Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Celtic FC: O Último Rei da Escócia


FAM1978

Posts Recomendados

Bordeaux deu trabalho, hein?! :lol:

Agora é ir pra cima do Liverpool, o time tem qualidade pra ganhar!

O Man City tá muito forte?

Time chato esse :P

Temos mesmo. É fazer um bom resultado lá e garantir aqui.

Mais ou menos. Dá trabalho, mas não é invencível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 457
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • FAM1978

    216

  • kikoskt

    26

  • Gourcuff

    38

  • LC²

    29

Mais Ativos no Tópico

Adversario dificil nestas oitavas, naum sera facil passar pelo tradicional liverpool, BS :thumbsup:

Não será mesmo, mas daremos o nosso melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principal.gif

Banner---Site-Celtic.gif

Os melhores do Mundo!

18/12/2011 - 15h 25m

cwc.jpg

Mais uma para a coleção!

Vamos lá, falemos! SOMOS OS MELHORES DO MUNDO NO FUTEBOL! Agora há pouco nosso time faturou, sem dificuldades, a Copa do Mundo de Clubes da FIFA, esse ano disputada no Japão. Na final, que não contou com o campeão da Libertadores e sim com o da CONCACAF Cup, o Chivas. Apesar de muita porrada o time se saiu bem e conseguiu trazer para casa o inédito título de campeão mundial. Agora, definitivamente, esse time é o maior Celtic de todos os tempos.

Na semifinal enfrentamos o Okayama FC. Já ouviu falar? Pois é, nem eu! Contra esse time, que contava com o apoio da torcida local, nosso Celtic não teve dó nem piedade. Em 21 minutos McManus, Crosas e Mista já haviam feito 3 gols e praticamente selado a vitória. Nem o gol de Ohba aos 48' do segundo tempo assustou e Vagner Love fechou a goleada em 4 a 1.

Na final eu esperava como adversário o Internacional, clube brasileiro que venceu a Libertadores e que já venceu esse campeonato. Mas o Chivas fez sua parte e garantiu a vaga na decisão. Ou será que para eles era uma luta? Porque o que esse time bateu foi fora de série. Azar o deles, de nada adiantou. Aos 9 tomaram o primeiro gol e aos 14 contundiram o primeiro; Aos 22 veio o nosso segundo gol, acompanhado pela segunda contusão aos 29. Parecia que tirar nossos jogadores de campo valia a mesma coisa que um gol para eles. Ainda teve tempo para o terceiro gol, assim como para a terceira contusão, dessa vez do lado de lá. Contusões à parte, nossa vitória por 3 a 0 foi merecida e muito comemorada! Amanhã quero ver todos no aeroporto para recepcionar nossos heróis.

Post.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conquistou o que faltava para o Celtic! Hora de pendurar as chuteiras?

Não vou largar o barco na metade do curso do rio. Vamos ao menos terminar essa Temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu não sei se você tem interesse em continuar com o Celtic, por já ter conquistados todos os títulos possíveis, mas se estiver gostando de jogar com o time, uma boa dica de objetivo é superar Willie Malley (biografia em inglês), um cara que ganhou 30 títulos em 43 anos com o Celtic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, pode fechar! xD

O Chivas representou a América do Sul ou a do Norte e Caribe?

Calma, como já disse, nada de abandonar o barco ainda.

Só pode representar a do Norte. Na do Sul mesmo que um time do Norte vença a Liberta, vai pro Mundial o vice ou terceiro colocado que for da Am. do Sul.

Grande título, para coroar um belo trabalho de Larsson!!!

Agora é só relaxar e esperar o final da temporada :bleh:

Valeu! Era o troféu que faltava.

E quando é que a gente consegue relaxar? :heh:

Eu não sei se você tem interesse em continuar com o Celtic, por já ter conquistados todos os títulos possíveis, mas se estiver gostando de jogar com o time, uma boa dica de objetivo é superar Willie Malley (biografia em inglês), um cara que ganhou 30 títulos em 43 anos com o Celtic.

Já ouvi falar do Willie, mas não ficarei tanto tempo assim não. Depois dessa Temporada deve chegar o fim desse save.

Mas superar Willie seria foda demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, levou (meu) Celtic à glória máxima! :lol:

E se aproxima o fim de mais um ótimo save...que bom, são poucos os que terminam, ainda mais com tanto sucesso! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Titulo esperado, parabéns!

FM xiter, inter perde pro Chivas? :bleh:

Valeu!

