batata-recife Postado 27 de Março 2010 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Março 2010 eu gosto de jogar soh vendo os comentarios e no modo rapido, pode assim? O modo de jogo voce decide com o seu adversário. Voces podem combinar pra fazer cada jogo de uma forma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz Postado 30 de Março 2010 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Março 2010 outra coisa, tem previsão pro fim? pq eu posso jogar so ate dia 26 de abril, qndo começam minhas aulas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata-recife Postado 30 de Março 2010 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Março 2010 outra coisa, tem previsão pro fim? pq eu posso jogar so ate dia 26 de abril, qndo começam minhas aulas... Deve durar 1 mes e meio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz Postado 30 de Março 2010 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Março 2010 blz, vo me inscrever, axo q vou cair fora na 1ª fase mesmo, então la vai: Nick: FECluiz Msn: [email protected] Pode ser host? Não. Disponibilidade: ate o dia 25, quase todos, soh combinar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 30 de Março 2010 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Nick: ViniCpp Msn: [email protected] Pode ser host? N sei qual porta do router tem que abrir, mas a net é 4mb. Disponibilidade: sem aulas até dia 24 de maio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RiPaX Postado 30 de Março 2010 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Nick: Ripax Msn: [email protected] Pode ser host? Não sei Disponibilidade: Marcando com antecedência não há problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata-recife Postado 30 de Março 2010 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Finalmente completamos os 16. Vou sortear os grupos e times e provavelmente a noite postarei o resultado. Quem ainda quiser participar pode se inscrever que entrará na lista de espera, ainda há a opção de abrir mais 4 vagas e fechar o campeonato com 20 participantes, o que eu acho mais atraente. Inscritos: 1. Luquinhas 2. RULF 3. thithimao 4. Danilo Henrique 5. west 6. FlamengoCampeão87 7. André Lemos 8. Tardelly 9. Snitram 10. Friigi 11. Diógenes Júnior 12. Bernardo de Biase 13. rodrigogc28 14. FECluiz 15. ViniCpp 16. Ripax Inscrevam-se. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoNTaNHa Postado 30 de Março 2010 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Se ainda der, tenho interesse de participar.. Abraçoo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz Postado 30 de Março 2010 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Março 2010 e os times? eh no sorteio tbm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor-17 Postado 6 de Abril 2010 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Se alguém não apareceu ainda eu me inscrevo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D.Raéli.61 Postado 6 de Abril 2010 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Tô na espera também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo. Postado 6 de Abril 2010 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Ja começaram os jogos, as inscrições foram encerradas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata-recife Postado 6 de Abril 2010 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Ainda é possível se inscrever para a lista de espera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoNTaNHa Postado 7 de Abril 2010 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Nick: MoNTaNHa Msn: [email protected] Pode ser host? Se for igual antigamente, sim. Disponibilidade: Tdos os dias à tarde, por enquanto, e à noite, depois das 22:00hrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D.Raéli.61 Postado 7 de Abril 2010 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Nick: D.Raéli.61 Msn: [email protected] Pode ser host? não Disponibilidade: menos de manhã Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor-17 Postado 7 de Abril 2010 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Nick: Vitor_Corinthiano Msn: [email protected] Pode ser host? Sim Disponibilidade: Fim de Semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.