Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2009] Do topo da Fernsehturm para o mundo


six_strings

Posts Recomendados

  • Respostas 889
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    47

  • Red_Moskito

    42

  • six_strings

    490

  • Rykardow

    50

Subida boa no final do ano. O Natal vai ser bom em Stuttgart. Sinceramente acho que o clube não vai passar mais aperto com relação ao rebaixamento até o final da temporada. Não sei se tem forçar para subir e brigar pela promoção, mas cair acho que não cai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afastou da zona de descenso. È manter para ficar distante, já que o acesso está longe.

Espero manter acima da linha de descida sim.

Obrigado :specool:

Excelente posição, tem times bem ruinzinhos e nao precisa se preocupar com rebaixamento, tenta ficar 9º pra cima pra ganhar mais renda e reputação e conseguir formar uma boa equipe ano que vem :D

É isso mesmo.

Obrigado :specool:

Subida boa no final do ano. O Natal vai ser bom em Stuttgart. Sinceramente acho que o clube não vai passar mais aperto com relação ao rebaixamento até o final da temporada. Não sei se tem forçar para subir e brigar pela promoção, mas cair acho que não cai.

Também espeor que não, vamos a ver.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Época de consolidação, pelo menos não andas na zona dos aflitos e já se viu alguns brilharetes. Força!

Espero que sim caro Moskito.

Obrigado :specool:

PS.: Este fim de semana quero ver o dragão a depenar a galinha :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bannerdosave.jpg

QUEBRA QUE NÃO PREOCUPA

Voltámos da paragem de Inverno sem qualquer alteração ao plantel. Depois de analisadas as possibilidades, e face à nossa

realidade financeira, optei por não fazer mexidas.

Desportivamente os resultados aceitam-se e a queda de 2 lugares acaba por não ser preocupante.

Em Março apenas 3 jogos que se adivinham difíceis.

Bundesliga2.jpg

18ª JORNADA

18Jornada.jpg

18Jornadatext.jpg

19ª JORNADA

19Jornada.jpg

19Jornadatext.jpg

20ª JORNADA

20Jornada.jpg

20Jornadatext.jpg

21ª JORNADA

21Jornada.jpg

21Jornadatext.jpg

22ª JORNADA

22Jornada.jpg

22Jornadatext.jpg

Class.jpg

Class.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você disse, uma queda nada preocupante. Se vencesse o Rostock e o Augsburg seria ótimo.

Seria brilhante mesmo.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está centrado no meio da tabela, pouco provavel que isso mude. Mas vai que acontece né ;D

boa sorte!

Espero no mínimo conseguir ficar nesta posição, seria cumprir com o objectivo.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua a mesma campanha calma, sem grandes oscilações e acho que já não vêm grandes surpresas... É manter o nível!

PS.: Este fim de semana quero ver o dragão a depenar a galinha :specool:

é pena não dar para acabarem os 2 na panela! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua a mesma campanha calma, sem grandes oscilações e acho que já não vêm grandes surpresas... É manter o nível!

é pena não dar para acabarem os 2 na panela! :D

Ensopado de Dragãolinha ou de galinhão :specool:

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bannerdosave.jpg

EMPATES PRECIOSOS

Foi um mês um pouco sui geniris. os três jogos que disputámos acabaram com o mesmo tipo de desfecho...o empate.

Se bem que não se possa dizer que foi um mês mau, não perder foi o importante, e estes preciosos ponto conquistados, tenho fé que poderão ser

muito úteis mais para o final.

No próximo mês não teremos vida fácil, aliás não temos tido em mês nenhum. Espero conseguir pelo menos duas vitórias, e se possível pelo menos

mais um empate.

Bundesliga2.jpg

23ª JORNADA

23Jornada.jpg

23Jornadatext.jpg

24ª JORNADA

24Jornada.jpg

24Jornadatext.jpg

25ª JORNADA

25Jornada.jpg

25Jornadatext.jpg

Class.jpg

Class.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estás agora um empatas do caneco! :lol:

Mas sempre vale um empate do que um derrota :D

Agora convém é continuar assim e tenta não perder um dos próximos jogos porque estás na etapa crucial do campeonato.

Boa sorte :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estás agora um empatas do caneco! :lol:

Mas sempre vale um empate do que um derrota :D

Agora convém é continuar assim e tenta não perder um dos próximos jogos porque estás na etapa crucial do campeonato.

Boa sorte :thumbsup:

Sempre é melhor que a derrota de facto.

Obrigado :specool:

Vais empatando, mas são pontos importantes e a manutenção continua fora de perigo. Força!

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bannerdosave.jpg

MÊS DIFÍCIL SUPERADO

Apesar dos muitos empates, este mês adivinhava-se muito difícil, mas contudo acabámos até por surpreender, pois conseguimos excelentes

resultados, em especial frente ao Munique 1860, e estivémos tão perto de o ganhar.

Frente ao Cottbus e Mainz, também estivémos bem e cumprimos com o nosso favoritismo frente ao Frankfurt.

Faltam apenas cinco jogos e já não acredito que nos possa suceder nenhuma deagraça. O mês prevê-se que seja calmo e talvez até consigamos subir na tabela.

Bundesliga2.jpg

26ª JORNADA

26Jornada.jpg

26Jornadatext.jpg

27ª JORNADA

27Jornada.jpg

27Jornadatext.jpg

28ª JORNADA

28Jornada.jpg

28Jornadatext.jpg

29ª JORNADA

29Jornada.jpg

29Jornadatext.jpg

Class.jpg

Class.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este ano é para os empates próxima época para lutar pela promoção. :thumbsup: :specool:

Era bonito sim senhor

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mês até não correu muito bem, não perdeste e isso interessa porque amealhas-te bons pontos :)

Agora faltam 5jogos(15pontos) e estás a uma distância de 9pontos da língua de água, por isso faz as contas :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos no final da temporada e a promoção está garantida na minha opinião. Isso é bom. Na próxima começa a ascensão.

A manutenção queres tu dizer. Esse será o objectivo da próxima época.

Obrigado :specool:

Esse mês até não correu muito bem, não perdeste e isso interessa porque amealhas-te bons pontos :)

Agora faltam 5jogos(15pontos) e estás a uma distância de 9pontos da língua de água, por isso faz as contas :lol:

Falta pouco de facto, a manutenção é certa.

Obrigado :specool:

A época aproxima-se do final, e parece que vai ser com o resultado esperado. Ainda bem, dá a calma suficiente para começar a preparar a próxima como deve ser! Força!

Calma é o que preciso para conseguir jogadores que sirvam o propósito da subida.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...