Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1982. O melhor (?) time que já tivemos


Visitante gqs

Posts Recomendados

Em 1982, o brasil levava 10 craques para a copa do mundo. Tirando o goleiro, esses 10 craques e o ótimo técnico seriam conhecidos como o melhor time que jamais ganhou uma copa do mundo. Foram 15 gols, e todos golaçoes. Até que o Brasil jogou com um lixo cagado chamado itália, e por sorte, num gol cagado, depois de sofrer pressão o tempo todo, eles ganharam.

Não sei se já teve por aqui antes, já que a função de pesquisa tá desabilitada, mas vale muito a pena ver esses gols aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis a graça do futebol.

A injustiça. Foi o melhor time de toda a história do futebol mundial... foi comandado pelo único gênio que o mundo viu depois do Pelé: Zico.

Detalhe... todos jogavam com orgulho de jogar e jogavam com raça pra caralho e não tinha dinheiro que pagasse ganhar um jogo pela seleção.

Pena que não existe mais isso hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gqs

Isso foi dito em um bate papo entre Sócrates e Falcão com um reporter.

Quando perguntaram quem era melhor: Sócrates ou Zico... o Sócrates respondeu com o Falcão: Você só pode estar de sacanagem! Claro que é o Zico! Ele é foda, ele decide quando ninguém espera.

Eu tinha esse diálogo e ia até colar aqui.

Ele era foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O melhor time foi o de 70. E Zico nunca ganhou nada na seleção, é só uma construção, uma idealização. Era o garoto propaganda da Coca Cola. Nem atleta de verdade ele foi. Zico foi criado em laboratório por isso apodreceu ainda novo...Craque era o Falcão e o Éder Aleixo. A Italia venceu porque provou que futebol é um esporte coletivo e não 11 idiotas que se acham craques e tentam resolver as coisas sozinhos. 82 foi a maior decepção da minha vida! Foda-se o Zico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Brasil perdeu pq a Italia jogou numa retranca fuderosa, numa tática mais moderna; teve sorte pra caralho e etc. Zico era craque sim, jogador foda, mas ao contrário do que falaram aí, não era que nem Pele. Falcão era monstro do caralho, que nem ele, que nem o Éder. O Éder era mágico, do mesmo jeito do Zico, ele resolvia jogos facilmente. Aquele gol dele contra a URSS (eu acho) nessa copa mesmo foi um desses. Ah e Reinaldo > Zico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor time foi o de 70. E Zico nunca ganhou nada na seleção, é só uma construção, uma idealização. Era o garoto propaganda da Coca Cola. Nem atleta de verdade ele foi. Zico foi criado em laboratório por isso apodreceu ainda novo...Craque era o Falcão e o Éder Aleixo. A Italia venceu porque provou que futebol é um esporte coletivo e não 11 idiotas que se acham craques e tentam resolver as coisas sozinhos. 82 foi a maior decepção da minha vida! Foda-se o Zico...

HUAUAUAUHAUHAUHAUHAUUHAUHAUHAUHAUUHAUHAUHAUHAU

HUAUAUAUHAUHAUHAUHAUUHAUHAUHAUHAUUHAUHAUHAUHAU

HUAUAUAUHAUHAUHAUHAUUHAUHAUHAUHAUUHAUHAUHAUHAU

HUAUAUAUHAUHAUHAUHAUUHAUHAUHAUHAUUHAUHAUHAUHAU

HUAUAUAUHAUHAUHAUHAUUHAUHAUHAUHAUUHAUHAUHAUHAU

Nem vou perder meu tempo comentando isso, vou deixar este trabalho para outra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruyff e Puskas também nunca ganharam porra nenhuma de Copa.

São ruins por causa disso?

Que porra de argumento mais falho.

A Itália ganhou porque o Paolo Rossi estava numa dia inspirado. A seleção brasileira era sem dúvidas nenhuma a mais forte daquela Copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom mesmo é o Ciro. :P

Ouvi esses tempos um dos maiores ídolos do Grêmio, Yura, falando sobre o Éder. Ele falou que, nos treinamentos, colocavam um bambolê de um lado do campo e o Éder pra chutar, tentando colocar a bola no meio do bambolê, e que o cara acertava 9/10 BOLAS NA MERDA DO BAGULHO.

E meu pai falou que o único goleiro do Inter que pegava as faltas dele era o Manga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruyff e Puskas também nunca ganharam porra nenhuma de Copa.

São ruins por causa disso?

Não, mas também ninguém ousou comparar eles a Pelé... Outra coisa, fora 82 ainda teve 86. Lembra quem cagou em 86? Zico era amarelão,decidia merda nenhuma e vivia de publicidade.

E meu pai falou que o único goleiro do Inter que pegava as faltas dele era o Manga

Manga que foi criado à base de rapadura e farinha no Sport, entendeu Letícia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, considerar essa a melhor é exagero mesmo.

Garrinca + Pelé = 0 derrotas na seleção.

Não, mas também ninguém ousou comparar eles a Pelé... Outra coisa, fora 82 ainda teve 86. Lembra quem cagou em 86? Zico era amarelão,decidia merda nenhuma e vivia de publicidade.

Cagou tanto, que ele mal entrou, deu o passe que originou o penalti.

Manga que foi criado à base de rapadura e farinha no Sport, entendeu Letícia?