Que nada, FM refletindo a vida real :P

Parabéns pelo título, levou (meu) Celtic à glória máxima! :lol:

E se aproxima o fim de mais um ótimo save...que bom, são poucos os que terminam, ainda mais com tanto sucesso! :thumbsup:

Valeu! Nosso Celtic! :D

Não é bom não, tá chegando o final :lol: Ainda bem que consegui cumprir meus objetivos e pagar minha dívida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principal.gif

Banner---Site-Celtic.gif

Mais do mesmo!

15/01/12 - 09h 15m

celebration.jpg

Ô imagem que se repete...

Vencer, vencer, vencer. Não, não me refiro ao hino do Flamengo e sim à rotina com a qual nos acostumamos durante as três temporadas em que Larsson está no comando do Celtic. Mantendo essa rotina, seguimos líderes do Campeonato Escocês com muita tranquilidade e chegamos no ponto em que a vantagem começa a aumentar e a torcida já começa a fazer as contas, para ver com quantas rodadas de antecedência seremos campeões.

Começamos o segundo turno com o clássico Old Firm. Era a prova de fogo para aquele time que ainda não tinha impressionado. Eu disse tinha, porque nesse jogo o time se impôs e deu a prova para quem duvidava: com o 3 a 2 e a superioridade em campo provou que ainda era o mesmo Celtic vencedor de antes. No jogo seguinte quem ainda duvidava viu a descrença ir pro espaço. 5 a 0 sobre o Aberdeen e um grande sorriso no rosto de Larsson ao final do jogo. Depois veio o 4 a 1 sobre o Falkirk e dois placares mais magros: 1 a 0 sobre o St. Johnstone e 2 a 1 sobre o Hamilton.

O Hearts veio na sequência tentando surpreender. Mesmo com muito esforço não conseguiu: 4 a 3 para nossa equipe e confiança em alta para o clássico no jogo seguinte. E bote em alta nisso: em pleno Ibrox Stadium um 5 a 2 de virada, para empolgar qualquer torcedor.

Para fechar o turno mais 4 vitórias. As simples foram um 3 a 1 sobre o Motherwell, um 2 a 1 sobre o Kilmarnock e outro sobre o St. Mirren. Guardaram os gols desses jogos para o confronto contra o Dundee Utd., onde o time exagerou na humilhação, vencendo por não menos que 6 a 1.

Post.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Skuletic voltou a aparecer!

Nem tem mais graça ver teu time copando tudo na Escócia. Espero que tenha se saido bem na UCL.

E coitado do Rangers, só apanha! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Skuletic voltou a aparecer!

Nem tem mais graça ver teu time copando tudo na Escócia. Espero que tenha se saido bem na UCL.

E coitado do Rangers, só apanha! :heh:

Eu também espero me sair bem! Um bi não seria nada mal :D

Tem que apanhar mesmo! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na escocia já perdeu a graça, tu ganha tudo e além do Rangers só olha tu ainda ganha sempre deles!

Quero ver na UCL se conseguira o Bi :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na escocia já perdeu a graça, tu ganha tudo e além do Rangers só olha tu ainda ganha sempre deles!

Quero ver na UCL se conseguira o Bi :thumbsup:

Realmente, lá não tem para ninguém.

Vamos tentar! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principal.gif

Banner---Site-Celtic.gif

Rumo ao bi, com tri garantido

15/03/12 - 11h 10m

Celtic+v+Rangers+CIS+Insurance+Cup+Final+MhYmXgWbkn2l.jpg

Mais uma vez!

Vamos em busca do Bi da Champions League sim. A vitória e a passagem sobre o Liverpool mostrou que o time está focado e interessado na disputa do título. Também, a confiança só aumenta com os sucessivos sucessos - desculpem-me a aliteração - que o time tem dentro da Escócia. O mais recente foi o tetracampeonato da Taça da Liga, 3° título seguido da competição sob o comando de Larsson.

