões!

é verdade, na Croácia não tem muita graça, nenhum time pode nos encomodar e o foco total fica nas competições europeias

A Croácia não dá nem pra comentar msm, o 12 x 1 contra o Imotski reflete isso.

Time do Marseille realmente é melhor mas vc tem o monstro Lukaku que pode ajudar no confronto direto

Pra ficar com a vaga não pode é vacilar contra os bohêmios :cheers: principalmente na Irlanda

Lukaku dando show na UCL, nosso artilheiro e marcou na nossa vitoria fora de casa!

são muito fracos, o United na ultima rodada meteu 9x0 :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do Man Untd ter ficado de fora não duvido de passar do inter!

husahusuhas

a croácia já está dominada! não perde mais nada!

Agora será um feito histórico se vencer tudo!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho.. man utd fora..

e tu copou o grupo ainda..

do cacete! ahuaahuhua

deu azar de pegar a inter =/

sim, baita zebra o united ter ficado de fora e eu ainda termiando como lider, baita azar sim, Inter ta muito forte

Depois do Man Untd ter ficado de fora não duvido de passar do inter!

husahusuhas

a croácia já está dominada! não perde mais nada!

Agora será um feito histórico se vencer tudo!

Boa sorte!

SHAUSHAUHSAUHSAUHSUAHSUAHSUA mas ainda é dificil, mata-mata é diferente, não é facil segurar eles na italia

Vlw :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, depois de se classificar deixando o Manchester pra trás pegar a Inter é brabo. Parece um save meu com o PSV que eu fiz a melhor campanha de todos os times na fase de grupos e nas oitavas peguei o Barça que ficou em 2º num grupo que tinha o Chelsea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baneerzagrebhistory.png

uclh.png

champsgames1112.png

Vamos ao fim de temporada. O que vocês mais esperavam, a Champions. A Inter era muito favorita e não tinha como negar, um time muito superior ao nosso e a missão não seria fácil, e não foi.

champiosintermamata112.png

No primeiro jogo fora de casa a Inter jogou bastante desfalcada e isso me deu certa esperança. Começamos o jogo bem em em 10 minutos mandamos 1 bola na trave, uma pena, a Inter logo depois colocou uma nas redes, 1x0. A Inter cresceu no jogo e passamos a nos defender e explorar os contra-ataques. No inicio da etapa final um grande baque: começamos apertando a Inter, mas num contra ataque dos italianos Fazia faz a falta e é expulso Após a cobrança Destro guarda o seu segundo e manda nossas esperanças embora.

No jogo da volta, já com Eto e Pandev no time fomos em busca do impossível O time se portou muito bem, dominava o meio campo e quem contra atacava era a Inter. Nossos gols estavam amadurecendo quando Villar falha e Milito não perdoa: 1x0.

chmapsfinals1112.png

Estou satisfeito com o desempenho na Champions, na segunda temporada já consegui levar o time as oitavas além de passar como líder num grupo com o gigante United. O saldo é positivo, mas na próxima eu quero mais!

copadacroacia.png

tacacroatgames1112.png

Na Taça não tivemos nenhuma dificuldade de renovar o título. Voltamos a sofrer uma derrota nela, porém depois dos 9x0 do primeiro jogo me dei ao luxo de pedir ao meu adjunto treinar o time no jogo seguinte e ele usou na maioria jogadores da base e acabamos por perde por 2x1.

Na final caminho tranquilo, 2x0 em casa e para comemorar o título uma goleada, 4x0 e a taça é nossa!

diagramta1112.png

ligacroata.png

gamescampeocoat1112.png

Campeonato Croata como era esperado demos show. Ta até sem graça. Lembram das mudanças que falei? Pois é, não teremos apenas 2 turnos e 22 jogos. Era bug do jogo, o restante do calendário apareceu após minha derrota na Champions, a partir de agora o campeonato terá 33 rodadas, ou seja, 3 turnos. Mesmo assim copamos e terminamos invictos novamente. Nem nosso rival tem forças para nos enfrentar de igual para igual e na última rodada tomou 4 do Dinamo. Conquistamos a Tríplice coroa Croata de novo!

