Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] It's a long way to the top


kikoskt

Posts Recomendados

Quase que rodou SUHHSAUHASUASUH

Mas o importante é que passou, e o grupo é dos mais fáceis em relação a busca pela aga da Liga Europa. Imagina se cai no grupo do Real ou do Milan? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 134
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Sopro

    13

  • Henrique M.

    11

  • kikoskt

    38

  • Gourcuff

    10

Pegou uns adversários mais-ou-menos e mandou eles pra casa! É issaê.

Agora a briga é com o Panathinaikos pela terceira posição, Valencia e Chelsea já estão nas oitavas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pegou só times fracos na fase eliminatória, agora é ver na fase de grupos, acho que dá para roubar um segundo lugar se fizer uma boa campanha em casa e ao menos empatar com Valencia e Panathinaikos fora de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou no sufoco mas afinal conseguiu a classificação para a fase de grupos e é isso que importa :thumbsup:

Também acho que o sorteio poderia ter sido mais desagradável, já pensou se acabas no Grupo F? :no: Se tiver competência aliada com um pouco de sorte, podes tranquilamente alcançar a vaga para a Liga Europa! Com relação a atualização anterior, gostei da política de transferências contratando jovens jogadores e ainda por cima brasileiros :specool:

Sorte aí Kiko ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase que rodou SUHHSAUHASUASUH

Mas o importante é que passou, e o grupo é dos mais fáceis em relação a busca pela aga da Liga Europa. Imagina se cai no grupo do Real ou do Milan? :lol:

só pra dar um susuto e ficar mais emocionante :bleh: HSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAU

seria tenso, mas felizmente naum caimos, agora o bicho vai pegar de vez!

Pegou uns adversários mais-ou-menos e mandou eles pra casa! É issaê.

Agora a briga é com o Panathinaikos pela terceira posição, Valencia e Chelsea já estão nas oitavas.

os gregos que se cuidem, quero essa vaga pra mim :lol:

Pegou só times fracos na fase eliminatória, agora é ver na fase de grupos, acho que dá para roubar um segundo lugar se fizer uma boa campanha em casa e ao menos empatar com Valencia e Panathinaikos fora de casa.

vai ser complicado, não posso perder em casa e tentar vencer os gregos fora, mas se a vaga na liga europa vir ja ta de bom tamanho :thumbsup:

Passou no sufoco mas afinal conseguiu a classificação para a fase de grupos e é isso que importa :thumbsup:

Também acho que o sorteio poderia ter sido mais desagradável, já pensou se acabas no Grupo F? :no: Se tiver competência aliada com um pouco de sorte, podes tranquilamente alcançar a vaga para a Liga Europa! Com relação a atualização anterior, gostei da política de transferências contratando jovens jogadores e ainda por cima brasileiros :specool:

Sorte aí Kiko ;)

A sorte estava do nosos lado na hora do sorteio, agora precisamos aproveita-lá! :lol:

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baneerzagrebhistory.png

copadacroacia.png

taacroatia0111.png

Na Taça da Croácia a vida é fácil, estamos atualmente nas quartas-de-finais onde já encaminhei a classificação no jogo de ida contra o Varazdin, vitória por 3x0, falta o jogo da volta para conhecer meu adversário nas semi-finais.

ligacroata.png

1turno1011.png

A verdade é que o Campeonato Croata esta uma barbada. O único capaz de atrapalhar o Dinamo é o próprio dinamo. Isso porque embora o time conquista-se a vitória, o desempenho não era muito bom. A tática não estava encaixando, me levando a fazer alterações. Sai do 4-2-3-1 para o 4-4-2, mas como sacrificava Sammir testei o 4-2-3-1 profundo, mas agora eu sacrificava Badelj, nosso melhor jogador, enfim encontrei uma das "táticas base" do time, o 4-1-2-1-2. O time so portou bem com ela e começou a engrenar, dessa vez sacrificava as alas, principalmente Tomecak, mas o desempenho foi aceitável Decidi por recomendação de meu adjunto testar o 4-4-2 que creio ficou para ficar como a formção principal do time. Estreia o 4-4-2 logo num clássico contra nossa maior rival e o resultado? Goleada sobre o Hadjuk, 5x1 com show de Marko Babic. Desde então é goleada atras de goleada.

