Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mercado pra Ed. Física


Visitante AndreP

Posts Recomendados

  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Eu ia postar algo semelhante.

To pensando em começar uma faculdade de Ed.Fisica esse ano que vai entrar aí... mas fico meio receoso com o mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, acho que se voce for bilingue, voce pode trabalhar em hotel com recreação e isso da dinheiro!

Agora acho que se voce falar só portugues seu mercado acho que da menos dinheiro.

Trampar em academia ou condominios para dar aulas pras veinhas e personal trainer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mercado tá em amplo desenvolvimento.

E com os Jogos Olimpicos daqui a 7 anos vai desenvolver muito mais. É um curso apaixonante.

Quem quer trabalhar em qualquer coisa não ficará desempregado, dependendo do ramo que tu seguir ainda vai ganhar um bom dinheiro.

Tem colega meu tirando 3mil por mês só com personal...

Qualquer dúvida, façam perguntas que eu respondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO TEM MERCADO??? AQUI NA CIDADE BASTA SER FORMADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA PRA CORREREM ATRÁS DE TI PRA TE CONTRATAR...

NÃO DÁ PRA MORAR EM CIDADE COM FACULDADE GRANDE DE EDUCAÇÃO FÍSICA, QUE É COMPLICADO, MAS NO INTERIOR TU NÃO FICA DESEMPREGADO DEPOIS DE SE FORMAR EM EDUCAÇÃO FÍSICA.

Quanto ao salário, tudo depende do que tu faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia fazer Ed. Física, mas desisti por causa de uma prima.

Ela terminou a faculdade e hoje trabalha com recreação em hotéis e eventos. Não pega um dinheiro bom e é totalmente fora do que eu quero.

Dependendo do que for, acredito que Esporte é melhor.

E o mercado só tende a crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mercado tá em amplo desenvolvimento.

Claro, claro...

Existem vários caminhos pra você seguir dentro da educação física, mas no final todos vão dar no mesmo... você vai morrer de fome.

AHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO TEM MERCADO??? AQUI NA CIDADE BASTA SER FORMADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA PRA CORREREM ATRÁS DE TI PRA TE CONTRATAR...

NÃO DÁ PRA MORAR EM CIDADE COM FACULDADE GRANDE DE EDUCAÇÃO FÍSICA, QUE É COMPLICADO, MAS NO INTERIOR TU NÃO FICA DESEMPREGADO DEPOIS DE SE FORMAR EM EDUCAÇÃO FÍSICA.

Quanto ao salário, tudo depende do que tu faz.

Vc só defende pq vc faz, ou se formou já.

Mas mercado amplo nada, são poucas opções, mas sem emprego não fica, eu sei disso.

Mas que a chance de vc ganhar mais de 3 mil por mês é quase nula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, claro...

Existem vários caminhos pra você seguir dentro da educação física, mas no final todos vão dar no mesmo... você vai morrer de fome.

AHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA

Que o diga todo o pessoal que trabalha com futebol em nível pelo menos de primeira divisão de estadual. Preparador físico de segunda divisão estadual em qualquer timezinho aí tira pelo menos un 1200 reais por mês livre de gastos com moradia e alimentação, e isso que eu não to nem falando dos que ganham mais como o Paulo Paixão, Paulo Autuori, Luxemburgo...E isso me restringindo só no futebol, por que o povo que trabalha com personal ganha mta grana, eu quando dava aula de Ginástica Laboral tirava 15reais por hora/aula...Trabalhando 4 horas por dia, 5 dias na semana, dá pra tirar de barbada 1200 reais...Pilates dá muita grana...

Vc só defende pq vc faz, ou se formou já.

Mas mercado amplo nada, são poucas opções, mas sem emprego não fica, eu sei disso.

Mas que a chance de vc ganhar mais de 3 mil por mês é quase nula.

