Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação da equipe


Visitante anco

Posts Recomendados

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta
vai fazer uma brincadeira então no meio de um hospital, de uma missa, de um julgamento, são exemplos de lugares sérios.

Rafinha, acho bom vc querer discutir assuntos com seriedade, mas para isso tem q ter argumentos e tudo o que ja argumentamos aqui, ninguem conseguiu achar uma acusação plausível e real para defender a posição de vocês na qual apoia as brincadeiras em locais sérios.

ah vei.. nao vo nem perder meu tempo com vc nao.. aposto q vc n deve ter lido uma palavra que eu escrevi..

eu to debatendo na moral.. apresentando argumentos.. em nenhuma ocasião defendi o anco porque disse e repito q n vi o post dele..

estou apenas apresentando uma sugestão ao forum com respeito e argumento, por isso exijo que esse respeito tbm parta de voce

e essa sua comparação foi ridicula! :heh:

Link para o comentário
ridicula pq?

especifique.

ridicula porque nao estamos numa igreja, nem num julgamento muito menos num hospital

nao se pode comparar a vida real com um forum de internet.. sao mundos completamente distintos

Link para o comentário

copo.jpg

peloemovo.jpg

Isso sim.

Tão reclamando que não deixam fazer brincadeiras inúteis na área do FM? Eu às vezes posto lá pra brincar ou fazer um comentário besta, mas nunca tive post deletado (até onde eu sei :heh:), mas não ficaria puto por isso. A área do FM é hoje uma das mais organizadas do fórum por causa do trabalho de vários moderadores de lá, e essa é uma das poucas vezes que vi reclamarem de lá, e por uma coisa que não vi razão ainda.

Deixa o tópico morrer que faz melhor.

Link para o comentário
ridicula porque nao estamos numa igreja, nem num julgamento muito menos num hospital

nao se pode comparar a vida real com um forum de internet.. sao mundos completamente distintos

só para finalizar, pq vai ser meu último post aqui, não importa o comentario q vir a seguida, mas cara,

não sou besta a ponto de achar um forum tao serio qto os q citei na comparação, inumeras vezes defendi brincadeiras também no forum.

só q o exemplo q eu quiz citar e vc ainda nao esta preparado para entender, pq simplesmente vc so enxerga somente o q tem a sua frente e não enxerga as outras opções q tem ao lado.

cara, traduzindo bem mamaozinho com açucar pra vc,

se vc acha q na internet é forra, blz, opiniao sua e de muitos q temos q respeitar.

mas mtos de vcs q pensam assim, não param para pensar q para outras pessoas q procuram soluções elas querem seriedade na resposta, entedeu? seriedade e não SERIEEEEEEEEEEEEEDADEEEEEEEEE como se fosse um convento.

Agora deixa morrer.!

Link para o comentário

por isso q surgem criticasd a equipe..

eu to aqui na minha.. dando uma sugestao pro forum e argumentando a favor dela, e vc vem com ironias pra cima de um membro ao inves de trata-lo com respeito..

digno de um moderador!

Link para o comentário

Na moral, que frescura do caralho.

Agora não se pode mais fazer piadas em nenhum tópico.

Eu também acho os tópicos do SPORT de vital importancia, quando alguem vier fazer piadinha vou reportar geral.

Link para o comentário
.

.

.

Outro dia um usuário pediu ajuda sobre crash dumps e disse que o jogo fechava em 2012... teve ums 3 ou 4 respostas satisfatorias, quando li, lembrei do filme (horroroso aliás sobre 2012) e fiz uma brincadeira nada ofensiva a ninguém dizendo que havia uma profecia de uma civilização antiga sobre o fim do mundo nessa data...

.

.

.

pra quem queria ver o post apagado (e nao mostraram...)

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
foi só por isso??

existem mil brincadeiras na area de fm desse naipe que nao sao apagadas

Se ele não tivessse feito essa brincadeirinha 3 semanas depois do ocorrido, passaria despercebido.

Link para o comentário
Se ele não tivessse feito essa brincadeirinha 3 semanas depois do ocorrido, passaria despercebido.

se alguem tivesse dito isso aqui antes, seria util

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
se alguem tivesse dito isso aqui antes, seria util

Se você tivesse lido o que eu disse antes, teria visto.

Link para o comentário

O que eu ainda não acredito é isso...

brincadeiras podem, mas só na hora?

se passar um tempo que o moderador estipular da cabeça oca dele, aí não pode e ele apaga...

parabéns... vocês são demais!

Link para o comentário

Não é questão de ser brincadeira, é ser "uma brincadeira e só", sem uma contribuição para o tópico.

O fato de ser num tópico "antigo" só adiciona "inutilidade" ao post.

Só não ficou claro os 20% de alerta, vieram só por conta disso ou por outra(s) advertência(s) ?

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
Não é questão de ser brincadeira, é ser "uma brincadeira e só", sem uma contribuição para o tópico.

O fato de ser num tópico "antigo" só adiciona "inutilidade" ao post.

Só não ficou claro os 20% de alerta, vieram só por conta disso ou por outra(s) advertência(s) ?

São para outros casos, se ele tivesse sido ponido por causa disso, ele estaria com 20%, mas eu não vi necessidade de dar um alerta para ele. Apesar de se encaixar na regra de flood.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...