Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Celtic FC: O Último Rei da Escócia


FAM1978

Posts Recomendados

Só uma dúvida... Já tentou trazer o Beckham? Eu levei ele no Stoke por 1.2 milhões e o cara destrói em todos os jogos! Levei ele quando estava no Roma também, pra jogar no lugar do Taddei.

E bora pra frente, 100% na lata!

Eu tenho o Becks aqui :heh: Jogando muito agora que voltou de contusão.

Essa é a meta!

O Escocês já é teu. Ninguém conseguirá interromper essa sequência de vitórias.

Agora é foco total na UCL. O adversário não é fácil, mas deu sorte de não ter pego um mais forte.

Eu espero mesmo conseguir o 100%. É uma marca muito imponente.

É, dá para passar. Meu medo são os sorteios seguintes.

Valeu pelos votos que me levaram à Prata no Save do Mês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 457
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • FAM1978

    216

  • kikoskt

    26

  • Gourcuff

    38

  • LC²

    29

Mais Ativos no Tópico

Principal.gif

Banner---Site-Celtic.gif

Mais um passo dado!

15/03/10 - 23h 15m

Celtic_Park_CL_Matches.jpg

Diante do Celtic Park lotado, o Celtic goleou o Fenerbahçe e seguiu adiante

Mais uma vez, estamos nas quartas. Depois de dois jogos contra o Fenerbahçe carimbamos nossa classificação rumo às quartas de final do torneio interclubes mais importante do mundo. A pergunta que os torcedores se fazem é? Será que dá? Bom, se o time mostrar o mesmo futebol desse jogo de hoje contra o Fener, a resposta é sim! Mas no futebol tudo pode acontecer então é esperar e torcer.

Na primeira partida, na Turquia, nosso time buscava um empate, de preferência com gols ou até mesmo uma derrota, desde que com pequena diferença de gols. Num jogo muito, muito duro, por pouco não saímos com a vitória. Eram 94 minutos e vencíamos por 2 a 1 quando o juiz marcou penalti e deu a Alex a chance de empatar o jogo. O experiente meia não desperdiçou e definiu o placar da partida em 2 a 2. Nada mal já que podemos ficar no 0 a 0 ou no 1 a 1 em casa.

Porém, na segunda partida fizemos mais do que só garantir o resultado. Fomos além, goleamos! Com Adriano jogando o 'fino da bola' e conduzindo nosso time à vitória, o 6 a 0 veio quase que de forma natural, como se fosse fácil. Claro que os dois penaltis ajudaram, mas não dá para colocar o culpa no juizão ou diminuir a importância de Adriano no jogo. Becks e Andreasen também marcaram e ajudaram esse jogo a entrar para a história.

Bom e nosso caminho nas quartas já está traçado. Se quisermos ir mais longe dessa vez teremos que passar por outro inglês, assim como no ano passado. Só que dessa vez o Inglês é o Macnhester City. O jogo é uma das atrações da Quartas, que conta também com o duelo entre Barça e Real e com o jogo entre Benfica e Bayern, as zebras das oitavas que eliminaram, respectivamente, Liverpool e Chelsea. O outro jogo será entre Manchester United e Werder Bremen.

Post.gif

Banner---Site-Esccia.gif

Tranquilo, Celtic fatura o Bi na Taça da Liga

12/03/10 - 18h 25m

Placar-13.gif

Num jogo fácil realizado agora há pouco o Celtic venceu o Dundee Utd e faturou o bicameponato da Taça da Liga. Tudo indica que esse foi só o primeiro dos 3 bicampeonatos que o Celtic deve conquistar esse ano. Isso porque na Liga o time só depende dele e na Taça da Escócia ele já provou ser capaz de bater todos os adversários que o esperam. A pergunta que não quer calar é: na Escócia, quem vai parar a máquina Celtic?

O jogo entre Celtic e Dundee foi decidido todo no primeiro tempo. O Celtic queria a vitória e não houve quem pudesse impedi-lo. Apesar disso, o jogo começou truncado com 2 cartões amarelos e uma contusão ainda em 13 minutos. Futebol mesmo, veio a partir dos 30 minutos, aliás o intervalo de 10 minutos entre os mintuos 30 e 40 foi bem agitada. Aos 32' Maloney aproveitou o cruzamento de Beckham e bateu duas vezes antes de marcar. Aos 36' foi a vez de Scott Brown. Ele arriscou um belo chute da entrada da área e a bola foi morrer bonito no cantinho. Aos 39', Mista completou a festa, após rebote dado pelo goleiro. O resto do jogo foi troca de passes entre os jogadores do Celtic e uma tentativa, em vão, do Dundee de correr atrás do prejuízo. Ao final dos 90 minutos a festa foi completa para os jogadores e a torcida do Celtic. Larsson foi carregado e jogado para cima por seus jogadores e teve seu nome entoado pelos torcedores. Era possível ver as lágrimas se formando no rosto do treinador.