clasfinalliga1112.png

Sem dúvidas o grande destaque do time foi Lukaku, o cara é gênio, tem um faro de igual nunca visto antes. Espero mantê-lo para a próxima temporada, porque os gigantes europeus já estão caindo em cima. Logico que sozinho ele não joga, Badelj novamente foi sensacional e é outro que vai ser difícil manter, assim como nossa defesa, Fabrício, Toloi e Fazia estão sendo muito procurados e pelo menos um deles deve sair. Eu esperava mais de Kramaric, que foi muito bem na temporada passada, mas nesta não conseguiu repetir as atuações e acabou marcando poucos gols. Lukaku atrapalhou, pois eu evitava tirar Lukaku, o cara dificilmente perde o gol, mas quando dei oportunidade Kramaric foi bem.

playersclasest1112.png

Outro jogador que merece destaque é o camaronês Ateba, o jovem de apenas 19 anos evoluiu muito na última temporada, tirou Tomecak da sua posição de MAD para entrar nela e tive de coloca-lo de lateral direito.

Além de gols ele também da assistência, um jogador completo e que pretendo manter por mais temporadas no time, mas não será fácil, pois Ateba já chama atenção de grandes times, Lyon, chelsea e Real Madrid já fizeram propostas, porém muito baixas e ele fica no Dinamo Zagreb.

Prêmios:

Artilheiro

Revalação*

Jogador do Ano

Dream Team

*As 3 revelações pertencem ao Dinamo, porém estavam emprestados.

Monstruoso este time. Está forte demais. A Inter que se cuide!

Forte, mas não o suficiente, ainda falta um pouco de experiência, próxima temporada quem sabe!

A única coisa que eu tenho a dizer é que aquele camaronês é muito ladrão!

uê, pq? ta falando do ateba? mito o muleque, joga muito e facil :lol:

Tem uma bela equipe em mãos, tá moleza na Croácia e não duvido que desbanque a Inter.

Na coracia ta facil, nas europa o time ainda precisa de mais experiência que vou tentar trazer na próxima janela!

Putz, depois de se classificar deixando o Manchester pra trás pegar a Inter é brabo. Parece um save meu com o PSV que eu fiz a melhor campanha de todos os times na fase de grupos e nas oitavas peguei o Barça que ficou em 2º num grupo que tinha o Chelsea

É foda isso, o cara faz o melhor e se FUUUU HSUAHSUAHSUAHSUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domínio na Croácia, como sempre e já fez melhor na UCL essa temporada. Ano que vem ja dá pra fazer ainda melhor, melhorando ano a ano. E o time da temporada na Croácia só com jogadores do Zagreb, incrível :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo título da copa..

e passar pela inter era missão impossivel, agora pelo menos..

ano que vem tem mais!

vlw, proxima temporada queremos ir ainda mais longe :thumbsup:

Domínio na Croácia, como sempre e já fez melhor na UCL essa temporada. Ano que vem ja dá pra fazer ainda melhor, melhorando ano a ano. E o time da temporada na Croácia só com jogadores do Zagreb, incrível :mellow:

Proxima temporada promete, teremos algumas mudanças no dinamo!

sim, Dinamo ja dominou a croácia :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu havia ditom, a Croácia já é sua, agora é dar sequencia no trabalho para conquistar a europa também! =)

boa sorte kikoskt!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passar pela Inter é querer demais. Se fosse comigo, já dava uma desanimada já porque o time ainda tem que crescer muito pra bater os grandes da Europa.

Vamos ver quem tu vai contratar pra acabar com essa história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baneerzagrebhistory.png

newsv2.png

O fim/início de temporada começo movimentado. Ano de Eurocopa e a Croácia disputaria a competição. Além de já dominar a Croácia, somos o único time local que fornece jogadores a seleção, neste caso foram 7 que foram convocados pela Croácia. Ao todo são 8, Lukaku foi chamado para defender a Bélgica.

