Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] It's a long way to the top


kikoskt

Posts Recomendados

Passou muito bem pelo Lille e pelo Schalke, agora o jogo de volta contra o Palermo promete... Tem que marcar gols fora!

Na liga Croata e naTaça, segue muito bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 134
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Sopro

    13

  • Henrique M.

    11

  • kikoskt

    38

  • Gourcuff

    10

baneerzagrebhistory.png

copadacroacia.png

tacafinlgame.png

Bom, vamos por partes. Primeira temporada chega ao fim e vou começar pela Copa da Croácia. Competição bem fácil de se ganhar e como falei estávamos na final contra o Istras 1961. A final era em jogos de ida e volta. No primeiro jogo garantimos a taça de uma vez com uma vitória por 3x1 tranquila e fácil. No jogo da volta apenas um 0x0 para garantir mais uma taça. Bom, mais um título para o meu currículo e o Dinamo mantem sua hegemonia no futebol croata.

europaleaguep.png

gamedestaeljmel.png

O saldo mais positivo dessa temporada com certeza foi a nossa campanha na Liga Europa, nem eu pensei que iríamos tão longe, mas isso é um problema, a gente sempre fica com um gostinho de quero mais. No primeiro jogo já deu pra perceber que o Palermo é um time complicado complicou nossa vida e os 2 gols sofrido foram fatais para nossa eliminação.

Não foi um grande, bem pelo contrário, o Palermo jogou só ate marcar seu gol, como já garantia classificação passou a cozinhar o jogo. No segundo tempo coloquei o time no ataque, mas com pouca eficiência. Tivemos apenas uma grande chance no jogo desperdiçada por Rukavina. Fim de papo, fim de Liga Europa para nós. Estou muito satisfeito, mas percebi que dava pra ter feito mais e a Champions próxima temporada que em aguarde!

comentel1011.png

Caimos fora e a Liga europa seguiu e acabou com o Manchester City campeão em cima do Porto. E tem clássico inglês na UEFA Super Cup já que o Manchester United conquistou a Champions League ao derrotar o Tottenham. Inglaterra dominando a Europa.

elfinals.png

ligacroata.png

finalsgames.png

No Campeonato Croata nem tem muito o que comentar. Seguimos disparados na ponta e sem dar chance nenhuma para os adversários. O time caiu um pouco de rendimento, pois passei a dar mais chances para os reservas e jovens jogar, mas mesmo assim consegui ser campeão invicto!

finalclassligacoata1011.png

Destaques nessa temporada foram muitos jogadores, na verdade são poucos que não em agradaram, a maioria correspondeu como eu queria e ate me surpreendeu. No caso, Beciraj, bom atacante que fez muitos gols, assim como Kramaric, de apenas 19 anos que evolui muito na temporada e levou o Prêmio de Revelação do Campeonato. Além dele, Rukavina levou o Prêmio de Artilheiro e ao lado de Kramaric, Sammir e Vraljko estão na Seleção do Campeonato. Mas a grande estrela do time é Badelj, as vezes nem se percebe, mas quando você ele esta lá e ajuda a decidir, assim como Sammir. Meu grande objetivo próxima temporada é manter essa base, principalmente os croatas revelados no clube, mas o assedio já esta grande.

finalstaticelenco1011.png

Eu também evolui e conheci bastante sobre a Croácia nessa ultima temporada. Conquistar a Tríplice Coroa croata me proporcionou minha entrada no Quadro de Honra da Croácia. Espero em breve estar no topo dele e chegar ao Quadro de Honra Europeu!

galeriatecnocroatibiko.png

Tá surpreendendo demais. Na Croácia tudo continuou bem, mas na EL impressionou bastante.

Só de passar pelo Palermo, será rei já!

Sim, impressionamos mesmo, ate a mim mesmo, mas não deu pra ir mais longe, proxima temporada quem sabe.

Miccoli deu trabalho neste primeiro jogo.Que no segundo ele não desequilibre.Boa sorte!

Dando show na Croácia, dominou!

Pereyra é nome certo, joga muito!

