Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo moderador em Esportes


Visitante Pedro C.

Posts Recomendados

Bueno povo do FManager,

O moderador Jou pediu para sair da equipe por problemas pessoais que estavam o sobrecarregando na tentativa de conciliar a vida pessoal com as atividades aqui do fórum. Antes de mais nada, gostaria de agradecer ao Jou por tudo que ele realizou como moderador e participante da equipe FManager. :)

Dessa forma, a equipe se reuniu e buscou alternativas para tampar o buraco deixado pelo ninfeto da equipe.

Foi então que, o nome do Aldin surgiu e foi amplamente considerado para assumir o lugar vago na equipe de Esportes. Então, gostaria de dar boas vindas ao Aldin e desejar um ótima estadia no lado rosa do fórum.

O Fábio já anunciou que o teste do sofá está descartado. UIHEIAEUHEIAUEAHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Fui pego totalmente de surpresa, hahahaha. Realmente não esperava!

Vou fazer um bom trabalho aí.. vamos respeitar o que o professor mandar aí.. com fé em Deus vai dar tudo certo e retornaremos pra casa com os três pontos.

RSRSRSRSRSRSRR

Um beijo especial pro Lucas-FLA ai, sempre me apoiou e riu de todas as minhas piadas. Valeu Lucas!

EDIT:

E Jou, ainda bem que deu tempo da gente brincar um pouco, né? rsrsrsssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer um bom trabalho aí.. vamos respeitar o que o professor mandar aí.. com fé em Deus vai dar tudo certo e retornaremos pra casa com os três pontos.

Esqueceu do "Chegamos pra somar, não tem titular, cada um tem que se esforçar ao máximo nos treinamentos. Eu consegui minha chance e vou fazer o possível pra continuar no time." :P

Boa sorte! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes

Valeu, Jouzito! Sua ausência na equipe certamente será sentida.

E quanto ao japa gay, parabéns biba louca! Sucesso nessa nova empreitada!

A dúvida que fica é: Turma do Bozo ou Esquadrão Anti-Bozo? Que lado Aldin Nobuo vai escolher agora? Vai seguir a linha dos equinos e ir para a Bozo Busters? Ou vai permanecer na Bozo's Friends?

De qualquer forma, muito bom! Boa estadia, Nobuo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que enfim, Aldo merece mesmo. Ele não tem perfil de moderador, sei lá, nunca vi alguém igual o Aldo na moderação, vai ser foda, hauhauhah. Vai lá Aldera BoleragiH, boa sorte.

Quanto ao Jou, hauhahahuhauhuha, tava na hora já... Lugar de muleque trouxão que fica imitando os outros pra pagar de intelectual não é na equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria agradecer pelos momentos bacanas que tive na famíia Fmanager, infelizmente não tenho mais como estar presente como um mod deveria estar pra fazer um bom trabalho, então prefiro sair e deixar que outro ocupe meu lugar fazendo um trabalho melhor.

E o Audo chegou soltando a franga geral na Adm pelo pouco que vi auehuaheuaheuah, boa sorte Audo ;)

Até que enfim, Aldo merece mesmo. Ele não tem perfil de moderador, sei lá, nunca vi alguém igual o Aldo na moderação, vai ser foda, hauhauhah. Vai lá Aldera BoleragiH, boa sorte.

Quanto ao Jou, hauhahahuhauhuha, tava na hora já... Lugar de muleque trouxão que fica imitando os outros pra pagar de intelectual não é na equipe.

Lohan uaheuaehuahe, só rindo de voce mesmo, nem agora você para de arrotar merda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria agradecer pelos momentos bacanas que tive na famíia Fmanager, infelizmente não tenho mais como estar presente como um mod deveria estar pra fazer um bom trabalho, então prefiro sair e deixar que outro ocupe meu lugar fazendo um trabalho melhor.

E o Audo chegou soltando a franga geral na Adm pelo pouco que vi auehuaheuaheuah, boa sorte Audo ;)

Lohan uaheuaehuahe, só rindo de voce mesmo, nem agora você para de arrotar merda?

Ficou nervosinho com a verdade? Ahuahuaha... Vai tomar no olho do teu cu você, rapaz. É mulequinho que ficava imitando o Léo Reis sim e você mesmo disse isso já, ahuahuaha. Que merdão. Mas aí, vou ficar dando corda no tópico não, não é pra isso..

Novamente: Parabéns ao Aldo. Merecido.

E que siga o tópico, não posto mais aqui pra discutir com esse muleque mijão que pagava de intelectual.

EDIT//

AHUAHAHUHAHUAHUHAUHUAHUHUAH, QUE CUZÃO!! Editou o "Vai tomar no cu" por quê? HUAHHAHUHAUHUAHUHAAHUA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou nervosinho com a verdade? Ahuahuaha... Vai tomar no olho do teu cu você, rapaz. É mulequinho que ficava imitando o Léo Reis sim e você mesmo disse isso já, ahuahuaha. Que merdão. Mas aí, vou ficar dando corda no tópico não, não é pra isso..

Novamente: Parabéns ao Aldo. Merecido.

E que siga o tópico, não posto mais aqui pra discutir com esse muleque mijão que pagava de intelectual.

