Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomende uma Música!


magic

Posts Recomendados

Cartola em uma palavra: gênio. 
Como o cara escrevia canções tão ~soco no estômago~ e conseguia ainda dar um sorriso desses (no vídeo)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, psychshw disse:

Cartola em uma palavra: gênio. 
Como o cara escrevia canções tão ~soco no estômago~ e conseguia ainda dar um sorriso desses (no vídeo)?

Não sei se tu ta ligado mas ele fez essa musica pra filha acho, que saiu de casa para virar uma prostituta. Acho essa musica muito fod. cartola é muito bom

Editado por Moura Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Moura Edu disse:

Não sei se tu ta ligado mas ele fez essa musica pra filha acho, que saiu de casa para virar uma prostituta. Acho essa musica muito fod. cartola é muito bom

Eu pensava que tinha sido pra enteada dele e não pra filha, cara. Isso meio que virou lenda e tal, mas não deixa de ter certa verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, psychshw disse:

Eu pensava que tinha sido pra enteada dele e não pra filha, cara. Isso meio que virou lenda e tal, mas não deixa de ter certa verdade.

Mano agora me pegou viu eu acho q era pra filha kkk, agora quem quer q for a musica ficou fantástica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Jay Vaquer é um músico completamente underrated desse Brasilzão.
Essa abaixo é do álbum que acabou de sair do forno:

 

Baita músico, e esse cd novo tá mt bom! O @aldin vai aprovar hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Leho. disse:

(...)

 

Escutei o Canções de Exílio no dia em que ficou disponível no Spotify e vou te dizer que fiquei meio decepcionado, cara. Tirando a própria Tudo Que Não Era Esgoto que você colocou no post, eu não curti muito as músicas.

 

O que fode é que eu sempre comparo os trabalhos do Jay Vaquer com o Você Não Me Conhece, que eu acho absurdo, daí sempre rola essa decepção. Mas aí é culpa minha mesmo, estou esperando um outro Cotidiano de Um Casal Feliz e isso dificilmente vai rolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 minutos atrás, Außenseiter disse:

(...) O que fode é que eu sempre comparo os trabalhos do Jay Vaquer com o Você Não Me Conhece, que eu acho absurdo, daí sempre rola essa decepção. (...)

Eu aprendi, nessa minha pouca existência de vida e de fã de música, que é difícil ficar comparando trabalhos entre artistas, comparar o trabalho do PRÓPRIO artista então chega a ser uma crueldade. Porque você sempre vai se decepcionar, como nesse teu caso.

Óbvio que esse último cd não é o melhor dele, mas tem outras sacadas, melodias diferentes, e é essa a beleza dele pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Leho. disse:

Eu aprendi, nessa minha pouca existência de vida e de fã de música, que é difícil ficar comparando trabalhos entre artistas, comparar o trabalho do PRÓPRIO artista então chega a ser uma crueldade. Porque você sempre vai se decepcionar, como nesse teu caso.

Óbvio que esse último cd não é o melhor dele, mas tem outras sacadas, melodias diferentes, e é essa a beleza dele pra mim.

 

Então, o foda é que eu SEI que não se deve fazer isso, mas pra mim é inevitável. De fato esse último álbum dele passa longe de ser uma bosta e tal, o que "estragou" ele pra mim foram as minhas expectativas e comparações com o trabalho do próprio Vaquer.

 

E na questão que você falou no primeiro post e eu esqueci de comentar: o Vaquer realmente é bem underrated e merecia bem mais mídia do que tem (ou que não tem, no caso). O Brasil, aliás, é cheio desses caras talentosos pra cacete que tem pouquíssima ou nenhuma mídia em cima. No Spotify mesmo eu já descobri algumas bandas brasileiras que eu nunca tinha ouvido falar e são fodas pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

@_Matheus_, nosso amiguinho @Ariel' já havia trazido pra cá essa indicação (da banda)... sorry hahahaha! Mas essa daí é nova deles, pelo visto já tão com álbum novo, então toma teu positivo aí hahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Leho. disse:

@_Matheus_, nosso amiguinho @Ariel' já havia trazido pra cá essa indicação (da banda)... sorry hahahaha! Mas essa daí é nova deles, pelo visto já tão com álbum novo, então toma teu positivo aí hahahah!

Dei um search e não tinha encontrado nada. :(

Aposto que o @Ariel' nem se lembrava mais da banda e nem sabe do álbum novo e vai me dar um verdinho sem reclamar. = D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, _Matheus_ disse:

Dei um search e não tinha encontrado nada. :(

Aposto que o @Ariel' nem se lembrava mais da banda e nem sabe do álbum novo e vai me dar um verdinho sem reclamar. = D

Claro que lembro, eles aparecem todo dia no meu "Assistir de novo" hahahaha 

Mas não acompanho mesmo. Boa MATHOISS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, _Matheus_ disse:

Dei um search e não tinha encontrado nada. :(

Aposto que o @Ariel' nem se lembrava mais da banda e nem sabe do álbum novo e vai me dar um verdinho sem reclamar. = D

Só pra registrar: desse álbum novo deles aí (A/B), 4 das 10 músicas já foram lançadas em 2013, no CD de debute dos caras (Broken Bones, Glass House, Automobile e Vor Ў Vaglaskўgi). Ou seja, eu e o @Ariel' já manjamos bem a sonzera deles, Math. Hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...