Miccoli atrapalhou nossos planos, mas foi uma grande campanha.

Croácia ta facinho e Pereyra eu tava com receio de contratar, mas já vi que fiz um otimo negocio!

Passou muito bem pelo Lille e pelo Schalke, agora o jogo de volta contra o Palermo promete... Tem que marcar gols fora!

Na liga Croata e naTaça, segue muito bem!

Poie é, falto nosso golzinho fora de casa para seguir vivo, mas esta bom para a primeira temporada!

Arrasador no Nacional, bem acima dos adversários.

E surpreendente na EURO, mais vai precisar de sorte na partida de volta contra o Palermo! :yes:

Vai que dá!

Sim, mas ela não veio e acabamos caindo fora, mas proxima temporada tem mais :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que temporada fantástica cara, parabéns mesmo, tô gostando dms do time que tu montou, na Croácia como era esperado é o time mais forte disparado e era obrigação ser Campeão como foi e claro, tem seus méritos, na UEl foi uma trajetória formidável batendo grandes adversários como Lille e Schalke, próxima temporada parece ser prometedora demais *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Nada de surpreendente na Croácia, e é uma pena que o Palermo tinha o Micolli, se não dava para ter passado. Acho que dá para aprontar alguma coisa nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito boa a temporada, o jogo confronto contra o palermo foi complicado mas por um detalhe nao se classificou

acredito que com alguns reforços ja pode ir mais longe, ou na UCL ou na UEL.

boa sorte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kramaric ganha a revelação croata muito fácil, joga demais com 19 anos. Foi uma temporada boa na Croácia, não foi excelente porque sabemos dos "grandes" concorrentes que tu tem no país. :rolleyes:

Foi bem na Liga Europa também, já que não conquistou o título mas teria pela frente Porto e Man. City.

Que curioso na Liga dos Campeões o Shakhtar vencendo a Inter, o Real e perdendo pro Tottenham. :heh:

Boa sorte na próx. temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baneerzagrebhistory.png

Balanço Temporada 2010/2011

A última temporada rende muitas coisas boas e tentarei resumir aqui o crescimento do Dinamo Zagreb e da Prva HNL. Na verdade a primeira notícia que recebi não foi boa, ao menso não esperava. Saiu o ranking das competições nacionais da europa e a Ovra HNL, primeira divisão da Croácia caiu 17 posições na tabela, ficando com 2 estrelas apenas e em 58º lugar. Espero que isso não influência tanto na hora de fazer contratações.

croatiliaguecai17.png

Seguimos com apenas uma vaga na Champions League e na 1ª Fase Eliminatória, além das vagas na Liga Europa, isso graças ao bom desempenho de nossa seleção nacional e se encontra em 19º no ranking da UEFA.

competicoeseuropeias.png

Já o Dinamo subiu bastante no ranking de clubes da UEFA, subimos 87 posições chegando ao 66º lugar. O primeiro lugar pertence ao Manchester United.

rankingclubseuroap66.png

Falando em crescimento, demos um grande salto financeiro. O Dinamo apresentou um saldo muito positivo nas finanças e o principal meio foi a venda de jogadores, que renderam cerca de 15 milhões de euros.

Com isso seguimos na ponta do ranking de clube mais rico da Croácia, seguido pelo nosso rival Hadjuk. Esse que lidera o ranking de receitas da Prva HNL, fiquei surpreso ao saber disso, esperava que fosse o Dinamo, mas é indiferente, importante é a taça no armário.

crescimentoeconomico.png

Com o crescimento financeiro o clube já anuncia que estará em obras nos próximos dias, esta sendo providenciado a instalação de aquecimento subterrâneo no estádio.

aquecimentosubterrario.png

Além desse crescimento também proporcionar uma grande ajuda no futebol, a expectativa dessa temporada é a mesma da última, mas em relação de valores são bem diferentes, hoje tem muito mais dinheiro para mexer e poder montar meu time.

expectatica1112.png

Falando no time, Sammir foi eleito pelos torcedores o Jogador do Ano do Dinamo e recebi um relatório de meu adjunto sobre a evolução dos meus jogadores e tive uma boa surpresa: Luís Gustavo foi considerado o jogador que mais evoluiu e se continuar assim em breve deve assumir a meta do Dinamo.