E que tal relembrar a campanha do Celtic? Começou na 3ª eliminatória numa vitória sobre o Dundee por 3 a 1. Depois, nas quartas de final um empate em 1 a 1 e a vitória nos penaltis sobre o Falkirk. Nas semis uma vitória apertada sobre o Aberdeen por 2 a 1 e na final, hoje, uma vitória por 3 a 0 sobre o Dundee Utd.

Post.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou pelos turcos, agora é a hora de passar pelos ingleses!

Paravéns pela copa nacional

Vai ser mais difícil, mas vamo que vamo!

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

copa ja é baba já ahahah

agora pssar pelo ótimo time do manchester vai ser foda!

boa sorte

hsuashusaaushuashuashuhas Pô, também não esculacha.

Vai ser demais.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enjoei de nacionais, agora quero um internacional!

Parabéns por mais um título, que já era esperado...

Grande vitória sobre o Fenerbahçe e vai com tudo pra cima do Shity!

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enjoei de nacionais, agora quero um internacional!

Parabéns por mais um título, que já era esperado...

Grande vitória sobre o Fenerbahçe e vai com tudo pra cima do Shity!

BS!

Pô, galera pidona :P´

Valeu!

Agora é a hora de ir em busca dessa UCL!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principal.gif

Banner---Site-Celtic.gif

Estamos chegando lá!

06/04/10 - 23h 00m

Isso mesmo, estamos chegando lá! Depois de um jogo emocionante hoje no Celtic Park, carimbamos nossa vaga para as semis, eliminando o Manchester City. 75.000 torcedores, a lotação máxima do Celtic Park, viram um jogasso, repleto de emoção e de belos lances do início ao fim. Mas a história desse confronto começou duas semanas atrás.

No jogo no The City of Manchester Stadium - fico a me perguntar porque alguém dá um nome como esse a um estádio? - fizemos tudo o que precisávamos fazer. A idéia era empatar com gols ou não ser goleado. Mesmo sofrendo com muita pressão por parte deles e sendo bombardeado pelo trio ofensivo Robinho-Tevez-Adebayor e mesmo saindo atrás no placar conseguimos a recuperação. No final prevaleceu a garra do time que se garantiu o empate em 1 a 1.

Enfim chegamos ao dia de hoje. Celtic Park lotado, dominado por verde e branco. Nesse clima tínhamos duas opções: tentar segurar o 0 a 0, o que seria quase impossível ou partir pra cima e tentar ampliar a vantagem. Felizmente escolhemos a segunda opção e com 1 minuto de jogo marcamos o primeiro. Imaginam a explosão de 75 mil pessoas? O jogo se seguiu em 'você faz e eu empato', sempre com o nosso time na frente no placar. A disputa foi intensa e Barry (2), Tevez, Hart (Contra), Maloney e Mista também marcaram. Brown ainda foi expulso aos 92' pra tornar o jogo um pouco mais emocionante. Ainda não há dados, mas nessa noite os hospitais provavelmente receberam muitos casos de ataque cardíaco. Mesmo com um a menos o time foi forte para segurar o 4 a 3 e ovacionado pela torcida saiu de campo com a vaga nas semifinais.

Lá o sorteio já definiu nosso destino. E a sorte resolveu nos sorrir na melhor hora possível. Enfrentaremos o Benfica, jogando a segunda partida em nossos domínios. Na outra chave, o Werder, que eliminou o United, lutará para tirar o Real Madrid de sua segunda final seguida.

Pausa para a Taça

Aproveitando o espaço, falemos um pouco da campanha do nosso time na Taça da Escócia. Já estamos com vaga garantida nas semifinais, onde enfrentaremos o Falkirk, em casa. Para chegar até lá eliminamos na sequência, Cowdenbeath, St. Mirren e Aberdeen. Para tudo ficar ainda melhor, na quinta eliminatória, quando vencemos o St. Mirren, o Rangers perder para o Dundee Utd e foi eliminado da Taça.

Post.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo tá dando certo pro time.

