Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Bahia: Minha vida, meu orgulho, meu amor!


FAM1978

Posts Recomendados

O Bahia tem um timaço, dá pra ser campeão da B sem nenhuma compra...

Parabéns pela conquista do Baiano, tirou o clube da fila!!!

Na CdB, tá arassando, chega a estar à assustar muitos, como eu...

PET = MITO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Kalazans

    8

  • Abrhaao

    6

  • FAM1978

    64

  • LC²

    9

O Bahia tem um timaço, dá pra ser campeão da B sem nenhuma compra...

Parabéns pela conquista do Baiano, tirou o clube da fila!!!

Na CdB, tá arassando, chega a estar à assustar muitos, como eu...

PET = MITO!

O time é bom mesmo, mas precisava de uns reforços sim.

Finalmente.Tava na hora de acabar essa fila.

Sim, vamos deixar todos de cabelo em pé?

Pet joga demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahia.gif

----------------------

MAAAARCEEEEEEELOOOOOOO!

3 Penaltis. 3 Penaltis foram precisos para consagrar o goleiro Marcelo. Após defender 3 cobranças, o goleiro garantiu o título da Copa do Brasil para o Bahia, inédito para o clube e de quebra, uma vaguinha na Libertadores 2010, o que não acontecia desde 1989. Nos 4 jogos disputados fora 4 gols marcados e 3 sofridos e com um empate e uma vitória o Bahia permenaceu liderando a Série B. Mas vamos falar só de Copa do Brasil por enquanto.

No primeiro jogo das decisões, muita pressão em Pituaçu. A torcida empurrou e o Bahia foi para cima do Botafogo. Mas nada de gol sair. Enquanto isso, do outro lado, o Botafogo quase não deu trabalho para Marcelo. Mas como água mole em pedra dura tanto bate até que fura, o Bahia finalmente marcou. Na cobrança de escanteio, Ávine aproveitou o bate rebate para marcar o único gol do jogo. A vitória por 1 a 0 não nos deixava confortáveis, mas por outro lado também era um bom resultado.

Aí, entre um jogo e outro, duas partidas pela Série B, com o uso dos reservas. Foram contra o Duque de Caxias - empate em 1 a 1 - e contra o Figueirense - vitória de virada por 2 a 1 - ambas fora de casa.

Aí, enfim o jogo mais esperado pelos tricolores. O time voltando a decidir um campeonato nacional. E ainda com chances de vaga para a Libertadores 2010. Como o empate era nosso aliado, fui na retranca, no esquema 3-6-1. E a retranca deu certo no primeiro tempo, sem dar chances ao Botafogo do gol. Mas no segundo tempo, que azar. Num contra-ataque iniciado por um chutão, Victor Simões se livrou da marcação de 3 com um belo giro e encontrou o canto de Marcelo. Mesmo perdendo, preferi não sair para o jogo e mantive o esquema. O Botafogo, por sua vez, se desesperou e tentou de tudo, até 4-2-4. Nada adiantou e o jogo foi para penaltis. Na primeira cobrança, Pet converteu o seu. Jean Coral mandou para fora. Rafael Moura veio bater e imaginei o segundo gol, mas ele mandou por cima. Foi a vez de Juninho bater e, preste bastante atenção nisso, porque não vai ser a única vez, Marcelo defendeu o penalti. Na sequencia, para o Bahia, Ananias mandou por cima e Castillo defendeu a cobrança de Fabinho. As duas cobranças do Botafogo, de Teco e Victor Simões MARCELO DEFENDEU! Aí Ávine veio para a bola. Se fizesse, o Bahia era campeão. Goleiro para um lado, bola pro outro e BAHIA CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2009! Festa da torcida tricolor!

Agora, é focar na Série B, buscando a promoção. E já começar a pensar no time para a disputa da Libertadres 2010. Se tiverem sugestões de jogadores, elas são muito bem vindas, pois já pretendo começar a investir os quase 3 milhões que tenho para transferências. Além disso, tenho que tentar segurar jogadores como Ávine, Bruno Lopes, Paulo Roberto e Marcone, que já são cobiçados por diversos times. Mas acredito que a chance de disputar a Liberta pelo time que lhes formou pode ajudar a segurá-los por aqui.