Hauheauheuah, não fiquei nervosinho não, não perco meu tempo com você mais, só acho engraçado que mesmo no tópico dum parceiro teu você continue querendo usar o tópico pra aparecer, ridículo como sempre..

E só pra finalizar (realmente, num único momento sensato seu você falou algo que presta, esse é o tópico do Audão e não pra falar sobre eu ou você) eu nunca disse que imitei o Léo Reis (ficou louco? Huaheuahe), disse que sim procurava postar de um jeito bem escrito e tal, como ele faz, e como tantos outros fazem, mas se isso é pagar de intelectual pra você (parece que a única coisa que você sabe falar de mim é isso, troca o disco ae), então eu prefiro sim "pagar de intelectual" do que pagar de malandrão como você faz e no fundo ser um bosta.

Edit: Editei o vai tomar no cu porque achei que não é justo manchar o tópico da contratação do Audo assim, mas se você acha que foi pros outros membros não virem, então eu recoloco aqui, só pra você, que faz tanta questão:

Vai tomar no seu cu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito no tópico, por favor. Vão resolver suas picuinhas na casa do caralho e não desviem o assunto :thumbsup:

No mais, já parabenizei e dei as boas-vondas ao Aldo na ADM. Mas deixo meus votos de boa sorte aqui também :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito no tópico, por favor. Vão resolver suas picuinhas na casa do caralho e não desviem o assunto :thumbsup:

No mais, já parabenizei e dei as boas-vondas ao Aldo na ADM. Mas deixo meus votos de boa sorte aqui também :)

Mas aí, vou ficar dando corda no tópico não, não é pra isso..

E que siga o tópico, não posto mais aqui pra discutir com esse muleque mijão que pagava de intelectual.

Eu sei muito bem qual o intuito do tópico e tinha deixado bem claro que não me envolveria mais. Não precisa ninguém vir aqui pra mostrar serviço não. Aliás, mostre-o na "casa do caralho", hehe. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito no tópico, por favor. Vão resolver suas picuinhas na casa do caralho e não desviem o assunto :thumbsup:

No mais, já parabenizei e dei as boas-vondas ao Aldo na ADM. Mas deixo meus votos de boa sorte aqui também :)

Beleza ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como deixar posts invisíveis nessa área e, se tem, é contra as regras fazê-lo pra não poluir o tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um da Turma do Bozo entra para a Moderação. :clown2:

Será uma tentativa deles tomarem o controle do Fórum Manager ou será uma ação da direção do Fórum Manager para desarticular esse grupelho? :2guns:

Não percam os próximos capítulos... :plus:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta aberta uma vaga para turma do bozo.

Falando serio, parabens Aldin, mais uma vez a "Turma do Bozo" se mostrando correta, pois não quer criar problemas no forum e sim ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Jou pelo seu trabalho realizado e parabéns ao Aldo pelo novo cargo.

Escolha muito boa, parabéns para a equipe. :parabens:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FORA ALDIN! FORA FÁBIO!

ONDE A TURMA DO BOZO VAI PARAR????

EH meu amigo barselona, aquilo que a gente achava que seria um grupo unido pra sempre esta se desmanchando, soh tem mercenario, nao podem receber uma propostazinha que aceitam, to mt decepcionado!! Mas eu sei que vc nunca vai me abandonar!! aOEIHOAeuiheaOUIHeaoiuAEHOIUeahAOI

Aldo vai ficar igual o fabio agora, vai ficar metido pra kct, to ate vendo!

No mais...nao falo mais no aldo, foi mt engraçaldo, debochaldo, descaraldo, mas trocou de time agora, eh uma pena!

bjo barsa! s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah não, não é possivel. Mais um desse pseudo grupo denominado de "Turma do Bozo".

Onde isso vai parar? Uma vergonha pro Fórum, só lamento...

/chato

No mais, boa sorte Aldo.. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EH meu amigo barselona, aquilo que a gente achava que seria um grupo unido pra sempre esta se desmanchando, soh tem mercenario, nao podem receber uma propostazinha que aceitam, to mt decepcionado!! Mas eu sei que vc nunca vai me abandonar!! aOEIHOAeuiheaOUIHeaoiuAEHOIUeahAOI

Aldo vai ficar igual o fabio agora, vai ficar metido pra kct, to ate vendo!

No mais...nao falo mais no aldo, foi mt engraçaldo, debochaldo, descaraldo, mas trocou de time agora, eh uma pena!

bjo barsa! s2

Pois é Lucas, fica complicado assim, temos que conviver com traições, filha da putagem, dentre outras atitudes nefastas e extremamente reprováveis.

Daqui a pouco vão criar uma área de 'Dicas de Cozinha', e o André será o próximo a ser moderador, e, consequentemente, sair da turma.

No mais, FORA AUDI! FORA HORSE!

Barsa S2 Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Lucas, fica complicado assim, temos que conviver com traições, filha da putagem, dentre outras atitudes nefastas e extremamente reprováveis.

Daqui a pouco vão criar uma área de 'Dicas de Cozinha', e o André será o próximo a ser moderador, e, consequentemente, sair da turma.

No mais, FORA AUDI! FORA HORSE!

Barsa S2 Lucas

Serio, vao criar essa area mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...