8jogadoreseuronew.png

Não acompanhei muito a competição, apenas recebia os relatórios dos meus jogadores que atuavam. E para minha surpresa a Croácia surpreendeu e chegou a final contra a atual campeã Espanha. Após o empate em 1x1 o título foi decidido nos pênaltis e a Croácia levou a melhor.

eurocopacroaciafinal.png

Adivinhem onde joga o melhor jogador da competição? Exatamente, Dínamo Zagreb. Tomecak foi eleito o melhor jogador da competição, está no Dream Team do campeonato e já tem time grande de olho.

balancogeralv2.png

O grande desempenho da Croácia na Euro foi ótimo para o Dínamo, pois além da Croácia ganhar umas posições no ranking da UEFA, melhoramos nossas vagas nas competições europeias.

uclmelhoraclassnextempo.png

Nosso desempenho em competições da UEFA e o título da Croácia também ajudaram a Prva HNL subir no ranking de campeonatos nacionais, agora com 2 estrelas e meia.

rankiscompeticionseurop.png

Já no ranking de clubes voltamos a subir graças a nossa boa campanha na UCL e espero que nesta temporada a campanha seja ainda melhor.

rankinclubseuropasubi.png

Quanto as finanças o clube esta muito bem e cada vez mais rico. Assinamos um novo contrato com o patrocinador e fechamos o ano com um excelente lucro, a maioria vindo das vendas de jogadores. Mas o time que mais recebe receitas na Prvc HNL é o Hadjuk.

resultadofinanas.png

croaciaclubsricos.png

Nosso bom andamento nas finanças é refletido no dinheiro que tenho a disposição para contratar.

expectativa1213.png

como eu havia ditom, a Croácia já é sua, agora é dar sequencia no trabalho para conquistar a europa também! =)

boa sorte kikoskt!

Creio que nesta temporada teremos resultados ainda melhores, vlw :thumbsup:

Passar pela Inter é querer demais. Se fosse comigo, já dava uma desanimada já porque o time ainda tem que crescer muito pra bater os grandes da Europa.

Vamos ver quem tu vai contratar pra acabar com essa história.

O que me desanima é na croácia, ja que maior parte do tempo os jogos são do campeonato, é tão facil que as vezes ate enjoa um pouco, mas quando chega os jogos da champions fico tri animado :lol:

ague e veras :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Croácia campeã européia :lol:

Bom, com a subida na reputação da Croácia agora tem que continuar fazendo bonito nas competições européias pra não decepcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, quem diria? Croácia campeã! Muito bom.

E o melhor de tudo é que o Tomecak representou muito bem o Zagreb! Deve valorizar o jogador ainda mais, principalmente se o time for bem na temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que surpresa, a Croácia campeã da Euro! Beneficiou muito o Zagreb.

Outro fator bom da Eurocopa é o Tomecak ter ido muito bem, pois valorizou-o e os times grandes já estão de olho !

Editado por Lucas Martins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baneerzagrebhistory.png

tramsferv2.png

tramsfers1213.png

Nesta temporada tivemos algumas mudanças no Dínamo Zagreb. Sim, estou falando do elenco. Sinceramente fiquei decepcionado com certos jogadores, principalmente Toloi e Casemiro, que foram negociados, mas muito bem negociados. Eles queriam sair, faltaram com respeito comigo, mas não deixaria eles saírem de graça. Além deles, Fazio saiu, pois com a chegada de Enoh ele perderia espaço no meio campo e não aceitaria ser reserva. Eu contava com Toloi, mas acabei perdendo 2 dos meus melhores defensores. A posição que eu considerava mais forte perdeu força, o único zagueiro que chegou foi o Colombiano Nelson Rivas, rápido e forte, bom zagueiro, mas com pouco renome deve revezar posição com Barbaric. Para completar a defesa trouxe do time sub-19 uma das apostas para temporada, o jovem Glavina.

Outros jogadores vendi por além de terem boas propostas era necessário por causa dos reforços. Foi uma decisão difícil vender Pereyra, mas com a chegada de Fernandinho ele perderia espaço, além de ambos serem estrangeiros. Musa saiu devido a chegada de Drenthe, que será meu reserva de luxo de Ibañez.E a principal perda, Tomecak. Era a oportunidade de fazer um bom dinheiro com ele e temos reposição a altura para a lateral direita e um bom reserva e ele também já estava afim de sair, acabei aceitando negocia-lo com a Fiorentina.