A tática e o time titular, como pedido ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos vêr :

Douglas Packer

Schumacher

Vavá (Mogi Mirim)

LoL, teu FM é 08, não sei se eles tão bons, vê no Botafogo (SP) e na Juventus de SP tbm...

Parabéns pelo título, Marcelo DEUS!!!

E que vergonha, quantos pênaltis errados hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos vêr :

Douglas Packer

Schumacher

Vavá (Mogi Mirim)

LoL, teu FM é 08, não sei se eles tão bons, vê no Botafogo (SP) e na Juventus de SP tbm...

Parabéns pelo título, Marcelo DEUS!!!

E que vergonha, quantos pênaltis errados hein...

Valeu pelos nomes, vou procurar! :D

Valeu! Marcelo herói. Já to preparando a estátua pra ele.

Verdade, mas pelo menos vencemos :heh:

Parabéns!

Muito emocionante..

E quanto aos reforços, não faço a mínima idéia..

Valeu! Muito mesmo.

Bela conquista!

Da uma olhada em Fernandinho, acho que ele tá no Iraty. Parece ser bom jogador.

Com certeza, muito emocionante!

Vo olhar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título!!! Rumo a Dubai!! :lol:

Sempre goste do atacante, Paulo Roberto. Ele tá comendo a bola ae? hehe

BS no brasileiro!

Valeu! Vamos com calma né? :heh:

Joga muito. Tenho que segurar aqui na equipe.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela conquista e pela vaga na Liberta, a vitória na CdB foi sensacional! :thumbsup:

Contrata o Buonanotte e bota ele pra ir substituindo o Pet, a chance de jogar a Libertadores deve seduzir o garoto :lol:

E pega também o Túlio de Melo. Se ele já fazia miséria no teu Tottenham, imagina no Bahia :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela conquista e pela vaga na Liberta, a vitória na CdB foi sensacional! :thumbsup:

Contrata o Buonanotte e bota ele pra ir substituindo o Pet, a chance de jogar a Libertadores deve seduzir o garoto :lol:

E pega também o Túlio de Melo. Se ele já fazia miséria no teu Tottenham, imagina no Bahia :heh:

Valeu! Vitória fantástica, suada nos penaltis.

Díficil, tá carinho no River. Mas se baixarem o preço, contrato sim. Gosto muito dele.

Pera ae né. Eu disse que tenho 3 milhões para contratar e não 300 :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu! Vitória fantástica, suada nos penaltis.

Díficil, tá carinho no River. Mas se baixarem o preço, contrato sim. Gosto muito dele.

Pera ae né. Eu disse que tenho 3 milhões para contratar e não 300 :heh:

:lol:

Mas o Túlio de Melo tá tão caro assim? Achei que fosse um jogador desconhecido e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol:

Mas o Túlio de Melo tá tão caro assim? Achei que fosse um jogador desconhecido e tal...

Quando contratei para o Tottenham, paguei 70 milhões.

Juninho pipoqueiro, sempre perdendo penalty em finais. Parabéns ae ao tricolor bahiano

Pipoqueiro mesmo :P

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc deseja um armador, um 10 nato, contrate o Alejangro Gomez. Ele começa o jogo no Arsenal de Sarandí.

Para o ataque, vá de Fernandão, do Inter. Se estiver muito caro, aposte em Marcel, do Benfica. Os tugas não querem ele lá e vendem por trocados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc deseja um armador, um 10 nato, contrate o Alejangro Gomez. Ele começa o jogo no Arsenal de Sarandí.

Para o ataque, vá de Fernandão, do Inter. Se estiver muito caro, aposte em Marcel, do Benfica. Os tugas não querem ele lá e vendem por trocados.

Valeu! De olho em todos já ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo titulo! Só falta a Serie B agora.

Já tá com uma vantagem razoavel sobre o 5º colocado e agora é vencer se o Vasco vencer, vencer se o Vasco empatar, vencer se o Vasco perder!!

E esperar a próxima partida contra eles pra tentar abrir uma grande vantagem e subir pra Serie A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo titulo! Só falta a Serie B agora.