desta7x0.png

A principal foi os 7x0 sobre o Sibenik, que marcou o crescimento de Rukavina, nosso principal jogador ate agora. Galera que tava no chat viu o quanto eu xinguei ele, mas enfim ele engrenou e desencantou. Melhor em campo deixou o seu hat-trick e ainda deu 3 assistências terminando a partida com nota 9.9.

Como eu disse o campeonato esta uma barbada, já abrimos 13 pontos do vice líder e a tendência é aumentar. Com a tática enfim definida time mais tranquilidade para dar maior rotação para o elenco tentando dar oportunidade de todos jogarem e mostrar seu valor. O grande destaque é nosso ataque, Kramaric, Rukavina e Beciraj que juntos ja marcaram 41 gols na temporada.

Durante o primeiro turno recebi 2 vezes o premio de Treinador do Mês em Agosto e Outubro e Badelj o de Jogador do Mês de Outubro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das contratações e parece que deram todas certo.

Na Croácia não há o que dizer do clube. Está perfeito. As goleadas até impressionam.

É ver como esse time vai se portar na Europa contra um grande clube. Grupo bem chato esse que pegou.

Editado por --renatim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baneerzagrebhistory.png

uclh.png

uclgrupo.png

Agora é quando o bicho pega, hora de falar de Champions League. Com grupo considerado "bom" começamos nossa caminhada de cara contra o Valencia em casa e conseguimos um ótimo resultado, empate 1x1. Admito que poderia ter sido mais ousado e tentar ganhar o jogo, mas o medo de perder o jogo me fez freia um pouco o time. Na segunda rodada nosso concorrente a vaga na Liga Europa, o Panathinaikos coitado foi o saco de bancada do Grupo e quem deu a primeira pancada fomos nós em plena Grécia: 5x1 com show de Rukavina, ex-jogador do time grego. Agora um adversário muito acima da média, o Chelsea. Não ser goleado nós 2 jogos era o objetivo e acabamos conseguindo 2 derrotas "suaves" digamos assim. Na Inglaterra Kramaric deixou sua marca na derrota por 3x1, já no jogo da volta foi um jogo de igual para igual, estatísticas muito parelhas, mas a qualidade dos times nem se compara, 2x0 para o Chelsea.

jogodestqucl.png

Contra o Valencia na Espanha ainda tínhamos chance de chegar as oitavas e neste jogo eu acreditei que era possível. Novamente fizemos um jogo equilibrado contra um grande time e saímos na frente no placar logo no início do segundo tempo com Rukavina. Alegria durou pouco, Banega igualou o marcador poucos minutos depois. O jogo seguia brigado e eu acreditando que podíamos realmente surpreender, ainda mais depois que o Valencia teve um jogador expulso, mas que nada, Guindo perde a bola e entrega o gol da vitória a Soldado: 2x1 Valencia e o que resta é confirmar a ida a Liga Europa. Última rodada contra os gregos em casa, mesmo que com um placar baixo, vencemos sem muita dificuldades, 1x0 e vaga na Liga Europa.

uclgrupoclassfinal.png

europaleaguep.png

16avoslighaeuropa.png

Agora o foco é a Liga Europa, acho que da pra ir longe já nesta primeira temporada, isso se eu conseguir manter o time, a maioria dos jogadores já desperta interesse de grandes clubes e ta difícil segura-lós.

O sorteio poderia ter sido melhor ou pior, então enfrentar o Lille ta bom tamanho, teremos a chance de decidir a vaga dentro de casa.

acho que consegue umas oitavas de final hein, será que emparelha com o valencia?

boa sorte :P

é dificil, nosso time ainda esta muito distante na qualidade de jogadores, mas foi por pouco neh, quem sabe na proxima :thumbsup:

Vlw!

acho que dá pra aprontar pra cima do valencia..

quase deu, mas agora vamos ver se surpreendemos na liga europa

Gostei das contratações e parece que deram todas certo.