Bom, é isso, agora vamos com tudo para essa temporada que se inicia, mas isso é papo pra outro post.

Que temporada fantástica cara, parabéns mesmo, tô gostando dms do time que tu montou, na Croácia como era esperado é o time mais forte disparado e era obrigação ser Campeão como foi e claro, tem seus méritos, na UEl foi uma trajetória formidável batendo grandes adversários como Lille e Schalke, próxima temporada parece ser prometedora demais *-*

Vlw, sim, na Croácia esta facil, mas esperava que o Hadjuk incomoda-se mais, mas pelo contrario, aprece que ele cedeu pra mim copar tudo :lol:

Sim, proxima temporada promete ser ainda melhor, reforços estão chegando, fique de olho :thumbsup:

Fez realmente uma ótima temporada, parabéns pelo título. :thumbsup:

Vlw, primeira temporada rendeu bastante

Nada de surpreendente na Croácia, e é uma pena que o Palermo tinha o Micolli, se não dava para ter passado. Acho que dá para aprontar alguma coisa nessa temporada.

é, Micolli foi nosso carrasco, mas proxima temporada promete ser ainda melhor

muito boa a temporada, o jogo confronto contra o palermo foi complicado mas por um detalhe nao se classificou

acredito que com alguns reforços ja pode ir mais longe, ou na UCL ou na UEL.

boa sorte :)

Sim, reforços estão chegan para a proxima temporada e espero ir mais longe, quem sabe dessa vez chegar as oitavas na UCL

Kramaric ganha a revelação croata muito fácil, joga demais com 19 anos. Foi uma temporada boa na Croácia, não foi excelente porque sabemos dos "grandes" concorrentes que tu tem no país. :rolleyes:

Foi bem na Liga Europa também, já que não conquistou o título mas teria pela frente Porto e Man. City.

Que curioso na Liga dos Campeões o Shakhtar vencendo a Inter, o Real e perdendo pro Tottenham. :heh:

Boa sorte na próx. temporada!

Kramaric foi uma boa surpresa, não esperava que evolui-se tanto logo na primeira temporada. Nosso maior concorrente é a gente mesmo :heh:

Creio que na Liga europa a campanha foi otima, não esperava chegar tão longe tão cedo, porem creio que nas proximas temporadas vai ficar mais dificil!

Vlw :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

kikoskt, a reputação da liga, pode acabar atrapalhando a chegada de reforços melhores, pois eles podem considerar que não é uma boa para a carreira deles ir para uma competição tão mal vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a espectativa não poderia ser outra...venceu de modo confortável a nacional!

espero que essa temporada seja melhor ainda que a passada.

Sorte ae Parceiro! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kikoskt, a reputação da liga, pode acabar atrapalhando a chegada de reforços melhores, pois eles podem considerar que não é uma boa para a carreira deles ir para uma competição tão mal vista.

Pzeh, eu ja to percebendo, alguns jogadores já não tem interese de vir, tenso ;x

a espectativa não poderia ser outra...venceu de modo confortável a nacional!

espero que essa temporada seja melhor ainda que a passada.

Sorte ae Parceiro! =)

Vlw, o objetivo é esse mesmo, superar a temporada passada :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela temporada, foi realmente muito boa :thumbsup:

Agora é tentar reforçar mais o time, coisa que não deve ser fácil, principalmente pelo fato da reputação da liga ter caído. Já dá pra prever que vai dominar tudo internamente e quem sabe não consegue surpreender na UCL?

Boa Sorte :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa campanha na Europa League e nas competições nacionais nem se fala né?

Mas essa temporada é tentar fazer melhor na Champions League, dá pra beliscar uma vaga nas oitavas pelo o menos.

Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa temporada promete bastante. Com esse tanto de grana, dá pra trazer bons reforços de peso.