No país o time domina tudo e isso com certeza ajuda na hora de enfrentar um time do nível do Man City.

O Benfica é menos chato, mas ainda é perigoso.

Só quero ver se teu time for pra final e enfrentar o Real Madrid...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo, que jogo! Para ficar marcado!!! Grande vitória, agora é focar à Champions e passar contudo por cima do Benfica!

BS cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo tá dando certo pro time.

No país o time domina tudo e isso com certeza ajuda na hora de enfrentar um time do nível do Man City.

O Benfica é menos chato, mas ainda é perigoso.

Só quero ver se teu time for pra final e enfrentar o Real Madrid...

Tudo mesmo. A combinação tá ficando perfeita.

Não será fácil, mas também não será tão dificil.

Pô, vai ser uma final foda. Assim como na primeira do Celtic, em que o time era nada enfrentando a poderosa Inter.

Que jogo, que jogo! Para ficar marcado!!! Grande vitória, agora é focar à Champions e passar contudo por cima do Benfica!

BS cara!

Sensacional mesmo, uma grande partida. Campeonato já tá de lado. Quero só o Champions!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogão mesmo, grande resultado, espero que ele deixe o time mais motivado ainda para chegar a esta final!

Mas cuidado com o Benfic,a pode parecer facil dos males o melhor, pois enfrentar os galaticos naum seria nada facil, já ao Werdr naum sei como esta o elenco o benfica tb naum, mas muito cuidado!

Chegou ate aki, naum da para vacilar!

Vamo Celtic, a final ta logo ali :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogão mesmo, grande resultado, espero que ele deixe o time mais motivado ainda para chegar a esta final!

Mas cuidado com o Benfic,a pode parecer facil dos males o melhor, pois enfrentar os galaticos naum seria nada facil, já ao Werdr naum sei como esta o elenco o benfica tb naum, mas muito cuidado!

Chegou ate aki, naum da para vacilar!

Vamo Celtic, a final ta logo ali :thumbsup:

Tomara mesmo que embale ainda mais.

Com certeza tem que ter precaução agora. Não podemos jogar todo o esforço fora.

É isso aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principal.gif

Banner---Site-Celtic.gif

Mais uma vez... Tá ficando fácil

10/04/10 - 08h 05m

celticcelebrateSNS_450x300.jpg

A festa é nossa! E o título também!

Isso mesmo torcedor ou admirador do Celtic. Pode comemorar mais um título da Premier League, ela é nossa mais uma vez. Na verdade, se você acompanha a SPL por outros meios provavelmente já sabe que pode comemorar esse título há muito tempo, mais precisamente desde 19 de fevereiro. Por aqui seguramos a notícia e só a liberamos agora, junto com os outros resultados da Equipe no 3° turno. Nesses 11 jogos o time manteve a série de vitórias de segue sem perder ou empatar. A liderança, obviamente, é nossa.

O turno começou com clássico. Vencer era se distanciar e claro, VENCER O RANGERS. Como sempre o time fez sua parte e garantiu mais uma vitória sobre o rival. Seguiram-se então, três goleadas contra, nessa mesma sequência, Hibernian, Motherwell e Kilmarnock. Depois vitória fácil contra o Falkirk por 3 a 0. Então veio o jogo do título.

Faltavam 11 jogos pro final do campeonato. Nossa vantagem sobre o Rangers era de 28 pontos, logo uma vitória nossa e uma derrota deles nos deixaria com 31 pontos de vantagem a 10 jogos do fim, ou seja, nos garantiria o título. E quer melhor maneira de garantir que venceríamos e que eles iam perder ao mesmo tempo do que um jogo contra eles? Foi exatamente isso que nosso time fez e com o 3 a 1 pôde dar a volta olímpica no Ibrox Stadium. Para completar tabela vencemos o Dundee Utd em casa e aí pudemos levantar o troféu para os 75.000 que se fizeram presentes no Celtic Park.

Para completar o 3° turno seguimos vencendo, mas acredito que nem cabe mais descrever os jogos. Vocês já devem saber o quão superiores estamos sendo esse ano. Vou apenas citar os adversários, na ordem em que os enfrentamos: Hearts, St. Johnstone, Aberdeen e Hamilton. A missão do Celtic agora fica por conta da Taça da Escócia e da Champions League, que merece foco total agora. SPL agora é só em 2011/2012!

Post.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tem mais graça ver teu time jogando na Escócia! Queremos ação de verdade! :lol:

Vai ser sempre assim até o Rangers tomar vergonha na cara, eles são os unicos que podem tirar acabar com o domínio do Celtic.

