Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Perugia: Me gusta play Calcio !


Visitante Rodrigo.

Posts Recomendados

Caramba cara, tô impressionado, quantas contratações boas, acho que já luta pela promoção na Série B, me surpreendi mesmo, parabéns.

E agora é ir com tudo para a nova temporada, Materazzi tá fazendo bonito.

Muito obrigado Bernardo..

E quanto as contratações, busquei-as com muita calma e como a situação financeira do time melhorou, poderão haver novas contratações no meio da temporada. Pode ser que venha mais um goleiro(pra ser reserva ou titular), um lateral esquerdo e um volante(pra ser reserva).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 386
  • Criado
  • Última resposta

Parabéns cara,grandes contratações!o Palmiteri,já joguei com ele algumas vezes e um otimo jogador,mas no mais,todos os jogadores foram comprados muito bem!O Buijs e um otimo jogador,cruzes muito craque!Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforçou bem mas realmente falta ver o que esse time é capaz na Série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo acesso, veio suado mas veio.

Contratou bem, nada de estrelas ... mas acho que o elenco vai ficar bem homogêneo. Gostei do Gudde, acho que vai ser importante para a temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, me surpreendeu! Subiu muito bem, parabéns! :thumbsup:

Gostei das compras! Buijs é muito bom! GOstei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara,grandes contratações!o Palmiteri,já joguei com ele algumas vezes e um otimo jogador,mas no mais,todos os jogadores foram comprados muito bem!O Buijs e um otimo jogador,cruzes muito craque!Boa sorte!

É, nos reforçamos forte pra essa temporada, pode ser até que briguemos pelo titulo.

Valeu Rafael.

Reforçou bem mas realmente falta ver o que esse time é capaz na Série B.

O que eu vou tentar é não ser rebaixado, se eu não for promovido pra Série A, não vou me importar muito.

Parabéns pelo acesso, veio suado mas veio.

Contratou bem, nada de estrelas ... mas acho que o elenco vai ficar bem homogêneo. Gostei do Gudde, acho que vai ser importante para a temporada.

Investimos em quase todos os setores, e o Gudde vai ser importante com certeza, titular absoluto na defesa, é um ótimo jogador de equipe.

Valeu.

Realmente, me surpreendeu! Subiu muito bem, parabéns! :thumbsup:

Gostei das compras! Buijs é muito bom! GOstei!

Subimos sim, mas foi suado e na sorte mesmo, porque jogamos mal a final, o que salvou foi a minha colocação na Série C1/A em 2º. Foi pensando nisso que reforcei bem o time, pra ter uma equipe competitiva.. e o Buijs é muito bom, jogador essencial no time, vai comandar as bolas paradas, tem de tudo um pouco e é versatil, porem o único defeito dele, é a parte física.

Veleu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprovadissíma a contratação do Renella. Vira um excelente atacante.

Muniesa também é outro que gosto.

Não sabia que o Renella vira craque, pena que contratei ele só por empréstimo, vou tentar pegar ele por definitivo depois. Muniesa fica muito bom tambem, vou tentar pegar ele tambem.

Parabéns pelo título da Taça e pela promoção.

Conheço ninguém desses, só o Muniesa que já ouvi falar :lol:

Valeu Pedro. Não são jogadores de nome, mas vão ajudar muito nessa temporada.

Parabens pelo acesso á Serie B, e boa sorte nela.

Valeu ! Vou me esforçar pra pelo menos permanecer nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trouxe bastante reforços, espero que eles dêem certo por ae !

Boa sorte na Série B !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Nova Temporada

Após o fim do período de transferências, marcamos nossos primeiros amistosos, para testar de vez o time e a tática, alem do inicio das eliminatórias da Taça da Itália:

calendariop.jpg

Antes dos jogos e depois das compras, analisamos o elenco e fizemos uma nova tática pra essa temporada:

taticaperugia.png

O primeiro amistoso foi contra o barcelona, em que jogamos com cautela o jogo todo, mas acabamos perdendo por 2 x 0, depois de muita pressão deles. Já o segundo amistoso, jogamos contra o Milan, com cautela, e começamos perdendo por 2 x 0, com dois gols de Pato, depois reagimos com Renella, mas eles ampliaram com Pirlo, mas ao fim do 1º tempo, diminuimos com Palmiteri e no final, Pato completou com 4 x 2.

Após os amistosos, jogamos contra o Taranto, pela Taça da Itália e vencemos por 1 x 0, em casa e passamos para a próxima fase :

vstaranto.jpg

Dominamos a posse de bola o jogo todo e criamos algumas chances, a maioria com chutes de fora da área e uma bola na trave.

Já na 2ª eliminatória da Taça, pegamos o Vicenza fora de casa e acabamos vencendo por 2 x 0, num jogo tranquilo :

vsvicenza.jpg

Jogamos tocando bola e conseguiamos penetrar fácil na defesa do Vicenza, e podiamos fazer mais, pena que o goleiro deles fez boas defesas que impediu que eles tomassem goleada.