Confesso que queria ver só croatas nessa equipe. Dá pra trazer algum nome de seleção pro time?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baneerzagrebhistory.png

transferenciasm.png

transferencias1112.png

Nesse período de transferências eu admito que dei sorte. Com a queda no ranking da UEFA o campeonato perdeu seu pouco prestigio que já tinha e quando se abriu a janela estava complicado achar jogadores. Lógico que havia jogadores que aceitavam negociar, mas não os que eu procurava. Com o desempenho na última Liga Europa esperava atrair jogadores de maior de qualidade e em partes deu certo. Dei sorte, pois todos os jogadores contratados já estavam acertados desde o meio da temporada. Hoje, por exemplo creio que Lukaku não viria, mas como ele já estava acertado, ele veio!

É uma pena, mas já estou apelando para new gens. O futebol croata oferece poucos jogadores jovens com potencial, na verdade hoje só existem 2: Mateo Kovacic e Marko Livaja. O primeiro já joga no clube, foi bem na temporada passado estreando com apenas 16 anos e nessa temporada consegui uma parceria com o Slaven Belopu e o enviei por empréstimo para jogar com maior frequência Já Livaja se encontra em um time pequeno da segunda divisão e pretendo o contratar para próxima temporada.

Bom, chega de papo furado, o primeiro reforço a chegar é um jovem camaronês de muito potencial, Raymond Ateba que já será usado no plantel principal. Outro jovem reforço vem da Finlândia e tem nacionalidade croata, Christopher Kvist, mas este decidi emprestar ao Lokomotiva e dependendo como ele for pode ser utilizado temporada que vem.

Das contratações, apenas 2 jogadores vem para serem titulares: Romelu Lukaku, dispara a melhor contratação do clube, jovem artilheiro chega com grande expectativa de comandar nosso ataque e nos ajudar a conquistar nossos objetivos e mais tarde muito provável lucrar com sua venda e o experiente goleiro paraguaio Justo Villar, excelente goleiro, posição carente do time agora preenchida.

As demais contratações, Jano, jovem de muito potencial, Ivan Briks, Igor Budan e Hasan Salihamidzic chegam para compor o elenco, estes 2 últimos experientes e rodados podem dar sua contribuição ao time.

elencof.png

elenco1112.png

Estou satisfeito com o plantel, mas a formação novamente é um empecilho. O 4-5-1 implantado no meio da temporada passa não parece rende mais, conquistamos a vitória, mas no sufoco. Apenas no segundo tempo, mas a vitória vem. Mas isto em preocupa, o time pode render ainda mais. Por enquanto vou mantendo o 4-5-1 e fazendo meus testes no campeonato croata.

pretemporadaa.png

pretemporada1112.png

Pré-temporada tranquila, mas que me deixaram com varias duvidas. A principal é a formação, problema que me incomoda desde a última temporada. quanto aos resultados todos positivos, alternamos bons, medias e más atuações, como contra o Boca.

uclh.png

uclelimin1112.png

Dessa vez foi, mas não foi tão tranquilo chegar a fase de grupos da Champions League. Na primeira eliminatória pegamos um time fraco, o Gorica da Eslovênia, mas no primeiro jogo fora de casa o time se complicou e não saiu do 1x1, umas das piores atuações do Dinamo sobre meu comando. Na volta o time fluiu, principalmente Lukaku que já mostrou que valeu o investimento, 6x0 com direito a seu hat-trick.

Novo sorteio, mesmo adversário: Lech. Na última temporada eles tentaram nos complicar, dessa vez só tentaram. Em casa novamente com uma atuação ruim/média vencemos por 1x0. Já no jogo da volta o time voltou a deslanchar e despachamos os poloneses com uma goleada de 5x0.

Quase lá, agora contra o Valerenga da Noruega pensei que o caminha seria ainda mais facíl, que nada. Novamente não jogamos um bom jogo, desperdiçamos muitas chances e não saímos do 1x1.

gamedestaqucl1112.png

Em casa, novamente uma atuação média, dominamos o jogo, mas insistíamos em perder lances ofensivos ou o time querendo chutar de longe ao invés de dar o passe. Partida sob controle, o 0x0 dava a vaga, mas Sammir garantiu o 1x0 pra ficar menos feia nossa chegada a fase de grupos da competição.

gruposucl1112.png

Novamente diria que demos "sorte" e "azar" ao mesmo tempo no sorteio. Não caímos num grupo completamente desproporcional, mas poderia ter caído com times mais parelhos e "mais fáceis" de surpreender. Porém demos sorte de não cair no grupo do Real Madrid por exemplo.