Claro que não é quase nula, Bacharelado em educação física dá grana, onde é foda tirar isso é se tu fizer Licenciatura, que aí vais te habilitar apenas pra dar aula em colégio.

Óbvio que é a menor parte que tira isso por mês, mas são poucas as profissões que uma quantia considerável dos profissionais da área tira mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim Vaz... agora que você me falou que da pra tirar incríveis 1200 reais por mês, é a profissão que eu quero na minha vida.

E olha que comparação escrota que você fez, Paulo Paixão... se for assim, jogador de futebol ganha 200 mil por mês, vou querer ser jogador de futebol, num fode.

E você sinceramente acha que 3 mil reais é um bom salário?

Agora que a gente tem 20, 21 anos é bom pra caralho realmente, não temos gasto com porra nenhuma, ia tudo pra putaria... agora passar a vida inteira estagnado com um salário merda desses, você só pode estar de sacanagem neh!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que o diga todo o pessoal que trabalha com futebol em nível pelo menos de primeira divisão de estadual. Preparador físico de segunda divisão estadual em qualquer timezinho aí tira pelo menos un 1200 reais por mês livre de gastos com moradia e alimentação, e isso que eu não to nem falando dos que ganham mais como o Paulo Paixão, Paulo Autuori, Luxemburgo...E isso me restringindo só no futebol, por que o povo que trabalha com personal ganha mta grana, eu quando dava aula de Ginástica Laboral tirava 15reais por hora/aula...Trabalhando 4 horas por dia, 5 dias na semana, dá pra tirar de barbada 1200 reais...Pilates dá muita grana...

Claro que não é quase nula, Bacharelado em educação física dá grana, onde é foda tirar isso é se tu fizer Licenciatura, que aí vais te habilitar apenas pra dar aula em colégio.

Óbvio que é a menor parte que tira isso por mês, mas são poucas as profissões que uma quantia considerável dos profissionais da área tira mais que isso.

Tu falou 1% que faz ed. física, eu conheço um monte que tá na merda.

NÄO CONHEÇO UM QUE GANHE BEM.

Uma coisa é ganhar 2 ou 3 mil morando com os pais sem gasto, mas meu amigo, tendo mulher e filhos, isso aí é salário muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu acha 3mil reais um salário baixo?? Pra viver no Rio talvez seja, pra viver aqui na cidade é salário bem alto, onde tu não gasta mais que 900 reais com aluguel, internet, luz, telefone e comida pra uma família...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu acha 3mil reais um salário baixo?? Pra viver no Rio talvez seja, pra viver aqui na cidade é salário bem alto, onde tu não gasta mais que 900 reais com aluguel, internet, luz, telefone e comida pra uma família...

Porra...

Aqui no rio/niterói com menos de 8 mil não dá pra viver direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO TEM MERCADO??? AQUI NA CIDADE BASTA SER FORMADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA PRA CORREREM ATRÁS DE TI PRA TE CONTRATAR...

NÃO DÁ PRA MORAR EM CIDADE COM FACULDADE GRANDE DE EDUCAÇÃO FÍSICA, QUE É COMPLICADO, MAS NO INTERIOR TU NÃO FICA DESEMPREGADO DEPOIS DE SE FORMAR EM EDUCAÇÃO FÍSICA.

Quanto ao salário, tudo depende do que tu faz.

Ou seja, além de ser fudido, passa fome, tu ainda tem que morar na roça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi o que o Vaz quis dizer... no caso os 1200 seriam livres de gastos com moradia e alimentação.

Aonde ele vive, 1200reais é um salario bom. Acontece que 1200 reais no RJ, não dá para nada.

É um mercado ralado pra caralho.

Mercado existe, se não existisse geral tava desempregado. Eu acho que o que mais tem aí, é playboy formado em Ed.Fisica achando que tá tirando onda... mesma turma da rapaziada de direito.

O que mais vê por aí é negada fazendo faculdade de direito para dizer que tem faculdade.