Vamos ver o que deu na UCL...

Espero coisa boa, mas também espero notícia ruim pra final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tem mais graça ver teu time jogando na Escócia! Queremos ação de verdade! :lol:

Vai ser sempre assim até o Rangers tomar vergonha na cara, eles são os unicos que podem tirar acabar com o domínio do Celtic.

Vamos ver o que deu na UCL...

Espero coisa boa, mas também espero notícia ruim pra final.

ehauheahuaeheahhaeuae Que eu posso fazer se os outros não evoluem? :mellow:

Rangers a gente tira de letra...

Deixe de ser curioso... Na hora certa vai saber :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UCL é obrigação hein... eu ganhei 2 com o Celtic no fm 2009, então nem vo fala mais nada pra ti... e tu sabe q eu entendo muito poko desse jogo! ehuaiehauiehauieauiehauieauiehauiehaui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UCL é obrigação hein... eu ganhei 2 com o Celtic no fm 2009, então nem vo fala mais nada pra ti... e tu sabe q eu entendo muito poko desse jogo! ehuaiehauiehauieauiehauieauiehauiehaui!

shauhsauhsauhusahuashuahsuhsausa Entendi nada você :P

Vou tentar cumprir essa 'obrigação'!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fáci Fácil, como o esperado...

Bem por aí. UCL que será a parte difícil.

Nada menos que a obrigação, quero ver na UCL, sera que vai?

Espero que vá! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principal.gif

Banner---Site-Celtic.gif

Um sonho se tornando real...

27/04/10 - 22h 04m

wembley-stadium1.jpg

Wembley será o palco da grande final. A torcida do Celtic promete uma invasão!

Acredite torcedor do Celtic, estamos diante de um dos maiores momentos da história do nosso clube. Depois de 1967 e 1970 estamos novamente na final da maior competição interclubes do mundo. Isso mesmo: 41 anos depois o Celtic está de volta à final da UEFA Champions League. Após passar pelo Benfica com duas vitórias nas semifinais, o nosso time tem a oportunidade de entrar para a história novamente: quem sabe não teremos os "Leões de Londres". Além disso, se conquistar além da CL a Taça da Escócia repetiria o fato do time de 67, que ganhou tudo que disputou em uma temporada.

Começamos a fase semifinal enfrentando o Benfica, em Portugal. Lá, os zagueiros fizeram o papel de atacantes e decidiram marcar os gols. McManus mostrou competência no assunto e fez logo dois. Quando Luisão tentou igualar a disputa já era tarde demais e a vitória foi mesmo nossa. Vitória importante que deu a tranquilidade que o time precisava pro jogo em casa.

No Celtic Park, como sempre, casa lotada. 75.000 apaixonados cantando fervorosamente para empurrar o time do coração, que se aproximava de um momento histórico. Mas nada vem fácil. Logo aos 2 minutos o juiz deu penalti e Aimar converteu. Mas lembra aquela tranquilidade que citei? O time soube usá-la: o resultado ainda era nosso, eles tinham que vir para cima. Vieram e deram espaços, prontamente aproveitados pela nossa equipe que empatou 10 minutos depois. Mantendo a calma e o plano de jogo traçado por Larsson, a virada foi questão de tempo e a festa ficou completa com o 3 a 1.

Agora seremos Davi contra Golias. Assim como em 67 em que um time de desconhecidos escoceses enfrentava a poderosa Internazionale de Mazzola e cia., dessa vez seremos o pobre Celtic a enfrentar o todo poderoso e galáctico Real Madrid, em sua segunda final seguida de Champions League. Wembley será o palco do grande jogo no dia 21/05/2011. Anotem essa data... Ela vai entrar para a história desse clube.

Enquanto isso, na Escócia...

... a gente segue brincando de ganhar. Na semifinal da Taça da Escócia o coitado do Falkirk foi trucidado por uma boa atuação da nossa equipe, especialmente de Adriano, grande cobrador de penaltis. Com a goleada por 4 a 1 a vaga na final foi carimbada. O adversário, esse sim é uma surpresa. O Hibernian terá a missão de fazer o que nenhum escocês nos fez esse ano: nos derrotar.

Post.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Benfica se abriu completamente para ti na tua casa, e fora, teu time soube aproveitar muito bem! PArabéns pela vaga na final, agora é copar o Real e se sagrar campeão!

Coitado do Falkirk :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...