Agora, veremos que vamos pegar na próxima fase da Taça da Itália.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da pré-temporada, não levou sacolada do Barcelona e do Milan, acho que vai bem na Serie B. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por incrível que pareça, derrotas normais para os dois gigantes ali.. Muito bom!

Na Taça, já desbancou dois, faltam poucos para o título.. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem, hein?!

Esse ataque promete bastante.

Vamos ver como se sairá na Série B.

O ataque melhorou muito em relação ao ano passado, vamos ver se dará resultado.

Valeu renato.

Gostei da pré-temporada, não levou sacolada do Barcelona e do Milan, acho que vai bem na Serie B. :thumbsup:

É, não dá pra ganhar de Barça e Milan, mas contra o Milan jogamos melhor, fomos eficientes nas poucas oportunidads criadas.

Tomara que iremos bem na Série B, Valeu.

Por incrível que pareça, derrotas normais para os dois gigantes ali.. Muito bom!

Na Taça, já desbancou dois, faltam poucos para o título.. :heh:

É, os amistosos foram a prova de fogo..

E na Taça, fomos bem, melhor que o ano passado, mas se chegarmos nas Quartas de Final, já ficaremos felizes, se ganharmos, melhor ainda..

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande pré - temporada. Marcar 2 gols no Milan é um grande feito. Claro que iria perder os dois primeiros jogos, mas pelo menos não tomou goleada.

Na Taça, continua firme e forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que foi bem nos amistosos e já superou a campanha do ano passado na Taça.

Nos amistosos testamos firmemente o time e a tática e espero ter um bom desempenho no campeonato.

Valeu.

Grande pré - temporada. Marcar 2 gols no Milan é um grande feito. Claro que iria perder os dois primeiros jogos, mas pelo menos não tomou goleada.

Na Taça, continua firme e forte.

O jogo contra o milan tomamos muita pressão, mas o nosso ataque funcionou perfeitamente, se mostrando eficiente nas chances criadas.

E na taça já superamos a campanha do ano passado e pretendo surpreender qualquer time que vier.

Valeu Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Pré-Temporada,meter 2 no milan e sensacional!Passou bem pelo Taranto e Vicenza,apenas o Vicenza lhe oferecia algum perigo,mas passou!Bs no restante da temp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não venceu Barça e Milan, mas pareceu que o time foi aguerrido.

Mas foi melhor na Copa da Itália

Sorte aí na próxima fase !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E começa o campeonato!

barraperugiaserieb.png

Começamos bem o campeonato, com apenas uma derrota , mas muitos empates e algumas vitórias, porém, conseguimos nos manter na parte de cima da tabela. Em todos os jogos, não nos arriscamos muito ao ataque, e procurávamos jogar no erro do outro, em casa jogando com cautela e fora, jogando em contra ataque.

calem.jpg

Dentre os jogos mais importantes, o 1º foi contra o modena:

vsmodena.jpg

Jogamos em contra ataque o jogo todo e chutando o máximo de vezes possível para tentar arrancar um gol fora de casa. Para isso buscávamos atrair eles para o nosso campo e foi assim que fizemos o gol: roubamos a bola no campo de defesa e já ligamos o contra ataque com Palmiteri que foi pra cima da defesa e deixou Rennella na cara do gol, fazendo assim 1 x 0. Após o gol seguramos o jogo todo, tomamos pressão, mas não o suficiente pra eles empatarem.

Depois, contra o Vicenza, tivemos 3 desfalques, ambos servindo suas seleções: Rennella, Ujkani e Muniesa. Por isso, fomos para o jogo pressionando apenas no nosso campo e não arriscando muito ao ataque, pois, empate era lucro:

5vs-vicenza.jpg

Perdemos nosso melhor meio campo por lesão e o nosso lateral titular. Já estavamos sem esperança pra ganhar o jogo, até que entrou Ercolano e resolveu o jogo com dois gols em contra ataque e bondi de fora da área, até que Destro diminuiu e fechou o placar, 3 x 1.

Porém, o jogo mais importante foi contra o Padova, que liderava o campeonato, e é teoricamente melhor que nós :

2vs-padova.jpg

Jogamos pelo empate e eles pela vitória, por isso procuramos valorizar a posse de bola e joga no erro deles, mas mesmo assim, fizeram 2 x 0 no 1º tempo. Voltamos pro 2º tempo com a mesma estratégia e fomos muito bem, empatamos com duas jogadas de contra ataque e ao final do jogo, ficou 2 x 2.

Outros jogos:

vs Parma | vs Sassuolo | vs Empoli

barraperugiacopaitalia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Pré-Temporada,meter 2 no milan e sensacional!Passou bem pelo Taranto e Vicenza,apenas o Vicenza lhe oferecia algum perigo,mas passou!Bs no restante da temp!

é verdade, fomos bem mesmo. Valeu.

Não venceu Barça e Milan, mas pareceu que o time foi aguerrido.

Mas foi melhor na Copa da Itália

Sorte aí na próxima fase !

Jogamos com muita raça e na Copa da Itália tambem. Valeu.

Tá muito bem na ponta. :thumbsup:

Vamos ver se conseguimos manter essa colocação.

Valeu Neto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...