Vou pensar bem se faço ou não essa faculdade e outra... uma pessoa formada em Ed.Fisica tendo boas noções de nutrição, acho que dá para arrancar um bom dinheiro sim.

Sei lá... é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, 1200 reais pra uma carreira de alguém já formado é pouco demais velho, é retardado de pouco.

Meu ex sogro quase morria pra sustentar a familia com 3000, se fodia em dividas e tudo mais.

EU ia ganhar 1200 reais de TRAINEE numa empresa aqui da região, só fui rejeitado por não ter experiência com maquinário pesado, e mesmo assim recebi uma proposta de 800 reais por mês na área de marketing no mesmo mês, podendo subir pra 1600 em 2 anos, sem eu tar formado. Não peguei pq era em outra cidade e eu não queria me mudar.

E eu não sou formado ok?

Único diferencial que tenho é inglês fluente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha vontade de trabalhar com isso, mas é um curso com poucas opções de trabalho, e é mal pago. Três mil reais, não é NADA em cidade grande. Pode ser que dê pra viver, mas é pagar as contas e olhe lá.

Eu, sinceramente, não quero isso pra minha vida. Quero ganhar bem, o suficiente pra ter a casa que eu quero, o carro que eu quero, poder viajar, ir pa outros países, etc. Nada exagerado, mas algo que dê pra curtir o mundo, não viver numa roça a vida toda.

Ed. Física, o máximo que eu consigo imaginar é ser um PERSONAL TOP TOP TOP TOP TOP TOP TOP[...]³³³ pra ganhar algo, pra chegar nisso não é fácil. Tem coisa mais fácil pra ganhar dinheiro que dê pra satisfazer a prazer de trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guaipeca...

Meu próximo emprego por exemplo. Já acertei salário, ganharei 1200 reais. Os caras ainda vão me dar moradia, alimentação, transporte e uniforme. Não terei gasto NENHUM e receberei 1200 reais livres pra eu gastar apenas em bobagens, tu acha pouco???? E isso com 1 ano de formado, num ramo que eu posso crescer muito.

Teve uma possibilidade inclusive de sair do país pra ganhar 1500 dólares, mas eu não quis por que era longe demais, num país de cultura totalmente diferente da nossa, de lingua que eu não falo uma palavra e tantos assim.

Óbvio que 1200 reais é um salário baixo, é sim, mas na minha cidade eu me manteria tranquilamente tendo que pagar todas as minhas contas com menos que isso. Hoje só a faculdade não dá garantias pra ninguém. Tu ia ganhar num emprego que o máximo ia chegar a 1600 reais depois de 2 anos, daqui a 2 anos quero estar trabalhando em time de 3ª divisao de brasileiro ao menos ganhando uns 3 ou 4mil...

Educação física é um dos cursos que mais tem mercado de trabalho, e se tu for bom no que tu faz, tem possibilidade de ganhar mais que na maioria dos cursos comuns...

Eu não vejo muitos cursos no Brasil que ofereçam aos seus formados gente ganhando salários de 600mil/mes, nem os tops dos tops...Que engenheiro que ganha isso?? Que nutricionista ganha isso?? Que dentista ou psicólogo ganha isso?? Tem gente formado em educação física trabalhando na área ganhando isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaz, o problema é trabalhar numa grande cidade como o Rio de Janeiro, por exemplo.

Aqui a procura é muito maior que a demanda. O cara se forma em Ed.Fisica e vive dando aula em academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guaipeca...

Meu próximo emprego por exemplo. Já acertei salário, ganharei 1200 reais. Os caras ainda vão me dar moradia, alimentação, transporte e uniforme. Não terei gasto NENHUM e receberei 1200 reais livres pra eu gastar apenas em bobagens, tu acha pouco???? E isso com 1 ano de formado, num ramo que eu posso crescer muito.

