Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomende uma Música!


magic

Posts Recomendados

Tom Chaplin saindo em carreira solo <3 
Acho incrível o que esse cara faz com a voz (alcança notas altas sem precisar fazer falsete) e nunca vi nenhum vídeo de shows ao vivo em que ele desafinasse ou precisasse do audiotune nas gravações de cd. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que banda alternativa é com você @PsychShw, queria saber se tu conhece essa banda. Eu conheci ontem. Que grupo sensacional, letra, estilo e som incríveis. Legal de conhecer banda assim é que você sente que precisa protegê-la hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Caetano. pô cara, põe conheço nisso. OMAM botou o folk rock de volta ao mainstream. Aliás, essa música que você postou é a minha favorita desse álbum. Eles fizeram sucesso com Little Talks, que você com certeza deve ter ouvido em algum lugar por aí. Se não me engano eles estiveram no Lollapalooza 15' aqui no Brasil. Detalhe: os caras (e as minas) são da Islândia, que prova que não é só feita de Gylfi Sigurdsson e Aron Gunnarson. rs

E já que o assunto é Folk Rock, não podiam faltar esses caras aqui:
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês devem conhecer essa música desta cena aqui:

Spoiler

 

Algumas pessoas acham essa música depressiva. Eu discordo, acho que a música é cheia de esperança. Claro que a música ficou marcada na cena desse filme.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Leho. disse:

Você já foi?
Eu tenho mt vontade de ir... mas nunca tive oportunidade.

Fui sim, rolou um show aqui em Abril. Como não era um espaço tão grande (foi no SESC Bom Retiro) a interação ficou ainda melhor...eles no final foram pra galera e tal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...