Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo moderador em Esportes


Visitante Pedro C.

Posts Recomendados

Houve publicidade acerca da saída dele?

Não houve.

Esses tópicos sempre ficam por conta do próprio membro q pede pra sair. Ele simplesmente não fez nenhum tópico pra se despedir...

E sim, o Jenner faz muita falta e marcou época na área manager :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Fábio Menezes
Não houve.

Esses tópicos sempre ficam por conta do próprio membro q pede pra sair. Ele simplesmente não fez nenhum tópico pra se despedir...

E sim, o Jenner faz muita falta e marcou época na área manager :thumbsup:

Ele não pode simplesmente sumir do fórum e ninguém prestar uma homenagem. Se ele não fez o tópico, por razões que todos sabemos qual foi, caberia o bom senso. Mas isso vai de cada um.

Eu acho que é tudo KO de vocês e eles esta internado numa clínica para reabilitação de alcoolatras.

UEHuEHuHeuHeuHeuHeuhEUhUehUEhUEhuehuEHuehuHEuEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não pode simplesmente sumir do fórum e ninguém prestar uma homenagem. Se ele não fez o tópico, por razões que todos sabemos qual foi, caberia o bom senso. Mas isso vai de cada um.

UEHuEHuHeuHeuHeuHeuhEUhUehUEhUEhuehuEHuehuHEuEH

Po brother, a anos o forum sempre foi assim, quando algum membro saía da equipe, ele tinha a opção de escolher entre criar um tópico dizendo que saiu ou não.

90% das saídas foram assim, só não digo 100% pq deve ter acontecido um anúncio ou outro mas é muito raro.

Vc sabe disso po, vc foi da equipe por muito tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Po brother, a anos o forum sempre foi assim, quando algum membro saía da equipe, ele tinha a opção de escolher entre criar um tópico dizendo que saiu ou não.

90% das saídas foram assim, só não digo 100% pq deve ter acontecido um anúncio ou outro mas é muito raro.

Vc sabe disso po, vc foi da equipe por muito tempo...

Justamente, isso, Sasson. Quem não anunciava, eu mesmo tomava à frente de anunciar e prestar uma homenagem. Depois o membro mesmo vinha e agradecia pelas palavras e dava seu comentário de despedida.

Dudu Jenner saiu da equipe e poucos notaram. Ele realmente merece ser tratado assim? Não estou criticando num tom áspero (num fórum não dá para saber o tom de voz). Estou apenas querendo levantar essa questão, pois eu não concordo com esse tipo de omissão.

Se você não se lembra, quem anunciou as saídas do magic e Daniel Ferreira fui eu. Neto já anunciou a saída do Scary. Bruno Admin anunciou as saídas de Alemão e Checo, justamente quando anunciou a entrada do Eduardo Jenner.

Mas é aquele negócio, cada um faz as coisas da maneira que achar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Eu acho que é tudo KO de vocês e eles esta internado numa clínica para reabilitação de alcoolatras.

AUEUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAHE... não fode, Lewiks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...