Na UCL tivemos um jogo médio e um jogo duríssimo. Curiosamente, foi o inverso do que pensávamos: o médio foi fora de casa e o duríssimo em casa. Na primeira partida, em Anfield, a missão era aquela de sempre: empate com gols ou vitória apertada eram ótimos e uma derrota por diferença pequena e tendo marcado gols não seria tão mau assim. Mais uma vez o time se superou e com um belo segundo tempo e a ajuda de Mascherano conseguimos vencer por 2 a 0, resultado que nos deu muita segurança. No 2° jogo o Liverpool resolveu brincar de nos imitar, era assim: a gente fazia um gols, eles empatavam. Ainda bem que o empate era nosso resultado e mesmo com o elástico - e um pouco incômodo - placar de 4 a 4 a vaga foi garantida. Nas Quartas nossa sorte - ou falta de - nos colocou diante da Roma, que voltou a disputar a competiçãoi essa Temporada e chegou às oitavas após eliminar nosso carrapato Manchester City. Os outros confronts são Bayern - que depois de perder o primeiro jogo para o Chelsea por 4 a 0 venceu o segundo por 5 a 0 - e Inter, Juve vs Real e Arsenal vs Lyon.

Na Taça da Liga, após passar somente com goleadas por Hamilton, Aberdeen e Hibernian, chegamos até a final do torneio, para pelo segundo ano consecutivo enfrentar o Dundee Utd. E novamente foi dureza conquistar esse título. Começamos vencendo e tudo levava a crer que seríamos campeões quando eles empataram. Por sorte o juizão viu o penalti logo depois e Adriano foi certeiro na cobrança que selou o placar em 2 a 1 e garantiu nosso tetracampeonato e o 17° título do Celtic na Competição.

Post.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente vitória sobre o Loserpool.

A Roma tá tão boa assim ou dá pra passar?

Grande vitória mesmo.

Dá pra passar, é só não subir no salto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principal.gif

Um Post Atípico | O Fim da Linha | O Último ato

Bom galera, acho que vocês já imaginavam e esperavam por esse momento desde a conquista do título mundial, mas ele finalmente chegou. Como havia dito, não iria largar o time no meio da Temporada então reuni as forças e tentei me motivar ao máximo para finalizar essa Temporada. Finalizei e finalizei com muito sucesso, diga-se de passagem. Mais uma vez o time fez a limpa e conquistou todos os títulos que disputou. Como podem ver abaixo e na Classificação do Campeonato, foi relativamente fácil.

fmanager-1264026039-U47481.gif

Porém, antes de finalizar a saga ficou faltando um objetivo a cumprir. Seria realizar a venda mais cara da história do Clube. Seria porque não deixei ele passar em branco. Não foi nada difícil: utilizei McGeady, que já havia recebido boas propostas na Temporada passada e ofereci por 40 milhões; de prontidão o Chelsea me ofereceu o valor e eu aceitei. Mas também seria injusto deixar o time sem um jogador à altura. Para compensar a saída, trouxe Dí Maria, por 35 milhões, dando até um lucro de 5 milhões ao caixa do Clube.

fmanager-1264026177-U47481.gif

fmanager-1264026328-U47481.gif

Feito o que tinha me comprometido a fazer no clube, me senti pronto e de consciência limpa para pedir a rescisão do contrato. Foram três maravilhosas Temporadas em que fiz o time evoluir muito e pude sentir isso. Sem dúvida nenhuma esse save vai ficar marcado não só por ter realizado todos os objetivos ou por ter pago minha dívida com o Celtic ou por ter sido meu primeiro no FM 2010. Vai ficar marcado pelo grande save que foi, de conquistas rápidas e de vitórias sobre o Rangers. Mas não pensem que Larsson ficou muito tempo sem clube não. Logo após encerrar o contrato fui sondar uma possível ida a alguns clubes; todos viram com bons olhos, mas a Juventus foi logo direta: me apareceu com um contrato de mais de 300 mil e com 200 milhões para contratações. A moral de Larsson ficou elevada depois dessa passagem pelo Celtic...

fmanager-1264026404-U47481.gif

Bom, é isso galera, mas lembrem-se que todo final é um recomeço, portanto aguardem pelo meu próximo save, que já anda fervendo minha cabeça com tantas idéias. No máximo semana que vem ele chega, então sejam pacientes :D Muito obrigado a todos que acompanharam e peço que a moderação deixe o save aqui por mais 1 ou 2 dias e depois mova para o 'Recanto'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um grande save :thumbsup:

Larsson, ou melhor, você ( :bleh: ) fez grandes coisas com um time médio/grande da Europa e normalmente poucos se espera!

Concluiu todos seus objetivos e sempre se manteve no topo das competições...

Parabéns Fábio ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo save FAM, obteve grande sucesso a frente do Celtic, parabéns! :thumbsup:

Na Escocia já tinha perdido a graça e na europa conseguiu uma grande temporada, uma pena a perda do titulo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...