Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conseguindo diminuir valor de contratos


Visitante VanHelsen

Posts Recomendados

Eis que me deparo com a seguinte situação:

Observador A pede inicialmente 1.700K

Observador B pede inicialmente 1.600K

Quando eu fui ver o contrato proposto pelo primeiro observador, eu inicialmente, reduzi o valor do salário para 1.1K e não fiz mais nada além de apertar o botão de "retornar" e fui ver quanto o segundo gostaria de receber. Ao voltar ao primeiro, ele não mais pedia o que apresentava inicialmente (1.7k) mas sim, o valor que eu deixei antes de sair da tela de negociaçào com ele. Vejo que isto é um bug do jogo, pois eu estava apenas prospectando, portanto, toda vez que eu retornasse para a tela de negociaçào com o observador "A" ele deveria apresentar sua proposta de 1.7K e não o que eu deixei ali.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis que me deparo com a seguinte situação:

Observador A pede inicialmente 1.700K

Observador B pede inicialmente 1.600K

Quando eu fui ver o contrato proposto pelo primeiro observador, eu inicialmente, reduzi o valor do salário para 1.1K e não fiz mais nada além de apertar o botão de "retornar" e fui ver quanto o segundo gostaria de receber. Ao voltar ao primeiro, ele não mais pedia o que apresentava inicialmente (1.7k) mas sim, o valor que eu deixei antes de sair da tela de negociaçào com ele. Vejo que isto é um bug do jogo, pois eu estava apenas prospectando, portanto, toda vez que eu retornasse para a tela de negociaçào com o observador "A" ele deveria apresentar sua proposta de 1.7K e não o que eu deixei ali.

Abraços,

Olá, bom dia!

De repente ele pede menos por ter mais interesse em trabalhar no seu time, eu por exemplo, quando vou renovar ou até mesmo contratar, olho o interesse do jogador no meu time, e ai se estiver com muito interesse por exemplo, proponho o salario e os premios tudo pela metade, nao aceitam, mas reduzem muito a pedida. Não sei se tem a ver com o que escreveu, mas é um palpite meu e uma dica para a galera aí.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom dia!

De repente ele pede menos por ter mais interesse em trabalhar no seu time, eu por exemplo, quando vou renovar ou até mesmo contratar, olho o interesse do jogador no meu time, e ai se estiver com muito interesse por exemplo, proponho o salario e os premios tudo pela metade, nao aceitam, mas reduzem muito a pedida. Não sei se tem a ver com o que escreveu, mas é um palpite meu e uma dica para a galera aí.

Abraços.

Marcos, a questão é que se você alterar o valor da proposta sem confirmar, e sair e voltar para a negociação, o valor que você deixou, será o valor requerido pelo jogador. Se ele te pede 20K de salário e você troca para 5K, sair e voltar, ele vai te pedir os mesmos 5K - com o mesmo grau de satisfação -. Isto é uma falha grave e deve ser reportada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, esse bug é ruim e deve ser reportado, mas como visto pelo seu tópico de reclamações, parecia algo "que fodia o gameplay". Vamos ser sinceros, você pode muito bem não usar desse bug, eu mesmo já contratei algumas pessoas e estava negociando normalmente.

Quando você for ver quando cada jogador quer para escolher, basta não alterar o valor do contrato enquanto o bug não é corrigido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc fez? Você não pode confirmar, altere o valor, aperta a "Seta" de voltar e entre novamente na proposta de contrato.

Foi exatamente isso que fiz. Quando retorno aparece o valor que eu tinha deixado antes, mas quando vou "sugerir" a proposta, não é aceita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi exatamente isso que fiz. Quando retorno aparece o valor que eu tinha deixado antes, mas quando vou "sugerir" a proposta, não é aceita.

A mesma coisa aqui, os valores que eu coloquei continuam la com a mesma mensagem do agente, mas os valores que eu coloquei não são a proposta do agente ele continua pedindo exatamente a mesma coisa de antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VanHelsen, vai no Steam e faz a verificação de integridade, pra ver se some isso.

Tentei tudo que vc falou e no meu tá normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi exatamente isso que fiz. Quando retorno aparece o valor que eu tinha deixado antes, mas quando vou "sugerir" a proposta, não é aceita.

fiz a mesma coisa que o Masca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki no meus save deu isso, eu fui oferecer um contrato para o Miranda, ele tava pedindo R$ 670,000 Mil, ai voltei e fui em propor contrato ai estava em R$ 435,00 mil. :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Aqui tem hora que acontece, tem hora que não acontece... estranhíssimo.