Teve uma possibilidade inclusive de sair do país pra ganhar 1500 dólares, mas eu não quis por que era longe demais, num país de cultura totalmente diferente da nossa, de lingua que eu não falo uma palavra e tantos assim.

Óbvio que 1200 reais é um salário baixo, é sim, mas na minha cidade eu me manteria tranquilamente tendo que pagar todas as minhas contas com menos que isso. Hoje só a faculdade não dá garantias pra ninguém. Tu ia ganhar num emprego que o máximo ia chegar a 1600 reais depois de 2 anos, daqui a 2 anos quero estar trabalhando em time de 3ª divisao de brasileiro ao menos ganhando uns 3 ou 4mil...

Educação física é um dos cursos que mais tem mercado de trabalho, e se tu for bom no que tu faz, tem possibilidade de ganhar mais que na maioria dos cursos comuns...

Eu não vejo muitos cursos no Brasil que ofereçam aos seus formados gente ganhando salários de 600mil/mes, nem os tops dos tops...Que engenheiro que ganha isso?? Que nutricionista ganha isso?? Que dentista ou psicólogo ganha isso?? Tem gente formado em educação física trabalhando na área ganhando isso...

NA MORAAAALL

PAREI CONTIGO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, aí tem 400 faculdades de ed fisica...E 10.000 academias...e o salário ainda baixa por que tem 9453859850943 estagiários.

Morar em cidade grande pra quem quer fazer educação fisica é ruim, morar no interior é o melhor que há...

NA MORAAAALL

PAREI CONTIGO!!

Beleza, o meu objetivo é ganhar algo naquela ordem, por isso eu estudo muito e me empenho muito. Se tu entra numa profissão querendo ganhar o minimo da categoria, problema é de quem faz isso, eu quero ser o melhor sempre, ganhar sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaz, sustenta uma familia com isso cara. Dúvido que tu consiga. Eles tão te pagando isso agora, que vc é solteiro, e quando vc quiser ter filhos e esposa, será que eles vão te dar moradia, alimentação e tudo mais, sabendo que vão ter que dar o dobro?

1200 é pouco demais, quem sabe pra um solteiro que não faz nada seja muito, mas pra uma pessoa que tem familia, não é nada, e é nisso que eu me baseio.

Se tu conseguir chegar a ser preparador físico de um time de 3a divisão, ganhando 3 a 4 mil reais, meus parabéns. Mas eu não vejo o mercado do futebol como seguro, tu vai ter que ir de cidade em cidade trabalhando, se arriscando de ser demitido cada técnico novo.

E cara, 600 MIL é muita coisa, nem um jogador top no brasil ganha isso, duvido que alguém ganhe isso sendo preparador, só lá fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaz viaja mané.

Na boa, não quero mal a ninguém.

Mas realidade as vezes é bom, aceita logo que se vc ganhar mais de 3 mil por mês vc já é top em ed. física no Brasil.

Eu no teu lugar escolheria outra profissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaz, sustenta uma familia com isso cara. Dúvido que tu consiga. Eles tão te pagando isso agora, que vc é solteiro, e quando vc quiser ter filhos e esposa, será que eles vão te dar moradia, alimentação e tudo mais, sabendo que vão ter que dar o dobro?

1200 é pouco demais, quem sabe pra um solteiro que não faz nada seja muito, mas pra uma pessoa que tem familia, não é nada, e é nisso que eu me baseio.

Se tu conseguir chegar a ser preparador físico de um time de 3a divisão, ganhando 3 a 4 mil reais, meus parabéns. Mas eu não vejo o mercado do futebol como seguro, tu vai ter que ir de cidade em cidade trabalhando, se arriscando de ser demitido cada técnico novo.

E cara, 600 MIL é muita coisa, nem um jogador top no brasil ganha isso, duvido que alguém ganhe isso sendo preparador, só lá fora.

Pra ser treinador no Brasil hoje é EXIGIDO o diploma de educação física. Exceto pra quem já era treinador antes da lei que data de 1998.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...