Mais um que foi criado no Sport e nunca fez nada por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me interessa onde e como o Manga foi criado, o que eu quis dizer foi que o Éder batia tão bem na bola que só um dos melhores goleiros brasileiros conseguia pegar as faltas do cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um tem sua opinião. Por tudo que eu ouço a seleção de Pelé e Garrincha era imbatível. Eu não vi nenhuma das duas, mas é o que sei.

Segundo o meu pai os irmãos do Zico eram melhores do que ele. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me interessa onde e como o Manga foi criado, o que eu quis dizer foi que o Éder batia tão bem na bola que só um dos melhores goleiros brasileiros conseguia pegar as faltas do cara.

Eu quero que você me explique essa história de "MERDA DO BAGULHO" aí... :rolleyes:

E aliás, minto! Zico sabia fazer um caldinho de feijão que era uma beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor time foi o de 70. E Zico nunca ganhou nada na seleção, é só uma construção, uma idealização. Era o garoto propaganda da Coca Cola. Nem atleta de verdade ele foi. Zico foi criado em laboratório por isso apodreceu ainda novo...Craque era o Falcão e o Éder Aleixo. A Italia venceu porque provou que futebol é um esporte coletivo e não 11 idiotas que se acham craques e tentam resolver as coisas sozinhos. 82 foi a maior decepção da minha vida! Foda-se o Zico...

É isso que tira tua credibilidade. Não consegue fazer um comentário sem fanatismo e só fala merda.

Dizer isso do Zico é uma loucura... Zico arrebentou cedo porque nego quebrava a perna dele com entrada criminosa e era o que mais apanhava por não se esconder do jogo NUNCA.

Socrates e Tostão, na seleção, reverenciavam o Zico como o craque do time. Era o cara que decidia em qualquer circustancia e ainda por cima era líder.

Zico não ganhou nada como o Falcão não ganhou nada e não tem como comparar Zico a Ronaldinho Gaucho e Falcão ao Dunga, tem?

Deixa de ser mongolóide e aprenda a separar as áreas de futebol e postar como gente grande e não como criancinha raivosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso que tira tua credibilidade. Não consegue fazer um comentário sem fanatismo e só fala merda.

Dizer isso do Zico é uma loucura... Zico arrebentou cedo porque nego quebrava a perna dele com entrada criminosa e era o que mais apanhava por não se esconder do jogo NUNCA.

Socrates e Tostão, na seleção, reverenciavam o Zico como o craque do time. Era o cara que decidia em qualquer circustancia e ainda por cima era líder.

Zico não ganhou nada como o Falcão não ganhou nada e não tem como comparar Zico a Ronaldinho Gaucho e Falcão ao Dunga, tem?

Deixa de ser mongolóide e aprenda a separar as áreas de futebol e postar como gente grande e não como criancinha raivosa.

Só uma pergunta: tu viu Zico jogar? A resposta é NÃO. Quer dizer que tu tá falando sobre um cara que nem viu jogar? A resposta é SIM. Eu vi Zico jogar e digo que ninguém podia nem sequer enconstar na mocinha que marcavam logo falta. Era "a protegida".

Depois ,Tostão e Zico no mesmo time? Tem certeza que eu é que sou o mongolóide? Depois dessas vi que não entendes LHUFAS de futebol... Ridículo. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é esse, mesmo. Ninguém aqui viu os caras jogarem, só esses lances do youtube. Eu nunca vi a seleção jogar tão bonito como tá nesse vídeo do inicio do post. Mas também nunca vi umas 3 ou 4 partidas de cada jogador na integra pra poder ter certeza se um era ou não melhor que o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde quando é preciso ter nascido na época para ver os caras jogarem na íntegra?

É só procurar pelos jogos. São bem acessíveis. Eu não vi o Pelé jogar ao vivo, mas posso perfeitamente comentar sobre ele porque tenho vários jogos - os de 58, 62, os da final da Libertadores, Mundial, dentre outros. No youtube mesmo tem uma porrada de jogo completo, sobretudo de Copa do Mundo.

Quem procura, acha. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gqs, isso é argumento de quem perde os argumentos. Mas está tão ultrapassado...

É como o Belegurth disse.

Só uma pergunta: tu viu Zico jogar? A resposta é NÃO. Quer dizer que tu tá falando sobre um cara que nem viu jogar? A resposta é SIM. Eu vi Zico jogar e digo que ninguém podia nem sequer enconstar na mocinha que marcavam logo falta. Era "a protegida".

Depois ,Tostão e Zico no mesmo time? Tem certeza que eu é que sou o mongolóide? Depois dessas vi que não entendes LHUFAS de futebol... Ridículo. :heh:

VocÊ entende pra caralho, não sei nem porque estou discutindo com você.

No caso não era Tostão e sim Falcão. Eu errei na hora de digitar. Eu não perco meu tempo discutindo com um imbecil que ao invés de ir jogar video game com o amigo João Gilberto, fica na internet falando merda e chorando um titulo que nunca existiu.

Tem 30 anos na cara mas faz questão de se comportar como um moleque. Não é atoa que conseguiu ser banido do fórum do próprio time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem era argumento, não. Tava perguntando por curiosidade pq eu não acho essas porras tão fácil assim... Queria ver um jogo normal sem ser essas finais ai que vc acha fácil do galo do Reinaldo, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...