Mas não cheguei a me beneficiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o jogador não aceita o valor menor não vejo nada de errado, o jogo apenas grava as alterações que tu fez la, mas não entende isto como a nova pedida do agente como foi dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos relatos que vi, não estou sei ao certo se acho isso um bug, pode ser apenas uma operação da IA.

Ja que ela sempre pede um valor mt acima do contrato atual, nao é estranho ela aceitar uma ofertar menor, ou se adequar a ultima oferta sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tive tentativas para confirmar o bug com 5 jogadores, com 3 funcionou.

Vale a investigação, mas pode ser que não seja bug, como falaram, o jogo apenas grava o valor anterior e o jogador simplesmente chutou um valor alto e aceitou o valor abaixo.

Você viu algo do tipo um jogador pedir 5 mil, você oferecer 500 e ele aceitar? Tenta algo mais "brusco", diferenças enormes e vê se rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tive tentativas para confirmar o bug com 5 jogadores, com 3 funcionou.

Vale a investigação, mas pode ser que não seja bug, como falaram, o jogo apenas grava o valor anterior e o jogador simplesmente chutou um valor alto e aceitou o valor abaixo.

Você viu algo do tipo um jogador pedir 5 mil, você oferecer 500 e ele aceitar? Tenta algo mais "brusco", diferenças enormes e vê se rola.

Esse seria um bom teste.

Pega qualquer jogador, faça o esquema oferecendo 10% do que ele pediu e vê se consegue fazer com que ele aceite.

Se aceitar, não há duvidas sobre ser um bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz vários testes, e, ao menos ao meu ver, não se trata de bug

Seria bug se ocorresse por exemplo, um jogador que pediria 100 mil por mês, aceitasse oferta de mil, 10 mil, mas não, isso não ocorre.

É que na verdade, pelo que percebi, a negociação de contratos dependem de diversos fatores, fatores estes que aumentaram no FM2011 com a implantação de algumas novidades. Acredito que até os atributos dos agentes influenciam, é só reparar bem na hora de negociar se o agente é paciente, se ele gosta de "abocanhar uma bela fatia do dinheiro" nos contratos, se o jogador tem muito ou pouco interesse, qual o valor do contrato em vigor, qual o valor do jogador no mercado, etc etc etc...

Parabéns a SI por esta novidade, pois ao meu ver, as negociações ficaram bem reais com a inclusão dos agentes e de diversas cláusulas novas. Podemos conseguir bons contratos se soubermos negociar

Eis que me deparo com a seguinte situação:

Observador A pede inicialmente 1.700K

Observador B pede inicialmente 1.600K

Quando eu fui ver o contrato proposto pelo primeiro observador, eu inicialmente, reduzi o valor do salário para 1.1K e não fiz mais nada além de apertar o botão de "retornar" e fui ver quanto o segundo gostaria de receber. Ao voltar ao primeiro, ele não mais pedia o que apresentava inicialmente (1.7k) mas sim, o valor que eu deixei antes de sair da tela de negociaçào com ele. Vejo que isto é um bug do jogo, pois eu estava apenas prospectando, portanto, toda vez que eu retornasse para a tela de negociaçào com o observador "A" ele deveria apresentar sua proposta de 1.7K e não o que eu deixei ali.

Abraços,

De mil e 700 (1.7K) para mil e duzentos (1.2k)

Conseguistes mais ou menos 35% de desconto entre a primeira oferta( sugerida pelo agente/olheiro) e a segunda oferta (sugerida por você)

Como se tratam de valores "pequenos" ao nivel do futebol mundial e do FM, não vejo nenhum bug... se fosse algo drástico, tipo 90% de desconto... aí sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui funciona sempre....

Jogador pede 150 mil, eu ofereço 10 mil e ele acaba pedindo 100 mil.

SEMPRE ASSIM

jogador e staff

Galera eu continuo não achando bug, fiz um teste aqui...

Olhei um jogador que ganha 3mil por semana (6meses pra terminar o contrato)

Abordei para assinar e ele pediu 9,5mil (216% acima do salario atual dele)

Ofereci 1mil, ele pediu 7,5mil (150% acima do salario atual dele)

Ofereci 1mil denovo e ele pediu 5,5mil (83% acima do salario atual dele)

Ofereci 1mil novamente e ele tornou a pedir 5,5mil.

---

Conclusão, o problema não é conseguir diminuir o valor do contrato, é os jogadores que estão pedindo um valor muito alto, 216% acima do valor atual do salario deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...