Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conseguindo diminuir valor de contratos


Visitante VanHelsen

Posts Recomendados

Galera eu continuo não achando bug, fiz um teste aqui...

Olhei um jogador que ganha 3mil por semana (6meses pra terminar o contrato)

Abordei para assinar e ele pediu 9,5mil (216% acima do salario atual dele)

Ofereci 1mil, ele pediu 7,5mil (150% acima do salario atual dele)

Ofereci 1mil denovo e ele pediu 5,5mil (83% acima do salario atual dele)

Ofereci 1mil novamente e ele tornou a pedir 5,5mil.

---

Conclusão, o problema não é conseguir diminuir o valor do contrato, é os jogadores que estão pedindo um valor muito alto, 216% acima do valor atual do salario deles.

Concordo plenamente com isso que tu falou. Tipo, jogador que ganha trinta e poucos mil euros por mês, pedindo duzentos.

Acho que pode ter a ver com a ambição do jogador ou do empresário, mas mesmo assim, é muito absurdo e abusivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive jogando mais vezes o FM ultimamente, e já acho até que a SI fez isso de propósito.

Reparem por esse ponto de vista:

No FM 2010, depois que eu contratava um jogador os valores do contrato sempre eram bem aceitáveis, ai acontecia o seguinte, antigamente eu só me preocupava em comprar o jogador, nem ligava pra o salário que ele ia pedir, já que sempre era uma valor que na grande maioria era de acordo com o que eu queria pagar.

Agora com essa mudança no 2011, eu avalio todos os contratos de jogadores, para barganhar no valor, pois se não quebro as finanças do clube. E na realidade é assim, nenhum jogador estipula seu valor tão baixo, sempre superfaturam os seus salários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Também continuo não presenciando esse tal bug.

No FM 2010, depois que eu contratava um jogador os valores do contrato sempre eram bem aceitáveis, ai acontecia o seguinte, antigamente eu só me preocupava em comprar o jogador, nem ligava pra o salário que ele ia pedir, já que sempre era uma valor que na grande maioria era de acordo com o que eu queria pagar.

Agora com essa mudança no 2011, eu avalio todos os contratos de jogadores, para barganhar no valor, pois se não quebro as finanças do clube. E na realidade é assim, nenhum jogador estipula seu valor tão baixo, sempre superfaturam os seus salários.

Pode crer, Índio. Também senti essa diferença, que é só mais uma das aproximações do jogo para com a realidade.

Concordo contigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Depois de ler tudo o que foi falado, tbm acho que não se trata de BUG.

Pois, já tive casos de tentar reduzir tanto o salário, que o agente perdeu a paciencia e não quis mais me oivir.

Sei lá, acho que não é bug.

É uma questão de avaliar caso a caso.

valeu

o-loko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ainda assim é muito esquisito, jogadores não ambiciosos e com propostas apenas de clubes pequenos engordam o olho de uma forma que até contraria a personalidade deles, pelo menos o que me aponta os olheiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pelos relatos que vi, não estou sei ao certo se acho isso um bug, pode ser apenas uma operação da IA.

Ja que ela sempre pede um valor mt acima do contrato atual, nao é estranho ela aceitar uma ofertar menor, ou se adequar a ultima oferta sua.

Acho que isso não é bug, se o cara pede 10, você oferece 5 e não faz a proposta, isto é, sai antes e depois volta, aparece os 5 que você ofereceu, não quer dizer que foi aceito. Se você dr continuidade, o cara vai dizer que não quer ou então continuar a negociação, isso acontecia tb no fm10, no meu entender não é bug não gente pois a operação não foi finalizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso não é bug, se o cara pede 10, você oferece 5 e não faz a proposta, isto é, sai antes e depois volta, aparece os 5 que você ofereceu, não quer dizer que foi aceito. Se você dr continuidade, o cara vai dizer que não quer ou então continuar a negociação, isso acontecia tb no fm10, no meu entender não é bug não gente pois a operação não foi finalizada.

Isso mesmo que comentamos nos ultimos posts, é pq você respondeu uma mensagem mais antiga minha (07/11), meu ultimo post foi em (18/11). Mas é isso mesmo que acho e os outros também... Não é um bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo que comentamos nos ultimos posts, é pq você respondeu uma mensagem mais antiga minha (07/11), meu ultimo post foi em (18/11). Mas é isso mesmo que acho e os outros também... Não é um bug.

Puxa vida, desculpem-me, não foi por mal.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa vida, desculpem-me, não foi por mal.

Valeu

Que nada man, o importante é todos darem opnião.

Voltando ao topico... Uma coisa interessante e boa que reparei nesse FM sobre os contratos é a relação, Valor/Duração.

Você consegue pagar muito menos a um jogador, caso você faça um contrato muito longo. Por isso que eu sempre tento fazer contratos de 5 anos, pois consigo diminuir bem os valores pagos no salarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tinha prestado atenção a isso, Indio. Bem interessante e pode me ajudar muito! Obrigado por compartilhar conosco. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende e muuito. Jogador bom aceita menor salario qd manda soh um ano de contrato, qd aumenta e pede pra aumentar osalario! ;/

Ta falando da realidade ou do FM2011?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que isso não é bug, eles oferecem o salário deles de acordo com a suas finanças e sempre aumentam.. experimentem criar um save e ofereçam a um jogador craque que joga no brasil, salve antes de assim que enviar a proposta ao time do jogador ai quando for propor o contrato confira oque ele te oferece, depois volte par ao local que salvou mude pelo FMRTE a sua disponibilidade para salários para 1M a mais você vai perceber que ele vai pedir muito mais doque na outra vez que você ofereceu(sem editar)

outro jeito de ver isso, quem já jogou muitas temporadas, pegou um time fraco e foi aumentando suas finanças.... muitas vezes jogadores do mesmo nivel do que você tem em seu time pedem muito mais do salário desses jogadores do time, isto porque quando você renovou o contrato com o jogador você tinha 5000 sobrando de salário e quando propôs o contrato a este jogador novo você tinha 9000 sobrando em salários...

Ex: contratei o Neymar pro flamengo, mas ele queria 250mil p/mes algo que era absurdo pro meu time no momento, fui diminuindo a oferta oferecendo 10mil até ele baixar o limite, finalizei a contratação pro 95 mil p/mes, se fosse bug ele aceitaria os 10 mil que eu ofereci e não ia diminuindo gradativamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...