batata-recife Postado 18 de Março 2010 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Março 2010 Torneio Inicio 2010 Para reiniciar as atividades preferi começar com um campeonato bastante simples. Serão 16 equipes, divididas em 4 grupos, cada um com 4 equipes, os 2 primeiros de cada grupo passam para a próxima fase, disputada no formato mata-mata até chegarmos a um vencedor. Dependendo da resposta do publico poderemos aumentar o numero de participantes para 20, formando assim 4 grupos de 5 equipes cada. Cada competidor deve enfrentar o seu adversário duas vezes, um em casa e um fora, num total de 6 jogos (ou 8 caso tenhamos 20 competidores). Na 2ª fase os jogos também serão de ida-e-volta, e o placar agregado definirá o classificado para a fase seguinte, em caso de empate os competidores devem jogar duas partidas extras para definir o vencedor do confronto, em caso de novo empate deve-se jogar novas partidas até que sai um vencedor. Clubes: Tottenham, Everton, Aston Villa, West Ham, Villarreal, Deportivo, Getafe, Racing, Lazio, Udinese, Napoli, Palermo, Werder Bremen, Hamburgo, Marseille, Bordeaux Só serão permitidas 3 substituições por jogo, apenas caso algum jogador se lesione será permitada uma outra substituição. Jogadores expulsos na 1ª partida serão impedidos de disputar o jogo de volta, regra também válida caso haja um empate no placar agregado durante a 2ª fase Na 1ª fase os critérios de desempate serão o número de vitórias > saldo de gols > gols marcados > menor número de derrotas > sorteio. O patch utilizado será o 10.3. Para se inscrever preencha os dados abaixo: Nick: Msn: Pode ser host? Disponibilidade: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 18 de Março 2010 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Março 2010 Nick: Luquinhas Msn:[email protected] Pode ser host? não Disponibilidade: muita Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breno Rocha Postado 19 de Março 2010 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Nick: RULF Msn: [email protected] Pode ser host? Sim Disponibilidade: Menos manhã Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thithimao Postado 19 de Março 2010 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Nick: thithimao Msn: [email protected] Pode ser host? Sim Disponibilidade: A marcar, porem eh mais facil as segundas, quartas e sextas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danilo Henrique Postado 19 de Março 2010 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Nick:Danilo Henrique Msn:[email protected] Pode ser host? Sim Disponibilidade:Sempre Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
westce Postado 19 de Março 2010 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Nick:west Msn:[email protected] Pode ser host? sim Disponibilidade finais de semana , a combinar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata-recife Postado 20 de Março 2010 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Nick: FlamengoCampeão87 Msn: [email protected] Pode ser host? Sim Disponibilidade: Dia de semana somente a noite, fim de semana variado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
André Lemos Postado 20 de Março 2010 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Nick: André Lemos Msn: [email protected] Pode ser host? Não Disponibilidade: Dia da semana somente após as 22:00 hrs até a 1:00 da manhã, Final de Semana a combinar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tardelly Postado 20 de Março 2010 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Nick:Tardelly Msn:[email protected] Pode ser host?: nem lembro o q é isso...desaprendi...mas se me ensinar, posso sim :P Disponibilidade: dia de semana a tarde, final de semana, a combinar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago Snitram Postado 20 de Março 2010 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Nick: Snitram Msn: [email protected] Pode ser host? sim.. hamachi Disponibilidade: Seg a qui a noite (fds eh MUITO complicado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Friigi Postado 20 de Março 2010 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Nick: Friigi Msn: [email protected] Pode ser host? Sim Disponibilidade: Seg-Sex (noite), Sáb-Dom (variado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suplemento Postado 21 de Março 2010 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Março 2010 ERrr.. mudei de idéia, posso estar iniciando um trabalho a qualquer momento e não vou poder manter os compromissos aqui. :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diógenes Júnior Postado 21 de Março 2010 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Nick:Diógenes Júnior; Msn:[email protected]; Pode ser host?: Não sei o que significa... vou pesquisar...; Disponibilidade: final de semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bernardo de Biase Postado 21 de Março 2010 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Nick: Bernardo de Biase Msn: [email protected] Pode ser host? Não Disponibilidade: Dia de semana somente após às 7 horas(exceto às quintas, que não tenho horário nenhum) e finais de semana se combinar com uma certa antecedência dá qualquer horário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiotricolor Postado 21 de Março 2010 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Março 2010 ae quero participar mais preciso saber como joga online .. como e as coisas que nunca joguei assim .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo. Postado 21 de Março 2010 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Tambem queria saber como se joga online, pois eu quero participar, alguem explica por favor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata-recife Postado 21 de Março 2010 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Aqui: http://www.footballmanager.com/manual/?q=pt-pt/content/162-jogo-em-rede Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiotricolor Postado 22 de Março 2010 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Março 2010 ixe mais o meu e 10.0 .. e ripado eu acho .. ai nem rola ne ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata-recife Postado 22 de Março 2010 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Março 2010 ixe mais o meu e 10.0 .. e ripado eu acho .. ai nem rola ne ? Só baixar o patch. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriеl Postado 22 de Março 2010 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Março 2010 ixe mais o meu e 10.0 .. e ripado eu acho .. ai nem rola ne ? 17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Mais regras em http://www.fmanager.com.br/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules Cuidado na próxima vez e evite ser banido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata-recife Postado 24 de Março 2010 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Faltam 4! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo. Postado 24 de Março 2010 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Março 2010 O que acontece se o jogo der crash dumps aki quando eu estiver jogando online? pq quando eu seleciono a italia na base de dados, o da crash dumps aki.(só da isso no patch 10.3) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata-recife Postado 24 de Março 2010 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Março 2010 O que acontece se o jogo der crash dumps aki quando eu estiver jogando online? pq quando eu seleciono a italia na base de dados, o da crash dumps aki.(só da isso no patch 10.3) É só falar com seu adversário e reiniciar o jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo. Postado 24 de Março 2010 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Nick: rodrigogc28 Msn: [email protected] Pode ser host? Não. Disponibilidade: Sexta a tarde e a noite, Fim de semana a conbinar e dias de semana a conbinar(devido aos estudos). Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz Postado 27 de Março 2010 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Março 2010 eu gosto de jogar soh vendo os comentarios e no modo rapido, pode assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.