Bom o grande favorito é o Manchester United, atual campeão da competição e ao seu lado o Olympique, que tem um time superior ao nosso, mas se quisermos passar teremos de jogar de igual para igual com eles. Bohemian da Irlanda tende a ser o saco de pancadas do grupo e todos devem fazer os 6 pontos contra ele. Para ter chance de chegar a próxima fase os resultados em casa contra os grandes são fundamentais, não podemos perder!

Outras infos:

Bukovina renova por 3 anos.

Aquecimento subterrâneo instalado.

Parabéns pela temporada, foi realmente muito boa :thumbsup:

Agora é tentar reforçar mais o time, coisa que não deve ser fácil, principalmente pelo fato da reputação da liga ter caído. Já dá pra prever que vai dominar tudo internamente e quem sabe não consegue surpreender na UCL?

Boa Sorte :specool:

Vlw, consegui bons reforços, mesmo com o empecilho da liga, mas o problema é o numero de estrangeiros, isso atrapalha bastante principalmente nas competições nacionais, ja que na UEFA naum tem limita. Feliz proxima temporada boa parte dos jogadores ja devem conseguir a nacionalidade por ter estado 2 anos no pais, a menos eu espero :heh:

Na UCL grupo complicado de novo, o olimpique ta muito forte assim como o united, mas vamos ver!

Boa campanha na Europa League e nas competições nacionais nem se fala né?

Mas essa temporada é tentar fazer melhor na Champions League, dá pra beliscar uma vaga nas oitavas pelo o menos.

Sorte

Vai ser dificil de novo, tudo depende dos jogos em casa contra os grandes, quem sabe da pra passar!

Vlw saggio!

Essa temporada promete bastante. Com esse tanto de grana, dá pra trazer bons reforços de peso.

Confesso que queria ver só croatas nessa equipe. Dá pra trazer algum nome de seleção pro time?

Acabei nem gastando essa grana, o que gastei nas contratações ja eram da ultiam temporada, tudo parcelado :lol:

Eu penso nisso tb, gosto de repatriar grandes jogadores, mas vai ficar dificil, Modric, Krankcar, Eduardo, Olic, e etc nauma ceitam vir agora.

Nome da selelçõa na verdade já temos, Tomecak, Sammir, Ibanes, barbaric vem sendo chamados, mas quase não jogam. quero tentar trazer o Srna que o contrato se encerra, mas acho pouco provavel ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lukaku :worshippy: Excelente contratação, Romelu já está destruindo :yes:

Passou com certa dificuldade para a fase de grupos e creio que o sorteio foi de certa forma "favorável". Poderia ter pegado um grupo muito pior e se conseguir emplacar uma boa sequência de atuações, acho que dá pra passar em 2º!

Força Kiko :icon_wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

penou na UCL, mas ja que chegou a fase de grupos, vai encomodar, acredito que pode buscar forte essa segunda vaga, boa sorte

lukaku mitará :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Boas contratações, o ataque a Europa vai ganhar mais força dessa vez. E belas contratações, principalmente Lukaku e o Jano. E agora é copar contra MU e OM e ir para às oitavas, apesar da missão ser bem complicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lukaku não precisamos nem falar, é gênio. Villar vai arrumar o que - agora - era o problema do time. Infelizmente o sorteio dos grupos trouxe um problema chamado Olympique de Marseille e o Zagreb vai ter que superar isso.

Boa sorte, falar do Campeonato Croata é inútil. :eyebrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lukaku :worshippy: Excelente contratação, Romelu já está destruindo :yes:

Passou com certa dificuldade para a fase de grupos e creio que o sorteio foi de certa forma "favorável". Poderia ter pegado um grupo muito pior e se conseguir emplacar uma boa sequência de atuações, acho que dá pra passar em 2º!