Nas contratações o destaque é Hleb que veio a custo zero do todo poderoso Barcelona. Isso mostra como nossa situação está melhorando e jogadores renomados estão aceitando vir para o clube. Sim, Hleb já meio velho, 31 anos, mas ainda tem muito futebol, espero eu. Jogador experiente que faltava para o time, porem não certeza nos 11 inicial. Por enquanto a vaga segue de Sammir, ele terá de fazer por merecer para toma-la dele. Ainda chegaram o jovem atacante paraguaio Medina, que emprestei ao Lokomotiva e o meia atacante Tomasov, destaque do rival Hadjuk chega para compor o elenco.

elencov2.png

elencozagreb1213.png

tativ2.png

tatica1213.png

pretemporadav2.png

pretemporada1213.png

Nossa pré-temporada começou cedo e com vários desfalques por causa da Eurocopa e das Olímpiadas, na qual Fabrício defendeu o Brasil.

Nos primeiros jogos o time sentiu uma certa dificuldade, mas logo foi se encaixando. sim, sofremos uma derrota para um time fraco, mas foi um jogo em que nada deu certo e os desfalques atrapalharam.

uclv2.png

ucl1213chegagrups.png

Até agora vida fácil na UCL. Nossa caminhada rumo a Fase de Grupos começou em Montenegro contra o Buducnost e não tivemos dificuldades em golear mesmo jogando fora de casa. Já em casa apenas confirmamos a vaga.

Agora na Bosnia, não tomamos conhecimento do Seljeznicar e aplicamos 2 goleadas.

E por último o massacre contra o Zestaponi da Geórgia. Sem dó nem piedade atropelamos dentro do nosso estádio com um placar de 9x0. E não acabou por ai não, no jogo de volta na Geórgia voltamos a vencer por 5x0 e estamos na Fase de Grupos.

uclgrupos1213.png

Nesta temporada estou confiante. A sorte parece estar ao nosso lado desta vez e demos muita sorte no sorteio da Fase de Grupos da UCL. Caímos no Grupo E da competição ao lado do Valencia que deve ser meu adversário pelo primeiro lugar do grupo, o Wisla da Polônia e o Sporting de Portugal, este embora possa incomodar, duvido que ele tire a nossa vaga.

Croácia campeã européia :lol:

Bom, com a subida na reputação da Croácia agora tem que continuar fazendo bonito nas competições européias pra não decepcionar

Sim, agora temos a responsabilidade de continuar crescendo e com o título croata é uma grande oportunidade!

esse titulo vai te ajudar.. melhor coeficiente na champions..

vamo que vamo.. boa sorte no começo da nova temporada

Vai sim, vlw sopro :thumbsup:

Caramba, quem diria? Croácia campeã! Muito bom.

E o melhor de tudo é que o Tomecak representou muito bem o Zagreb! Deve valorizar o jogador ainda mais, principalmente se o time for bem na temporada.

Muito bom mesmo! Tomecak rendeu um bom dinheiro, tive de vende-lo e aproveitar que estava valorizado :lol:

Que surpresa, a Croácia campeã da Euro! Beneficiou muito o Zagreb.

Outro fator bom da Eurocopa é o Tomecak ter ido muito bem, pois valorizou-o e os times grandes já estão de olho !

Beneficiou sim! Foi otima para tomeca, antes quando algum clube tentava contratar ele não ofereciam mais de 5M, consegui vender por quase 13M :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernandinho, excelente contratação. Já vejo o Drente jogar a tanto tempo por aí que eu pensei que ele fosse mais velho :mellow: . Massacres totais na Champions League! E caiu num grupo muito mais fácil em relação ao ano passado, vai passar com certeza e tomara que o adversário nas oitavas não venha tão pedreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei demais das contratações, ainda mais porque conseguiu uma grana monstra com as vendas e não gastou nada com as vindas, praticamente.

Dá pra investir pesado num croata de peso! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...