Já tá com uma vantagem razoavel sobre o 5º colocado e agora é vencer se o Vasco vencer, vencer se o Vasco empatar, vencer se o Vasco perder!!

E esperar a próxima partida contra eles pra tentar abrir uma grande vantagem e subir pra Serie A.

Valeu!

É vencer ou vencer sempre para abrir uma grande vantagem e subir logo. Depois pensar no título!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahia.gif

----------------------

Queremos voltar e ninguém vai nos segurar!

Finalizamos o 1° turno da Série B e o resultado é tão surpreendente quanto nossa campanha na Copa do Brasil. Até agora, o Bahia não sabe o que é perder e vai liderando a Série B com muita sobra, tanto para o 2° colocado, quanto para o 5°. Para finalizar esse turno, jogamos 8 partidas, onde marcamos 18 gols e sofremos 4. Vamos falar um pouquinho de como foi esse período.

O primeiro jogo foi contra o São Caetano e o time reserva ganhou facilmente por 2 a 0. Aí uma partida decisiva, contra o Vasco. Pensei em mudar o esquema, mas achei que seria melhor manter o 4-4-2. O destino mostrou que eu tinha razão. Petkovic, não sei se por seu amor ao Flamengo ou não brilhou com duas assistências e 1 gol. Aos 32' ele cobrou o escanteio e Leonardo Silva escorou para o gol. A tabela se repetiu no segundo tempo. Dessa vez na cobrança de falta Pet lançou e Leo cabeceou para as redes. Edgar diminuiu aos 78'. Mas quando parecia que o Vasco reagiria, novamente ele decidiu. Pet recebeu bom passe de Bruno Lopes invadiu a área e não deu chances para Tiago, decretando o 3 a 1.

Em seguida, vencemos América (RN), Ceará e Guarani. No jogo contra o alvinegro cearense, Paulo Roberto, Petkovic e Joãozinho marcaram 3 golaços que valeram o ingresso do jogo. Ceará 0X3 Bahia. Contra o Atlético Goianiense não tivemos muito trabalho. Ananias e Leonardo Silva, ambos de cabeça definiram o placar do jogo no final do primeiro tempo. Em seguida, um fraco empate contra o ABC fora de casa por 1 a 1.

No último jogo do turno, enfrentamos e vencemos por 2 a 1 o Vila Nova em casa. Joãozinho aproveitou rebote do goleiro e aos 12' fez a rede balançar. Aos 21' bobeada da zaga e empate alvirubro. Mas aos 56', Reinaldo Alagoano fez justiça com a cabeça e colocou o Bahia na frente novamente.

Pensando já na Libertadores e no resto do Brasileirão, o Bahia teve dois reforços. O primeiro foi o atacante Fernandinho, ex-Barueri, que chegou por 500 mil reais e o segundo foi Alisson, zagueiro do próprio clube que voltou de uma séria contusão que o havia deixado 4 meses de fora dos gramados. Sorte aos dois e aos tricolor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernandinho joga fácil!!!

Praticamente campeão, 18 jogos, nenhuma derrota, não é pra qualquer um...

BS!

Tomara que compense oi investimento.

Ótima campanha mesmo, surpreendendo muitos!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente campanha, vai fechar o ano com a tríplice coroa...Estadual, CdB e Série B! :specool:

Tudo bem que não é a coroa dos sonhos do torcedor :heh: , mas é um belíssimo recomeço para o time.

Força na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente campanha, vai fechar o ano com a tríplice coroa...Estadual, CdB e Série B! :specool:

Tudo bem que não é a coroa dos sonhos do torcedor :heh: , mas é um belíssimo recomeço para o time.

Força na continuação!

É, vamos ganhar a coroa de prata :heh: Com certeza é uma volta por cima!

Valeu!

Ta muito bem kra! Oh se o Bahia tivesse assim na vida real! :D

O ponto alto, sem dúvidas foi a vitória contra o Vasco fora de casa. Dale Petcovic!

Ah se tivesse... :no:

Grande vitória mesmo. Pet arrasando no meio campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...