Força Kiko :icon_wink:

Lukaku mitara, espero eu :heh:

O time ta se encaixando de novo, a tatica na ultima temporada parece ter perdido o efeito e terei de quebrar a cabeça numa nova

vlw

penou na UCL, mas ja que chegou a fase de grupos, vai encomodar, acredito que pode buscar forte essa segunda vaga, boa sorte

lukaku mitará :P

espero que sim, conto com elenessa champions, ele ja é um dos artilheiros e vo precisa dos gols deles contra o OM e o united se quiser passar

Boas contratações, o ataque a Europa vai ganhar mais força dessa vez. E belas contratações, principalmente Lukaku e o Jano. E agora é copar contra MU e OM e ir para às oitavas, apesar da missão ser bem complicada.

é bem complicada mesmo, acho que vai ser dificil, mas é possivel desbanca o OM, mas preciamos jogar a vida contra ele em casa e fora.

Lukaku ja começo bem, Jano aos poucos tem suas oportunidades

Lukaku não precisamos nem falar, é gênio. Villar vai arrumar o que - agora - era o problema do time. Infelizmente o sorteio dos grupos trouxe um problema chamado Olympique de Marseille e o Zagreb vai ter que superar isso.

Boa sorte, falar do Campeonato Croata é inútil. :eyebrow:

Foda que o villar é estrangeiro, ae ta sempre estourando o limite dos 6, mas eu precisava de um goleiro melhor e esperiente, kevala é mediano só. Mas o luis gustavo ta evoluindo e cologo deve recer a nacionalidade e assume o gol :lol:

é, OM é nosso grande concorrente por essa vga, vlw :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baneerzagrebhistory.png

supercupl.png

historicosupercopa.png

Esse post reservei especialmente para falar das competições nacionais na Croácia. A partir desta temporada teremos varias mudanças, começando pela Super Taça.

Na primeira temporada disputamos contra o Hadjuk, campeão da Taça e o Dinamo entrou como atual campeão nacional. Porém, nesta temporada não teve disputa, eu percebi que estava faltando algo e fui ver as informações. Temporada passada o jogo foi em julho e atualmente me encontro em dezembro e quando fui ver o histórico, o Dinamo já se encontra como atual campeão automaticamente. Isso pelo fato de termos conquistado tanto o Campeonato Croata quanto a Taça. Eu achei sem graça, deveriam qualificar o vide-campeão da Taça para disputar a Super Taça, assim de forma direta, o título acaba não contando como eu conquistando.

copadacroacia.png

tcajogos1112.png

Já a Taça da Croácia segue normal. Assim como esperado chegamos facilmente as semi-finais, porem as datas e os adversários ainda não foram sorteados.

O grande destaque ate aqui na nossa campanha é a goleada em cima do nosso arqui rival Hadjuk, 5x0 dentro de casa, tirando qualquer pretensão do rival de seguir na competição. com um time misto confirmamos a vaga ao empatar em 2x2.

ligacroata.png

resultsgames10111.png

Agora vamos falar do Campeonato nacional. Este ano tivemos muitas mudanças, começando pelo numero de times. Na ultima temporada 4 times foram rebaixados e apenas 1 time foi promovido. E embora nas regras digam que o campeonato terá 33 jogos, olhando meu calendário isso não é verdade, deve ser um bug que deve mudar ou não, mas o campeonato terá apenas turno e returno, com 22 jogos.

destaqgameiha.png

Já estou bastante avançado no campeonato, já viramos o turno e como era esperamos confirmamos nosso favoritismo e estamos disparado na ponta da tabela e seguimos invictos. Desta vez aumentei a rotação de jogadores para dar o máximo possível de oportunidades para todos mostrarem seu valor!

Nosso grande foco segue e será a Champions League, mas isto é assunto para o próximo post

ligaclass1112.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na ucl dá pra classificar pô.. sou mais vc do que o marseille =D

OM ta com um time forte e vai ser dificil, mas to confiante que dessa vez vamos chegar ao mata-mata :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...