Na Croácia não há o que dizer do clube. Está perfeito. As goleadas até impressionam.

É ver como esse time vai se portar na Europa contra um grande clube. Grupo bem chato esse que pegou.

Quem eu contratei com intuito de ser titular agora estão sim, principalmente nossa zaga que se arrumou, Toloi e Fabricio formam uma otima dupla e ainda tem os mais jovens que entram nas partidas, foda que naum consigo utilizar todos e eles não querem ir por emprestimo, talvez tenha que vender alguns!

Fomos bem an ucl no meu ponto de vista,a gora vamos ver na LE

Grupo chato e boas compras... Quero ver como irá se portar...

Creio que bem, fizemos o maximo que dava e chegamos ao objeitvo proposto de chegar no minimo a liga europa

Tá até uma covardia este Nacional! :heh: Sem chance para os adversários!

Boa sorte na EL!!

Ninguem manda eles serem fracos SHAUHSUAHSUAHSUAHU :heh:

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito fácil o Campeonato Croata, até o Hajduk foi goleado. :lol:

Agora na UCL mandou ver, quase que foi pras oitavas da própria Champions, não deu, é ir pra Liga Europa com todas as forças. BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Uma pena que a sorte não sorriu, mas pela força do grupo e pela bela campanha do Dinamo, acho que dá para esperar boas coisas na Liga Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito fácil o Campeonato Croata, até o Hajduk foi goleado. :lol:

Agora na UCL mandou ver, quase que foi pras oitavas da própria Champions, não deu, é ir pra Liga Europa com todas as forças. BS!

É, campeonato ta facil mesmo, vou começar a fazer mais teste nele, jogadores, taticas e afins para me preparar para o que realmente me importa!

Vlw, vamos com tudo!

Uma pena que a sorte não sorriu, mas pela força do grupo e pela bela campanha do Dinamo, acho que dá para esperar boas coisas na Liga Europa.

é, seria bom demais, mas temos tempo, é apenas a primeira temporada.

boa pre temporada

bom resultado contra seu maior rival

so clicar nele

vlw!

daria pra pegar adversários melhores ou piores.. mas lille tem seu valor.. não será mto fácil

é, podia ser melhor como pior, o lille é um time chato, Hazard joga muito, mas acredito que temos como seguir em frente!

Lille... Será um tanto complicado, mas creio que passa!

sim, ainda mais se Hazard estiver inspirado :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se O Hazard e o Gervinho tiverem inspirados vai ser barra passar do Lille.

Tem que contar com uma falha do Adil Rami também.

Mas deve passar sim, time está embalado.

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baneerzagrebhistory.png

transferenciasm.png

O período de Transferências foi pouco movimentado na Croácia. O Dínamo apresentou apenas 2 reforços para o restante da temporada: Frederico Fazio, argentino listado para transferência no Sevilla chega por €1,9M para ser titular jogando de volante, já que voltei a mudar a formação, agora para um 4-5-1 e eu particularmente estou gostando bastante e o uruguaio Mauricio Pereyra que teve seu contrato encerrado e vem para brigar por uma vaga no meio campo.

copadacroacia.png

tacacroatiaresults.png

Assim como a Liga Croata, a Taça da Croácia segue fácil. Já havíamos vencido o primeiro jogo contra o Varazdin em casa por 3x0, mas acabamos surpreendidos no jogo da volta. Usando apenas reservas acabamos derrotados por 2x1. Não liguei muito para essa derrota, digamos foi até boa e veio quando podíamos perder. Já na semifinal o caminho foi ainda mais fácil, com 2 goleadas de 6x0 despachamos o Vinogradar da segunda divisão croata. A final sem data matracada ainda, será contra o Istra 1964.

ligacroata.png

resutls1divisicroat.png

Na Liga Croata seguimos invencíveis, só tivemos apenas um tropeço nos últimos jogos: empate com o Istra 1964, mas é aceitável devido as mudanças e experiencias que faço com o time no campeonato. Uma delas foi Kramaric assumir a titularidade e corresponder muito bem empatando com Rukavina, ambos marcaram 14 gols, 1 a menos que o artilheiro da competição.

Se antes já estávamos disparados, imagine agora: 21 pontos de vantagem e já estamos no mínimo na Liga europa na próxima temporada. Durante esse período voltei a vence o prêmio de Treinador do Mês de Novembro. Além disso se manteve a frequência de convocações dos meus jogadores para suas devidas seleções. Destaque para Ibañez que optou jogar pela Croácia e fazendo sua estreia, assim como nosso jovem zagueiro Barbaric.

clasficcroatifinal8rods.png

europaleaguep.png

elresulsmatamatazagreb.png

Agora chega de papo furado e vamos falar da Liga Europa. Jogar contra o Lille não é fácil, é um time muito chato, principalmente Hazard caindo pelas pontas, joga fácil e MUITO. No primeiro jogo ele fez a diferença e a verdade é que os 2x1 ficaram baratos para nós. Felizmente nossa jogada aérea funcionou e Ozbek diminui nos mantendo vivos. Já no jogo da volta quem jogou MUITO foi Sammir e Rukavina que lideraram a vitória de 3x1 sobre o Lille que teve um jogador expulso no segundo tempo.

Eu esperava muito do Schalke, sinceramente fui para o jogo já conformado com uma suposta eliminação, mas foi bem diferente. Vimos no primeiro jogo um Schalke apático e o 1x0 foi muito barato, 3x0 ou até 4x0 seria um placar mais. Até por isso estava meio pessimista no jogo da volta, 1x0 era pouco. Era o que eu achava, era, porque não foi. Novamente apático, o Schalke assistiu nosso time jogador e vencemos com autoridade, 3x0 e vaga nas quartas-de-finais.

destaqgameel.png

Aos poucos o time foi ganhando confiança, ainda mais depois que implementei o 4-5-1 que vem dando muito certo recebemos na Croácia o Palermo pelas quartas-de-finais da Liga Europa. Sem Ibañez suspenso fomos a campo e logo no início saímos na frente com um gol contra. Pouco depois pênalti para o Palermo convertido por Miccoli. O Palermo crescia no jogo quando Rukavina voltou a nós colocar na frente. O Palermo seguiu com maior volume de jogo e isso me preocupava. Fazio anulou Pastore, mas Miccoli aparecia bem e voltou a empatar a partida ainda no primeiro tempo. Logo na volta para o segundo tempo Tomecak marca o gol e sela nossa vitória no primeiro jogo do confronto. Admito que embora a vitória tenha vindo, 3x2 é um placar complicado. Mas estamos vivos e vamos com tudo no jogo da volta na Itália.

quartasdefinalel1011zag.png

Se O Hazard e o Gervinho tiverem inspirados vai ser barra passar do Lille.

Tem que contar com uma falha do Adil Rami também.

Mas deve passar sim, time está embalado.

Boa Sorte

Gervinho nem tanto, mas Hazard faz a diferença nesse time do Lille, joga muito!

Creio que precisamos fazer por merecer e naum esperar por falhas adversarias, mas se vierem eu aceito :lol:

Vlw :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no croata tá mto fácil, aff ahahuauhah

deve passar pelo palermo tb sem problemas

croacia é facin facin, pretendo conquistar tudo todos os anos :lol:

naum sei, palermo é um time bom, pastore e abel hernandez tão jogando muito, veremos

sensacional na UEL, time rendendo muito e tem tudo pra chegar com força na final :P

quero só ver hein

vamos com calma, acho dificil chegar a final, estamos na primeira temporada, mas seria sensacional

Feliz Natal galera, tudo de bom pra vcs e suas famílias :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miccoli deu trabalho neste primeiro jogo.Que no segundo ele não desequilibre.Boa sorte!

Dando show na Croácia, dominou!

Pereyra é nome certo, joga muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...